ruto

Leiliane, 21. Fã de videogames desde 2012, quando ganhei um PS2.

You aren't following ruto.

Follow her to keep track of her gaming activities.

Follow

  • ruto Leiliane
    2019-03-07 21:51:32 -0300 Thumb picture
    ruto checked-in to:
    Post by ruto: <p>Já sabendo de tudo que eu tinha que fazer, termi
    Parasite Eve

    Platform: Playstation
    3166 Players
    110 Check-ins

    Já sabendo de tudo que eu tinha que fazer, terminei a primeira parte em meia hora e joguei até onde pude no segundo dia. Passei boa parte na delegacia, peguei um rifle pois agora a coisa começou a ficar séria e aprendi mais sobre o nosso colega de trabalho, Daniel, que é uma coisa que eu achei muito legal. Tem uma parte no museu onde a gente fala com um cientista sobre a mitocôndria e o que ela pode fazer no nosso corpo humano, uma coisa bem de aula de biologia mesmo. Depois nós recebemos um recado de que tá acontecendo algum lance e quando chegamos na delegacia, somos encaminhados ao Central Park, onde o filho de Daniel e a ex-mulher dele estão, para assistir um concerto da Melissa (que é a atriz que botou fogo em todo mundo, porém ela foi possuída e se chama de Eve agora).

    Foi ai que as coisas começaram a dar problema, pois fiquei rodando uma parte do Central Park inteiro e não encontrei as chaves que precisava, e ainda sem Memory Card pra salvar o progresso, chegou uma hora que meus remédios acabaram e eu morri. A maior parte da culpa foi pelos macacos com um braço que é um boomerang que são CHATO DEMAIS.

    Agora, a música do mapa, que novamente, já conhecia e é uma das minhas preferidas é BOA DEMAIS, mas a versão do jogo não faz justiça.

    *dança*

    11
    • Micro picture
      jclove · about 1 month ago · 2 pontos

      Sem memory card nao vai dar nao. Sao 7 dias de jogo e é muito facil morrer. Da pra jogar no emulador do pc, ele le o disco e ainda da pra melhorar o visual.hehe

      A ost é da mestra Yoko shimomura (SF 2, Mario rpg, kingdom hearts, ffxv...) é excelente, como todo trabalho dela

      3 replies
  • ruto Leiliane
    2019-03-06 21:40:21 -0300 Thumb picture
    ruto checked-in to:
    Post by ruto: <p>Ganhei essa belezinha de aniversário pelo Mercad
    Parasite Eve

    Platform: Playstation
    3166 Players
    110 Check-ins

    Ganhei essa belezinha de aniversário pelo Mercado Livre, por um preço bem acessível, chegou hoje e eu estou amando!!

    O jogo é dividido em partes e terminei hoje a parte 1, chamada Resonance. Começa com Aya, que é policial da NYPD, indo para um encontro com um cara qualquer num teatro, para assistir uma ópera. A personagem principal da peça, enquanto canta, acaba botando fogo de alguma forma em todas as pessoas do teatro, menos Aya (e o cara que estava com ela, mas nesse caso, ele fugiu a tempo). Depois de tudo acabar, Aya tem que procurar por ela pelos camarins no backstage.

    Por enquanto, tive que lidar apenas com ratos mutantes, uns pássaros, sapos e um crocodilo como boss da primeira parte, que termina num esgoto. Como esperado, a soundtrack desse jogo é BELÍSSIMA e vou fingir surpresa, pois já tinha ouvido ela um bom tempo atrás.

    Arise Within You é o tema de batalha e é uma das minhas músicas preferidas do jogo. Toda vez que a tela ficava em negativo, ficava brava mas assim que começava a música, minha irmã e eu acabávamos dançando SEMPRE!

    Gosto também, como você não precisa gostar de RPG para gostar desse jogo, o que é o meu caso. Detesto RPG, não entendo como esse gênero funciona, mas por enquanto, não estou tendo problemas para entender as funcionalidades, mas confesso que ia curtir muito mais se as batalhas não fossem em forma RPG.

