2016-12-17 03:51:54 -0200 2016-12-17 03:51:54 -0200
rks checked-in to:
Post by rks: <p><strong><em>Three Wonders finalizado!</em></stro
Three Wonders

Platform: Arcade
59 Players
6 Check-ins

Three Wonders finalizado!

Esse eu conheci por um vídeo aleatório onde somente o Midnight Wanderers era mostrado, então eu pensei que era somente esse jogo, ai quando fui jogar tive a surpresa de descobrir que eram três jogos ao invés de somente um.

Midnight Wanderers: Quest for the Chariot

O primeiro que eu joguei e o que eu mais gostei, Midnight Wanderers é um jogo de plataforma com bastante ação e bem agradável, sendo que a dificuldade dele escala de uma forma estranha onde uma hora ele ta fácil e depois ele começa a querer apelar demais. Os chefes são bem legais, mas não são batalhas tão difíceis assim. O jogo tem alguns power-ups, que no caso são poucos, alem de que você pode achar alguns "bichinhos" para lhe ajudar em meio de toda a ação. Os gráficos são muito bons, eu gostei muito da arte que foi usada e de como as animações fluem legal.

Chariot: Adventure through the Sky

Chariot é um shmup muito bom e bem dificil, a quantidade de vezes que morri facilmente para as rajadas de tiros foi incontáveis, afinal eu não sou muito bom em shmups... e mesmo assim ainda criei Little Witch in the Little Quest... fazer o que né. O que me mais impressionou foram os chefes e os cenários, basicamente a aventura começa em céu aberto e assim com o passar das fases você vai subindo em direção ao espaço e vai enfrentando alguns chefes que são formados por uma constelação, como a de câncer e de sagitário e outros tipos de inimigos. Todo o cenário é muito bonito assim como em Midnight Wanderers, mas consegue ser ainda mais incrível nas ultimas fases. Uma coisa que achei bem legal foi o Tail, o personagem carrega alguns esferas atrás dele, elas mudam de direção conforme a movimentação e elas podem ser usadas para lançar um ataque especial ou simplesmente destruir inimigos simplesmente encostando. Ao serem usados como ataque especial elas vão recarregando com o passar do tempo e tem alguns power-ups que aumentam a quantidade de esferas que podem ser carregadas.

Don't Pull

Don't... Pull... que jogo desgraçado... ele é um jogo de puzzle, onde ser rápido e evitar ser morto por slimes sedentos por sangue e dragões chapados de loucos é o objetivo, alem que tem que derrota-los também... O jogo é basicamente empurrar blocos e assim arrumar um jeito de derrotar os inimigos presentes, sendo que ao matar uma quantidade de inimigos e caso você perca uma vida, a quantidade de inimigos não irá resetar, isso acaba ajudando bastante nas ultimas fases, onde tem slimes laranjas que parecem que tem turbo e mal saem do buraco e já estão dando uma voadora na cara do Coelhinho Feliz... diferente de Midnight Wanderers e Chariot, Don't Pull tem graficos bem inferiores, alem de serem todo bonitinhos e mais infantis, alem que eu não gostei desse jogo e só consegui terminar depois de muito Continue e muita "ficha".

Tirando o Don't Pull, foi bem bacana, escrevi algo mais ou menos porque o sono já ta bem forte, mas vale a pena conferir Three Wonders e se quiser pode deixar o Don't Pull de fora e aproveitar os outros dois que são deveras bons.

4
  • Micro picture
    santz · over 4 years ago · 1 ponto

    Esse terceiro ai é bem desconexo com os outro.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...