retroninjas

Um clã de Ninjas especializados em tudo que abrange o universo retrogamer!

You aren't following retroninjas.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • sikora Rodolfo Sikora
    2019-12-04 12:56:54 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Novo canal de doações!

    Pessoal, quem puder migrar o apoio para o PicPay, agradeço pois o Apoia-se cobra 13% de taxas.

    Legal do PicPay que você dia 10 e recebe 10 de volta, veja detalhes:

    ————————————————————
    Use o PicPay para pagar amigos, boletos, recarregar o celular, Steam e muito mais. Ao criar sua conta, insira o meu código, YG5WXT, e ganhe de volta os primeiros R$10 que você gastar usando seu cartão de crédito. Baixe agora! http://www.picpay.com/convite?@YG5WXT

    Para doar para Alvanista, depois de se cadastrar, use o link:

    https://picpay.me/alvanista

    79
    • Micro picture
      noblenexus · 1 day ago · 3 pontos

      Blz, espalhando a palavra

      3 replies
    • Micro picture
      blinkn · 1 day ago · 3 pontos

      agora sim uma plataforma fácil e descomplicada de usar, parabéns pela iniciativa de fazer a parceria com o picpay :)

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 1 day ago · 1 ponto

      Assim que eu pagar meu cartão de crédito (dívida) tentarei migrar sim...

      De tempos em tempos vá nos lembrando...

      2 replies
  • 2019-12-04 09:48:27 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    #200 - Super Mario Kart [Super Nintendo] 1992

     Na intenção de fazer um jogo de corrida semelhante a F-Zero, mas para 2 jogadores, a Nintendo cria um jogo de kart que redefiniu o gênero. O jogo utiliza a temática e personagens da série Mario com pistas inspiradas principalmente em Super Mario World. O jogador deve vencer uma série de corridas em diferentes campeonatos para desbloquear o modo 150cc e um campeonato extra. É possível jogar o modo campanha de 1 ou 2 jogadores. Durante a corrida, há painéis com interrogação no chão que dão um item que pode ser usado para atrasar os oponentes como cascas de banana ou power-up, como a estrela. No modo batalha para 2 jogadores, ambos devem se enfrentar em uma arena fechada estourando os 3 balões do adversário com os power-ups coletados.

     - Certamente um dos mais divertidos jogos de corrida do SNES. A jogabilidade é excelente e bem equilibrada, especialmente com uso dos vários itens e uso de pequenos saltos para ajudar nas curvas. Os gráficos do jogo são incríveis, com uso extensivo do Mode 7 e os cenários divertidos, baseados no Super Mario World, bem como a coleção de músicas. O maior brilho do jogo certamente é seu modo multiplayer e o fato de permitir jogar o modo campanha de 2 jogadores. Há várias opções de personagens para escolher e cada um possui atributos diferentes. As pistas são bem trabalhadas e sempre contam com algum obstáculo para atrapalhar os corredores. O modo de batalha para 2 jogadores é bem dispensável.

    Nota pessoal: ★★★★★

    @andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    Super Mario Kart

    Platform: SNES
    17174 Players
    77 Check-ins

    45
    • Micro picture
      roberto_monteiro · 2 days ago · 3 pontos

      Um dos jogos da minha infância!

      1 reply
    • Micro picture
      leandro · 2 days ago · 2 pontos

      Incrivelmente não joguei tanto esse MK ( e nem a versão do N64 ). Eu passei a jogar essa serie, pra valer, a partir do NGC. Mas trata-se de uma ideia brilhante da Nintendo e um jogo que marcou uma geração. E foi influência para que outros jogos com esse tipo de tematica fosse criado

      1 reply
    • Micro picture
      gennosuke6 · 2 days ago · 2 pontos

      Jogo sensacional! Até hj eu jogo.

