ruto

Leiliane, 21. Fã de videogames desde 2012, quando ganhei um PS2.

You aren't following ruto.

Follow her to keep track of her gaming activities.

Follow

  • ruto Leiliane
    2019-07-09 14:13:51 -0300 Thumb picture
    ruto checked-in to:
    Post by ruto: <p>Dei uma desanimada esses dias mas fiquei jogando
    The Legend of Zelda: Oracle of Ages

    Platform: Gameboy Color
    1793 Players
    103 Check-ins

    Dei uma desanimada esses dias mas fiquei jogando de pouquinho em pouquinho. Assim que terminei a dungeon eu corri para a loja e comprei uma flauta estranha, o que eu não sabia era que ela determina que o Dimitri seja meu parceiro pelo resto do jogo (tinha esquecido completamente sobre o que o @jcelove disse), fiquei meio bolada com isso kkkkk li que o Ricky é o mais útil... agora já foi.

    Agora com o item que ganhei na última dungeon, posso explorar noroeste de Labrinna, onde fica Symmetry City, que é realmente simétrica, só que a cidade no passado perdeu um item importante, agora a cidade está desequilibrada e o Link tem que recuperar o item que está quebrado.

    E a gente recupera num MINI GAME!!!

    Pelo menos esse foi mais fácil e não custa nada.

    Também consegui uma música nova para tocar na harpa e agora posso voltar ao passado no lugar que eu quiser, que foi bem útil pra chegar até esse cara.

    14
    • Micro picture
      jcelove · 4 months ago · 2 pontos

      Eita, caiu na mesma cilada que eu.hehe. Só fui saber que a flauta definia o bichinho ajudante lá pro final do jogo, nem sabia que tenha como escolher entre os 3.

      Mas o victor não é tão ruim, da pra rushar nas partes com água e ainda pode carrega-lo. O design do jogo pensa nas 3 possibilidades dai vc na verdade nunca vai estar em desvantagem com qq um deles. Se necessario o jogo vai te deixar usar outros e lá pro final o Link não precisa mais de nenhum ja que consegue equips que dão as habilidades basicas deles.

      Ah, se usar o linked game não vai pode trocar de amigo no Seasons, o victos ja vai se lembrar de vc do outro continente.

      Esse minigame foi o de derrubar os bichos nos buracos? Foi um inferno pra mim.ehhe

      2 replies
    • Micro picture
      fernandovst · 4 months ago · 2 pontos

      Interessante essa parada aí do Oracle of Ages de poder chamar Helpers e ainda poder escolher entre eles.
      Os Oracle of Seasons e Ages são os próximos que quero jogar, só que eu fico com dificuldade porque sempre me dá vontade de rejogar a Link to the Past ou Minish Cap hauehaea

      1 reply
  • xch_choram Gustavo Rocha de Oliveira
    2019-06-22 03:18:52 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Top 3 da metade de 2019

    Bom o @subzero_amarelo me marcou então vamos lá.

    - Cite apenas 3 jogos que você finalizou até o final de junho desse ano (não precisa ter sido lançado em 2019)

    - Marque a persona @desafio e pelo menos um amigo(a)

    Marco então o @marlonfonseca um dos maiores zeradores aqui do alva, o @filipessoa e seus parabéns em quase toda postagem de alguém zerando algo kkk e tbm o @noyluiz e a @kipocalia que não sei se terminaram muitas coisas mas quero saber os jogos deles. Mas claro se vc ai, vc mesmo quiser fazer, fique a vontade

    Então, esse ano acabei não jogando muitas coisas realmente boas, eu tentei variar, tirar pendencias e experimentar o máximo possível e focar em números porque quero passar o @marlonfonseca, mas já to vendo que não vai dar não kkkk, mas teve algumas coisa muito boas, então:

    3- Soul Calibur VI

    A terceira posição foi a mais dificil, não tinha nada tão grandioso pra colocar.

