2019-01-18 09:37:07 -0200 2019-01-18 09:37:07 -0200
roberto_monteiro Roberto Monteiro Filho checked-in to:
Post by roberto_monteiro: <p><strong>Jogo finalizado Nº 310</strong></p><p><s
Mario & Luigi: Bowser's Inside Story

Platform: Nintendo DS
1551 Players
78 Check-ins

Jogo finalizado Nº 310

3º de 2019

Eae povo bonito! Vamos a um Check-OUT!

Ontem eu finalmente terminei o jogo! E tenho uma mistura de sentimentos para com ele =V

Fazendo observações gerais eu gostei. Gosto dos RPGs do Mario, desdo Mario RPG de SNES, até os Paper Marios, gosto mesmo, o uso do Timing nas batalhas é um dos aspectos que eu mais gosto.

Aqui minha crítica fica toda em cima do Bowser, tadinho, eu odiei as batalhas gigantes, controles limitados, sempre seguido de uma parte onde temos que "ressuscitar" o Bowser que é um mini Shooter chato pra caramba. A ideia é legal e eu entendo que eles não podiam deixar toda a mecânica ser usada somente uma vez, mas mesmo assim não me agradou muito.

As lutais gerais do Bowser eu achei mais chatas, a dinâmica de socar, soprar fogo e engolir muitas vezes enchia o saco. Mas foi, passou e deu pra se divertir, a ideia geral de Mario e Luigi estarem dentro do Bowser e mexerem nele por dentro é muito boa e executada de forma divertida.

Vamos aos passos finais:

Enfrentei mais 2 Bosses depois da Dark Star

Dark Fawful:

Finalmente derrotamos Fawful de vez, o cidadão ta enchendo o saco dês de SuperStar Saga!!!

Essa luta foi meio a meio, tinhamos que ir sobrevivendo com o Bowser até o Chapéu Voador saísse da cabeça dele e pudesse ser engolido. Ai dentro do estomago era só pulos e mais pulos do Mario e Luigi.

Dark Bowser e Dark Star Core:

Mais uma luta dubla, Bowser lutou contra o Dark Bowser e dentro dele Mario e Luigi contra o Dark Star Core.

Essa luta é chata, bem chata, toda a mecânica do jogo está no Timing, todas as técnicas são plausíveis de esquiva, então se você não tiver nível, mas tiver habilidade e paciência da pra, teoricamente, vencer todos os chefes do jogo.

Essa foi uma luta de paciência, isso por que a gente ia e voltava de dentro o Bowser, o DB recuperava energia toda hora, os golpes dos dois tiravam de 30 a 60 HP liso, e nunca é ataque de 1 hit, se tomo 1 vai levar uns 3, o que já tira metade do HP. Meu equipamento era bom, Bowser sempre recuperava 15HP de graça em suas rodadas e M&L uns 5% a cada pulo.

Então com certa paciência e uns 35 minutos de batalha(Sério, foi o tempo de sair da empresa e chegar em casa) nós vencemos a batalha e tivemos uma divertidíssima cena pós créditos!

Agora eu vou ver o que faço, eu "desbloqueei" o 3DS e já estou com New Mario 2, TriForce Heroes e SuperStar Saga Remake, sem falar de toda a lista de metas... aiaia esse ano vai ser quase só DS e 3DS...


Lista de games que eu já iniciei:

Far Cry 3 (PC)

Pokemon Fire (GB)

Mario e Luigi: Bower’s Inside Story (NDS) - FOI-SE!

Megaman X Legacy Collection 1 (PC)

Zelda Twilight Princess HD (WiiU) - On hold

Castlevania: Order of Ecclesia (NDS)

Lista de jogos zerados em 2019

1 - Donkey Kong (NES-Emulador de Browser) (Janeiro)

2 - No Time to Explain Remastered (PC) (Janeiro-Meta)

3 - Mario & Luigi: Bowser's Inside Story (NDS-metade emulado metade 3DS) (Janeiro)

29
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...