      1 reply
  • 2019-12-02 10:56:42 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    #199 - Mortal Kombat [Arcade] 1992

     Com o sucesso estrondoso de Street Fighter II, começaram a surgir vários clones no mercado, mas Ed Boon e John Tobias da Midway conseguiram criar um jogo de luta realmente original. Durante 500 anos, Goro seguiu invicto no torneio Mortal Kombat e logo teria o controle de todos os reinos, mas Raiden reúne um novo time de lutadores para defender o reino da Terra. O jogo apresenta atores reais digitalizados para representar cada lutador. O Arcade traz um esquema inovador de 5 botões, sendo 1 deles reservado para defesa. Após duas vitórias, o jogador tem um breve período para executar o comando de Fatality, que finaliza o oponente da forma mais violenta possível. Cada personagem possui seu próprio repertório de Fatality e foi o primeiro jogo de luta a introduzir esse conceito.

     - Mortal Kombat traz a tona a violência exagerada nos games de luta. Litros de sangue voam pela tela a cada golpe e o uso de atores digitalizados causa um espanto ainda maior, especialmente nos Fatalities. A jogabilidade do game é muito boa e a introdução do botão de defesa é um diferencial. As magias são disparadas com toques no joystick ao invés de movimentos circulares, como era comum à época. O design dos cenários e o universo criado para o game o torna ainda mais místico e surpreendente. Os lutadores possuem diferenças bem notáveis entre si e a dificuldade do jogo é bem equilibrada, guardando os desafios mais pesados para os duelos finais. O minigame de testar a força é legal, mas não vale muito o esforço.

    Nota pessoal: ★★★★★

    @andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    Mortal Kombat

    Platform: Arcade
    676 Players
    6 Check-ins

    34
    • Micro picture
      darlanfagundes · 4 days ago · 2 pontos

      O inicio de uma lenda!

      1 reply
    • Micro picture
      onai_onai · 3 days ago · 2 pontos

      A primeira vez que vi sangue em um jogo, muito sangue por sinal! Hehe...

      1 reply
    • Micro picture
      vante · 3 days ago · 2 pontos

      Eu tive trauma desse jogo no começo pq joguei em um emulador e quando perguntei pro meu irmão como fazer os especiais, ele disse "1 baixo, 1 frente, 1 c", e o gênio aqui apertiu os números pra variar kkkkkkkkkk.

      3 replies
  • 2019-11-27 20:06:24 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Top 10 Jogos de SNES (Parte 1)

    Medium 3759872 featured image

    Shounen Ninja Sasuke

    Um beat em up com elementos de plataforma e RPG que com certeza merecia mais visibilidade. Apesar da história clichê (um ninja que sai em busca de uma princesa raptada, ao lado de seu amigo), o jogo garante muita diversão com seus vários inimigos interessantes e ótima jogabilidade, mesmo sendo infelizmente um jogo curto.

    Ele foi planejado para sair também nas Américas, mas acabou não rolando. Por sorte o jogo foi traduzido para o Inglês e pode ser encontrado facilmente. Também tem uma versão Multiplayer, que eu nunca testei, mas deve ser incrível.

    Uncharted Waters: New Horizons

    Eu não costumo jogar jogos de estratégia/simulação semelhantes a Sid Meyers Civilization, mas Uncharted Waters é um título ao qual abri uma exceção.

    Aqui você joga com um Capitão de navio (podendo escolher entre seis personagens, cada um com objetivos diferentes), e o jogo é praticamente um “simulador de tripulação”, onde você pode aumentar seu navio (mandando fazer ou comprando), mas com isso terá que cuidar da tripulação (como não deixar faltar comida), que pode ser cada vez maior dependendo do navio, e você deve colocar cada companheiro para desempenhar uma função, para que o navio funcione corretamente. Apesar do jogo ter uma história a ser seguida, a navegação no mae acaba sendo bem livre e ampla, onde você pode ser atacado por piratas, descobrir lugares escondidos e até encontrar com sereias.

    O jogo também é um RPG, principalmente no quesito batalhas. Você deve estar bem equipado para que vença as batalhas e não tenha suas coisas roubadas.

    Fora tudo isso que eu falei, o jogo também possui um sistema de venda e troca, um bar onde você pode ir arrumar novos companheiros e até alianças com a realeza.

    The Legend of Bishin

    Um jogo futurista para a época que foi lançado (por ser dos anos 90 e se passar em 2010-20). Ele é uma mistura interessante de beat em up com corrida.