    Meu único problema é que eu não sabia que precisava de cartão de memória de PS1 para salvar o jogo, pois jogo no PS2. Não sei o que fazer, pois não consigo jogar nenhum jogo todo de uma vez, além de eu ter grandes chances de morrer. Pelo menos, tive somente 1 hora de jogo graças as minhas enrolações, então não vou demorar para chegar onde eu estava.

    13
    • Micro picture
      thiagoreis · about 1 month ago · 2 pontos

      Jogaço !! Mas gosto ainda mais do 2.. que aliás pra mim, um dos melhores survival do PS1

      3 replies
    • Micro picture
      jclove · about 1 month ago · 2 pontos

      Puxa, presentao! O primeiro PE tem sistemas bem simples e a batalha é semi action, bem amigavel pra quem nao manja de jrpg

      Pra salvar qq jogo de ps1 no ps2 vc precisa de um memory card de ps1 mesmo, nao tem como salvar o jogo no mc do ps2 pq o sistema de arquivo é diferente. Se quiser jogar ate o final ai precisar de um pq o jogo leva ao menos 15h pra terminar e vai ficar muito facil de morrer a partir do cap 3. Se me lembro so continua atraves do loadgame entao jogar sem salvar fica meio impossivel.

      Uma saida é usar um emulador no pc e rodar o disco por ele.hehe

      2 replies
  • ruto Leiliane
    2019-02-27 12:31:08 -0300 Thumb picture
    Post by ruto: <p>#img#[619789]</p><p>Tirei essa foto com todos os

    Tirei essa foto com todos os Pikachus ontem a noite que pensei em postar aqui no dia seguinte, que coincidentemente é Pokémon Day e o dia do anúncio do novo jogo do Pokémon. Sou muito muuuuito fã do Pikachu Gordinho™, que é nada mais, nada menos que Pikachu em seus primórdios dos jogos e do anime, então o meu Pikachu preferido é aquele do meio, muito simpático, do Guaraná Antártica Caçulinha (minha mãe comprou um pra mim quando era criança e eu ganhei o Squirtle, que mais tarde viria a ser o meu inicial preferido do primeiro jogo!!). Todos juntos com a minha única fita VHS do desenho. 

    Admito que não sou a maior fã de Pokémon, pois só joguei o FireRed e o HeartGold, esse no qual tive que parar de jogar pois o jogo estava com problemas no emulador de DS, mas eu me diverti e me divirto muito jogando Pokémon (e pretendo dar uma chance para os outros jogos de GBA). Também assistia o desenho quando criança, mas não chegava a ser uma super fã x) Acho que gosto mais agora, mas tenho aquela preguiça de assistir (não só Pokémon, aliás).

    Esse post segue com a minha música preferida da fita cassete que eu tinha da minha ídola pop do começo dos anos 2000 <3

    Hey You, Pikachu!

    Platform: N64
    125 Players

    18
    • Micro picture
      firerockbird · about 2 months ago · 2 pontos

      Eliana canta para os pokémons, angélica canta para os Digimons, coincidência não existe nessas horas.

  • miss_dani Dani Patiné
    2019-02-21 10:46:57 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    [Off] Pessoalzinho gente boa!

    Como muitos de vocês já sabem, há quase 4 anos estou doente e por esse motivo, venho travando uma grande luta para lidar com muitas coisas e dentre elas, conseguir voltar a trabalhar.  Pensando em fazer algum tipo de artesanato para vender e passar o tempo, decidi criar algumas coisinhas e ontem fiz essa sacolinha com o tema Mario Bros. O que vocês acharam? Está aprovado? Hihihi ^-^'

    Outro pedido super importante: quem puder me ajudar e curtir/compartilhar a página lá no Facebook (ou quiser encomendar alguma coisinha, hihihihi) eu ficaria muitíssimo feliz!! <3

    Minha pagina é: https://www.facebook.com/hellocuteartesanatos

    Desde já muito obrigada a todos vocês,

    Um abraço, Dani ^-^

    80
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 2 months ago · 2 pontos

      Q bunitim...perfeito pra festas de aniversário.
      Compartilhando e sim, APROVADO!😍

      1 reply
    • Micro picture
      leopoldino · about 2 months ago · 2 pontos

      Não sabia que estava com dificuldades, eu praticamente não uso Facebook.

