2019-06-17 16:44:28 -0300 2019-06-17 16:44:28 -0300
ruto Leiliane checked-in to:
Post by ruto: <p>Depois de ganhar a Power Bracelet, libera alguns
The Legend of Zelda: Oracle of Ages

Platform: Gameboy Color
1795 Players
104 Check-ins

Depois de ganhar a Power Bracelet, libera alguns caminhos pra mim, como ir falar com o fantasma do cemitério, que me deu um item (o Poe Clock) que começa a quest de troca (típico da série). No passado, dei o relógio pro carteiro, que me deu um papel de carta, que dei então pra mãozinha que tava fazendo as necessidades, que então me deu um saco que fede... err.... me pergunto o que irão fazer com isso.

A segunda dungeon fica na floresta (no passado), pois o Link arrebentou a estrutura da dungeon no presente e encontramos outro tipo de semente numa árvore, as mystery seeds. A Rainha Ambi, que tá fazendo todo mundo morrer de trabalhar na construção da torre dela, quer essas mystery seeds por algum motivo, então a gente vai finalmente falar com ela.

Depois que o Link sai, Nayru aparece, falando em como o Link é burro por ajudar ela mais uma vez, no maior estilo Soraya Montenegro.

A segunda dungeon é bem interessante e trouxe uma "mecânica" nova que eu não conhecia, depois que peguei a Roc's Feather.

Esses blocos mudam de cor quando o Link pula neles, tem até uma sala meio psicodélica pra pegar a chave do boss, que é toda sobre esse bloquinho. 

O mini boss é um gremlin voador e o boss é um bicho que tem vários rostos e abre a "cabeça", mudando os ataques de acordo com o rosto. É uma luta - se é que eu posso dizer isso - beeeeeeem longa, tive que jogar muitas MUITAS bombas na cabeça dele, achei que isso não ia acabar nunca.

Yay! Finalmente!!

7
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...