    Depois de uma série de catástrofes em Tokyo (como a erupção do Monte Fuji), as pessoas tentam sobreviver e voltar a vida que tinham antes; só que no meio disso, muitas pessoas se aproveitaram; entre elas, várias gangues de motoqueiros.

    É ai que você escolhe entre dois protagonistas, e o que você escolher precisa dirigir pelas ruas e lutar com os motoqueiros, para resgatar o companheiro que foi sequestrado por eles.

    Para quem gosta de beat em up, ou melhor ainda, de corrida também, com certeza vai adorar o jogo, que tem uma jogabilidade boa e gráficos bonitos.

    Magna Braban

    Um RPG com um sistema diferente para a época. Um garoto chamado Alex certa vez foi atacado por demônios controlados por um rei demoníaco , porém foi salvo por um guerreiro, e desde então o garoto passou a sonhar em futuramente ser como ele, mesmo com seus pais desaprovando. Quando atingiu certa idade, o garoto entrou em um torneio, mas perdeu logo no começo. Ele foi mandado para se recuperar, junto com outros dois guerreiros; porém, enquanto ausentes, o rei demônio reaparece com seu exército e mata todos que estavam no torneio, restando apenas Alex e os outros dois guerreiros. Por conta de serem os únicos sobreviventes, as pessoas assumem que eles sobreviveram por força, e o rei os manda em uma jornada para acabar com o Rei Demoníaco e seu exército.

    O jogo nunca lançou fora do Japão, mas por sorte, foi traduzido. O sistema de batalha se difere: antes das batalhas, através de um menu, você deve fazer um esquema de ataques que você deseja que os personagens usem, e a cada batalha randômica, os personagens lutam sozinhos usando o esquema que você escolheu; e a única coisa que você pode fazer é pausar a batalha e mudar o esquema.

    Os gráficos são bonitinhos, as músicas são bem características para a época e tanto os protagonistas quanto os npcs são personagens muito interessantes. 

    Obitus

    Um interessante RPG de Ação em primeira pessoa com muitos elementos de Aventura. Aqui você controla o famoso protagonista perdido que não sabe onde está, o motivo de estar ali e como sair; pois nosso protagonista, que é um professor que sofreu um acidente e se refugiou em uma caverna, apenas para acordar em um lugar estranho.

    Enquanto se aventura pelos interessantes cenários e lidando com combates, você também precisa resolver puzzles enquanto tenta não se perder na infinidade de labirintos que é esse jogo, pois sério mesmo, se você não desenhar onde você está, pode se perder e acabar morrendo; por isso o jogo pode ser frustrante para alguns. O personagem também precisa se alimentar e descansar. 

    The Lawnmower Man

    Inspirado em um filme e livro do mesmo nome (muito bons, por sinal). Nele, um cientista chamado Angelo trabalha em uma indústria VSI, e ele usa drogas psicotrópicas e realidade virtual para aumentar a inteligência de primatas; porém, Angelo pretende testar em humanos, e descobre o protagonista Jobe, que possui uma falha em seu intelecto. 

    A inteligência dele logo aumenta, mas alguns problemas fazem com que Angelo interrompa os experimentos e que Jobe fique agressivo devido a efeitos colaterais. Logo eles continuam o tratamento e Jobe acaba adquirindo poderes telecinéticos. O mesmo decide a procurar vingança contra quem usou ele como teste e a tomar todos os computadores do mundo.

    É um jogo de Ação e tiro, onde o protagonista corre pelos cenários e atinge seus inimigos. O jogo não tem muitos níveis, e algumas partes são 3D e em primeira pessoa. O jogador pode coletar discos e upgrades para armas. 

    Umihara Kawase

    Conhecido por muitos como o jogo que fez um Japonês deixar seu SNES ligado por 20 anos para não perder o save. Um jogo simples, mas desafiador. Cada fase do jogo são campos interligados que possuem plataformas estáticas ou que se mexem, espinhos e outros tipos de obstáculos, inclusive bichos marinhos estranhos. 

