raxgmr2

Gamer,fã de JRPG,otaku,fã de Mega Man que gosta de conhecer jogos novos,independente da êpoca

Você não está seguindo raxgmr2.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • 2018-11-14 09:31:14 -0200 Thumb picture
    raxgmr2 fez um check-in em:
    <p>Eu já tinha zerado o game a uns 3 dias atrás mas - Alvanista
    Metroid Fusion

    Plataforma: Gameboy Advance
    2461 Jogadores
    193 Check-ins

    Eu já tinha zerado o game a uns 3 dias atrás mas só agora que eu to fazendo check-in do game.

    Curti pakas o game namoral.Fiquei até empolgado de fazer os achievements dele lá no retroachievements,mas infelizmente por causa do achievement Shinespark Legend eu não vou conseguir a badge do game,mesmo conseguindo fazer o desafio.

    Bem isso ai chega a ser um Secret do game pra quem não sabe,então vou contar aqui.

    O game é extremamente linear e num ponto do jogo você tem que chegar ao Navigation Room seguindo um caminho certo.

    Tem como você chegar lá numa parte específica do game no setor 4 sem usar o caminho linear que os desenvolvedores fizeram.

    O objetivo do achievement é usar um desses 2 caminhos pra ver uma mensagem secreta que os desenvolvedores colocaram pra quem fosse conseguir tal proeza,mas é díficil.

    Tem que ser viciado no game praticamente ou treinar arduamente pra conseguir isso.Só no Youtube já vi um cara tentar 76 vezes e ainda sim só tentando mesmo pra entender a dificuldade de ver a suposta mensagem.

    Eu consegui,mas ainda sim não desbloqueou o achievement.

    Pra quem quiser dar uma olhada ta ai:

    Jeito 1:

    Jeito 2,que por incrível que pareça no vídeo tive mais dificuldade do que do jeito 1:

    De resto posso dizer que fiz "100%" do game.Unica achievement além desse que esse dai eu não fiz foi de derrotar o Infected B.O.X,mas eu vou deixar ele pra outro dia quem sabe.

    Enfim,pra min ta "Platinado" o game.

    Falando mais do game agora eu gostei pakas do game,tanto que diferente do Zero Mission me empolguei até de pegar os achievements e continuei jogando ele mesmo tendo zerado umas 3 vezes já (sim 3 vezes.)

    O Game é extremamente linear,mas isso não me incomodou e gostei bastante dele.

    Diria que gostei mais dele por ser mais diferente dos outros e por ter um certo desafio nos Bosses (tem uns que são fogo pra matar sem tomar dano.)

    É um game excelente, e pra quem for fã vale mais ainda apena jogar o game.

    Pra min e na minha opinião,eu ainda acho o Zero Mission o mais completo de todos por pegar um pouco de cada de todos os Metroids 2D,tanto é que não tive nem do que reclamar do game honestamente.

    O Fusion eu pretendo rejogar ele depois.Realmente é um game bem interessante e me fez relembrar que rejogar um game 1346785626344724562763245 mil vezes ainda pode continuar divertido sim,mesmo sendo o mesmo game (claro que isso vária de jogador pra jogador,mas cês entenderam.)

    No geral pra min Ficaria assim meu top 5 dos Metorids 2D não contando os remakes do Metroid 2:

    1: Metroid Fusion

    2: Metroid Zero Mission

    3: Super Metroid

    4: Metroid 2 (Game Boy)

    5: Metroid 1 (NES)

    Bem é isso,e com isso cheguei a marca que queria chegar de 90 FUCKING jogos zerados no ano.Ainda não sei se quero chegar até 100 mas vamos ver ainda.

    Ainda tem tempo até os 100.

    E depois que eu chegar nos 100 eu faço um post de melhores jogos que joquei do ano,pq pra contar mais jogos depois de 100 eu vou ficar meio doido já que sou criterioso pra top 10.

    OBS: Eu quase ia esqueçendo de dizer mas acho a OST bem interessante do game também xD

    https://imgur.com/a/uSsfVQf

    Missão completa õ/

    Ainda estou pensando em qual vai ser o próximo game,mas provavelmente vai ser Metroid HUHUEUHEUHEUAHUSHAUHSUAH :v.

