restartmonster

Sou só mais um gamer pcista, mas esse gamer pcista tem "algo" que o torna diferente!

You aren't following restartmonster.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • restartmonster Bruno Alves
    2018-11-17 19:01:21 -0200 Thumb picture

    Origem

         A série Bayonetta foi lançada em 2009, por Hideki Kamiya, cuja história narra a aventura de uma bruxa conhecida pelo apelido de Bayonetta; uma mulher sensual, debochada, maliciosa e com poderes mágicos, com os quais combatem os anjos do Paraíso, em uma guerra que remonta conflitos iniciados há mais de cinco séculos, travando um embate entre Céu e Inferno, entre Luz e Trevas. 

         A história do jogo é baseada em eventos de origem, destruição e renovação. É dito que há muito tempo, a Luz e as Trevas lutaram entre si e quase aniquilaram o universo ainda recém-formado, todavia, neste momento o Deus do Caos interviu e separou a Luz e as Trevas, personificadas em divindades femininas. Do lado da Luz estava Jubileus, a Criadora, do lado das Trevas, Sheba, a Rainha do Inferno. A partir da intervenção do Deus do Caos foi instaurada a Trindade da Realidade, e assim o planeta Terra foi criado. Com essa Trindade da Realidade foi instituído um pacto entre os três deuses, o qual ditava que a Luz e as Trevas jamais poderiam voltar a se unir, pois se isso ocorresse, o mundo entraria novamente em caos, e um novo Armagedom poderia ocorrer. Assim, Jubileus entrou em estado de suspensão no Paraíso, onde governava; por sua vez, Sheba se retirou para o Inferno. Quanto ao Deus do Caos, ele criou a Terra e sua vida, e passou a ser chamado pelos homens de Aesir.

         O Deus do Caos dividiu seus poderes em duas joias, chamadas de Os Olhos do Mundo ou os Olhos de Deus, sendo o Olho Direito o poder da Luz, por sua vez, o Olho Esquerdo, era o poder das Trevas. Tais joias foram escondidas no planeta, para quem não pudessem ser reunidas, e assim manter o equilíbrio. Passado as eras, surgiram na Europa, dois clãs os quais se tornaram os guardiões dos Olhos do Mundo. Do lado da Luz estavam os Lumen Sage, e do lado das Trevas, as Umbra Witches. Os Lumen Sage tiravam seus poderes do Sol, como também poderiam invocar anjos do Paraíso, e possuíam a guarda do Olho Direito. Já as Umbra Witches tiravam seus poderes da Lua, e poderiam invocar demônios do Inferno, e possuíam a guarda do Olho Esquerdo.

         Por séculos os dois clãs conviveram em harmonia, até que no século XV, um sábio chamado Balder, apaixonou-se por uma bruxa, chamada Rosa. Ambos sabiam que pelas regras de seus clãs, era restritamente proibido que eles se relacionassem, nem por amizade. Mesmo sabendo da proibição, ainda assim eles acabaram cedendo à paixão e o amor, e desse relacionamento nasceu Cereza, a qual viria no futuro a se chamar Bayonetta.

    Bayonetta

    Platform: Nintendo Switch
    79 Players
    8 Check-ins

    0
  • restartmonster Bruno Alves
    2016-04-04 23:24:47 -0300 Thumb picture

    A Rainha Vermelha!

    Medium 3296036 featured image

    Alexia Ashford, antagonista de Resident Evil CODE: Veronica X, Survivor 2 CODE:Veronica e The Darkside Chronicles(cenário “Game of Oblivion”), nasceu em 1971, e desde os primórdios de sua vida, ela não pode ser considerada um ser humano normal.

    Alexia foi criada artificialmente por seu pai durante o projeto CODE: Veronica. Usando o corpo mumificado de Veronica, Alexander extraiu material genético e manipulou os genes que controlam a inteligência humana. O DNA extraído foi implantado em um óvulo gerado por uma mãe de aluguel. Inesperadamente, o experimento gerou gêmeos.

