Jun 25 - Jul 01 2018

07 - May 13 2018

Mar 26 - Apr 01 2018

17 - Apr 23 2017

01 - Jun 07 2015

  • Thumb cover
    Mass Effect - Playstation 3
    05 Jun 22:19
    "zerado em quase puro renegade, agora o char será bonzinho :D Mas tava acostumada a sacar a shotgun e sair na porrada, com char de light armor o esquema é outro :( " Ver postagem

25 - May 31 2015

11 - May 17 2015

04 - May 10 2015

Apr 27 - May 03 2015

16 - Feb 22 2015

  • Thumb cover
    Child of Light - PC
    16 Feb 21:56
    "Terminado :D "Acho que meu coração vai orvalhar" kkkkkkkk muita fofura esse jogo, gameplay, ost e ambientação excelente. Bônus pra dublagem e rimas em PT - BR. É bem simples fazer 100% e dá váários..." Ver postagem
  • 16 Feb 09:39

09 - Feb 15 2015

05 - Jan 11 2015

08 - Dec 14 2014

24 - Nov 30 2014

17 - Nov 23 2014

  • Thumb cover
    The Legend of Korra - Playstation 3
    20 Nov 21:48
    "Terminado! Agora é partir pro modo Extreme e Pro Bending xD Muito divertido mesmo o/ " Ver postagem
  • 18 Nov 09:04
    "essas fases da Naga são engraçadas demais xD " Ver postagem
  • 17 Nov 09:01
    "Baxei pro pc e acho que vo pegar na psn. Não tinha expectativas pra ele, aí achei divertido :P Destaque pra OST que é bem bacana, lembrando uns momentos da série. " Ver postagem

10 - Nov 16 2014

  • Thumb cover
    The Witcher: Enhanced Edition - PC
    16 Nov 10:26
    ""I warn you, some philosophy is involved" Uma das partes mais bacanas pra fazer refletir sobre o mundo do game. Os verdadeiros monstros se escondem atrás de leis, fé e ideais. Cada qual segue sua m..." Ver postagem
  • Thumb cover
    Resident Evil 6 - Playstation 3
    14 Nov 09:26
    "Chris lembrando da falta de sacanagem que houve com a equipe de npcs e eu sem munição nenhuma achando que teria que matar mais zumbis ¬¬' Tudo isso pra shotgun passar num túnel do tempo e se materi..." Ver postagem

03 - Nov 09 2014

  • Thumb cover
    Resident Evil 6 - Playstation 3
    05 Nov 08:39
    "Terminada a campanha do Leon e Helena. Agora na campanha do Chris, sempre no co op :P Eu: "Sério mesmo que os zumbis viram purpurina!?! Cadê sua dignidade!!" xD " Ver postagem

Oct 27 - Nov 02 2014

  • Thumb cover
    The Witcher: Enhanced Edition - PC
    01 Nov 18:23
    "@rafaelima091 baxei o pinnacle tb e foi ótimo. Mas pra fazer ele reconhecer o controle rodei o ds3 junto pra emular um controle de Xbox. Só o perfil de controle de ps3 não funcionou. Baxei a versão..." Ver postagem

06 - Oct 12 2014

04 - Aug 10 2014

Jul 28 - Aug 03 2014

12 - May 18 2014

05 - May 11 2014

Apr 28 - May 04 2014

  • Thumb cover
    Child of Light - PC
    04 May 11:45
    "Tudo parece uma aquarela dinâmica, os diálogos e narrações parecem um conto medieval. Valeu mesmo a pena (: Só falta minha irmã vir pro co op local kkkkkkkkk " Ver postagem

21 - Apr 27 2014

14 - Apr 20 2014

  • Thumb cover
    Castlevania: Lords of Shadow 2 - PC
    20 Apr 20:54
    "No co op de pobre (sem conseguir de fato summonar o char) no dark souls, na espera de um amigo chegar onde eu tô o jeito é trocar de jogo (: O Luca é estilozinho, mas como a @natnitro disse, mais f..." Ver postagem

07 - Apr 13 2014

Mar 31 - Apr 06 2014

Keep reading → Collapse ←
Loading...