2017-10-25 21:50:09 -0200 2017-10-25 21:50:09 -0200

Mais resumo porque sou preguiçoso!

Mais uma leva de resumos :v

251. Bomberman Tournament (GBA)

Uma grande parte dos jogos do Bomberman são muito bons, mas foi a primeira vez que vi um jogo dele com um toque de RPG, sendo que é bem mais voltado para algo como Legend of Zelda. O jogo tem até que bastante liberdade, já que você não está mais preso naquelas caixas de guerras, foi o primeiro jogo do Bomberman nesse estilo e devem ter mais alguns jogos assim, mas por hora Bomberman Tournament me deixou bastante satisfeito.

252. Super Bomberman 3 (SNES)

Mais Bomberman! Eu ainda tava meio agitado com o final do Bomberman Tournament, então resolvi pegar um dos Super Bomberman que não havia terminado. No geral todos eles são bem fáceis, sendo o desafio mesmo é enfrentar o ultimo chefe, não lembrava do por que não havia terminado esse, mas jogando eu acabei me lembrando de ter morrido para o ultimo chefe por bobeira e ter ficado salgado a ponto de largar de mão. É um jogo bem bacana, mas se for pra escolher entre algum jogo do Bomberman do SNES, fico com o Super Bomberman 4.

253. Medievil (PS1)

Mais um jogo que estava na lista de jogos para zerar novamente, na verdade eu nem sei o motivo desse estar na lista. Mesmo passado bastante tempo desde que joguei ele pela ultima vez, ele ainda continua um jogo divertido e que ainda tem algum desafio, mesmo eu tendo limpado o chão com ele, eu acabei pegando pra fechar ele devido a live stream do Seoron no qual eu acabei escolhendo o jogo pra ele jogar (recomendo dar uma visitada de leve lá, é uma cara muito gente boa, conheci o Bomberman Tournament por causa das lives dele também).

254. Mega Man Star Force: Dragon (NDS)

37° Mega Man zerado! Eu sempre olhei com desprezo pra essa serie da franquia mesmo gostando bastante da Battle Network, mas ele é um BN evoluido e eu curti bastante. O jogo ainda continua com o sistema de Battle Chips do BN, mas com algumas diferenças, alem de apresentar novos sistemas proprios como o Brotherband (eu acho que é algo novo, não lembro e nem joguei todos os BN). Eu costumo ignorar bastante as historias principalmente quando é Mega Man porque o negocio aqui é ter ação, mas a historia de Geo ter perdido seu pai e ter se tornado uma pessoa isolada tem um ponto positivo, pois o crescimento dele dentro do jogo é bem legal (não dei nenhum spoiler, pode ficar sussegado).

255. Vandal Hearts (PS1)

Esse aqui eu tava devendo a muito tempo! Dos jogos de estrategia que já joguei, Vandal Hearts ganhou seu lugar no meu coração, mesmo ele parecendo meio zuado de começo, ele é um jogo muito bom, onde em varios momentos a tensão está correndo em suas veias e boas estrategias devem ser montadas. Eu parei bem perto do final quando o joguei pela primeira vez, mas nem sabia disso, tanto que dessa vez eu acabei zerando ele bem rapido já que com a idade tenho mais experiencia e agora to manjando das zueras. Ele não é um Final Fantasy Tactics, mas é um jogo que deve ser jogado se você curte esse estilo de jogo.

256. Dragon Ball Z: Legacy of Goku (GBA)

Não sei por que joguei essa coisa horrenda, mas o jogo é full queijo e bem ruizinho também. Goku é uma moça mega fresca, qualquer coisa mata ele, os inimigos são mais tanques que Jesus numa Cross Armor. O jogo acaba ficando chato por ter inimigos com HPs muito altos e toda batalha é massante, ou você vai matando com soquinhos e fugindo ou simples usa Solar Flare que simplesmente paralisa o inimigo por um tempo deixando livre pra você o socar o quanto quiser.

257. Mega Man Battle Network (GBA)

38° Mega Man zerado! Depois de encarar o Star Force, acabei tomando coragem pra terminar o primeiro jogo da serie Battle Network. Eu comecei pelo quarto jogo da serie, então acabou que o primeiro ficou muito menos atrativo por ter algumas coisas a menos, mas não diferente tanto dos outros jogos. Só algumas partes são muito massantes sem necessidade, alem de juntar puzzles junto, então um pouco de fé e persistencia é necessario se você estiver com pouco animo, mas pra compensar, o ultimo chefe é extremamente facil.

258. Cuphead (PC)

Jesus tocando Jazz em cima do Cristo Redentor! QUE JOGO MARAVILHOSO! Ele é tudo e muito mais do que esperei quando vi o anuncio dele anos atrás. Eu fiquei fascinado quando joguei e vou rejogar ele varias vezes com o tempo, tipo eu e Mega Man. Eu adoro os desenhos bizarros e totalmente sem noção dos anos 30 e Cuphead trouxe tudo aquilo de jeito, alem de ser um jogo lindo demais, tem otimas musicas que te deixam embalado a todo momento e está cheio de Jazz! Alem disso tudo, Cuphead foi o que me inspirou a começar um certo projeto no qual eu ainda preciso terminar.

259. Dan The Man (Android)

Um joguinho de Android, meu sobrinho simplesmente baixou e inves de jogar queria que eu jogasse pra ele... essas crianças preguiçosas de hoje em dia... não é um jogo ruim, é bem bacaninha, tirando o abuso de anuncios é bem jogavel, pois sinceramente, é tudo okay ter varios anuncios, mas esse jogo abusava, qualquer coisa tinha um anuncio gigante... eu não curto muito jogar no touchscreen, principalmente porque eu tenho unhas grandes e eu não vou cortar elas no cotoco pra ter 100% de precisam num touchscreen que eu nem gosto.

260. Shin Megami Tensei: Synchronicity Prologue (PC)

Esse jogo me pegou de surpresa e ele é otimo! Um metroidvania curtinho e de respeito. Pra quem não conhece Shin Megami Tensei é até uma boa referencia, eu por hora só joguei o Strange Journey que é um excelente RPG e que finalmente estou quase terminando, pois meu save havia ficado preso no PC e finalmente consegui recuperar ele.

261. Pipe Dream (SNES)

Eu estava olhando pro teto e lembrei de um jogo de encanamento que joguei quando criança, então levantei e fui pesquisar, Pipe Dream era seu nome! Um joguinho bem legal de puzzle que tem o objetivo de você usar canos de um ponto A ate um ponto B para não deixar a água vazar. É bem legalzinho e não demanda muito do raciocínio, já que eu e jogos de puzzles não nos damos muito bem, mas esse eu adorei, principalmente os créditos.

8
  • Micro picture
    riki_samejima · about 2 years ago · 1 ponto

    Nunca ouvi falar desse Pipe Dream O.O
    Quanto ao Medievil, putz, que jogo legal esse! Foi uma pena a Sony não manusear direito essa franquia pra que ainda estivéssemos com ela circulando por aí.

    2 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...