    Eu sei que tem gente que não gostou muito, mas cara como eu me diverti jogando isso, principalmente porque fiquei jogando com um amigo, pelo que ele dizia "é o unico jogo de luta que eu consigo ganhar de você" então a gente acabou jogando bastante kkkk, até eu dar um pau nele e acabar com um placar de 34 a 4 vc via a frustração na cara da pessoa... não deve ter sido muito legal. mas a gente tbm ficou muito tempo na criação de personagens que é algo incrível, eu não cheguei a jogar o 4 e 5, mas pra mim esse foi o melhor Soul Calibur... e tem a 2B isso da uns pontos.

    2- Bloodstained Ritual of the Night

    Lá em meados de nem lembro quando isso foi anunciado, eu já tinha ficado num hype tremendo, apesar de todas as criticas eu gosto muito de Migthy no°9, tava com muito medo dele acabar sofrendo das mesmas criticas visto que os gráficos não estavam lá muito bons no período de produção, felizmente levando bastante na zueira e e ouvindo os fans eles deram a volta por cima e deu nesse jogo maravilhoso, esse sim diferente de Mighty no° 9 que pra mim é só mais um MegaMan sem muito pontos fracos e nem fortes Bloodstained tenta trazer o melhor de sua série de origem, ainda da uns tropeços aqui ou ali mas realmente é oque eu queria num novo Castlevania.

    1- Odin Sphere Leifthrasir

    Um jogo que consegue chegar talvez não ao ápice mas em pontos muito altos em varias formas diferentes, seja em arte, em musica, em gameplay e em enredo uma narrativa composta por cinco lados, cinco historias que se ligam e se completam, todos os 5 personagens ter uma jogabilidade bem diferente, com sua própria arvore de habilidade bem variada, sua própria historia fazes diferentes, Odin Sphere é uma obra pra ficar na memoria... mas tem uns defeitinhos, sempre tem kkk eu acho que ele fica um pouco enjoativo, e na versão de ps2 isso é ainda pior já que é quase o triplo de tamanho.

    Mas é com certeza um jogo que deve ser jogado por mais pessoas, e de novo, eu falei isso já quando eu fiz o post quando terminei ele mas, jogue tudo, tenho certeza que a maioria das pessoas que pegou ele não investiram de terminar com todos os personagens, e com certeza não tiveram nem de perto a melhor experiencia com esse jogo.

    38
    • Micro picture
      lanzitto · 5 months ago · 3 pontos

      Eu quero pegar esse Odin Sephere faz tempo o problema é que não tô conseguindo achar a mídia física dele por aí.

      1 reply
    • Micro picture
      noyluiz · 5 months ago · 2 pontos

      Vlw pela indicação cara

    • Micro picture
      _gustavo · 5 months ago · 2 pontos

      Odin Sphere é um game que eu torço bastante pra vir pra Steam como os rumores tinham circulado tempos atrás. Excelente lista ^^

      1 reply
  • ruto Leiliane
    2019-06-24 01:16:32 -0300 Thumb picture

    Top 3 jogos da metade de 2019

    Primeira vez que eu faço um desafio aqui, fui marcada pelo @sam456 x)

    Regras: citar três jogos que você finalizou até o final de junho desse ano (não precisa terem sido lançados em 2019).

    Marque a persona @desafio e pelo menos um amigo.

    Estarei marcando @xch_choram@wilford_fernandes e @mastershadow (que provavelmente já fizeram esse desafio).

    Ahm, não sou muito de zerar jogos...  então é surpreendente que eu tenha zerado 3 jogos até agora xD

    Acredito que seja válido colocar um jogo que você já jogou antes, pois joguei Mirror's Edge - contando com essa - três vezes. Tem uma ótima gameplay em geral, pelo menos para mim que nunca jogou nada do gênero antes, um maravilhoso cenário, o que é um pouco irônico para a história da cidade em que esse jogo se passa e uma soundtrack belíssima e memorável feita pelo Solar Fields. 

    Alguns dizem que a história é o que peca aqui, mas não me incomodo com isso, pra mim, ele é um jogo perfeito - apenas um pouco curto.