      Gostei da sacolinha, bom pra final de festa de criança, só acho que a "cabeça" do cogumelo devia ser mais arredondada pra ficar mais parecido com o do jogo, mas ficou ótimo assim, eu não faria melhor.

      1 reply
    • Micro picture
      msvalle · about 2 months ago · 2 pontos

      Compartilhado, @miss_dani!
      A sacolinha ficou ótima, você é prendada hein rs
      Sucesso!

      1 reply
  • ruto Leiliane
    2019-02-18 14:39:46 -0300 Thumb picture
    ruto checked-in to:
    Post by ruto: <p>#img#[617798]</p><p>The Shard, a última fase do
    Mirror's Edge

    Platform: PC
    4097 Players
    87 Check-ins

    The Shard, a última fase do jogo que se passa no prédio da prefeita da cidade. Você começa a fase nas ruas mesmo, tendo que achar um caminho para o estacionamento. Pra fazer isso você precisa abrir o gás de um dos canos para a porta explodir.

    Tem alguns policiais mas nada que te irrite, já que você pode ir pro elevador tranquilamente. Você então encontra o tenente Miller, superior de Kate e ele te guia daqui pra frente. Depois de fazer coisas que seres humanos normais não fariam entre os tubos de ventilação, chegamos num lugar onde tem vários policiais com sniper, mas nada difícil de lidar.

    O problema é o que acontece depois, na sala dos servidores para ter acesso ao telhado. Tem vários policiais e me senti obrigada a atirar neles e depois, atirar no último servidor para que as portas do corredor de cima abrissem. No telhado, encontramos Jacknife com Kate, ele levando ela ao helicóptero e o que temos que fazer é bem simples: se jogar nele, como fazemos no final da primeira fase do jogo. 

    Faith derruba Jacknife, Kate cai do helicóptero, ficando nas beiradas do prédio e Faith consegue cair no telhado a tempo para resgatá-la. Elas dão um abraço uma na outra e olham para a cidade. Fim do jogo.

    As pessoas dizem que a história é um ponto fraco em Mirror's Edge, por isso optaram por um reboot nos anos seguintes, mas gostaria de ver a prefeita Callaghan, que estava por trás de toda essa bagunça e o que poderia acontecer com a cidade e com os runners depois. Talvez eu leia os quadrinhos, pois deve ter muitas coisas legais.

    Não preciso dizer que esse jogo é muito bom e que é um dos meus preferidos. É até inacreditável que se trata de um jogo da EA.

    6
    • Micro picture
      jclove · about 2 months ago · 2 pontos

      ME é jogão. Puxa, falam que a história é ponto fraco? O enredo é tão bacana! Ele só deixa um bocado de coisa pendente pq a Dice pretendia continuar numa sequencia, que infelizmente não rolou por causa das baixas vendas na época.

      3 replies
  • ruto Leiliane
    2019-02-18 01:09:37 -0300 Thumb picture
    ruto checked-in to:
    Post by ruto: <p>O nome da fase é Kate porque vamos resgatar ela
    Mirror's Edge

    Platform: PC
    4097 Players
    87 Check-ins

    O nome da fase é Kate porque vamos resgatar ela de entrar pra prisão. Boa parte dessa fase é lidar com uns dois policiais ninjas, uma enorme sessão de puzzle (quando eu digo puzzle, quero dizer descobrir as maneiras de ir do lugar X para o lugar Y) e mais alguns policiais.

    Consegui entrar na porrada com os ninjas pois não aguentava mais tentar subir em algum lugar, não conseguir e então ficar frustrada. Depois, entrei num local em construção (tudo está em construção nessa cidade, por algum motivo), onde tinha que subir nos "corredores" para chegar até uma sala onde tinha uma sniper para conseguirmos atirar no carro onde está Kate.

