roberto_monteiro

E ae, Beleza? Nasci em 1992 e comecei a jogar vídeo games la por 1997, não parei desde então =D

Você não está seguindo roberto_monteiro.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • roberto_monteiro Roberto Monteiro Filho
    2018-12-14 11:38:01 -0200 Thumb picture

    Meu The Game Awards 2018 - 5 melhores jogos de 2018

    Eae povo, tranquilos?

    Vi um monte de gente fazendo esse desafio, até por que eu que compartilho eles na persona @desafio e decidi fazer, mesmo eu não tendo sido marcado em nenhum hahaha azar =P

    Esse ano eu não consegui jogar nada do ano, mas o desafio me dá essa liberdade! Então bora lá! Será numa pseudo-ordem.

    Regras simples:

    1 - Mencionar a persona @desafio

    2 - fazer sua lista de melhores jogos que você zerou em 2018 (lembrando que não precisa ser lançamento desse ano)

    3 - Marque pelo menos dois amigos @rodrigockp JuninhoNash(marquei em baixo) @martnelli @edknight

    5 - Jotun

    Vou começar leve, começar com Jotun, fiz analise, então quem quiser é só clicar na imagem =D

    Jotun é simples e rápido, um game de ação, isométrico, hack’n’slash que conta a história de Thora, uma guerreira nórdica buscando provar seu valor aos deuses após morrer de forma indigna.

    A grande mérito do jogo vem em seus gráficos, todos desenhados e lindos, o que traz uma autenticidade gigantesca para o jogo, realmente one of a kind.

    4 – Spyro 2

    Spyro já é amado por todos, com o lançamento do Remake eu decidi finalmente fechar os jogos originais, com o 3 tem problemas de pirataria só consegui fazer o 1 e o 2 e entre eles eu prefiro o dois. Tem análise dos dois também!

    O jogo, ao que eu lembro da época, tinha bastante coisa para fazer, os mini games em cada estágio davam tempo de vida ao jogo, que mesmo depois de fechado te faz querer completar tudo.

    Amo o humor da franquia e a dublagem do jogo, que traz vida as cutscenes.

    3 – Donkey Kong Country: Tropical Freeze

    Esse eu estou olhando pro futuro, pretendo fechar até o final de Dezembro! Haha Mas mesmo assim já é um dos melhores que joguei esse ano, principalmente no gênero plataforma.

    Esse ano eu fechei New Super Mario WiiU e Yoshi’s Wooly World, estou desconsiderando Megaman e Shantae por que mesmo tendo elementos plataforma a pegada é outra. E entre esses três de plataforma eu acredito que Dk elevou o nível da franquia.

    Diferente de Mario que é uma visitação “pouco” melhorada do normal, e Yoshi que reestrutura seus elementos clássicos, DK mantem a mesma base trazida em Returns e aperfeiçoa sendo realmente o Quinto jogo de uma franquia que cresceu a cada nova etapa.

    Pode usar a habilidade particular de cada um dos membros da família, junto ao estilo básico do Donkey é muito bom! Apesar do Cranky Kong ser uma cópia do Tio Patinhas no Ducktales. Sem falar que eu estou curtindo muito os level designs e boss figths.

    2 – Darksiders Warmastered Edition

    Desde que o jogo original foi lançado eu curto a franquia, mas por limitações de PC e depois tempo eu acabei deixando o jogo de lado, fechei o dois antes de ter fechado o 1 por que o jogo sempre travava numa parte. Esse ano adquiri o Warmastered Edition e falei pra mim mesmo “De 2018 não passa”. E não passou!

    O @juninhonash ta sentindo na pele a satisfação de jogar essa maravilha, um hack’n’slash bem feito, não aquele smash’t’button genérico haha e a história, eu sou “caidinho” por uma boa história, o lore e mitologia do universo Darksiders tem que viver eternamente!

    Depois que lançarem o 4(Daqui uns 20 anos) eu quero sim uma série ou filme, ou seja lá o que for desse universo, pode usar os efeitos do filme do Warcraft, eu não ligo haha.

    1 – ZELDAAAAAAAAA Breath of the Wild


    Mas é obvio que eu vou colocar Zelda como primeiro, não por que é Zelda talvez, mas por que é bom! Em meus check-ins eu deixei claro aqui que fiquei um tento decepcionado com a luta final, mas entendo completamente que as coisas deviam ser desse jeito, o incrível é que o jogo é tão bom e te faz entrar tanto no que está acontecendo ali que ele convence o jogador que as coisas deveriam ser daquele jeito mesmo.

    Acho que o maio mérito no jogo é a inovação trazida para a franquia, não é sobre inovar o mundo dos games, mas sobre superar seu próprio desenvolvimento, Skyward Sword é bom, mas é mais do mesmo com Motion Plus, já A Link Between Worlds é um mundo já conhecido sendo explorado de forma diferente, aqui a coisa brilha, fazer um jogo mundo aberto no sentido de realmente mundo aberto, eu vi nego fechar o jogo assim que pegou o planador. Tipo a liberdade está totalmente na sua mão.