    O melhor jogo que finalizei esse ano até agora. Eu não sei o que tem em Fusion que me deixa grudada, mas ele é aquele tipo de jogo que é completamente agradável de jogar, que te faz ficar grudada nele o tempo todo. Os gráficos e o estilo de arte são incríveis, com algumas novidades nas mecânicas de Samus e com um enredo com uma pegada diferente. Eu não sei mais o que dizer dele, mas acredite, ele é incrível!

    Heh, outro Metroid. Joguei esse em seguida de Fusion, então foi natural da minha parte em compará-los. Quando comecei a jogar este, achei estranho as animações de Samus duras e esticadas comparadas as de Fusion e já não gostava da 'Zero Suit Samus' que foi implementada nesse jogo (e se popularizou no Smash Bros Brawl) e que mudou a personagem, na minha opinião, então o olhei torto de início, mas acabei me acostumando e consequentemente me viciando nele também.

    Ele é uma reimaginação do primeiro Metroid de 1986 e apesar de não ter jogado muito o original, sinto que ele o retrata bem e é divertido, com uma adição de uma parte em especial com uma gameplay diferente (mas que pode ser irritante para alguns). Apenas acho que o estilo de arte durante cutscenes e as fotos finais da tela de resultados (ou do jogo em geral) não chegam ao nível do de Fusion. O final em minha opinião foi bem inesperado, pois eu tinha um sentimento que tinha algo a mais para ser feito.

    Eu realmente não poderia ter escolhido outros jogos pois esses foram os únicos que finalizei até agora kkkk, sou uma pessoa bem preguiçosa quando se trata de videogames, apesar de gostar tanto deles, mas estes em especial zerei em alguns dias, que é uma surpresa e tanto! 

    (PS: Legal que eu botei Top 3 mas não botei eles em posição nenhuma uahauhau, acho que Metroid Fusion era para estar em primeiro, hmm)

    Mirror's Edge

    Platform: PC
    4133 Players
    91 Check-ins

    29
    • Micro picture
      xch_choram · 5 months ago · 2 pontos

      Pelo menos terminou 3 bons jogos XD.
      É eu já fiz, ta aqui: http://alvanista.com/xch_choram/posts/3729181-top-3-da-metade-de-2019

      1 reply
    • Micro picture
      fernandovst · 5 months ago · 2 pontos

      Boa!
      Metroid Fusion é um bom jogo, mas ainda prefiro Metroid Zero Mssion, porque considero o Level Design em si muito melhor e também melhor de se explorar, porque nele não tem uma IA idiota me dizendo o que tenho que fazer uahauehau fora que também considero a arte, a trilha sonora, e a história do Zero Mission melhores também. Mas ainda assim é um bom jogo, com vários momentos legais, principalmente nas Boss Fights.
      Eu também sou meio preguiçoso com video games, em especial com RPGs(que é praticamente o tipo de jogo que mais gosto, mas mesmo assim sou preguiçoso com eles no geral uahaueaha), mas no fim o que importa é jogar os negócios do jeito que for melhor :D

      4 replies
    • Micro picture
      santz · 5 months ago · 2 pontos

      Nesses 2 Metroids, tu pegou os 100%? No Fusion, só dá para fazer o 100% depois de zerar, que é uma droga.

      3 replies
  • ruto Leiliane
    2019-06-24 00:02:57 -0300 Thumb picture
    ruto checked-in to:
    Post by ruto: <p>Finalmente!!! Depois de muitas tentativas, eu fi
    The Legend of Zelda: Oracle of Ages

    Platform: Gameboy Color
    1793 Players
    103 Check-ins

    Finalmente!!! Depois de muitas tentativas, eu finalmente venci esse bendito minigame. Foi logo depois de ver um video de cara jogando e bateu uma determinação que na minha segunda tentativa (depois de ver o video) eu consegui. 

    Hahahah chupa Tokeys!!

    No check-in passado disse que era pra ganhar Gasha Seeds da árvore mas na verdade era uma semente nova, as Scent Seeds, que foram úteis nessa dungeon e no boss, que foi bem fácil por sinal.