    Morri muitas e muitas vezes, teve uma parte que parecia ser impossível subir. Depois de ter feito o objetivo principal (infelizmente esqueci como se faz o easter egg), tive que sair do prédio, onde já tinham vários policiais. Eu não precisei fazer nada além de descer correndo. Não sei se era porque tava no fácil, apesar de ter jogado antes e ter enfrentado alguns deles, mas não levei nenhum arranhão lol. Salvamos nossa irmã, mas o Merc morreu :(

    5
  • ruto Leiliane
    2019-02-17 14:27:35 -0300 Thumb picture
    ruto checked-in to:
    Post by ruto: <p>Essa fase do Pirandello Kruger é a parte em que
    Mirror's Edge

    Platform: PC
    4097 Players
    87 Check-ins

    Essa fase do Pirandello Kruger é a parte em que eu mudo o nível de normal para fácil, pois é difícil lidar com os policiais lá dentro. Tento também não pegar arma para atirar nos caras, mas dessa vez foi inevitável, não consigo tirar as armas deles, então saindo no soco e atirando no resto é bem mais efetivo.

    Depois de descobrir o que é o Project Icarus, Faith é perseguida por caras ninjas e eu lembro de ficar em pânico na primeira vez que joguei lol. Mas dessa vez foi tranquilo.

    Depois, ela vai para as docas procurar o assassino de Ropeburn. Também, não gosto muito dessa fase. A parte do estacionamento com os policiais pode ser bem difícil se você decidir partir pra cima, o que foi que eu fiz nas outras vezes que joguei. Dessa vez, sai correndo para o caminhão pra subir na parte de cima e depois, só tinha que lidar com mais 3 policiais na outra parte do estacionamento (matando eles mesmo, pois tinha que abrir a válvula da porta). A parte de perseguir o assassino não é difícil, até o momento em que você tem que lutar com ele e desarmá-lo. Principalmente quando o jogo é meio travado, mas ficar clicando loucamente no botão direito do mouse é efetivo.

    Depois de confrontá-lo, descobrimos que o  assassino é uma mulher! E a melhor amiga da Faith!!! Suspeitava desde o princípio....

    Deixei os gráficos e textura no máximo somente para tirar essa screenshot. Os prédios atrás estavam bem feios...

    Já estou fazendo a fase Kate, mas decidi deixar essa parte para outro check-in. 

    3
  • jugemu 寿限無
    2019-02-15 05:50:03 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
  • ruto Leiliane
    2019-02-15 10:54:37 -0200 Thumb picture
    ruto checked-in to:
    Post by ruto: <p>É a terceira vez jogando, mas não quer dizer que
    Mirror's Edge

    Platform: PC
    4097 Players
    87 Check-ins

    É a terceira vez jogando, mas não quer dizer que eu domine todos os aspectos do jogo. Sou terrível em combate, acabo morrendo muitas vezes tentando pegar as armas dos policiais, acho que o modo mais efetivo é pulando com um chute, mas ainda assim apanho muito. Essa parte quando o Ropeburn te pega de surpresa é horrível, pois além de morrer muitas vezes tentando pegar o ferro da mão dele, fico tonta pois ele me joga em vários lugares e a Faith sai rodando.

    Maaas, sempre gostei do começo dessa fase.

    Já tinha um ódio com a fase de New Eden, o shopping, onde você vai encontrar o assassino que matou Ropeburn. Na segunda vez que joguei, essa fase até que foi suave, mas agora, devido aos travamentos do jogo, muitas vezes a Faith não pulava em seu devido lugar. então foi um pouco difícil. Também, os elevadores demoram muuuuito e antigamente, ele não era assim. Acho que meu computador tá fritando pra rodar isso...

    Não sei porque já estou reclamando, pois estou prestes a jogar a pior fase de todas, na minha opinião: Pirandello Kruger. Não é a pior no sentido de ser ruim, só odeio ficar apanhando pros policiais.

    5
  • ruto Leiliane
    2019-02-14 15:29:09 -0200 Thumb picture
    ruto checked-in to:
    Post by ruto: <p>Jogando pela terceira vez e dessa vez, de forma
    Mirror's Edge

    Platform: PC
    4097 Players
    87 Check-ins

    Jogando pela terceira vez e dessa vez, de forma legal. Aproveitei a promoção na Steam e como eu tinha uns reais sobrando, decidi comprar pra tê-lo pra sempre. A primeira vez que eu joguei foi em 2013, infelizmente, o pc tá velho já e não roda tão lisinho quanto antes, mesmo com as configurações nas mais baixas possíveis.

    Mirror's Edge já tem seus 10 anos e continua muito bonito. Os cenários urbanos, a arquitetura moderna e as paletas de cores me encantam sempre.

    4
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...