You aren't following redbomber.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • gradash Elton Gradash
    2016-11-30 13:38:17 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Pra quem não sabe, ontem rolou um golpe de estado no Brasil

    Aproveitando aqueles IMBECIS retardados e idiotas úteis que estavam protestando (e causando danos) contra a PEC 241 e mais a tragédia com o Chapecoense, ontem foi aprovado no congresso uma lei (de MADRUGADA) para defender os políticos e destruir a operação lava jato e trazer completo fim a luta contra a corrupção.

    Parabéns a todos os envolvidos...

    Democracy 3: Social Engineering

    Platform: PC
    3 Players

    19
    • Micro picture
      mjdias · over 2 years ago · 4 pontos

      Saporra de país tem uma unica solução e se chama AEROPORTO! O negócio é picar a mula daqui enquanto ainda da tempo.

      1 reply
    • Micro picture
      luuckgameer · over 2 years ago · 1 ponto

      Quando isso vai acabar?? quando alguém vai da um basta nisso?? que dia isso vai acabar por favor alguém de um basta nisso.

      1 reply
    • Micro picture
      santz · over 2 years ago · 1 ponto

      Porque o Punisher não é uma pessoa real? Ele ia fazer a festa aqui no Brasil. Na boa, é a única solução que me passa pela mente: Terrorista de políticos.

  • redbomber RedBomber
    2016-11-29 17:22:30 -0200 Thumb picture
    redbomber checked-in to:
    Post by redbomber: <p>Cap 6 finalmente concluido!</p><p>Era simples, e
    Shining Force

    Platform: Genesis
    384 Players
    49 Check-ins

    Cap 6 finalmente concluido!

    Era simples, eu só me recusava a promover a galera antes do nivel 20, mas foi o jeito :/

    No fim deu tudo certo, mas esperava mais da Mishaela como vilã, a bruxa me deu problema e vai com um "E morreu.". 

    Cadê o drama? xD

    10
    • Micro picture
      jcelove · over 2 years ago · 1 ponto

      Ta indo rápido. O Max depois de mudar de classe vira um monstro de ataque.hehe

      1 reply
  • redbomber RedBomber
    2016-11-29 03:31:50 -0200 Thumb picture
    redbomber checked-in to:
    Post by redbomber: <p>Cap 5 Concluido ! 6 irritando --'</p><p>Tô meio
    Shining Force

    Platform: Genesis
    384 Players
    49 Check-ins

    Cap 5 Concluido ! 6 irritando --'

    Tô meio puto, então o check-in vai ficar, ainda menos decente.

    Okay, conclui o 5 tranquilamente, o enredo pelo que eu to vendo não vai ser grande coisa, mas na parte do gameplay ta indo bem. 

    O jogo não estava apresentando nenhuma dificuldade "absurda" até agora, que eu não estou sabendo como esmagar o boss, que esta bem overpower.

     Ela recupera vida no mesmo turno que ataca, e solta um poder fela da mae com um alcance enorme, fica atingindo em muitas unidades --' 

    Se não fosse por ela recuperar vida, eu conseguiria matar a bicha lá, tive que mudar de estrategia no 1 mapa, recomecei aí deu sem ficar com pouca HP/MP. Fiz tudo até chegar nela e não deu certo. Mudei de novo pro 2 mapa, mas mano por hoje é só, sem saco pra refazer.

    O inimigo ficou lá paradão e fiquei usando a arqueira até matar, o bicho é resistente a ataques fisicos, mas não tinha magia hehe

    Beleleu, o Dragão

    É essa aí que ta me dando trabalho (' -')

    6
  • redbomber RedBomber
    2016-11-28 00:41:22 -0200 Thumb picture
  • redbomber RedBomber
    2016-11-27 18:46:36 -0200 Thumb picture
    redbomber checked-in to:
    Post by redbomber: <p>Cap 3 e 4 concluídos! E realmente gosto de TRPG,
    Shining Force

    Platform: Genesis
    384 Players
    49 Check-ins

    Cap 3 e 4 concluídos! E realmente gosto de TRPG, enquanto RPG por turnos eu acho muito entediante (principalmente por causa das random battles)

    Sobre o 3: Mano aquela arma era muito overpower, achei que o ataque era só pras unidades da frente, e não, aniquilava tudo no caminho :O

    Mas foi de boas depois que deixei ela disparar uma vez, e segui aguentando a perda de tropas que ficavam pra trás

    --' okay, fazer o que...

    CORRE NEGADA!!!

