2019-06-10 13:39:38 -0300 2019-06-10 13:39:38 -0300
ruto Leiliane checked-in to:
Post by ruto: <p>Peguei todos os itens que eu pudesse, mas alguns
Metroid: Zero Mission

Platform: Gameboy Advance
1953 Players
184 Check-ins

Peguei todos os itens que eu pudesse, mas alguns tive que deixar passar por ser muito ruim em shinespark. Não peguei nada das "áreas secretas" que tinha em Ridley por exemplo, pois eu sabia que não ia conseguir fazer shinespark carregado por muito tempo, nunca entendi essa técnica. Enfim, hora de lutar com o Mecha Ridley.

Ele não é muito difícil, seus ataques são previsíveis e se você for pulando na hora certa, dá pra desviar de seus ataques. Demorou alguns minutinhos até eu derrotar ele.

Depois temos mais uma sequência de contagem regressiva até explodir tudo, então temos que correr até chegar a nave que vimos antes mas que não dava pra entrar. Samus escapa pela pequena nave dos Space Pirates e a Mother Ship explode.

E ai—espera, o que?

CRÉDITOS????? UÉ???????

Eu deixei uma área inteira de Chozodia sem explorar pois não dava pra entrar mais e eu precisava ter minha Power Suit, mas depois de tê-la, algumas partes ficaram inacessíveis, então eu achei que posteriormente, eu iria voltar lá. Eu estava errada e agora estou bem triste.

Menos tempo que Metroid Fusion e menos itens pegos, por conta dessa surpresa, rs. Enfim, Metroid Zero Mission devidamente zerado. Provavelmente será o último da série que irei jogar, pois não tenho como jogar a série Prime, por enquanto, o que é uma pena. Talvez, quem sabe, o Prime Hunters de DS, porém, seria melhor jogar tudo na ordem.

No começo, estranhei esse jogo demais, achando a Samus e seus pulos estranhos, essa ajuda dos Chozos pra chegar até os itens e pegando esses itens importantes, muitas vezes, casualmente. Mas é um remake (ou melhor falando, uma reimaginação) do primeiro jogo, que muito provavelmente, era assim também. A parte da Samus sem sua Power Suit trouxe algo diferente e interessante, de uma maneira bem stealth, pro jogo. Os bosses não são complicados, Ridley sendo o mais fácil deles (joguei no normal), levando apenas segundos para ser derrotado. A soundtrack é memorável, devido a muitas músicas serem do jogo original, minhas preferidas sendo o tema de Ridley's Lair e Crateria.

Na minha opinião, não chega a ser melhor que Super Metroid e Fusion, mas acredito que ele é tão bom quanto (espero que isso tenha feito sentido, haha).

11
  • Micro picture
    jcelove · 6 months ago · 3 pontos

    Parabéns! Zero mission é um remake mesmo, bem fiel ate ao material original, so atualizando e expandindo gamepkay e narrativa (q era quase nula no nes). Essa ultima parte é. Menos exploracel pq é um bonus surpresa exclusivo dessa versao, o original terminava na mother brain.

    1 reply
  • Micro picture
    fernandovst · 6 months ago · 2 pontos

    Os mapas desse jogo são muito bons de explorar, é um baita remake mesmo. Quando eu joguei só peguei uns 54% dos itens uauehaha quando eu jogar de novo quero pegar mais

    1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...