2017-05-31 16:39:14 -0300 2017-05-31 16:39:14 -0300
rks checked-in to:
Post by rks: <p><strong><em>Finalizado!</em></strong></p><p>#img
Ys III: Wanderers from Ys

Platform: NES
35 Players
1 Check-in

Finalizado!

A pergunta antes de tudo é: O que aconteceu com o Ys?

Bem, basicamente o terceiro jogo da serie deu uma de The Legend of Zelda, os dois primeiros jogos eram um Adventure Top-Down dificil pra caramba e todo enigmático, mas o terceiro mudou bastante o seu estilo e foi para um jogo de plataforma, alem de ter jogado todo aquele enigma fora.

* O jogo se tornou bastante linear e quando digo bastante é totalmente linear, toda aquela andança louca sem sentido acabou, agora tudo se resolve bem fácil.

* Agora você pode apertar um botão para atacar, chega de ficar ralando nos inimigos até um dos dois morrerem (ou ambos).

* O jogo se tornou extremamente fácil, não demorei nada pra por final nele, ou talvez o jogo ficou fácil porque sofri bastante no Ys I e acabei ficando melhor, mais forte e mais rápido (ou não).

* O jogo é rápido! Adol aqui é ainda mais rápido que no Ys II, no começo você acaba tomando dano porque simplesmente acaba encostando nos inimigos, mas isso acaba quando você descobre o lendário e poderoso estilo de luta, o Estilo Fatal da Morte Rasteira de Adol!!! Basicamente é que atacar abaixado é mais rapido e mais facil de acertar... é isso ai.

* Os chefes... eu até tive que dar um EDIT, porque lembrei deles... mas eles parecem mobs... tirando o ultimo que você demora mais pra matar por causa de uma coisinha boba, o resto é praticamente ridiculo... quando matei o primeiro... eu pausei o jogo e fiquei ali olhando aquela zuera por um tempo.

A grande novidade do jogo é que agora é em plataforma, nesse você não pode usar magias como no jogo anterior, parece que é o primeiro jogo, mas só que mais facil e muito mais curto, não demorei nada pra zerar esse jogo, foi muito facil (já perdi a conta de quantas vezes falei que o jogo é facil).

Bem, agora fiquei curioso com o IV para o SNES, talvez seja um jogo realmente melhor que o terceiro... alem que estou interessado em como o jogo vai evoluir.

7
  • Micro picture
    jcelove · about 3 years ago · 1 ponto

    Ys 3 tentou seguir a pegada do Zelda 2. tem muita gente que curtiu pacas ele na época. Da uma olhada no excelente remake disponivel pra PSP e PC, que recebeu o subtitulo de Oath in Felghana. https://www.youtube.com/watch?v=_vO3I8OGFWs É muito bom e foi o começo de uma série de ramekes bacanas da série.

    4 replies
  • Micro picture
    riki_samejima · about 3 years ago · 1 ponto

    Caramba, vc tá usando save state nisso aí ou esses jogos são fáceis mesmo? Não faz nem um dia que vc postou check-in do Ys II.

    1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...