2018-11-11 17:28:08 -0200 2018-11-11 17:28:08 -0200
manoelnsn Reasel fez um check-in em:
<p>E.... Finalizado!</p><p>#img#[597392]</p><p>Fora - Alvanista
Sakura Wars: So Long, My Love

Plataforma: Playstation 2
13 Jogadores
5 Check-ins

E.... Finalizado!

Foram 20 horas de gameplay pra completar a rota da Gemini. Com o lance de New game +(e a possibilidade de skippar os textos que tu já leu) deve ser bem mais rápido conseguir a rota das outras donas, mas não tenho paciência pra fazer isso de imediato.

Se tivesse uma mudança muuito grande na rota de cada uma, tipo batalhas diferentes e talz, mas só vão ser cenas e vídeos diferentes, então fica pra quando eu quiser rejogar mesmo...

Bem, não vou fazer review desta vez por um motivo um tanto óbvio: esse é o único jogo da franquia que joguei até hoje, não faço a menor ideia de como são os anteriores(o primeiro só conheço os personagens por causa do anime, que aliás é muito bom), portanto as chances de eu falar merda são absurdamente altas, então quem sabe um dia se a Sega localizar os 4 outros jogos por aqui?

O que sinceramente ainda me pergunto por que não acontece e ficam perdendo tempo com actions RPGs genéricos...

Pessoalmente, gostei bastante do jogo. Ele é aquilo que mostra desde o começo: uma visual novel harem com batalhas a la SRPG. O diferencial dele perante a vários jogos com temática VN que temos atualmente é o fato dele manter esse estilo de mangá bem característico dos anos 90/começo dos anos 2000, o que também interfere no cast, que se sai até bem, com destaque pra alguns personagens, como a cowgirl Gemini, a advogada Sagitta e a misteriosa Subaru.

O jogo mantêm o mistério se ela é mulher ou homem sem que isso fique forçado como os SJW gostam, huahua

Por fim, aconselho o game pra qualquer um que curta RPGs japoneses e tenha consciência do jogo que está prestes a começar, já que mais da metade do tempo você irá passar lendo textos e vendo imagens que apenas mexem os olhos. Mas, ao contrário da MAIORIA ESMAGADORA dos games que têm essa temática, ele possui vários desenhos diferentes pros personagens, ao invés de manter a mesma figura estática e apenas mudar a expressão facial, como Ar Tonelico 1/2 e Persona 3/4 fazem. Tá aí um game que compraria o artbook sem dó, huahaua

Bem, é isso, jogo oriental de waifus finalizado! Bora pro ocidental!

26
  • Micro picture
    reasel · 3 meses atrás · 2 pontos

    Ruivinha quente em

    1 resposta
  • Micro picture
    jokenpo · 3 meses atrás · 2 pontos

    Nossa tu tava jogando esse jogo, to pensando em comprar a midia fisica dele pro wii.
    Tomara que a SEGA traga algum dia os outros jogos em uma coletania

    1 resposta
  • Micro picture
    fonsaca · 3 meses atrás · 2 pontos

    Falando na localização dos primeiros jogos, acabei de lembrar que fazem meses que a Sega anunciou que faria um novo Sakura Taisen e até agora não li mais nada a respeito.

    9 respostas
  • Micro picture
    jack234 · 3 meses atrás · 2 pontos

    Show hein cara! O jogo é gigante em dados, pensei que fosse mais comprido. Bacana a sua percepção. Já testei ele e achei legal visualmente.

    6 respostas
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...