realgex

Gilmar, à seu dispor, gamer de Catanduva/SP, cidade Feitiço. Wow e 3DS, não tem preço :D !!!

Você não está seguindo realgex.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • sikora Rodolfo Sikora
    2018-10-10 23:38:44 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Prestação de contas!

    Pessoal, para vosso conhecimento e transparência, vejam o valor atualizado dos apoios, que de fato, caíram na conta hoje!

    87
    • Micro picture
      eduardo_wrzecionek · 11 dias atrás · 5 pontos

      Fico feliz em puder ajudar o site, boletei ontem. Pois alem de usar todo dia é o meu lugar favorito relacionado a games.

    • Micro picture
      batatadark · 11 dias atrás · 4 pontos

      Ainda nao doei mas novembro em diante ao cair do decimo terceiro contem com minhas doações mensais nem que seja 10 reais o site reune so pessoas boas nao pode acabar

    • Micro picture
      leandro · 11 dias atrás · 4 pontos

      Mano, eu vou ver se começo a ajudar mais pra frente. Eu estou desempregado, no momento, mas tudo indica que vai pintar alguma coisa pra mim. Ai vou pode ajudar esse site que, mesmo com dificuldades ( já relatadas pelo @sikora em outros tópicos ) é o melhor voltado para games, aqui no Brasil. Torcendo pra que tudo de certo e melhore, ainda mais

  • sikora Rodolfo Sikora
    2018-10-07 00:00:29 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Migração Alvanista

    Olá pessoal!

    Amanhã, durante o dia, vamos iniciar o processo de migração da Alvanista para um novo data center e servidores.

    Provavelmente teremos instabilidade nos próximos dias pois estaremos fazendo ajustes finos até encontrar o melhor balanceamento de processamento e memória.

    Dentre possíveis problemas que podem acontecer:

    - Página temporariamente fora do ar

    - Imagens em posts não serem gravadas

    - Envio de e-mails e conquistas

    - Busca

    - Envio de novos jogos e artes em geral

    - Check in por aplicativo

    ps.: há uns 15 dias que a mineração fora desativada, não sei se perceberam, em breve iremos remover as opções de configuração.

    158
    • Micro picture
      katsuragi · 15 dias atrás · 4 pontos

      Poxa, bem no meu aniversário a instabilidade vai começar ? Hahaha!
      Valeu por avisar cara.

      3 respostas
    • Micro picture
      manoelnsn · 15 dias atrás · 4 pontos

      Aopa, obrigado pelo aviso!

    • Micro picture
      sannin · 15 dias atrás · 3 pontos

      Ty S2

  • realgex Gilmar Dorigon
    2018-10-06 08:42:18 -0300 Thumb picture
    realgex fez um check-in em:
    <p>Retornando ao vício, agora no One. Um dos melhor - Alvanista
    Aqua Kitty - Milk Mine Defender

    Plataforma: Xbox One
    2 Jogadores
    1 Check-in

    Retornando ao vício, agora no One. Um dos melhores jogos de navinha que eu já joguei. Altamente prazeroso de se jogar, recomendo sem sombra de dúvidas !!!

    20
  • realgex Gilmar Dorigon
    2018-10-01 19:57:23 -0300 Thumb picture
    realgex fez um check-in em:
    <p>Estou aproveitando os momentos finais do Gamepas - Alvanista
    Sky Force Reloaded

    Plataforma: Xbox One
    8 Jogadores
    5 Check-ins

    Estou aproveitando os momentos finais do Gamepass de R$ 3 reiais, e como eu curto joguinho de nave à beça, estou jogando ele bastante.

    Massss, na verdade, ultimamente eu tô é tendo preguiça de postar sobre os check-ins na rede, porque, uma estou meio sem tempo mesmo, e outra, eu estou jogando tanta coisa junta (e eu friso, estou sem tempo viu!), que se eu ficar falando sobre todos os jogos, eu não jogo kkk !