    29
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2018-11-13 11:04:52 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Novo trailer de Tales of Vesperia Definitive Edition

    A Bandai Namco revelou mais um trailer de Tales of Vesperia Definitive Edition dessa vez focado na história do game

    O jogo chega no dia 11 de Janeiro no PC,PS4, Switch e Xbox One

    Tales of Vesperia: Definitive Edition

    Plataforma: PC
    5 Jogadores

    30
    • Micro picture
      raxgmr2 · 27 dias atrás · 2 pontos

      até que enfim vou conseguir jogar o game.Eu já perdi as contas de quantos fim de semanas perdi pra "quase lá" conseguir rodar o game no PC :v

      4 respostas
    • Micro picture
      wilford_fernandes · 27 dias atrás · 1 ponto

      aweee carambaaa, vou continuar minha saga na franquia ;p

    • Micro picture
      reasel · 27 dias atrás · 1 ponto

      será que finalmente vamos ter um tales of pesado?

  • thecriticgames Matheus Pontes
    2018-11-12 00:28:44 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    <p>Finalmente a critica esta pronta e postada, minh - Alvanista

    Finalmente a critica esta pronta e postada, minha mais longa critica eu acho mas minha favorita de se escrever desse ano.

    Darkest Dungeon é um jogo que correspondeu 110% as minhas expectativas, foi um jogo maravilhoso ainda que frustrante e difícil em muitas horas, mas tudo compondo exatamente a visão negativa e pessimista de jogo que os criadores tanto queriam.

    @raxgmr2 a dita cuja critica esta pronta

    Se tiver algum erro de português ou ausência de informação eu corrigirei amanha pois o sono que espero não ser eterno me chama.

    Na Dungeon mais escura, no dia mais sombrio...

    Crítica por: @thecriticgames

    Lovecraft! We meet again..."A emoção mais antiga e mais poderosa da humanidade é o medo, e o medo mais antigo e mais poderoso é...

    Continuar Lendo →
    28
    • Micro picture
      seufi · 28 dias atrás · 2 pontos

      Não dá pra recomendar pouco o jogo. Uma obra-prima... Tenho vários bons personagens, prontos pra Darkest Dungeon 2... Mas e o medo de perdê-los...

      1 resposta
    • Micro picture
      raxgmr2 · 28 dias atrás · 2 pontos

      Vou ler depois vlw xD

    • Micro picture
      paul_seasky · 28 dias atrás · 2 pontos

      horra!! deu uma bota bem alta!
      fiquei interessado

      3 respostas
  • tiagodantas Tiago
    2018-11-10 12:12:35 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    SCREENSHOT

    Não consigo tirar screenshot de um jogo na steam, simplesmente não funciona, normalmente deixo "espaço", mas já tentei mudar para outras teclas e não vai.

    Alguém tem alguma solução???

    23
    • Micro picture
      reasel · 30 dias atrás · 3 pontos

      baixa fraps piratão e tira screenshot com f10

    • Micro picture
      _gustavo · 30 dias atrás · 2 pontos

      Qual o jogo ? O Overlay dele funciona normal com o shift+tab e etc ?

      4 respostas
    • Micro picture
      rafaschiabel · 30 dias atrás · 2 pontos

      Alguns jogos também não consigo ou falham

      1 resposta
  • 2018-11-10 11:46:12 -0200 Thumb picture
    raxgmr2 fez um check-in em:
    <p>Bora lá começar essa bagaça,o "Metroid Fusão"-q< - Alvanista
    Metroid Fusion

    Plataforma: Gameboy Advance
    2461 Jogadores
    193 Check-ins

    Bora lá começar essa bagaça,o "Metroid Fusão"-q

    33
  • fabianoreng Fabiano
    2018-11-08 14:01:24 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Crossovers com Aparições Jogáveis de Mega Man/Zero

    1º- Marvel vs. Capcom: Clash of Super Heroes

    Quinto jogo de luta lançado pela Capcom trazendo personagens da Marvel Comics, e o terceiro Crossover entre personagens da Marvel e Séries da Capcom. O jogo apresenta Mega Man como um personagem jogável e Roll como um personagem secreto.