    Quero ver agora o próximo jogo, se irão fazer uma abordagem mais clássica, mais moderna ou misturar os dois, o que eu adoraria, mas meus pensamentos para isso ficam para outra pira.

    Esses foram os meus jogos desse ano, ano que vem não sei como será, não pretendo jogar tanto quanto esse, e esse eu já não joguei muito haha, tenho outros planos que precisam do meu tempo =D

    31
    • Micro picture
      tiagodantas · 1 dia atrás · 2 pontos

      Depois que lançarem o 4(Daqui uns 20 anos), pow não fala isso, já quero 4 para ano que vem XD

      1 resposta
    • Micro picture
      reasel · 1 dia atrás · 2 pontos

      eu ia colocar o zeldinha também se fossem pelo menos 7 jogos

      1 resposta
    • Micro picture
      juninhonash · 1 dia atrás · 2 pontos

      I CHOSE WHAT ONCE, A COWARD DID NOT!

  • 2018-12-14 08:56:09 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    #124 - Dragon Quest III [NES] 1988

     O grande sucesso dos RPGs japoneses recebe sua terceira sequência, 1 ano após o lançamento de Dragon Quest II. A euforia para o jogo foi tamanha que vendeu mais de 1 milhão de cópias no Japão em seu primeiro dia e foi responsável pela evasão de mais de 300 alunos das escolas. O jogo se passa muitos séculos antes dos eventos de Dragon Quest, onde o herói (ou heroína, era possível escolher) deve destruir o demônio Baramos que deseja dominar o mundo. A grande novidade do jogo é a possibilidade de contratar até 3 ajudantes para a sua equipe em qualquer cidade, podendo escolher sua classe e nome. A trama do jogo é ainda mais envolvente que nos jogos anteriores, com várias reviravoltas e surpresas que instigaram ainda mais o jogador.

     - Sem sombra de dúvidas, esse é o RPG mais completo e gostoso de jogar até então. Subir de nível se tornou uma tarefa mais fácil por causa da equipe customizável logo no início. O visual do jogo ainda lembra os jogos anteriores e a trilha sonora continua uma obra prima. O grande destaque do jogo vai para o mapa, que não só está ainda mais gigantesco, mas contém áreas que fazem alusão ao nosso planeta Terra, como Romaly, Portoga e Jipang. Outra grande novidade é a transição de dia e noite no mapa. Há algumas missões ou inimigos que só ficam habilitados em determinada hora do dia. O efeito de transição do dia é gradual e algo lindíssimo de se ver. O jogo também conta um prólogo de uma animação do pai do protagonista lutando contra um dragão.

    Nota pessoal: ★★★★★

    @andre_andricopoulos, @filipessoa, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @velhoretrogamer, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @luizkorynga, @marlonildo, @joanan_van_dort, @zak_yagami, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @fredson, @kb [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    Dragon Quest III

    Plataforma: NES
    45 Jogadores
    1 Check-in

    37
    • Micro picture
      darlanfagundes · 1 dia atrás · 1 ponto

      Incrivelmente eu nunca nem vi esse DQ, acho que esse é um dos poucos que nunca joguei...rsrsrs

      1 resposta
    • Micro picture
      porlock · 1 dia atrás · 1 ponto

      nunca joguei, mas parece ser daora.

    • Micro picture
      manoelnsn · 1 dia atrás · 1 ponto

      Melhor dragonquest, sem sombra de dúvidas!

  • rshadowss Ricardo
    2018-12-13 16:41:27 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Playstation Classic já foi hackeado...

    Isso não chega a ser novidade, mas tava aqui pensando, bem que a Sony podia ter feito alguma coisa pra conseguir pegar os games de PSOne da PS Store, pelo menos ia ter mais games no console e ia aumentar as vendas desses jogos, não ia acabar com o desbloqueio, mas ia aumentar a lista de games dessa versão do PS1 de forma mais honesta rs

    Fica a dica pro PS2 Classic, fazer uma versão com acesso aos jogos da PS Store, um HD razoável, só não exijo o online do PS2 porque ai tem o problema dos servidores dos games, mas fica a dica Sony, é de graça.

    15
    • Micro picture
      thecriticgames · 2 dias atrás · 2 pontos

      Esse Playstation Classic é uma ofensa, os jogos nele rodam pior do que nos emuladores, alem da péssima lista de jogos, eu torço com toda a vontade pra terem prejuízo e pra concorrência sair na frente com classics de N64 e Sega Saturn.

    • Micro picture
      kawens · 2 dias atrás · 2 pontos

      O mais bizarro foi ouvir falar que o Snes Classic roda RR4 melhor que essa "caixa" de plástico que a Sony lançou...

  • roberto_monteiro Roberto Monteiro Filho
    2018-12-13 09:21:52 -0200 Thumb picture
    roberto_monteiro fez um check-in em:
    <p>Bright Savannah foi-se!</p><p>Deixei um monte de - Alvanista
    Donkey Kong Country: Tropical Freeze

    Plataforma: Wii U
    1180 Jogadores
    191 Check-ins

    Bright Savannah foi-se!