    Como um centauro escala uma montanha ? (' - ')

    Sobre o capítulo quatro: Foi simples, embora um "homem" bom poderia não ter morrido, e lutado pelo que era certo T-T

    No entanto, a parte da emboscada, foi louco mano hahaha, não deu nem tempo de formar uma linha de ataque, já tinha inimigo partindo pra cima. Um homem mal poderia ter morrido pelas minha mãos, o jogo dá opção, mas pra seguir a história o vilão maior tem que matar --'

    lv 1?! Vira um bichão depois ou não?

    O jogo não tem músicas lá muito memoráveis, até agora, nem a de batalha, podia estar ouvindo outra coisa como fiz com Crystalis (mas lá era MUITO mais chatinha), mas vamos seguir a trilha do jogo mesmo.

    (ouvindo enquanto faço o post, não tem nada haver com o jogo haha)

    São muitas unidades e poucas pra levar pro campo T-T, decidir quem levar esta cada vez mais dificil @_@

    7
    • Micro picture
      carolino · over 2 years ago · 1 ponto

      Uma dica: investe nesse Domingo que vale a pena! Lá pra frente ele fica forte

      9 replies
  • redbomber RedBomber
    2016-11-26 20:03:51 -0200 Thumb picture
    redbomber checked-in to:
    Post by redbomber: <p>Terminei o capitulo 1 e 2, parei no inicio do 3.
    Shining Force

    Platform: Genesis
    384 Players
    49 Check-ins

    Terminei o capitulo 1 e 2, parei no inicio do 3. Até agora a história esta morninha, porém chamando atenção, principalmente no final do segunda capitulo, o suspense foi simples mas fiquei curioso haha

    Ao contrario de Fire Emblem, em que as mortes são permanentes, aqui não tem muita penalidade se os char morrem (tirando o principal, Max). O HP de todos não são muito altos, morrem facilmente com golpes poderosos, principalmente de esqueletos e zumbis (One Hit Kill que me refiro).

    Apesar disso te tranquilizar "ninguém morre de verdade", eu fico p*to quando alguém morre, e a mão de resetar chega a tremer, então aceitei que o jogo é assim, muita mortes "sortidas" que apesar do meu cuidado não tem como evitar.

    Curtindo o jogo haha, gostei das batalhas acontecerem na cidade de fato, e não algum mapa sei la de onde ocorre a treta.

    8
    • Micro picture
      jcelove · over 2 years ago · 1 ponto

      SF é bem legal. Gameplay simplão mas divertido. detesto a permadeath de FE.hehe
      O eredo desse primeiro é bem clichêzão mesmo mas da pra levar. Depois da uma olhada no remake do GBa, Ele tem sprites bem maiores e mais detelhados nas batalhas e algumas mecânicas novas tbm.

      4 replies
  • rcukierti Rubin Mussap Cukier
    2016-11-26 13:54:58 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by rcukierti: <p>Olá a todos!<br>Estou vendendo meu PS3 Slim porq

    Olá a todos!
    Estou vendendo meu PS3 Slim porque agora minha "droga" é o PC :P
    Segue anúncio:

    PS3 Slim 750GB + 2 controles + 34 Jogos


    Valeu!

    28
  • redbomber RedBomber
    2016-11-25 14:13:19 -0200 Thumb picture
    redbomber checked-in to:
    Post by redbomber: <p>Começando mais um jogo! Agora um de média duraçã
    Shining Force

    Platform: Genesis
    384 Players
    49 Check-ins

    Começando mais um jogo! Agora um de média duração.

    Bem, eu já havia ido atrás de algum TRPG que não fosse o Fire Emblem, e o Final Fantasy Tatics é o nome mais lembrado quando o assunto é esse, comecei a jogar e não curti muito, devido as mecânicas serem diferentes e mais complexas, como disse o @jclove, então deixei pra depois.

    Quando estava selecionando os jogos de Mega vi o Shining Force lá fiquei meio animado, mas já esperava algo bem diferente de FE, porém me surpreendi!

     O SF é MUITO semelhante ao FE, com suas particularidades obviamente, como não ter turnos e sim alternâncias entre aliado e inimigo (me deixa bem confuso, já que minha estratégia fica falha por causa do hábito em FE), que ainda não sei como funciona exatamente, e ter MP, gente isso aqui é cruel, eu sou fissurado em curar e usar mágias direto, mas aqui fico limitado a quantidade de MP do personagem, vai ser duro pra me adaptar --'

    Mas por enquanto to curtindo bastante haha

    O ínicio do tava tudo muito bonito, mas eu queria o CAOS! A cidade ainda estava inteira e ninguém tinha morrido, nenhum char traumatizado, que paz é essa minha gente? Cadê o vilão que varre o mapa pra galera pegar rage e ir se vingar?

