2017-12-18 23:56:13 -0200 2017-12-18 23:56:13 -0200
rks checked-in to:
Post by rks: <p><strong><em>Final Fantasy finalizado!</em></stro
Final Fantasy

Platform: NES
1250 Players
79 Check-ins

Final Fantasy finalizado!

Esse foi o dia perfeito para se terminar esse jogo que eu havia deixado jogado no canto a muito tempo! Caso eu não esteja enganado, hoje fazem 30 anos que a versão japonesa foi lançada, ou seja, o começo de tudo que conhecemos hoje.

Eu pensei que faltava bem pouco pra terminar, mas demorou 5 horas, mas foram 5 horas direto, eu estou basicamente morto, mas queria poder fechar antes da meia noite e consegui!

Eu sempre comento sobre o que fiz durante a jogatina e meus avanços, então contem spoilers, como hoje em dia o pessoal prefere dançar lambada com um cacto em chamas do que ler ou ouvir um spoiler, eu simplesmente estou deixando este recado aqui.

Eu não entrarei em tantos detalhes, mas havia parado em Gurgu Volcano, então foi uma boa correria pra chegar no final, como já havia mencionado, eu estava jogando com o auxilio do GameFaqs, principalmente agora que fiquei tempo sem jogar e nem lembrava o que varias magias faziam. Mesmo com o Faq eu ainda acabei me perdendo, em um momento acabei não pegando o CUBE com o robô na sala de baús em Waterfall pelo simples achar que era um inimigo, então quando estava pra ir para Floating Castle... tive que voltar a coisa toda.

As batalhas contra os chefes foram bem faceis até chegar no Tiamat onde ficou feia a situação, mas depois de bastante correria deu pra chegar no Temple of Chaos... ai que a parada ficou seria.

Eu tomei tanto Game Over nessa parte que foi pra compensar os que eu não recebi durante o jogo, o RNG tava massacrando, alem de você não conseguir fugir de varias lutas, varios monstros são bem fortes, as vezes matavam dois ou três da minha party na base da magia, nessa hora o estresse ja tava nu e correndo solto pelo salão da minha vida, totalmente fora de controle, Tiamat arregaçou minha party no segundo turno, Kraken dando HK em 3 de uma vez. Na ultima run quando eu ja estava desistindo, consegui chegar no Chaos... coração ja estava louco.

No meio da luta quase toda a party ja estava arriada no chão... o que salvou muito foi o Warrior, o ultimo suspiro do White Mage foi um FOG que salvou muito. Foi uma das batalhas mais emocionantes que ja travei.

Ta ai um joinha pra ser educado, porque tava quase sendo o dedo do meio de tanta raiva kkk


"Ah mas zerou no emulador tem que zerar no console com o cartucho original!"

Só fazer assim, ano que vem compra o Super Famicom, compra o cartucho original, traz pra mim, eu zero ele na sua frente e depois taco o videogame na sua cara com muito amor S2

Uma leve descontraida de espirito morto~~

14
  • Micro picture
    santz · almost 2 years ago · 2 pontos

    Dia 18 é aniversário do Final Fantasy e dia 20 do Phantasy Star. Só RPG épico.

    6 replies
  • Micro picture
    xonas_kun · almost 2 years ago · 1 ponto

    "(...)Só fazer assim, ano que vem compra o Super Famicom, compra o cartucho original, traz pra mim, eu zero ele na sua frente e depois taco o videogame na sua cara com muito amor S2" ==> Vou emoldurar essa frase... xD

    1 reply
  • Micro picture
    noyluiz · almost 2 years ago · 1 ponto

    Vc também teve dificuldade na Sea Shrine ou só foi eu?

    4 replies
  • Micro picture
    onai_onai · almost 2 years ago · 1 ponto

    Muito bom. A alguns meses atrás eu finalizei a versão do PSP.

    3 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...