The Evil Whitin - The Assignment
Platform:
Playstation 3
3
Players
2
Check-ins

Episódio 1 finalizado!
Eu tô adorando a DLC, não tô entendendo nada mas tô gostando. Não sei se é impressão minha mas a DLC parece se inspirar no Alan Wake, a Juli só usa uma lanterna, essa lanterna mostra segredos, é usada para resolver puzzles e até abrir passagens.
Como a DLC ainda não tem armas(vai ter um machado no próximo episódio, mas só para ataque furtivo) o jogo fica bem mais Survival horror que o jogo base, o jogo conseguiu me assustar e me deixar tenso, até agora não vi um número grande de inimigos, acho que vi no máximo 3 na mesma tela, mas era mais stealth, inclusive rolou uma "boss fight" no final do episódio, só que sem o fight. Quando cheguei na sala, tinha muito lugar para fazer cover, então já achei suspeito, chamei o elevador, caiu a energia e a dona Shade apareceu, tive que esperar até a energia voltar, até isso acontecer eu morri diversas vezes, e quando a energia voltou, quase morri de desespero porque a porta do elevador não abria e a Shade já tava correndo atrás de mim.
Agora um pequeno elogio ao jogo, TEW conseguiu criar uns inimigos muito legais, a Shade, Laura, o cabeça de cofre, estranhamente o Ruvik que é o principal é bem meh, pena que a Bethesda não soube criar o hype em cima desses inimigos, eles tinham potencial de ficar no hall dos melhores monstros dos games.
Mindblow, hehe.
As respostas a gente nunca vai ter 100% de certeza. Um tempinho depois que o jogo lançou o criador dele, que participava de alguns fórums de jogos, disse que encontrou só uma pessoa que chegou mais perto de entender o jogo (não só o final).
E ele não disse qual pessoa ou fórum, então o pessoal não conseguiu achar, pois ele participava de muitos e semper conversava com o pessoal. E olha que ele conversava bastante, até tinha um meme na época que sempre que alguém falar do jogo dele ele iria aparecer, kkkk. Mesmo interagindo com a galera ele nunca deu a resposta, pois era pra cada um achar a sua.