    Plataformas iniciais de Lançamento: Arcade / Dreamcast / PS1

    -----------------------------------------------------------------------------------------

    2°- Marvel vs. Capcom 2: New Age Of Heroes

    Este é o sexto jogo de luta lançado pela Capcom com personagens da Marvel Comics e o quarto crossover entre a Marvel e a Capcom. O jogo apresenta Mega Man, Roll, Tron Bonne e Servbot como personagens jogáveis.

    Plataformas iniciais de Lançamento: Arcade / Dreamcast / PlayStation 2 / Xbox.

    -----------------------------------------------------------------------------------------

    3°- Cannon Spike

     O jogo é um shooter desenvolvido pela Psikyo e publicado pela Capcom para os arcades e para o Dreamcast da Sega. O jogo apresenta sete personagens de outros jogos da Capcom e Mega Man é um dos personagens jogáveis ocultos.

    Plataformas iniciais de Lançamento: Arcade / Dreamcast.

    ----------------------------------------------------------------------------------------

    4°- SNK VS CAPCOM: SVC CHAOS

    É um jogo de luta produzido pela SNK, com Crossover entre personagens da Capcom e da própria SNK. O jogo apresenta Zero como um personagem jogável.

    Plataformas iniciais de Lançamento: Arcade / PlayStation 2 / Xbox.

    ----------------------------------------------------------------------------------------

    5°- Onimusha Blade Warriors

    É um jogo de luta para PlayStation 2 da série Onimusha da Capcom. 

    Os personagens Zero e Mega Man da série Battle Network são personagens jogáveis secretos neste jogo.

    Plataformas iniciais de Lançamento: PlayStation 2.

    ---------------------------------------------------------------------------------------

    6°- Namco x Capcom

    É um jogo de RPG táctico/ação lançado apenas no Japão para PS2. O jogo foi desenvolvido pela Monolith Soft e apresenta personagens das empresas Namco e Capcom. Apresenta Mega Man Volnutt da série Legends como um personagem jogável.

    Plataformas iniciais de Lançamento: PlayStation 2.

    --------------------------------------------------------------------------------------

    7º- Tatsunoko vs Capcom

    É um jogo de luta com personagens da Capcom e da companhia de anime Tatsunoko. O jogo foi lançado primeiramente apenas no japão e depois uma versão "Ultimate All-Stars" para todo o mundo. O jogo apresenta Mega Man Volnutt da série Legends, Zero (All-Stars) e Roll da série clássica como personagens jogáveis.

    Plataformas iniciais de Lançamento: Arcade, Wii.

    -----------------------------------------------------------------------------------------

    8º- Marvel Vs Capcom 3 / Ultimate Marvel Vs Capcom 3

    Este é o sétimo jogo de luta da Capcom com personagens da Marvel Comics, e o quinto cruzamento entre Marvel e Capcom. O jogo apresenta Zero e Tron Bonne como personagens jogáveis. 

    Plataformas iniciais de Lançamento: PS3 / Xbox 360.

    9º- Street Fighter x Tekken

    Jogo de luta produzido pela Capcom com personagens da franquia Street Fighter e Tekken da Namco. 

    O personagem Mega Man aparece com o visual inspirado na capa norte-americana (bizarra) do seu primeiro jogo para NES, somente na versões de PS3 e PSVita por download.

    Plataformas iniciais de Lançamento: PlayStation 3, Xbox 360, PC, PlayStation Vita, iOS.

    ----------------------------------------------------------------------------------------

    10º- Project x Zone / Project x Zone 2

    Jogo de RPG em que apresenta personagens da Capcom, Sega e Namco Bandai. 

    Mega Man X e Zero  aparecem no jogo como personagens jogáveis.

    Plataformas iniciais de Lançamento: Nintendo 3DS.

    ----------------------------------------------------------------------------------------

    11º- Super Smash Bros WiiU/3DS

    É o quarto e quinto jogo da série de luta com personagens da Nintendo "Super Smash Bros.". O Mega Man original aparece como um personagem jogável.

    Plataformas iniciais de Lançamento: Nintendo 3DS / WiiU.

