2019-07-18 22:35:10 -0300 2019-07-18 22:35:10 -0300
raw checked-in to:
Post by raw: <p>Boa noite alvanisters!</p><p>Hoje trago a vocês
Final Fantasy

Platform: NES
1241 Players
57 Check-ins

Boa noite alvanisters!

Hoje trago a vocês essa magnitude dos RPGs 'tudo'

Bom, primeiro deixa eu explicar minha ideia pera pera. Sempre gostei muito da série do XIII, na verdade, foram os únicos FF que joguei, e tenho muito apego, juntando com a necessidade que eu tenho de fazer retrospectiva das coisas; e me torturar jogando jogos as vezes de qualidade questionável, jogarei sim, TODOS, eu disse TODOS os FF(os que eu conseguir), e logicamente tenho que iniciar minha saga no início,    nos primórdios,.   a versão de NES,.       a primeira,.      Não a de PSP kkkk tsc tsc nanana.

tá tranquilo baixei aquele elumador né, no celular mesmo que a tela é melhor o jogo até fica bonitinho, fofinho, e pah.

Baixei aquela ROM marota pq sabe né pirataria é nois. (em pt-br...     veh se pode jkkkk)

e POW!!!‽

Essa é minha Build, eu gostei n sei queque cada um faz, mas acho que fiz as escolhas corretas.

O jogo começa falando que, em resumo, o mundo tá um cocô, daí só os mais brabo vai conseguir recuperar o rolê (que é nois é lógic)

Depois de muito tempo de viagem avistamos uma cidade. De longe não se entendia a estrutura, os muros eram claramente altos, o suficiente pra lidar com invasores, mas seus portões estavam sempre abertos; vejo que apesar dos tempo sombrios as pessoas mantém-se civilizadas, ao centro do portão, ao fundo de uma avenida podia se ver um castelo, a cor quase esbranquiçada refletia o sol, que incomodava nossos olhos enquanto nos aproximavamos, era tão alta que parecia que ia rasgar o céu .

na cidade as margens do castelo, que segundo a dama a qual me recepcionou, se chama Comeria. Aqui aproveitei para me equipar, comprei algumas lâminas, armaduras e uma magia de cura.

saí da cidade para ver o combate, que é bem lentinho

Imagem da minha primeira batalha, eu destruí eles, modéstia a parte.

Depois voltei a cidade pra tirar um sono.

Boa noite alvanisters

1
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...