    Aos 10 anos de idade se graduou em uma universidade como um dos alunos de mais destaque onde mais tarde foi nomeada como chefe de pesquisas na Umbrella, sua beleza e inteligência lembravam Veronica Ashford, a grande matriarca da família.

    T-Veronica

    O objetivo inicial era criar um vírus projetado para aumentar as capacidades físicas de um hospedeiro humano, mas durante sua pesquisa dentro da Base da Antártida , ela descobriu traços de um vírus antigo dentro dos genes da Formiga Rainha Vermelha que inspiraram a ela para mudar o curso de sua pesquisa.

    A ecologia de formigas serviu como um modelo para a sua ambição pessoal, e ela esperava para projetar o atributo de "domínio absoluto para controlar outras criaturas", realizado por formigas rainhas em um novo vírus. Ela transplantado os genes formiga rainha e plantas para o vírus Progenitor e com sucesso criou uma nova estirpe do vírus. Posteriormente, dedicou-se à pesquisa de formigas e a construção de um formigueiro. Ela via o ecossistema formiga tão perfeito, e mais notavelmente viu a relação entre uma formiga rainha e seus soldados e oparárias como condizente com a sua relação com o resto da humanidade.

    Formiga infectada com o T-Veronica. 

    Durante a construção de seu formigueiro, Ashford administrado o vírus em uma planta e depois de sua bem-sucedida adaptação ao vírus, tornou-se um formigueiro gigante chamado de "Alexia Pod" e ela posteriormente incorporada seus genes para o vírus. O novo vírus possuía uma capacidade reprodutiva surpreendente e foi capaz de replicar-se sem restrições e destruir qualquer ecossistema existente, uma vez introduzidas. Para evitar um acidente de dispersão, Ashford escolheu o clima extremo da Antártida para a cultura do vírus e resolveu batizá-lo com o nome da matriarca: T-Veronica . Alexia tinha ultrapassado todos os outros cientistas no campo e foi o primeiro a perceber a capacidade do vírus Progenitor a "imortalidade ".

    O despertar da rainha arrogante!

    Passados os 15 anos de seu sono criogênico Alexia desperta portando incríveis poderes e se deparando com o irmão, Alfred, agonizante. Ele havia sido gravemente ferido em um confronto com Steve Burnside. Tomada pela raiva dessa perda ela manda um tentáculo atacar Claire e Steve derrubando o veículo que ambos iriam fugir.

    Em mais um dos experimentos maléficos de Alexia, Steve tornou-se vítima. Ela o infectou com o vírus T-Veronica e o colocou em uma armadilha para matar Claire Redfield. Transformado em monstro, Steve ataca a garota, mas consegue voltar a si antes que algo grave aconteça com ela e age contra Alexia, cortando o tentáculo que agarrava Claire. Por conta disso; ele acaba sendo morto, perfurado por um dos tentáculos da vilã.

    Alexia acabou se perdendo em toda a sua grandiosidade, transformada em pura ambição. Sua destruição final veio através das mãos de Claire e Chris Redfield, com a menina buscando vingança pela morte de Steve. O golpe final veio com a Linear Launcher, arma projetada em segredo pelo próprio Alexander, que temia que a ganância cega de Alexia a levasse a um caminho sem volta.

    Resident Evil CODE: Veronica X

    Platform: Gamecube
    311 Players
    9 Check-ins

    1
  • restartmonster Bruno Alves
    2016-01-28 21:20:05 -0200 Thumb picture
  • restartmonster Bruno Alves
    2015-11-26 20:02:20 -0200 Thumb picture
  • restartmonster Bruno Alves
    2015-11-23 20:59:58 -0200 Thumb picture
    restartmonster checked-in to:
    Post by restartmonster: <p>#img#[207359]</p><p>Que o medo comece!</p>
    The Evil Within

    Platform: PC
    345 Players
    165 Check-ins

    Que o medo comece!