    12º- Marvel Vs Capcom: Infinite

    É um jogo de luta crossover com personagens do universo Marvel Comics e franquias de videogames da Capcom. 

    Os personagens Mega Man X, Zero e Sigma (dlc) são jogáveis.

    Plataformas iniciais de Lançamento: PS4/ Xbox One / PC

    13º- Super Smash Bros Ultimate

    É próximo jogo da série Super Smash Bros. , que vai ser lançado para o Nintendo Switch. Assim como nas demais versões anteriores Mega Man é um personagem jogável.

    --------------------------------------------------------------------------------------

    Existe alguns outros jogos com participação de Mega Man para dispositivos móveis, mas não entrou nessa lista.

    Obrigado a todos.!

    30
    • Micro picture
      rcukierti · 1 mês atrás · 1 ponto

      Caraca, o Volnutt chutando o Zero! XD

  • 2018-11-08 12:19:06 -0200 Thumb picture
    raxgmr2 fez um check-in em:
    <p>Zerei ontem a noite o game.</p><p>Eu queria post - Alvanista
    Metroid: Zero Mission

    Plataforma: Gameboy Advance
    1836 Jogadores
    163 Check-ins

    Zerei ontem a noite o game.

    Eu queria postar ontem o check-in,mas tava com um PU&¨%$ Sono e resolvir fazer check-in hoje.

    Na moral Remake épico desse jogo honestamente.Na minha opinião esse eo Remake do Resident Evil 1 são os melhores Exemplos de remakes de games que eu experimentei e "entrei de acordo com a maioria",vamos dizer assim (tem vezes que n concordo com a maioria,mas faz parte.)

    Tipo,pegaram o Metroid de NES,melhoraram 200%,acrescentaram mais coisas,modos de dificuldade,mais exploração,mais itens,mais coletáveis,mais finais e ainda colocaram o metroid 1 de NES pra se jogar depois que você zera o game.

    Pra quem usa emulador não faz muita diferença,mas pra quem tiver o cartucho deve ser bom demais jogar ambos os games no GBA.Só faltaria o cartucho pra saber a sensação que é haha xD.

    Eu não joguei o Metroid Fusion,mas honestamente,só do fato de terem pego ainda várias coisas do Super Metroid e ainda mostrar no mapa o objetivo e oq vc tem que coletar no mapa,já me mostrou que até agora se superou com os demais.Não por ter sido revolucionário,mas ter pego vários elementos interessantes da série e ter ficado completo,ao meu ver,dessa forma.

    Ainda falta o Metroid Fusion como disse antes pra eu ter o veridito final,junto com os remakes de Metroid 2,mas creio que to quase chegando da conclusão que to chegando aos Metroids 2D.

    Enfim,é um jogaço e vale apena.Pra quem não quiser jogar o primeiro Metroid de NES,joga esse que NÃO tem do que reclamar kkkk.

    EXCELENTE GAME!!!! õ/

    Também recomendo pra quem quiser jogar algum game de GBA bom bagarai mas ta sem muita opção :v.

    Print que tirei do game zerado (dessa vez não fiquei com preguiça de tirar print kkkkkkkkkk.)

    Não tive muita paciência pra coletar tudo de tanto coisa que tem no game.E acho que esse não encaro o 100% não no Retroachievements (pelo menos não agora.)

    Bem é isso ai,86 jogos zerados PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :v

    Não estou tendo nem mais espaço direito pra adicionar mais games na lista kkkkkkkk xD

    https://imgur.com/a/29CJ6sm

    Próximo game Vai ser o Metroid Fusion sem dúvidas õ/

    33
    • Micro picture
      mateusfv · 1 mês atrás · 2 pontos

      Meu Metroid favorito de longe :v

      8 respostas
    • Micro picture
      jclove · 1 mês atrás · 2 pontos

      Num falei?
      O fusion é meu favorito q curto a pegada mais linear e focada em história dele, além de ter a Nemesis Samus te perseguindo, mas no geral a fanbase detesta esses aspectos.

