Eu estive recentemente jogando Demon's Souls e Dark Souls 2 e notei certos aspectos que me fizeram imaginar o seguinte:
Demon's Souls é o final do mundo de Dark Souls 1 e 2.
Razões que me levam a acreditar em tal teoria.
Moonlight Sword ->
Esta espada existe nos 3 jogos sendo que em cada um possui uma forma diferente de a conseguir. ( descrever em ordem cronologica )
Dark Souls 1 -> Durante a batalha contra Seath ao cortar o rabo dele você obtem a espada.
Dark Souls 2 -> Obtida de duas formas ( sim, eu sei que uma é falsa ) ela pode ser conseguida como recompensa por completar a linha de quests do Benhart of Jugo ( Bluemoon Greatsword ) ou trocando a Old Paledrake Souls com o Weaponsmith Ornifex pela Moonlight Greatsword.
Demon's Souls -> Encontrada abandonada no meio de 5-2.
No caso, alguma pessoa ao derrotar Seath foi capaz de cortar o rabo dele e adquirir tal espada. Ao passar dos anos esta espada começou a ser o alvo de desejo de muitos e alguns ferreiros começaram a forjar duplicatas dela para enganar os outros enquanto a verdadeira começou a ser passada de mãos em mãos até que o ultimo dono da mesma passou pelo Valley of Defiliment e por alguma razão desconhecida deixou a espada por lá. Sentindo o poder magico da espada as lesmas que habitavam o local foram todas atraídas até a espada fornecendo poder mágico as mesmas ( explicando assim o porque destas serem as únicas criaturas brilhantes do mapa ).
Já me perguntaram sobre os efeitos desta espada ser diferente em Demon's Souls ( baseada em fé ao invés de magia ), a melhor resposta que eu consegui para tal pergunta foi o fato de que a magia a ser absorvida pelas lesmas criou uma certa conexão entre a espada e as características das criaturas fazendo a espada modificar a sua magia ou que ela é apenas mais uma duplicata.
Bonfires ->
Em Dark Souls 1 existe uma quantidade significativa de bonfires espalhados pelo mapa e conseguimos encontrar com diversas Firekeepers espalhadas pelo mapa. As bonfires eram muito mais poderosas do que em Dark Souls 2 já que no primeiro jogo as bonfires eram fortes o suficientes para upar o personagem, o que não acontece em Dark Souls 2. No caso, a chama está se enfraquecendo ( dentro da chama você percebe que é uma espada enficada na fogueira assim como no demon's souls )
Em Demon's Souls só encontramos uma Firekeeper e a conhecemos pelo nome de Maiden In Black e as Bonfires não possuem mais força o suficiente nem para guardar itens e devido a esta falta de força que elas aparentam com espadas enficadas numa pedra sem nenhum tipo de chama.
Mundos ->
Em Dark Souls 2 conhecemos a historia de como um rei destruiu toda a raça dos gigantes. Em Demon's Souls possuimos 6 archstones e cada uma nos leva para um mundo diferente, menos a quarta archstone que está quebrada. Ao assistir a introdução do Demon's Souls nos é apresentado a raça dos gigantes mas sua archstone está quebrada o que me leva a crer que como eles foram dezimados a sua archstone se quebrou.
Fim do demon's souls ->
No demon's souls a maiden in black nos pede para que acabemos com o as Artes de Almas pois esta está causando muito sofrimento ao mundo e através disso ao matarmos o King Allan ( ultimo ser que conhece os segredos do controle de almas, tirando a maiden ) ela se exila pela toda a eternidade para que ninguém mais possa ficar sedento atrás deste poder. No Dark Souls 1 e 2 tudo o que somos capazes de observar são herois com sede de poder procurando as Firekeepers para se tornarem mais fortes.
Espero que não tenha ficado muito confuso. Aviso que não joguei nenhuma DLC até hoje mas que pretendo jogar logo para tentar melhorar minhas ideias sobre esta teoria. Obrigado por terem lido e opiniões construtivas são bem vindas ^^ Abraços!
Dark Souls II
Platform:
PC
871
Players
454
Check-ins
Os templários tem o poder de dissipar e resistir até certo ponto magia, então eles controlam os magos para não saírem da linha, por isso tinha o círculo no primeiro jogo que os Templários tomam conta. Blood Mage é considerado tipo uma magia negra, então tanto os templários quanto os outros magos abominam essa forma de prática, por causa dele muitos templários acham que todos os magos são perigosos e devem ser vigiados, daí surge essa rivalidade entre eles. O básico é isso
Você enfrenta a mãe da Morrigan no próprio Origins, não no Awakening, e o jogo se passa antes do DA2 então é o contrário, ela desaparece depois da luta no origins e volta a aparecer no 2.