    Tudo que a personagem tem é uma corda que ela deve usar corretamente para se deslocar entre os obstáculos e chegar até as portas. A corda é uma linha de pesca que se prende nas superfícies. A personagem também pode correr, pular e subir nos lugares. Existem várias rotas possíveis para vencer as fases.

    Deae Tonosama Appare Ichiban

    Com certeza um dos jogos mais bizarros do SNES, envolvendo alienígenas que querem dominar o Japão, e por isso os dois protagonistas devem impedir. Um deles é o filho de um lorde feudal que morreu; e apesar dele não ser forte, seu pai entra em seu corpo e o da força. O outro personagem é um príncipe Francês que acabou indo parar nó Japão por acidente; ele é rápido e atira flores; e também pode se transformar em seu pai.

    Depois de escolher um dos protagonistas, você descobre que eles também possuem ajudantes que os ajudam fazendo mágicas. Os garotos ficam muito mais fortes quando se transformam em seus pais musculosos, mas a cada ataque que eles levam, a barra de poder diminui até chegar a zero. Vale a pena checar o jogo e ver inimigos e personagens extremamente bizarros.

    Neugier: Umi to Kaze no Koudou

    Um jogo de ação e aventura que lançou apenas no Japão, mas que foi traduzido por fãs. É um jogo bem simples e curto, porém divertido e com gráficos interessantes. No jogo existe um reino chamado Neugier sob o reinado do Conde Wein. Em um navio, ele, seu assistente e sua tripulação foram subitamente atacados por piratas , e a situação só piora. O protagonista é o filho banido de Wein, e ele deve salvar o reino.

    Como eu disse antes, é um jogo simples e rápido, mas que vale a pena tirar um tempo para desfrutar de sua tradução. O personagem pode também se equipar com armas e armaduras, em um menu estilo RPG.

    The Twisted Tales of Spike McFang

    Um jogo de Ação extremamente bom e que não recebeu tanto reconhecimento como merecia. Aqui você controla Spike, filho de Dracuman que é líder da Ilha de Dracuman. Spike é um vampiro e mágico em treinamento. Spike deve salvar a Ilha que General Von Hesler pretende atacar, e salvar tanto sua ilha quanto a de sua amiga.

    As fases são vistas por cima e muito bem desenhadas. Spike conta com diversos ataques, como jogar seu chapéu (mais de um modelo disponível), e também o uso de cartas que lhe dão poderes mágicos, como invisibilidade, recuperar vida, summonar morcegos e anjos, flutuar com balões, transformar pessoas em pequenos animais, etc.

    Espero que tenham curtido a primeira lista de SNES!

    Ps: O jogo na capa á Famicon Detective Club II

    @srdeath

    67
    • Micro picture
      davidchagas123 · 8 days ago · 3 pontos

      conhecia nenhum dos jogos, irei experimentar cada um

      1 reply
    • Micro picture
      vinicios_santana · 8 days ago · 3 pontos

      Não conhecia absolutamente nenhum. kkk
      O beat n up do ninja e o dos piratas me chamaram a atenção.

      4 replies
    • Micro picture
      onai_onai · 8 days ago · 3 pontos

      Como um apreciador de jogos de estratégia me interessei por esse Uncharted Waters: New Horizons.

      3 replies
  • 2019-11-27 17:44:19 -0200 Thumb picture
  • 2019-11-24 15:43:33 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Breath of Fire III - Saiu TRADUÇÃO para Pt-BR!

    Para aqueles que sempre aguardavam ansiosamente (principalmente eu) alguma tradução em português para o jogo Breath of Fire III (de PS1), já podem contar com uma versão preliminar que traduz 100% da HISTÓRIA PRINCIPAL (ao menos por enquanto...):

    https://canalvantrox.blogspot.com/2019/11/breath-of-fire-3-pt-br-depois-de-quase.html#more

    O autor fez uma live terminando o jogo, para demonstrar o trabalho:

    (Recomendo que baixem o jogo, assistam à transmissão, se inscrevam no canal e façam doações para incentivar o trabalho dos tradutores, não só desse, mas de todos que trabalham pelos jogos que vocês gostam.)

    .