    Mas em resumo, i´m playing: Forza Horizon 3, Forza Horizon 2 Fast and Furious, Sky Force Reloaded, Livelock (que joguinho ruim hein), Maldita Castila EX (que jogo da hora, lembra demais Ghosts and Goblins), So Many Me, Lara Croft and The Temple of Osiris, Crypt of The Serpent King (confesso, esse é por causa das conquistas mesmo kkk).

    Tem alguns mais, mas nem fiquei 5 minutos neles kkk !

    E ontem, eu comecei Fifa 19...

    :O !!!

    22
    • Micro picture
      filipessoa · 20 dias atrás · 2 pontos

      Muito game!

      1 resposta
    • Micro picture
      gus_sander · 20 dias atrás · 2 pontos

      Tempo tá pouco pra todo mundo, isso é triste kkk. Minha lista de jogos pra terminar de jogar tá mais ou menos desse tamanho, talvez maior xD É muita coisa pra se ver ainda.

      2 respostas
    • Micro picture
      thiagoreis · 19 dias atrás · 2 pontos

      Eu tô jogando esse Sky Force Reloaded também !! Tô,achando ele bem mais difícil que o Annyversary !! Curto bastante essa série, muito bom... mas as conquistas desse dai também são bem mais desafiadoras...... mas é um jogaço pra quem curte um bom jogo de navinha

      2 respostas
  • thecriticgames Matheus Pontes
    2018-10-01 18:25:18 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    O Futuro da Nossa Rede.

    Medium 3675629 featured image

    Ola pessoas, alguns de vocês devem me conhecer como thecriticgames, autor de trocentas criticas que alguns de vocês aparentemente leem se os olhos não sangrarem, ou como o autor dos Know Your Demons sobre Shin Megami Tensei através da persona @l_am_thou ou ainda como O Crítico do site e dos podcasts do pessoal do @joystickterrivel, mas hoje venho até vocês pra um papo rápido sobre as doações e o futuro da nossa rede, porque eu sou segundo que o @gustavobiazoli e @filipessoa (acho que foi ele que inventou esse nick) o Bruce Wayne do Alvanista.

    Sim, direto ao ponto foi eu que doei a quantia exorbitante pro Alvanista, pelo futuro da nossa rede depois de toda a semana dos pesadelos que tivemos, e estou agora tentando também descobrir o porque definitivo de ter feito isso kk, mas digo rápido que fiz isso na integra pela galera, ou por uma parte dela pelo menos, claro eu queria essa rede funcionando e me preparei pro fim dela como algumas pessoas observaram, mas o pessoal se voltou pra doação através da pagina do Apoia-se, só que muita gente daqui, GENTE demais não tem condições de doar valor algum, há uma minoria de pessoas que doam pouco e muita gente da rede ta desempregada porque realmente esta foda a situação de desemprego por todo o Brasil, sem contar a galera que já é pai ou mãe, isso quando não é um pai ou mãe desempregado.

    Eu, sendo o porco capitalista que sou entendo o valor do dinheiro, pra rede e pra todo mundo, eu não vou doar essa quantia mensalmente, ela vai cair pra algo mais dentro do meu orçamento (uns 20 reais ou menos mensais talvez), mas eu quis justamente dar valor a esses 1528 reais doados a rede pra tirar um peso das costas de vocês mesmo, eu doei por quem  não podia doar já que eu sei a diferença que a grana faz pra quem não tem doei também e por quem fez do Alva seu repertório de conteúdo como eu, seja o @manoelnsn com "Os Dias de Holy" seja o @hard_frolics com seu canal do YouTube de composições próprias para games, seja o @vinicios_santana_3 com a sua HQ que homenageia Castlevania e que to devendo a arte ainda (Sorry :v) a HQ Hunter e tantos outros com projetos próprios e similares por aqui. Apesar de ser o mão de vaca ultra que sou me sinto muito bem porque minha doação deu um um forte gás na rede, quando eu doei só havia 16 doadores eu acho la no Apoia-se https://apoia.se/alvanista#_=_ agora o numero já esta em 43 pessoas :)

