ramonex

"This party's getting crazy! Let's rock!" Dante - Devil May Cry 3

You aren't following ramonex.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2020-07-06 08:30:49 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    MachineCast #187 – Os Brasileiros nos Games

    http://machinecast.com.br/machinecast-187-os-brasileiros-nos-games/

    O Pao Pao Café orgulhosamente tem o prazer de convidar todos os Machineiros para um típico café brasileiro junto de outras personalidades brasileiras dos games! Que tal se juntar a nós nessa viagem Hue Hue BR?

    #games#retrogames#brasil#huehuebr#machinecast#podcast#nostalgia#90s#80s#retro#retrogames#retrogamer#snk#capcom

    17
    • Micro picture
      santz · 8 days ago · 1 ponto

      Blanka, o maior ícone brasileiro nos games nem é brasileiro de verdade, que droga isso.

  • 2020-06-15 09:37:46 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    22
    • Micro picture
      ramonex · 20 days ago · 2 pontos

      Mais um machineiro de plantão retirando a poeira do Perfil do Alvanista pra acompanhar mais de perto o podcast mais sensacional do solo BR.

    • Micro picture
      santz · 28 days ago · 1 ponto

      Essa arte tá genial. O Terry girando ficou show.

  • 2018-08-25 12:33:33 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    God of war - pequeno resumo

    Meu game favorito

    "Isso é Esparta!"

    Kratos é um guerreiro espartano, nascido em Esparta, uma cidade da grécia antiga localizada no mapa entre as margens do rio Eurotas, a educação nesta cidade antigamente era bem severa, meninos eram treinados desde pequenos e aos 15 anos, eles eram separados de suas mães para sobreviverem sozinhos nas montanhas geladas e provarem sua resistência e valor, com Kratos não foi diferente, uma infância sofrida. Kratos cresceu e se tornou um guerreiro excepcional e impiedoso, um dos melhores, com seu exército de espartanos altamente treinados, participou de muitas guerras pelo seu povo. Até que em uma guerra contra os bárbaros, o exército de Kratos foi sendo massacrado e Kratos foi derrotado pelo líder bárbaro, prestes a ser morto, Kratos faz um apelo a Ares, o deus da guerra: "Ares, destrua meu inimigos e minha vida é sua!"

    Ares atende ao pedido e promete ajudar Kratos em troca da sua eterna servidão nas batalhas, Kratos aceita e o deus da guerra queima, despedaça e acaba com muitos dos bárbaros, então uma hárpia (um ser mitológico semelhante à os pássaros), chega trazendo uma arma poderosa chamada de Blade of Chaos ou lâmina do caos em português, duas espadas "iradas"presas a correntes, Ares pega a poderosa arma recém forjada do forno e prende as correntes fervendo nos braços de Kratos.

    Imediatamente, Kratos usa a poderosa arma, lançando as correntes contra o líder bárbaro e cortando sua cabeça com as lâminas, depois Kratos parte para a guerra e aniquila o exército dos bárbaros, fazendo uma verdadeira chacina e "virando o jogo".

    Kratos segue servindo ao deus da guerra, causando guerras, matando pessoas e queimando vilas. Até que em um dos ataques, Kratos invade sua própria vila, causando uma destruição no local. Dominado por Ares, Kratos chega até os portões da casa de sua família, observa e invade, matando muitos até sobrar somente sua esposa com sua filha no colo, ele fica pensativo, pois estava servindo as ordens de Ares para eliminar todos na cidade, num ato rápido de loucura, Kratos joga as correntes e mata sua esposa e filha. Ares fica orgulhoso de Kratos. Nesse ponto, Kratos se revolta contra o deus da guerra e busca vingança, embarca num navio para ir até a terra de seu inimigo, mas no meio da viagem, uma terrível fera de sete cabeças chamada hidra, ataca o navio, matando vários tripulantes e daí começa a jornada de Kratos nesse incrível jogo.

    God of War

    Platform: Playstation 2
    21660 Players
    136 Check-ins

    23
    • Micro picture
      gus_sander · almost 2 years ago · 2 pontos

      Ótimo resumo, detalhou direitinho os eventos pré GoW!
      Certamente esse é um dos melhores jogos que já joguei, não só por batalha ou etc, mas por toda a sua lore.