    Depois de sairmos da dungeon recebemos um recado de que a Black Tower está prestes a ser terminada e temos que correr.

    14
    • Micro picture
      fernandovst · 5 months ago · 2 pontos

      Isso me lembra que no Link's Awakening também tem que fazer um mini-game pra poder continuar, que é aquele que tem que pegar um pelúcia do Yoshi. Mas aquele lá é fácil uaheuaheua

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · 5 months ago · 2 pontos

      Ae!!! Agora vai embalar.hehe

      1 reply
  • faris Gabriela
    2019-06-18 17:47:05 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Fan Art: Samus Aran (Super Metroid)

    Medium 642703 3309110367

    Inegável a surpresa que senti na descoberta de que "o protagonista" de Super Metroid era uma mulherona linda. Impossível não amar a Samus!

    Achei muito inovador para a época do jogo (onde ainda era bastante comum a maior parte das protagonistas femininas de jogos serem as mocinhas que seriam salvas).

    Deixo uma singela homenagem à essa icônica personagem do Mundo Gamer!

    Minha página de ilustrações no FB: https://www.facebook.com/artesdag/

    Super Metroid

    Platform: SNES
    7271 Players
    219 Check-ins

    34
    • Micro picture
      jcelove · 5 months ago · 4 pontos

      Essa Samus ta show! Foi a arte q mais curti ate agora

      2 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · 5 months ago · 3 pontos

      Samus é mito demais. Realmente eram poucas protagonistas femininas na época e ela conseguiu agradar todo mundo, sendo badass do jeito que é.

      Aliás, arte show!

      12 replies
    • Micro picture
      fernandovst · 5 months ago · 2 pontos

      A Samus é talvez a melhor protagonista feminina que já vi em um jogo, e é sem dúvidas a mais importante de todas. E parabéns pelo desenho, ficou show XD

      1 reply
  • ruto Leiliane
    2019-06-18 18:01:37 -0300 Thumb picture
    ruto checked-in to:
    Post by ruto: <p>Minha ideia inicial era de fazer check-in por du
    The Legend of Zelda: Oracle of Ages

    Platform: Gameboy Color
    1793 Players
    103 Check-ins

    Minha ideia inicial era de fazer check-in por dungeon, mas minha indignação foi tão grande que tinha que fazer um check-in AGORA. Visto que não tinha muito o que explorar em Labrynna, fiz a quest principal: ir pra terceira dungeon, que fica numa ilha.

    Pra ir nessa ilha, precisamos da Zora's Flippers e tem toda uma mini quest pra pegar ela, que é bem interessante. Nessa pequena jornada, encontramos o que já são os melhores personagens pra mim.

    Moosh, um ursinho azul com azas que é muito fofinho. Encontramos ele no cemitério, sofrendo bullying de fantasmas maldosos. Depois de derrotar eles, Moosh ajuda Link a chegar no túmulo do inventor das Zora's Flippers.

    E Ricky, um canguru simpático e maneiro (e também fofo) que luta boxe. Aqui, Link ajuda ele a achar suas luvas e ele retribui o favor ajudando Link a chegar até Tingle, que tem o mapa que precisamos para chegar a ilha. No fim, ele ainda fala que não suporta o Tingle HAHAHAH

    Agora vem a parte boa, só que não. Quando Link chega na ilha, todos os seus itens são ROUBADOS, por bichinhos verdes, que são inofensivos.

    Pegar esses itens de volta é um pouco complicado, tem que ficar dando voltas e voltas na ilha, sem contar que tem um Tokey (nome desses bichinhos verdes) que pegou alguns de seus itens e só devolve UM deles por troca de OUTRO ou então de certas sementes. Já dei alguns mystery seeds e preciso de gasha seeds para ter tanto minha pá quanto o meu bracelete.