    Se for pra fazer algo que eu não costumo fazer eu tento apelar :v

    E o que eu quero de vocês em troca disso? Nada realmente, eu fiz porque eu tinha condições no momento de ajudar a rede, amanhã talvez eu não tenha isso, mas digo para cuidarmos da nossa rede, isso eu digo seja com as doações quem puder, da forma que pudermos e se pudermos. O patriarca da rede @sikora inclusive me ligou pra me agradecer (alem de relatar o bizarro CSI realizado por ele pra descobrir minha identidade secreta :v) e quem já leu no Apoia-se na área de recompensas sabe do premio máximo que eu consegui pelo valor "behemotesco" da minha doação e que sim, vou tentar ajudar o Alva com isso e até o próprio Sikora me perguntou sobre o assunto mas eu não sabia responder no momento e por isso também este post, de que formas poderíamos melhorar, popularizar e ajudar o Alva? já li ideias boas como contactar a galera do 99 vidas ou fazer um vídeo de apresentação do Alva,  e a área e hora de reunirmos ideias e sugestões pode ser aqui e agora.

    OBS: Na espera pelas minhas recompensas @sikora :V:

    Meu nome é Matheus, mas podem me chamar de O Crítico, eu não tenho blog próprio ou canal no YouTube, eu só tenho essa rede aqui que é o que vocês também tem ;)

    Tales of Phantasia

    Plataforma: SNES
    950 Jogadores
    119 Check-ins

    176
    • Micro picture
      sikora · 20 dias atrás · 18 pontos

      Cara, mais uma vez, não sei nem como agradecer, fiquei realmente surpreso, sentimentos múltiplos:
      - caracas como assim, amanhã ele deve ligar dizendo que era 15 reais e digitou errado;
      - caracas, agora vou ter que dar um jeito de implementar todos os perks que prometi;
      - nossa, certamente isto foi uma doação pontual, as pessoas vão achar que os problemas acabaram e que já tem muita gente doando;
      Enfim, para efeitos práticos, estamos providenciando a migração da Alvanista, o que poderá causar sérias turbulências na rede, vou postar algo sobre isto depois, mas é imprescindível para redução de custos e para servir como um pontapé inicial para as melhorias que vem por aí!

      5 respostas
    • Micro picture
      filipessoa · 20 dias atrás · 8 pontos

      Primeiramente aqui fica o meu muitíssimo obrigado pra ti, @thecriticgames, por ter salvado só a melhor rede social do mundo, essa situação de desemprego e falta de verdinhas infelizmente é uma realidade pra muitas pessoas aqui desse país miserável e ver gestos altruístas como o seu ainda me dão esperanças por dias melhores, por mais complicado que seja manter essa perspectiva nos dias atuais. "Ah, mas foi só uma doação..." Negativo, isso deu um puta gás no Apoia.se e agora tem muitas pessoas que espero eu que manterão um valor mensal pra rede. Então: obrigadíssimo mil vezes!
      Sobre as melhorias pro site, existe uma postagem feita há um tempão pelo ilustríssimo @brunothebigboss sobre como mellhorar a Alvanista: http://alvanista.com/brunothebigboss/posts/3534335-como-melhorar-o-alvanista. Foram postas muitas ideias legais nesse artigo (que inclusive virou destaque) e valeria a pena uma releitura para a transposição de mais ideias para a rede.

      3 respostas
    • Micro picture
      manoelnsn · 20 dias atrás · 6 pontos

      Então a identidade do Bruce Wayne foi revelada! E rapaz, do jeito que tu faz tanta coisa ao mesmo tempo, e ainda trabalha pra se aposentar cedo, não imaginava que fosse tu, ahuhaua

      Entretanto penso que, se tivesse essa grana na mão, teria feito o mesmo. Não sei se te dou um parabéns por ter feito essa doação ou te digo um muito obrigado por investir nesse nosso singelo canto azul na internet. Fica um obribéns ou um paragado, hauhauha

      O Alva é uma rede muito querida pra mim, eu diria que é o lugar onde mais consegui interagir com mais pessoas(mesmo no extinto orkut ou no VK eu converso apenas com pouquíssima gente), sem contar que voltei a rabiscar por causa dos posts da rede também, e hoje empesteio a mesma com meus garranchos toda semana, huahauhauhaua

      Anyway, quanto ao que melhorar na rede... Eu me sentiria satisfeito com rascunhos pras reviews(acho que o senhor também). E ajudar... Talvez com algumas propagandas?