      4 replies
  • mastershadow mastershadow
    2018-08-24 15:59:32 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    mastershadow checked-in to:
    Post by mastershadow: <p>Vamos la, maratona PS1 Continua...<br><br>A bola
    Koudelka

    Platform: Playstation
    208 Players
    13 Check-ins

    Vamos la, maratona PS1 Continua...

    A bola da vez é Koudelka, essa pendência já era pra ter tirado a muito tempo,mas acabou ficando  e ficando...

    Uma coisa que eu  curti quando testei esse game no Emulador a muitos anos trás, era como a mistura de gêneros funcionou legal nesse game. (ao menos em minha opinião)

    Mistura de Survivor  Horror,com elementos de RPG,batalhas aleatórias e sistema de tabuleiro de Xadrez estilo Rpg Tático,essa mistureba toda parece bizarro a primeira vista, mas achei ousado e inovador.

    O legal é que esse game se passa no mesmo universo dos dois Shadow Hearts do PS2 ( na verdade é o contrário, já que Koudelka foi lançado antes hehe) e como já zerei os dois Shadow Hearts, vai ser  melhor ainda jogar o primeiro game desse universo.

    Curti demais o ambiente gótico e mórbido do game,os cenários Pré-Renderizados estão lindos,parece nos limites do PS1. Só as batalhas são meio lentas,mas já to acostumando.

    41
    • Micro picture
      jcelove · almost 2 years ago · 2 pontos

      Vai na fé que é muito bom. Os protagonistas são excelentes e tem uns lances bizarros neste monastério infernal ai.hehe

      1 reply
    • Micro picture
      edknight · almost 2 years ago · 2 pontos

      Ainda tá no meu PSP, mas deixei ele em hiato por enquanto pra jogar uns games que avanço mais rápido. A pior coisa desses jogos de PS1 antigos, pra mim, é que eles não tem legenda, daí tem que prestar atenção nos diálogos pra entender tudo, mas Kouldelka tem uma dublagem fantástica, e toda cena que a Kouldelka participa é quase certeza que ela vai surpreender de alguma forma, seja assustadora ou divertida.

      8 replies
    • Micro picture
      thecriticgames · almost 2 years ago · 2 pontos

      Esse dai é um figurão grande da minha lista, ele é Shadow Hearts, adoro a tematica deles.

      1 reply
  • le Leandro Santos
    2018-08-24 19:15:16 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Finalmente, a hora da crítica ao sistema de Fight Money de SFV

    Eu sempre defendi esse sistema e continuo achando excelente. Mas não nos moldes que a Capcom implementou a partir da Arcade Edition.

    Sim, eles tinham mesmo que ter cortado o bônus dos modos single player, porque, senão, isso favoreceria os jogadores que chegaram só na Arcade Edition e prejudicaria o pessoal que apoiava o jogo desde o início.

    Mas essa perda do bônus não foi compensada com as Extra Battles.

    É raro aparecer uma Extra Battle que renda muito FM direto. E, pra quem joga mais (e, portanto, tem personagens de nível mais alto, todos ali pelo menos no 20), Extra Battle de XP não serve de praticamente nada. Você basicamente "troca" o que ganharia de FM com passagem de nível nos modos single player pelo que vai ganhar na extra battle, já que, a partir de um deteminado nível (em torno do 20), aqueles 10 mil de XP que eles dão nos desafios não te fazem passar nem um nível. E você ainda tem que gastar FM pra fazer, o que pode acabar te deixando com saldo negativo até vencendo a Extra Battle.

    As missões semanais principais saíram dos 5 mil FM + uns 2.500 das secundárias somadas pra 2500 das principais e uns 500 das secundárias.

    Eu tenho todos os meus personagens por volta do nível 20 e alguma coisa (ou seja, Extra Battle de XP me faz perder mais FM do que ganhar), comprei só umas 3 ou 4 roupas da história, umas 3 ou 4 cores também (ou seja, quase não gastei com coisas inúteis), e, com 80 mil FM sobrando, ainda falta comprar a Falke de personagem.