    Deixei um monte de coisa pra trás, nem me importei em liberar todos os estágios, talvez eu volte um dia-SQN

    Achei o Triple Trouble bem sem graça...

    Lista de games que eu já iniciei:

    Far Cry 3 (PC)

    Crash Bandicoot N’sane Trilogy (PC) - Dessisti até arranjar um Note melhor ou conseguir um PS4

    Pokemon Fire (GB) - Tentei Jogar esses dias, mas não to conseguindo criar vontade =V

    Mario e Luigi: Bower’s Inside Story (NDS)

    Final Fantasy VII (PS1) – Uma eterna guerra

    Megaman X Legacy Collection 1 (PC)

    Metal Gear Solid (PS1) - Deu ruim na ISO

    Donkey Kong Country Tropical Freeze (WiiU)

    Zelda Twilight Princess HD (WiiU)

    18
    • Micro picture
      mattfenrir · 2 dias atrás · 2 pontos

      Os macacos podiam estar tapando a boca, os olhos e os ouvidos hmm

      1 resposta
  • roberto_monteiro Roberto Monteiro Filho
    2018-12-09 00:30:38 -0200 Thumb picture

    Foi meu aniversário...

    Durante a queda do Alva rolou meu aniversário, e eu ganhei isso aqui:

    35
    • Micro picture
      raxgmr2 · 7 dias atrás · 2 pontos

      Boa cara.Eu joguei essa coletanea e curti bastante,mesmo muitos fãs xiando essa coletanea por uns probleminnhas (que eu nem dei bola aliás.)

      E parabéns ai õ/

      1 resposta
    • Micro picture
      juray · 7 dias atrás · 2 pontos

      Uhuuuuu!!!! Parabéns!!!

      1 resposta
    • Micro picture
      mattfenrir · 7 dias atrás · 2 pontos

      Parabéns, man!

      1 resposta
  • roberto_monteiro Roberto Monteiro Filho
    2018-12-03 23:16:07 -0200 Thumb picture
  • roberto_monteiro Roberto Monteiro Filho
    2018-12-03 14:41:04 -0200 Thumb picture
    roberto_monteiro fez um check-in em:
    <p>Terminei o mundo 2</p><p>Eu tenho morrido muitos - Alvanista
    Donkey Kong Country: Tropical Freeze

    Plataforma: Wii U
    1180 Jogadores
    191 Check-ins

    Terminei o mundo 2

    Eu tenho morrido muitos nos estágios, mas da mesma forma tenho ganhado muita vida, estou no momento com 89 balões hahaha

    Acho os boss do jogo incrivelmente longos e bem elaborados, nada de só pular e jogar algo, há várias etapas, a gente tem que ir se adaptando, a "arena" da batalha vai mudando, muito legal... 

    Lista de games que eu já iniciei:

    Far Cry 3 (PC)

    Crash Bandicoot N’sane Trilogy (PC)

    Pokemon Fire (GB)

    Mario e Luigi: Bower’s Inside Story (NDS)

    Final Fantasy VII (PS1) – Uma eterna guerra

    Megaman X Legacy Collection 1 (PC)

    Metal Gear Solid (PS1)

    Donkey Kong Country Tropical Freeze (WiiU)

    Zelda Twilight Princess HD (WiiU)

    21
  • roberto_monteiro Roberto Monteiro Filho
    2018-11-27 16:03:49 -0200 Thumb picture

    #tatenso

    O mmaximo que tenho jogado é Candy Crush e Sega Heroes..... Ehhhhh ta tenso

    29
    • Micro picture
      marlonfonseca · 18 dias atrás · 3 pontos

      Sega heroes tá viciante demais

    • Micro picture
      rodrigockp · 18 dias atrás · 2 pontos

      Decepcionado, porém, não surpreso com essa noticia... o cara que jogava zelda, bomberman... agora joga candy crush... cara vc ta precisando de ajuda? serio mesmo, a gente ta aqui, voce não ta sozinho! larga esse vicio!

    • Micro picture
      topogigio999 · 18 dias atrás · 2 pontos

      Já liberou bastante personagens no Sega Heroes? esse negócio demora demais para progredir =(

      2 respostas
  • roberto_monteiro Roberto Monteiro Filho
    2018-11-21 00:38:48 -0200 Thumb picture
    roberto_monteiro fez um check-in em:
    <p>Pra não falarem que eu sumi...</p><p>#img#[59917 - Alvanista
    Captain Toad: Treasure Tracker

    Plataforma: Wii U
    435 Jogadores
    110 Check-ins

    Pra não falarem que eu sumi...

    30
  • roberto_monteiro Roberto Monteiro Filho
    2018-11-16 12:27:48 -0200 Thumb picture

    Sega Heroes....

    Devo esperar um Nintendo All-Star Battle agora.

    20
    • Micro picture
      seufi · 29 dias atrás · 2 pontos

      Melhor ainda é o Death ADDER... único 3 estrelas... Agora, o AX Battler... pelamor...

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...