      6 respostas
  • 2018-09-10 14:09:04 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    <p>Aproveitem pq certamente vão caçar e tirar do ar - Alvanista

    Aproveitem pq certamente vão caçar e tirar do ar.... 

    32
    • Micro picture
      rcukierti · 1 mês atrás · 2 pontos

      Show hein? Ainda mais permitindo instalar à parte

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 1 mês atrás · 2 pontos

      Cara...que foda! Por que não ouvi falar disso antes?

    • Micro picture
      gus_sander · 1 mês atrás · 2 pontos

      Eu tinha visto mano, que foda!!

  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2018-09-07 01:23:19 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Quando o cara entende dos paranauês!

    Mano, eu tenho 6 dias tentando resolver um problema com o pessoal do Retro Achievments e ninguém sabia solucionar!
    Desde a última atualização(0.073) meus emuladores todos pararam de funcionar....eu tentava abrir e eles fechavam ou crashavam quando eu colocava uma rom. Falei disso contigo @le

    E um usuário do discord deles resolveu a treta rapidinho...com uma simples frase:


    Então galera, se usam RA e parou de funfar é por causa do caminho em que vcs colocaram o emulador.No meu caso:


    Note que as duas palavras tem acentos. Ele me passou uma solução mas vai corrigir essa semana pra todos... muitos brasileiros estavam tendo o mesmo problema.

    @retro_badges 

    27
    • Micro picture
      tassio · 2 meses atrás · 2 pontos

      Coisa simples... acontece direto aqui hehe... é alguma troca de caractere no caminho especificado, é a letra da unidade que muda de um sistema pra outro, eu sempre específico a letra "Z" pro HD onde estão os emuladores, porque se deixar pro sistema associar automaticamente toda vez que coloca um pen-drive ele muda essa letra do HD e aí ferra tudo os caminhos das pastas aqui.

      Enfim...

      1 resposta
    • Micro picture
      filipessoa · 1 mês atrás · 2 pontos

      Ou seja, o bug foi por causa de acentos obrigatórios pela língua portuguesa "_" repassando aqui pra ajudar + pessoas!

    • Micro picture
      le · 1 mês atrás · 2 pontos

      Fui dar uma olhada aqui, mas, no meu Windows (7 Home Premium em PT-BR), os caminhos do Windows são em inglês. Minha Área de Trabalho, por exemplo, é C:\Users\Leandro\Desktop. Deve ser justamente pra evitar esse tipo de coisa. Acho que o único caminho que é em PT-BR é o Arquivos de Programas (por não ter acento, imagino).

      Estranho as pastas do seu serem em português. Qual o Windows que você usa?

      1 resposta
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2018-09-06 09:52:36 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Sobre as mudanças na Steam

    Ontem a Valve soltou um anuncio sobre o progresso nas mudanças da loja da Steam que vem acontecendo nos últimos meses , abordando vários temas, como os jogos de conteúdo adulto, os lixos e etc

    O texto na integra segue abaixo, aparentemente traduzido por máquina, mas tirei direto da loja assim kkkk

    ______________________

    Já faz alguns meses desde que discutimos sobre como proceder com a distribuição de jogos com conteúdo controverso. Nesta publicação do blog falamos sobre algumas ferramentas que acreditamos que precisavam ser desenvolvidas e gostaríamos de atualizá-los sobre o assunto. Muitas ações foram tomadas desde esta publicação. Pode até parecer que algumas delas não estejam relacionadas, mas se queremos ser flexíveis sobre o que aparece na loja Steam, novas ferramentas serão necessárias para que consiga encontrar os jogos que procura e evite aqueles que não lhe interessam.