    Downloads:

    (todos estão no primeiro link...)

    Breath of Fire III

    Platform: Playstation
    1886 Players
    59 Check-ins

    40
    • Micro picture
      manoelnsn · 12 days ago · 3 pontos

      Legal!

    • Micro picture
      onai_onai · 11 days ago · 2 pontos

      Boa!

    • Micro picture
      carlospenajr · 11 days ago · 2 pontos

      Não faço lá muita questão de jogar em PT-BR, mas como o jogo é muito bom, vou compartilhar pra fazer mais pessoas jogarem XD

      2 replies
  • mastershadow mastershadow
    2019-11-22 10:49:30 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Jogo Obscuro do da Sega

    Estava eu recentemente  no site que baixo ISOs de Dreamcast e vi que traduziram este game, que eu sequer conhecia, e fui pesquisar sobre  descobri que se trata de um game  de plataforma da Sega para o Dreamcast, bem obscuro,que só ficou no japão.

    O jogo  nem estava cadastrado aqui,aproveitei e cadastrei.

    Ai uns malucos traduziram ele mês passado, por isso eu amo a cena retrô do Dreamcast haha!

    Ja baixei a ISO e em breve vou gravar o Cd e e jogar essa maravilha, pois pelo que vi no youtube o game é um Adventure dos bons!

    @fonsaca Bora tirar a poeira do Dream?

    DOWNLOAD DA ISO TRADUZIDA: https://replayers.org/dc-iso/napple-tale-arsia-in-daydream-english-patched/

    Napple Tale: Arsia in Daydream

    Platform: Dreamcast
    2 Players

    36
    • Micro picture
      jcelove · 14 days ago · 3 pontos

      Esse eu so spybe da existencia qdo a traduçao saiu. A arte é bem bonita

      6 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 14 days ago · 1 ponto

      Eu tive DREAMCAST...
      Nunca ouvi falar.(^^)
      Em 9:55 lembrei de PANDEMONIUM...

    • Micro picture
      willk · 13 days ago · 1 ponto

      Lembra Sakura Card Captors

  • 2019-11-21 10:19:13 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    #196 - Summer Carnival ‘92: Recca [NES] 1992

     No Japão, era comum competições em jogos de shoot ‘em up e a Naxat publicou uma série de jogos com foco em pontuação. Após 2 jogos para o PC Engine CD, o terceiro game chega ao Famicom, trazendo o primeiro Bullet Hell da história. O jogo é um dos poucos que trabalha no limite do hardware da Nintendo, utilizando técnicas de varredura com ondas senoidais para criar um fundo animado cheio de efeitos e o jogo roda em 30 fps para contornar os limites de sprites em tela. Há 3 modos de jogo, campanha, disputa por pontos e corrida contra o tempo. Além de power-ups para diferentes tipos de tiro e uso de mísseis auxiliares, a nave pode carregar energia e disparar uma bola de luz que vai servir como escudo contra tiros, evitando a chuva de disparos.

     - De longe, o game mais frenético de todos os tempos. Com poucos segundos de jogo, você já tem dezenas de inimigos disparando, power-ups caminhando pela tela e tiros para todos os lados. Quando menos se espera, surge um chefe gigante disparando contra você imediatamente. É difícil memorizar os padrões dos inimigos, exigindo muito reflexo e paciência do jogador, pois o game é extremamente difícil. Em termos técnicos, Recca dá um show. Os cenários de fundo com efeitos animados é surpreendente, a quantidade de sprites na tela é incrível, mesmo com o flickering. A trilha sonora é espetacular, com uma pegada techno bem única, mas a música geralmente é abafada por causa dos efeitos sonoros constantes no decorrer da ação desenfreada.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    @andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    Summer Carnival '92: Recca

    Platform: NES
    45 Players
    6 Check-ins

    40
    • Micro picture
      leandro · 15 days ago · 3 pontos

      Como esse jogo não pegou 5 estrelas?? Bizarro! E nem vou me ater a falar das qualidades desse shmup´s pq seria chover no molhado. Agora eu tenho escutado a trilha sonora desse jogo e digo se colocasse ela em uma festa Rave ninguém iria notar que se trata de uma OST de game 8 bits, tamanha semelhança com a musica techno