    Tá, eu não tenho gasha seeds, onde vou arrumar mais? Ai vem este mini game, que me dá uma plantinha que dá pra plantar numa certa área da ilha. Eu já joguei esse mini game e sou PÉSSIMA nele. Nesse ponto eu pensei: não... eles não fariam isso, eles não iriam colocar um item crucial pra eu avançar na minha missão num mini game.

    Olho na wikia e descubro que eu preciso dessa plantinha pra ter minhas gasha seeds e pegar todos os meus itens.

    NÃO. É. POSSÍVEL. Esse mini game é horrível, você tem que dar comida pra todos os Tokeys (e tem que ser rápido) e se você errar um, já era, você não ganha nada!! Por sorte, tenho save states, então não vou torrar o meu dinheiro todo nisso, mas eu duvido que irei conseguir ganhar nessa porcaria de mini game!!!!

    12
    • Micro picture
      jcelove · 5 months ago · 2 pontos

      Ah vc escolheu o Ricky entao? Eu nao sabia do esquema de escolha entre as tres montarias e acabei ficando com o dimitri, mas ele é bem util tbm.
      O detalhe é q o que ficar nesse continua no seasons.

      Esses minigames extremamente ruins matam o jogo. Ainda bem q tem save state si. Use sem pena.
      No seasons tem o da dança q é igualmente frustrante

      4 replies
    • Micro picture
      fernandovst · 5 months ago · 2 pontos

      Os Zeldas tem um costume de ter alguma parte em que o jogo te sacaneia usheuaheh

      1 reply
  • ruto Leiliane
    2019-06-17 16:44:28 -0300 Thumb picture
    ruto checked-in to:
    Post by ruto: <p>Depois de ganhar a Power Bracelet, libera alguns
    The Legend of Zelda: Oracle of Ages

    Platform: Gameboy Color
    1793 Players
    103 Check-ins

    Depois de ganhar a Power Bracelet, libera alguns caminhos pra mim, como ir falar com o fantasma do cemitério, que me deu um item (o Poe Clock) que começa a quest de troca (típico da série). No passado, dei o relógio pro carteiro, que me deu um papel de carta, que dei então pra mãozinha que tava fazendo as necessidades, que então me deu um saco que fede... err.... me pergunto o que irão fazer com isso.

    A segunda dungeon fica na floresta (no passado), pois o Link arrebentou a estrutura da dungeon no presente e encontramos outro tipo de semente numa árvore, as mystery seeds. A Rainha Ambi, que tá fazendo todo mundo morrer de trabalhar na construção da torre dela, quer essas mystery seeds por algum motivo, então a gente vai finalmente falar com ela.

    Depois que o Link sai, Nayru aparece, falando em como o Link é burro por ajudar ela mais uma vez, no maior estilo Soraya Montenegro.

    A segunda dungeon é bem interessante e trouxe uma "mecânica" nova que eu não conhecia, depois que peguei a Roc's Feather.

    Esses blocos mudam de cor quando o Link pula neles, tem até uma sala meio psicodélica pra pegar a chave do boss, que é toda sobre esse bloquinho. 

    O mini boss é um gremlin voador e o boss é um bicho que tem vários rostos e abre a "cabeça", mudando os ataques de acordo com o rosto. É uma luta - se é que eu posso dizer isso - beeeeeeem longa, tive que jogar muitas MUITAS bombas na cabeça dele, achei que isso não ia acabar nunca.

    Yay! Finalmente!!

    7
  • ruto Leiliane
    2019-06-15 22:32:35 -0300 Thumb picture
    ruto checked-in to:
    Post by ruto: <p>Já que acabei uns Metroids, eu pensei.... por qu
    The Legend of Zelda: Oracle of Ages

    Platform: Gameboy Color
    1793 Players
    103 Check-ins

    Já que acabei uns Metroids, eu pensei.... por que não jogar um Zelda, huh? Tava com saudade de jogar um Zelda novo e com esses anúncios da E3, deu muita vontade de jogar e um que eu tava de olho era o Oracle of Ages (gosto muito da Nayru).