    O primeiro conjunto de mudanças foi focado em melhorar a maneira que você encontra novos jogos. Adicionamos as páginas de desenvolvedores e distribuidoras, para que seja mais fácil encontrar outros jogos da distribuidora por trás do seu jogo favorito e você ainda poderá segui-las para ser notificado sobre qualquer outra novidade. Alterações também foram feitas na maneira como a a aba "em breve" funciona, tornando muito mais fácil a visualização de novos jogos que podem ser do seu interesse ou de novos conteúdos de um jogo que joga bastante.

    O segundo conjunto de mudanças foi para melhorar a forma como você pode escolher ignorar conteúdos que não lhe interessam. Anteriormente, você podia ignorar jogos ou tipos de produtos (como por exemplo RV ou Acesso Antecipado) que não gostaria de ver novamente. Agora, incluímos maneiras para você ignorar facilmente desenvolvedores, distribuidoras e curadores.

    Aprimoramos também filtros de marcadores de jogos nas preferências de conta. Antes, existia uma lista de 3 marcadores de jogos que você poderia optar por ver com menor frequência. O número de marcadores que você pode escolher foi aumentado para 10 e agora possuem mais opções de filtro — ou seja, a Loja agora assume que você gostaria de ignorar todos os jogos que contém qualquer um destes marcadores (dentre os seus marcadores mais populares), ao invés de apenas usá-los como sugestões para nossa ferramenta de recomendações.

    Fizemos o possível para garantir que você possa ignorar uma grande quantidade de jogos na loja e ainda assim possa encontrá-los se utilizar a ferramenta de busca. Caso entendamos que o jogo que você procura foi ocultado devido às suas configurações de conteúdo adulto, você será informado sobre isto de forma segura. Por exemplo, se você escolheu ocultar jogos adultos que contém violência em suas preferências, mas está buscando por The Witcher 3, você encontrará o seguinte:

    Se os jogos que procura contêm algo que você optou por ignorar por outras razões (devido ao desenvolvedor ou marcadores de jogos, por exemplo), ele será incluído na lista, mas será ofuscado e quando passar o mouse sobre ele, poderá ver a razão. Por exemplo, se você optou por ignorar jogos da Valve e está à procura do jogo Left 4 Dead, você vai ver o seguinte:

    O terceiro conjunto de mudanças garante maior controle sobre tipos de conteúdo adultos que você tem acesso. Até então, a Loja Steam permitia que você filtrasse jogos com conteúdo de violência frequente/detalhada ou nudez/conteúdo sexual. Após analisar os relatórios de conteúdo adulto que temos recebido e de jogos que já estão disponíveis na loja, adicionamos duas outras opções. A primeira opção é um filtro geral de "conteúdo adulto". Constantemente encontramos desenvolvedores que listam seus jogos como conteúdo adulto, mas não possuem sexo ou violência, e agora, se quiser, você poderá agora filtrar estes jogos. A segunda opção é um filtro "somente para adultos" , o qual permite que você filtre jogos que contém conteúdo sexual explícito.

    A partir de agora, os desenvolvedores de jogos que tenham conteúdo sexual têm que nos fornecer mais detalhes sobre ele, desta forma, podemos usar estas informações para ajudá-lo a decidir se você se sente à vontade ou não com o conteúdo. Acreditamos que o contexto de como o conteúdo é apresentado é importante. Oferecer ao desenvolvedor a possibilidade de explicar o que está presente no jogo lhe garante ainda mais informações quando estiver em busca de novos jogos. Ao visitar a página de um jogo com conteúdo adulto, a descrição de desenvolvedor estará disponibilizada aos usuários. Esta descrição também estará disponível na página inicial que aparece quando você usa um link direto de fora do Steam para um jogo que você tenha filtrado:

    Por fim, estamos colocando esforços em remover pessoas mal-intencionadas da Loja. No ano passado, tivemos mudanças nas cartas colecionáveis, para abordar um grupo pequeno de desenvolvedores que estavam produzindo "jogos" que geravam rendimentos mesmo quando não fossem comprados ou jogados. Recentemente, fizemos mais mudanças para abordar outras atitudes de pessoas mal-intencionadas. Nós também banimos permanentemente vários desenvolvedores de jogos que estavam de "trollagem deliberada" na Loja. Na verdade, existe um número surpreendentemente baixo de indivíduos por trás destes jogos e seus banimentos, até então, têm sido uma série de decisões claras. Você pode encontrar mais informações sobre a “trollagem deliberada” e o processo envolvido nestas decisões na seção de perguntas frequentes abaixo.

    Com estas mudanças, esperamos que consigam entender um pouco mais a maneira que estamos trabalhando para construir uma loja que funcione bem tanto para jogadores quanto para desenvolvedores. Ainda há muito a ser fazer sobre isso. Em nossa última publicação destacamos uma série de itens, desde controle parentais até ferramentas para os desenvolvedores controlarem suas comunidades. Além disso, algumas alterações descritas nesta publicação requerem mais opções quando encontramos novos tipos de conteúdo de jogos que foram distribuídos. Ademais, nosso objetivo é manter esta estratégia de imediata disponibilização de novos recursos e a publicação de atualizações periódicas com detalhes básicos e fundamentais, e todo o pensamento envolvido no seu desenvolvimento.

    FAQ

    E os jogos já disponíveis na loja que já incluem conteúdo adulto?

    Todo desenvolvedor será incentivado a atualizar seus jogos com descrições voltadas ao consumidor discutidas acima, mas em muitos casos, os moderadores da Valve revisitarão o catálogo para garantir que os jogos estejam de acordo com os requisitos. 


    O que vocês querem dizer de verdade ao dizer que não disponibilizarão jogos de trolls? Isto é bem vago.

    É, Realmente isto é vago e vamos explicar o motivo. Você que vive na internet sabe que existem trolls todos os tipos. No Steam, alguns estão apenas tentando irritar as pessoas com coisas que chamamos de “objeto em formato de jogo” (por exemplo, um software mal-acabado que tecnicamente quase nem conseguimos classificar como um jogo funcional e não é o que 99% das pessoas diriam ser “bom”). Alguns trolls tentam sacanear com seus itens de inventário do Steam, enquanto outros procuram uma forma de gerar uma pequena quantia de dinheiro fora do Steam através de uma série de esquemas que envolvem as os processos disponíveis que os desenvolvedores usam os códigos do Steam. Ainda existem aqueles que apenas tentam incitar e disseminar a discórdia. Enquanto estamos aqui discutindo este assunto, os trolls estão descobrindo novas formas de serem repugnantes. Na verdade, o que estas pessoas têm em comum é: eles não estão interessados em agir com boa fé e se esforçar para criar e vender jogos para você ou para qualquer outra pessoa. Quando os objetivos de um desenvolvedor não são estes, provavelmente estamos lindando com os famosos trolls.

    Nossas análises de jogos que julgam “jogos de um troll” envolvem uma profunda avaliação que se inicia como o perfil do próprio desenvolvedor. Investigamos para saber quem este desenvolvedor realmente é, o que ele já fez no passado, seu comportamento como desenvolvedor no Steam, como usuário, suas informações ou transações bancárias, quem são os desenvolvedores associados a ele e muito mais. Tudo isto com o intuito de responder a pergunta: com quem estamos estabelecendo uma parceria e por que eles querem vender este jogo?” Conseguimos obter um quantidade razoável de informações sobre o criador e a criação de jogos para então realizarmos a avaliação. Uma tendência que temos visto é que constantemente banimos estas pessoas do Steam como um todo ao invés de fazermos uma seleção discriminatória de suas submissões individuais de jogos. Como diz uma pessoa aqui em nosso escritório: “pelo que parece, jogos ruins são criados por pessoas ruins”.

