2019-02-18 14:39:46 -0300 2019-02-18 14:39:46 -0300
ruto Leiliane checked-in to:
Post by ruto: <p>#img#[617798]</p><p>The Shard, a última fase do
Mirror's Edge

Platform: PC
4146 Players
93 Check-ins

The Shard, a última fase do jogo que se passa no prédio da prefeita da cidade. Você começa a fase nas ruas mesmo, tendo que achar um caminho para o estacionamento. Pra fazer isso você precisa abrir o gás de um dos canos para a porta explodir.

Tem alguns policiais mas nada que te irrite, já que você pode ir pro elevador tranquilamente. Você então encontra o tenente Miller, superior de Kate e ele te guia daqui pra frente. Depois de fazer coisas que seres humanos normais não fariam entre os tubos de ventilação, chegamos num lugar onde tem vários policiais com sniper, mas nada difícil de lidar.

O problema é o que acontece depois, na sala dos servidores para ter acesso ao telhado. Tem vários policiais e me senti obrigada a atirar neles e depois, atirar no último servidor para que as portas do corredor de cima abrissem. No telhado, encontramos Jacknife com Kate, ele levando ela ao helicóptero e o que temos que fazer é bem simples: se jogar nele, como fazemos no final da primeira fase do jogo. 

Faith derruba Jacknife, Kate cai do helicóptero, ficando nas beiradas do prédio e Faith consegue cair no telhado a tempo para resgatá-la. Elas dão um abraço uma na outra e olham para a cidade. Fim do jogo.

As pessoas dizem que a história é um ponto fraco em Mirror's Edge, por isso optaram por um reboot nos anos seguintes, mas gostaria de ver a prefeita Callaghan, que estava por trás de toda essa bagunça e o que poderia acontecer com a cidade e com os runners depois. Talvez eu leia os quadrinhos, pois deve ter muitas coisas legais.

Não preciso dizer que esse jogo é muito bom e que é um dos meus preferidos. É até inacreditável que se trata de um jogo da EA.

7
  • Micro picture
    jcelove · 11 months ago · 2 pontos

    ME é jogão. Puxa, falam que a história é ponto fraco? O enredo é tão bacana! Ele só deixa um bocado de coisa pendente pq a Dice pretendia continuar numa sequencia, que infelizmente não rolou por causa das baixas vendas na época.

    3 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...