    Ele usa a mesma "engine" de Link's Awakening e tem aquele ar nostálgico e musiquinhas boas (algumas delas são de Link's Awakening, inclusive). Logo no começo, a Nayru é possuída pela vilã Veran, que acredito que seja a única vilã mulher da série. Depois, conhecemos Deku Tree, que é muito mais fofinha que o Deku Tree do Ocarina of Time xD

    Ela não se sente bem, então Link tem que voltar ao passado e ver o que diabo tá acontecendo com ela. Assim que Link salva a Deku Tree do passado, ela pede para que se case com ela. Er... coisa de pré-adolescente, normal. 

    Voltando para o presente...

    Oh boy!

    Já fiz a primeira dungeon, que é bem curtinha e bem simples, cheia de spooky spooky skeletons e um maluco com cabeça de abóbora como chefe.

    Agora não sei se exploro Labrynna ou se parto para o passado, para a segunda dungeon x)

    13
    • Micro picture
      hard_frolics · 5 months ago · 2 pontos

      Melhor Zelda! :3

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · 5 months ago · 2 pontos

      Os oracle sao muito bons! Joga o seasons em seguida com a password q linka os jogos. É um sistema genial pra epica e pro gbc!

      3 replies
    • Micro picture
      fernandovst · 5 months ago · 2 pontos

      Eu joguei um pouco do Seasons, acho que fui até a terceira dungeon. Tenho que jogar direito esses dois Oracle uma hora, ainda mais porque acho que eles lembram um pouco Link's Awakening, que eu gostei bastante.
      E explorar em Zelda antes de só sair fazendo as dungeons é sempre melhor XD

      1 reply
  • ruto Leiliane
    2019-06-13 22:34:24 -0300 Thumb picture
    ruto checked-in to:
    Post by ruto: <p>Eu passei muito tempo sem postar check-in desse
    Tomb Raider: The Angel of Darkness

    Platform: PC
    510 Players
    14 Check-ins

    Eu passei muito tempo sem postar check-in desse jogo e o pior, esse check-in que estou fazendo é do último progresso que consegui fazer nesse jogo, que foi em fevereiro (lol). No último que postei aqui, cheguei até a Bio-Research Facility e acredito que foi a minha parte preferida até agora, pois só tenho boas memórias dele, apesar de que... tem algo que eu achei BEM ruim.

    Logo no começo em que você passa do jardim e encontra uma passagem pra entrar, aparece um bicho verde parecendo o Scyther do Pokémon ou algo assim e ele chega até você e se você mata ele, acontece o pior: aparece um monte de inseto gigante e eu morro de medo de insetos, ainda mais gigantes. Achei agoniante demais! Depois de tanto caminhar, chega uma parte em que você tem que pegar uns 2 ou 3 cartões de uns guardas para abrir uma porta e é um lugar bem grande.

    (única screenshot que eu tirei desse nível, tirando as outras que postei no check-in anterior)

    Quando você chega no topo, aparece uma cutscene com o Eckhardt e uma cientista fala que não destruiu um bicho, que é muito perigoso. Esse bicho aparece e esse cara joga ela pra ele comer e eu acho que esse é o tal do Monstrum que tanto tão falando. Parece um inseto e ainda mais gigante ;0

    Depois de abrir o portão e fazer mais algumas coisinhas, aparece outra cutscene, dessa vez Kurtis aparece prendendo a Lara num tipo de cabine. E finalmente, a gente pode jogar com ele!! Já joguei bastante até, mas estou presa numa parte com algumas salas abertas e eu tenho que achar um cartão para abrir uma porta. Entrei em todas as salas e não tem cartão nenhum :/

    19
    • Micro picture
      jcelove · 5 months ago · 2 pontos

      Ae, pensei que tivesse largado a Lara de Vez.hehe
      Essa parte controlando o Kurtis foi uma surpresa pra mim. Não fazia ideia que deixariam controlar outro personagem e se me lembro é o único TR da série principal que tem disso até hj.