      3 respostas
    • Micro picture
      hard_frolics · 1 mês atrás · 2 pontos

      Realmente excelente! :D
      Sei que o Super é a base de tudo, mas mesmo com menos botões ele refinou e muuuuuuito a jogabilidade no sentido do uso dos equipamentos e também nas mecânicas! Alias, graficamente é mais atarante, muita gente endeusa o SNES mas o GBA tá de parabéns, pois mesmo com menor resolução deu show! o/

      Poxa, eu explorei que nem um animal, gastei 3hrs a mais que vc pra fazer o mesmo percentual xD

      Parabéns ae o/

      1 resposta
  • 2018-11-06 17:28:55 -0200 Thumb picture
    raxgmr2 fez um check-in em:
    <p>Ainda to jogando esse Metroid ainda.Caramba te c - Alvanista
    Metroid: Zero Mission

    Plataforma: Gameboy Advance
    1836 Jogadores
    163 Check-ins

    Ainda to jogando esse Metroid ainda.Caramba te contar nem parece que é um remake esse game.Mesmo tendo zerado não faz muito tempo o de NES parece que é outro game '-'.

    Eu to numa parte um pouco depois da luta contra o Kraid.Vou ver se avaço hoje e quem sabe eu zere logo ele.

    Se não for hoje amanhã vai U_U.

    Luta contra o Kraid pra quem estiver curioso

    31
    • Micro picture
      alitsame · 1 mês atrás · 3 pontos

      Acho q você vai gostar do final, tem uma surpresinha xD

      4 respostas
    • Micro picture
      jclove · 1 mês atrás · 2 pontos

      Remake né vei, remaster que é a mesmas coisa com visual melhor.hehe

      1 resposta
    • Micro picture
      marlonildo · 1 mês atrás · 2 pontos

      Vc fez igual eu, terminou a versão de NES e pegou o remake logo em seguida. Parece mesmo que é outro jogo. Esse remake ficou muito bem feito!

      1 resposta
  • 2018-11-06 17:22:28 -0200 Thumb picture

    Atualização Coleção consoles oldgamer os livros

    Eae galera beleza? eu não sei se alguém já deve ter esquecido (provavelmente sim,mas seila né),eu to colecionando ainda TODOS os volumes dos livros da old gamer edição consoles que contam a história do console,catalogam vários games etc.

    Confesso que eu fiquei preocupado pq demoraram tanto pra lançar o 13 volume que eu pensei que eles tinham desistido,mas felizmente não :D.

    E da pra entender a demora,pq a ultima edição já lançada até o momento é o volume 13 Arcade catalogando os jogos de arcade de 1971 até 1986.

    Não sei se são TODOS os jogos de arcade lançados nesses anos,mas pelo tamanho de jogos que eles catalogaram,a grande maioria creio que sim.

    São 745 jogos catalogados no livro (sim é coisa pra k7,tanto que o proximo volume o 14 vai ser focado de jogos de arcade de 1990 até o ano 2000.)

    Aqui a minha coleção atualizada até agora.

    Te contar tem que ter bastante paciência pra esperar até completar a coleção,mas agora que comecei n vou largar no meio do caminho U_U.

    A coleção ta em ordem crescente do volume 1 de Master System lá em baixo até o ultimo de Arcade parte 1.

    Eu não li nada do livro praticamente,mas só do fato de ter jogo pra k7 já me deixou contente uahsuhaushaush xD.

    # Não tenho mais o que jogar agora

    Próximo alvo,volume 14 õ/ ( que eu espero que lançem ainda esse ano :v.)

    Vou sumonar o @santz que eu me lembro que ele me pediu pra chamar ele quando saisse o livro hehe (esqueçi não viu? U_U.)

    33
    • Micro picture
      jclove · 1 mês atrás · 2 pontos

      Ai que coleção linda man. Quero muito ter todos mas na conjuntura atual ta difícil. Mesmo assim fico admirando os volumes do Saturn, Master e 3do todo dia na amazon...esperando por aquela promoção generosa novamentehehe

      11 respostas
    • Micro picture
      thecriticgames · 1 mês atrás · 2 pontos

      Tenho essa coleção completa aqui, muio boa.