    Isto não significa que não existam alguns jogos ruins ou de mais baixa qualidade no Steam, mas acreditamos que os desenvolvedores por trás destes jogos não estão à procura de nada mais do que vender seus jogos para quem estiver interessado em jogá-los.

    Algumas vezes eu vejo jogos ofuscados na página inicial da minha Loja. O que é isso?
    Existem várias seções na página inicial onde os jogos são adicionados e para garantir que os servidores envolvidos não caiam ou tenham a conexão interrompida quando todo mundo tenta acessá-los, recolhemos muitas informações. Isto funciona muito bem com conjunto de informações que podem facilmente ser pré computadas — desta forma, se existir um jogo que você não queira ver devido aos filtros de conteúdo adulto, você não o encontrará na página inicial. Porém, se você optou por usar filtros mais específicos para certos desenvolvedores ou jogos, não teremos como fazer uma pré computação facilmente. Como resultado, é possível que veja um jogo ofuscado na página inicial, já que seus filtros personalizados causarão isso. Em prática, isso só vai acorrer se você tiver filtrado uma grande quantidade de jogos, tornando difícil as suas opções de jogos na página inicial, e assim, como nos resultados da busca, este jogo será ofuscado e você será informado sobre isso.

    Por que vocês perguntado minha idade incessantemente por toda a loja?
    Neste caso, compartilhamos do mesmo sentimento. Infelizmente, muitas agências de classificação têm regras claras que dizem que não podemos salvar a informação da sua idade por um tempo maior que uma sessão de navegação. É frustrante, mas saiba que nós também temos que passar por este sistema de verificação de idade.

    @steam

    Half-Life

    Plataforma: PC
    4438 Jogadores
    69 Check-ins

    38
    • Micro picture
      gradash · 2 meses atrás · 2 pontos

      Goxtei!

      3 respostas
    • Micro picture
      filipessoa · 2 meses atrás · 1 ponto

      A tendência é o layout ficar mais dinâmico. Isso é baum.

    • Micro picture
      luchta · 2 meses atrás · 1 ponto

      Os caras falam e falam e nunca respondem se vão permitir conteúdo explicito na Steam.

      1 resposta
  • realgex Gilmar Dorigon
    2018-09-06 08:15:22 -0300 Thumb picture
    41
    • Micro picture
      gus_sander · 2 meses atrás · 3 pontos

      Tem muitos que conheço, mas não lembro o nome aaaa...!

    • Micro picture
      montanaro · 2 meses atrás · 2 pontos

      Estou enferrujado... reconheci menos da metade, acho...

      2 respostas
    • Micro picture
      raxgmr2 · 2 meses atrás · 2 pontos

      21

  • montanaro Paulo Roberto Montanaro
    2018-08-31 15:07:28 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    [OFF] - Curso gratuito "Gamificação para a Educação"

    Olá pessoal! Foi a GOLD! rs

    As vezes fico sumido, mas estou sempre por aqui. E hoje quero compartilhar com vocês minha mais nova empreitada: o curso gratuito "Gamificação para a Educação"

    A ideia é fazer uma introdução ao tema, trazendo as pesquisas e os estudos que tenho feito na minha carreira - e também na vida pessoal - para o contexto da educação.

    http://poca.ufscar.br/cursos/enrol/index.php?id=35

    É um curso curtinho, tem 15 horas, é totalmente a distância e aberto - dá pra fazer no tempo, no ritmo e no lugar que quiser - e gera certificação oficial de extensão da UFSCar.

    Abusando um pouquinho mais, peço, para quem puder e quiser, compartilhar e espalhar a palavra. Não estou ganhando nada com o curso ou com cursistas, mas dá trabalho e quero muito que alcance o máximo de pessoas que eu puder.

    E, se quiserem, comentem aqui que a gente vai conversando sobre isso. 
    Mais informações em: https://www.facebook.com/seadufscar/photos/a.35677...

    Valew!

    97
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...