      4 replies
    • Micro picture
      jade_archer · 5 months ago · 2 pontos

      Esse jogo eu também larguei por meses várias vezes até conseguir terminar. Força!
      Olha, eu também não era muito fã dessas partes com esses bichos verdes, não rsrs
      Com o Kurtis , que eu me lembre, a gente joga em umas 3 fases, uma delas bem perto do fim mesmo. Até que achei legal. Primeira e única vez que tivemos outro personagem jogável em toda essa série (joguei até o reboot de 2013 então ainda não sei dos 2 últimos). Nunca joguei aqueles que não levam TR no título por falta de interesse mesmo, admito.
      AoD realmente teve muitas idéias interessantes muito mal aproveitadas. Uma pena.

      1 reply
  • ruto Leiliane
    2019-06-10 13:39:38 -0300 Thumb picture
    ruto checked-in to:
    Post by ruto: <p>Peguei todos os itens que eu pudesse, mas alguns
    Metroid: Zero Mission

    Platform: Gameboy Advance
    1948 Players
    182 Check-ins

    Peguei todos os itens que eu pudesse, mas alguns tive que deixar passar por ser muito ruim em shinespark. Não peguei nada das "áreas secretas" que tinha em Ridley por exemplo, pois eu sabia que não ia conseguir fazer shinespark carregado por muito tempo, nunca entendi essa técnica. Enfim, hora de lutar com o Mecha Ridley.

    Ele não é muito difícil, seus ataques são previsíveis e se você for pulando na hora certa, dá pra desviar de seus ataques. Demorou alguns minutinhos até eu derrotar ele.

    Depois temos mais uma sequência de contagem regressiva até explodir tudo, então temos que correr até chegar a nave que vimos antes mas que não dava pra entrar. Samus escapa pela pequena nave dos Space Pirates e a Mother Ship explode.

    E ai—espera, o que?

    CRÉDITOS????? UÉ???????

    Eu deixei uma área inteira de Chozodia sem explorar pois não dava pra entrar mais e eu precisava ter minha Power Suit, mas depois de tê-la, algumas partes ficaram inacessíveis, então eu achei que posteriormente, eu iria voltar lá. Eu estava errada e agora estou bem triste.

    Menos tempo que Metroid Fusion e menos itens pegos, por conta dessa surpresa, rs. Enfim, Metroid Zero Mission devidamente zerado. Provavelmente será o último da série que irei jogar, pois não tenho como jogar a série Prime, por enquanto, o que é uma pena. Talvez, quem sabe, o Prime Hunters de DS, porém, seria melhor jogar tudo na ordem.

    No começo, estranhei esse jogo demais, achando a Samus e seus pulos estranhos, essa ajuda dos Chozos pra chegar até os itens e pegando esses itens importantes, muitas vezes, casualmente. Mas é um remake (ou melhor falando, uma reimaginação) do primeiro jogo, que muito provavelmente, era assim também. A parte da Samus sem sua Power Suit trouxe algo diferente e interessante, de uma maneira bem stealth, pro jogo. Os bosses não são complicados, Ridley sendo o mais fácil deles (joguei no normal), levando apenas segundos para ser derrotado. A soundtrack é memorável, devido a muitas músicas serem do jogo original, minhas preferidas sendo o tema de Ridley's Lair e Crateria.

    Na minha opinião, não chega a ser melhor que Super Metroid e Fusion, mas acredito que ele é tão bom quanto (espero que isso tenha feito sentido, haha).

    11
    • Micro picture
      jcelove · 5 months ago · 3 pontos

      Parabéns! Zero mission é um remake mesmo, bem fiel ate ao material original, so atualizando e expandindo gamepkay e narrativa (q era quase nula no nes). Essa ultima parte é. Menos exploracel pq é um bonus surpresa exclusivo dessa versao, o original terminava na mother brain.

      1 reply
    • Micro picture
      fernandovst · 5 months ago · 2 pontos

      Os mapas desse jogo são muito bons de explorar, é um baita remake mesmo. Quando eu joguei só peguei uns 54% dos itens uauehaha quando eu jogar de novo quero pegar mais

      1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...