    3
  • restartmonster Bruno Alves
    2015-11-17 18:08:33 -0200 Thumb picture
    restartmonster checked-in to:
    Post by restartmonster: <p>#img#[204517]</p><p>De um passa-tempo a vício et
    Pokemon Platinum Version

    Platform: Nintendo DS
    3163 Players
    208 Check-ins

    De um passa-tempo a vício eterno. :)

    3
  • restartmonster Bruno Alves
    2015-09-14 23:25:02 -0300 Thumb picture
    restartmonster checked-in to:
    Post by restartmonster: <p>Só curtindo a DLC do Mr. Freeze.</p>
    Batman: Arkham Origins

    Platform: PC
    1376 Players
    212 Check-ins

    Só curtindo a DLC do Mr. Freeze.

    1
  • restartmonster Bruno Alves
    2015-09-09 20:00:12 -0300 Thumb picture
    5
    • Micro picture
      dantedias · about 4 years ago · 2 pontos

      Espero que está franquia volte as origens que acabou no 3, o 4 é bom, só que não gostei do Dante sem ser o protagonista.

      1 reply
  • restartmonster Bruno Alves
    2015-09-08 20:07:54 -0300 Thumb picture
    restartmonster checked-in to:
    Post by restartmonster: <p>Que venham muitas horas com essa belezinha! ;)</
    DMC: Devil May Cry

    Platform: PC
    2095 Players
    283 Check-ins

    Que venham muitas horas com essa belezinha! ;)

    4
  • restartmonster Bruno Alves
    2015-09-02 20:42:27 -0300 Thumb picture

    O legado dos Ashford!

    Medium 3149613 featured image

    Veronica é a fundadora e matriarca da importante família Ashford. Não era apenas a sua beleza que se destacava entre o ciclo social das famílias aristocratas, mas a inteligência precoce de Veronica era notável: extremamente articulada, ela tinha aptidões em matemática, biologia e linguística, conseguiu uma pós-graduação com apenas 10 anos de idade, falava fluentemente 10 idiomas, e possuía uma classe e educação incomparáveis. Estes elementos logo elevaram o nome dos Ashford e os transformaram em uma das famílias mais importantes da aristocracia europeia. Após a sua morte, a liderança da família ficou a cargo de seu filho, Stanley. Para celebrar a sua nomeação, uma xícara dourada foi dada ao jovem aristocrata, como um símbolo por sua nova posição social. Esta tradição se iniciou quando, na ocasião da fundação da família Ashford, Veronica ganhou de seu mordomo semelhante xícara dourada. Depois do Sr. Thomas, seu irmão gêmeo Arthur assumiu a posição de mestre da família. Depois foi Edward, quando a família Ashford vivenciou seus tempos dourados com a fundação da grande industria química, Umbrella Inc. Porém, quando Edward faleceu foi a gloriosa família Ashford começou a afundar pouco a pouco... Na década de 1970, seu tataraneto, Alexander, tendo fracassado em continuar o legado da família, decidiu utilizar o gene da inteligência de Veronica na criação de uma líder à altura de sua ancestral. Aproveitando-se de seus conhecimentos em engenharia genética, Alexander nomeou este projeto de "Codinome Veronica", no qual ele extrairia o DNA do cadáver mumificado da matriarca da família, isolando o gene da inteligência e o inserindo artificialmente em um óvulo não fecundado. A partir disto, em 1971, nasceram os gêmeos Alfred e Alexia. O menino era inteligente, mas não poderia ser considerado um prodígio. Já a garota, Alexia, era exatamente o que Alexander buscava, um verdadeiro gênio que recuperaria a glória da família. A devoção a Veronica permaneceu até a última geração da família, representada por Alfred e Alexia. A menina batizou sua criação, um vírus feito a partir do Progenitor, DNA de plantas e de outro vírus extraído da Formiga Rainha Vermelha com o nome da matriarca: T-Veronica.

    Árvore genealógica dos Ashford:




    Resident Evil CODE: Veronica X

    Platform: Gamecube
    311 Players
    9 Check-ins

    5
    • Micro picture
      dantedias · about 4 years ago · 2 pontos

      A primeira vez que joguei Code Veronica meu coração quase parou na cena do cachorro debaixo da escada, aff ele pega a gente do nada. Bons tempos, amo resident dos anos 90 até mais ou menos 2005, depois desandou.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...