    Bem, num é que ele veio mesmo? xD

    (E morreu)

    Destruiu tudo, menos as camas haha

    Agora sim carai! 

    May the force be with you

    Fico por aqui, e vamos ver o desenrolar dessa história, ter que falar com todo mundo na cidade é interessante, mas prevejo buscas chatinhas no futuro.

    14
    • Micro picture
      ogawara · over 2 years ago · 2 pontos

      Clássico.

    • Micro picture
      stanleyrlz · over 2 years ago · 2 pontos

      Bom demais!!! Mas o 2 é melhor!!!

      1 reply
    • Micro picture
      lord_lt · over 1 year ago · 1 ponto

      Aonde arrumou esse em portugues?

  • redbomber RedBomber
    2016-11-24 16:51:44 -0200 Thumb picture
    redbomber checked-in to:
    Post by redbomber: <p>Check-out!</p><p>#img#[369028]</p><p>Dando conti
    Gunstar Heroes

    Platform: Genesis
    765 Players
    37 Check-ins

    Check-out!

    Dando continuidade ao projeto (que eu mal informei aqui na rede). Finalizo o Gunstar Heroes! Ou Contra pra humanos 

    A última batalha contra esse cara aí de cima (o do exército, na primeira imagem)  foi a mais escrotinha. Ele dava golpe de Zangief e outras caralhadas lá, descobrir o "padrão de ponto fraco" foi demorado, ele parecia totalmente aleatório, mas depois que vi o "bug" dele, só sucesso xD

    (Tirei mais screenshots do final do game, então veja por sua conta e risco xD )

    O bagulho no inicio parecia simples e rápido 4 stages+ final só derrotar o M. Bison e o chefão, só alegria, como eu me enganei T-T

    Essa bagaça ainda teve a p*rra de batalha de jogos de navinha ><', foi bem chato

    E depois MUITAS batalhas contra BOSS!

    No final o jogo é FODABAGARAI, sério ele muito bom mesmo, as mecânicas de jogo são bem executadas e precisas, simples, da pra aprender instintivamente, não fica com aquela sensação de char travadão (tipo os castlevania de nes), aqui é tudo rápido e frenético, mas não como Contra haha, que um tiro já era vida, tem HP pra dar uma aliviada, e as armas ANIQUILAM geral com a combinação certa.

    Recomendo pra todo mundo!

    Próximo, Shining Force (RPG sempre demora --', ao menos é tatics e grind por opção, yay)

    11
    • Micro picture
      jcelove · over 2 years ago · 2 pontos

      Treasuere sempre manda bem e tava on fire no Mega. Depois da uma olhada em Alien Soldier, um dos jogos mais difíceis que ela fez.hehe O 7th force é um dos bosses nele tbm.

      3 replies
    • Micro picture
      ogawara · over 2 years ago · 2 pontos

      Jogão.

    • Micro picture
      deathcorps · over 2 years ago · 1 ponto

      Jogo excelente pena que é pouco conhecido.

      Uma pena a sequel de GBA ser tão capada.

      3 replies
  • redbomber RedBomber
    2016-11-23 18:18:58 -0200 Thumb picture
    redbomber checked-in to:
    Post by redbomber: <p>Check-out!</p><p>#img#[368622]</p><p><a href="ht
    Sonic the Hedgehog (1991)

    Platform: Genesis
    8917 Players
    153 Check-ins

    Check-out!

    Marble Zone pra mim é a música que define o Sonic 1 :3

    Pra dar inicio ao jogos do Mega Drive eu resolvi começar pelo Sonic 1 hehe

    Já finalizei o 2, acho que estragou um pouco da experiência, não que tenha tornado o jogo ruim!

    Tem umas partes BEM escrotinhas nesse jogo, mas o final não foi tão traumatizante quanto o final do Sonic 2, ufa!

    Desde sempre eu preferia o Sonic 2, por causa do Dash e do Tails haha

    Fase de água escrota pra caraleo mano ><'

    Star Light Zone foi a mais meh, na minha opinião.

    Peguei apenas 4 esmeraldas.

    Bem, acho que agora vou pro Moonwalker ou Gunstar Heroes

    Isso é tudo pessoal!

    15
    • Micro picture
      ralphdro · over 2 years ago · 3 pontos

      Marble Zone is best música mesmo haushuahsa

      2 replies
    • Micro picture
      ogawara · over 2 years ago · 3 pontos

      Green Hill Zone é imbatível.

    • Micro picture
      ravig · over 2 years ago · 2 pontos

      Pior que eu gosto da Star Light Zone eheheh.

      1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...