      1 reply
    • Micro picture
      darlanfagundes · 15 days ago · 3 pontos

      Um dos melhores games do tipo já feitos... acho que vi poucos bons concorrentes, embora eu não seja muito bom em bullet hell's....rsrs

      1 reply
    • Micro picture
      riki_samejima · 15 days ago · 3 pontos

      Esse jogo é legal, mas não considero ele o melhor shmup desse console, nem o Crisis force que o pessoal fala tanto.
      Pra mim, o melhor shmup de NES é o Zanac.

      9 replies
  • jcelove José Carlos
    2019-11-19 13:23:48 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    FPS classicos no Dreamcast

    É bacana o qto de gente q porta/desenvolve jogo pro Dream ainda hj.

    Half-Life

    Platform: Dreamcast
    130 Players

    20
    • Micro picture
      mastershadow · 17 days ago · 2 pontos

      A comunidade Retro do Dreamcast é mais forte/empenhada até hoje,tdo ano tem novidade pro Dream, é muito amor pelo ultimo console da Sega haha

      1 reply
    • Micro picture
      tiagotrigger · 16 days ago · 2 pontos

      Teve até um jogo feito por brasileiros para o Dreamcast, pena que não lembro o nome.

    • Micro picture
      santz · 16 days ago · 2 pontos

      Half-Life para o Dream? Que massa.

  • fonsaca Adriano Luís Fonsaca
    2019-11-19 11:43:38 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Lançamento do Ano

    "Vídeo mostra os bastidores de Shenmue, celebra o lançamento de Shenmue III

    Conheçam melhor a ambição de Yu Suzuki, criador da saga.

    Hoje é o dia de lançamento de Shenmue III, uma ocasião que muitos fãs chegaram a temer que nunca acontecesse com o acumular de anos e anos após a chegada ao mercado de Shenmue II em 2001.

    A Ys Net e a Deep Silver reconhecem a importância do momento e para o celebrar publicaram um vídeo especial que serve como um pequeno documentário sobre o passado e o presente da série, mostrando os bastidores do trabalho de Yu Suzuki e da sua equipa.

    É um vídeo que permite compreender bem a emoção e a ambição de Suzuki, criador da série. Há depoimentos de vários YouTubers e até de Peter Moore, que como se sabe chegou a ser presidente da SEGA America.

    Como podem ver no final desta notícia, tornam-se também importantes as imagens captadas durante a produção dos anteriores capítulos da saga, assim como algumas histórias - tanto pelo tamanho da equipa que se chegou a formar, como pelas dificuldades técnicas relacionadas com os motores de jogo da altura.

    Em determinado momento, a escala dos jogos é colocada em evidência, sendo fácil perceber que explorar os diferentes cenários com aquele tamanho era algo quase impensável quando os jogos foram publicados. “Podias entrar na casa de uma pessoa, pegar numa peça de fruta e simplesmente olhar para ela,” é comentado por Josh Millenium, YouTuber conhecido como Happy Console Gamer.

    Shenmue III está então disponível a partir de hoje, dia 19 de novembro, no PC (através da Epic Games Store) e na PlayStation 4."

    Fonte: https://pt.videogamer.com/noticias/video-mostra-os-bastidores-de-shenmue-celebra-o-lancamento-de-shenmue-iii

    Shenmue III

    Platform: Playstation 4
    125 Players

    28
    • Micro picture
      jcelove · 17 days ago · 2 pontos

      Hehe, ate q enfim. É memorável q yenha saido, mas ta dificil ser o lançamento do ano num amo com tanto lançamento maneiro. Não duvido q o 3 seja bom mas nao tem como ser impactante como os originais . espero q venda bem e q o Yu consiga terminar a saga.

      3 replies
    • Micro picture
      mastershadow · 17 days ago · 2 pontos

      Aewwwwwwww agora preciso baixar pro pc, esperar o Torrent kkkkk

      2 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 17 days ago · 2 pontos

      Que foda!
      Espero conferir esse game em breve...

      1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...