2018-10-10 18:47:11 -0300 2018-10-10 18:47:11 -0300
ruto Leiliane checked-in to:
Post by ruto: <p>Check-in rápido. Provavelmente irá demorar muito
Tomb Raider: The Angel of Darkness

Platform: PC
509 Players
14 Check-ins

Check-in rápido. Provavelmente irá demorar muito para fazer outro depois desse. As salas restantes da Hall of Seasons (que de seasons não tem nada) foram mais fáceis, a de terra foi moderada (pelos cavaleiros esqueletos) e a de fogo foi tranquila. 

Com todas a pedras acopladas numa parede, lembrei da dica do (a) @jade_archer e desci naquela sala que parecia inútil no começo, esqueci completamente que tinha visto uma porta lá. Fiz um "puzzle", "ligando" todos os elementos e fazendo com que plataformas na sala principal aparecessem, então a parte de cima da Hall of Seasons é acessível. É incrível como eu esqueço que é possível escalar nesse jogo - da mesma forma que esqueci no Underworld - então passei um tempo tentando descobrir o que fazer nos longos corredores cheios de cavaleiros esqueléticos imortais. 

Consegui escalar, com dificuldade até o teto e cheguei numa área escondida, onde tem a "pintura" Obscura. E é que ai está o problema. Tem um fantasma que... é imortal, portanto temos que apenas espantá-lo e pegar rapidamente a pintura, que é um brilho vermelho que desaparece quando chega muito perto. Acontece que parece impossível, devido a terrível jogabilidade. Já vi um vídeo do que fazer, mas é algo que te desanima. Uau, esse não foi um check-in rápido e nem tem imagens :/

7
  • Micro picture
    jade_archer · about 1 year ago · 2 pontos

    Nossa, essa parte de pegar a pintura do fantasma deu um trabalhão... Deu vontade de largar. (Ah, e eu sou mulher mesmo. rsrs 😉)

    1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...