      5 respostas
    • Micro picture
      jack234 · 1 mês atrás · 2 pontos

      Bacana! Eu tbm to colecionando, mas os dos consoles que conheço apenas. Tenho Mega Drive, SNES, PS1 e Saturn. Quero pegar GBA, Dreamcast e PS2. Qdo sair NDS, PSP, Wii e Game Cube vou querer tbm. Show!

      2 respostas
  • 2018-11-03 12:43:42 -0200 Thumb picture
    raxgmr2 fez um check-in em:
    <p>É não deu.Eu comecei o Zero Mission,mas por caus - Alvanista
    Metroid

    Plataforma: NES
    1237 Jogadores
    38 Check-ins

    É não deu.Eu comecei o Zero Mission,mas por causa de um vídeo de um cara que zerou em menos de meia hora eu me empolguei  e zerei o game ontem e hoje consegui fazer o 100% do game lá no Retroachievements.

    Esse é o vídeo que vi do cara fazendo,mas não consegui zerar do jeito que ele faz no vídeo por causa de um pulo desgraçado que ele faz no vídeo e não consegui :/.

    Acabei tendo que zerar mesmo sem ver o vídeo do cara,mesmo me ajudando bastante até a entender mais do jogo.

    E Acho que o cara fez isso no NES mesmo pela qualidade do vídeo,mas não tenho 100% de certeza não.É só um chute meu mesmo.

    Curti o game,mas realmente o game tava precisando de um remake.

    Ele não é ruim,longe disso,mas honestamente pro cara zerar isso sem password emulador e etc. tem que ter paciência.

    Ontem mesmo quase que gritei de raiva pq os hideouts tanto do Ridley quanto do Kreid são chatérrimos de passar sem acabar perdendo vida nenhuma.

    Oh mais porre mesmo foi conseguir o melhor final de conseguir zerar o game em menos de 1 hora.

    Tem um jeito de conseguir chegar na Mother Brain só com o ice beam que ajuda pra conseguir o melhor final.

    Não sei se vai ter alguém interessado em fazer 100% do game lá no site do retroachievements (ou simplesmente só queira o melhor final),mas de qualquer forma recomendo deixar isso depois de já ter zerado o game por ser BEM complicado sem password e glitch.

    Aliás eu não gostei dos caras não deixarem desbloquear o achieviement lá no Retroachievements de zerar em menos de 1 hora com Password,mesmo entendendo o pq.

    É um  bom game,mas só recomendo pra valer quem curte jogos de NES em geral ou pra quem for true fã de Metroid,pq dos Metroids 2D que joguei (Esse Metroid do NES,Metroid 2 de Game Boy e Super Metroid),achei ele o mais fraco (não me xinguem pf,mas foi a conclusão que tomei.)

    No entanto pra rejogar achei ele MUITO bom já que com os passwords da pra zuar legal com o game com invencibilidade e outros trambiqueiras (que não é cheat já que o jogo deixa você usar isso),o que faz o fator replay ficar muito bom mesmo.

    Aliás foi até legal eu ter feito 100% do game pq descobri bastante coisa que até descobri como speedrunner do game faz,como fazer o glitch dos portais,quick end pra vc acabar "morrendo" com o password no começo do game e conseguir jogar com a Samus sem a armadura.

    Muito bom mesmo viu xD.Acho moh dahora descobrir esses secrets kkkkkkkkk \õ/

    Gostei da ost do game também ^^/

    Ainda to surpreso como fizeram um game desses pra êpoca.

    Enfim é isso,85 jogos zerados na lista õ/

    Agora vou me focar mesmo no Zero Mission kkkkkk :v

    https://imgur.com/a/ASTwO9F

    100% Metroid NES õ/

    OBS: Sem barriguinha da Sakura dessa vez :/

    https://imgur.com/a/jiVwzTk

    22
    • Micro picture
      jack234 · 1 mês atrás · 2 pontos

      Ô loko! Kkk

      5 respostas
    • Micro picture
      denisshadow · 1 mês atrás · 2 pontos

      lembro que tentei jogar ele "puro" duas vezes e desisti... Somente quando achei uma rom patcheada que adiciona save ao inves de password e mapa no canto da tela que consegui encarar e até finalizar

      1 resposta
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...