    Mas e depois? Com esse ganho irrisório do online (50 FM por vitória é o mesmo que nada), o fim dos bônus (que matam qualquer propósito de fazer o Survival Hard e Extreme, já que vão só dar um XPzinho fajuto que pode nem fazer seu personagem passar de nível), a queda pela metade no rendimento das missões semanais e a escassez de Extra Battles de FM, as coisas não se sustentam mais.

    Até a Arcade Edition, dava perfeitamente pra você manter os personagens atualizados só com FM. Depois dela, impossível.

    Enquanto isso, tá lá o tão essencial modo Arcade, que quem não jogava o jogo exigia e continuou sem jogar depois dele. Tomou tempo e trabalho de desenvolvimento. Serviu de absolutamente nada. O modo Arcade mais bem-desenvolvido de qualquer jogo de luta até hoje. Mas não serviu nem pra gerar algum elogio pro jogo (pelo contrário, ainda reclamaram que não dava recompensa, apesar de a reivindicação por ele ser pela jogabilidade).

    Street Fighter V: Arcade Edition

    Platform: PC
    47 Players
    210 Check-ins

    27
    • Micro picture
      ramonex · almost 2 years ago · 2 pontos

      Esse é o grande @le.

    • Micro picture
      tassio · almost 2 years ago · 1 ponto

      E aí eu pergunto... pra que esse Arcade? Sendo que o modo sobrevivência dava perfeitamente pra brincar de boas. Uma coisa MUITO BOA que fizeram foi deixar o sobrevivência mais interessante, isso foi muito bom, só isso anula o modo arcade (já anulava antes mesmo podendo ser enjoativo pra muitos) agora então, aí é que anula completamente do jeito que está.

      Se eles usassem o Arcade Mode pra dar FM também, aí ficaria tudo certo... mas não fazem isso...

      6 replies
    • Micro picture
      tassio · almost 2 years ago · 1 ponto

      O negócio, é se contentar com as batalhas extras mesmo, quem sabe um dia não aumentam a frequência delas... eu acharia mais interessante era se o Arcade Mode valesse alguma coisa... e não apenas imagens numa galeria sem utilidade alguma.

  • ramonex RamoneX
    2018-08-20 09:17:06 -0300 Thumb picture
    ramonex checked-in to:
    Post by ramonex: <p>Esse jogo deveria ganhar uma versão&nbsp;remaste
    Chaos Legion

    Platform: Playstation 2
    754 Players
    6 Check-ins

    Esse jogo deveria ganhar uma versão remasterizada, mais uma obra prima(Se assim vocês me permitirem chama-lo desta forma) de Yoshinori Ono e do grande compositor de video game music Hideyuki Fukasawa. Chega ser um pecado da Crapcom(isso mesmo, não digitei errado!!) não lançar pelo meno um port para a geração atual. Na minha humilde opinião, mesmo como os gráficos ultrapassado para os dias atuais ele ainda tem seu charme. Por sorte do destino, ele tem uma versão pra PC que tem uma pequena melhora gráfica.    

    4
    • Micro picture
      rax · almost 2 years ago · 2 pontos

      Joguei esse jogo no PS2 mas caramba alguém se lembra dele.eu pensava que praticamente ninguém conhecia ele '-'

      5 replies
  • ramonex RamoneX
    2018-04-27 01:17:43 -0300 Thumb picture
    ramonex checked-in to:
    Post by ramonex: <p>Vira a noite tentando finalizar essa porr@!! Jog
    Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero

    Platform: Playstation
    1617 Players
    4 Check-ins

    Vira a noite tentando finalizar essa porr@!! Jogo dificil do caralho

    3
    • Micro picture
      montanaro · about 2 years ago · 2 pontos

      Cara, é bem difícil mesmo esse... eu lembro que eu acabei desencanando antes de zerar na época. Não lembro bem onde parei, mas não acho que estava tão longe não.. hehehe

      3 replies
  • ramonex RamoneX
    2018-04-27 01:06:35 -0300 Thumb picture

    Tirando a poera do Alvanista

    olha só a rede social não morreu? Até deixado de vir aqui porque se especulava o fim dela. Navegador deu até uma travada com tanta notificação!!!

    4
    • Micro picture
      montanaro · about 2 years ago · 2 pontos

      Bem-vindo de volta! Morreu não... só estabilizou em um ponto menos intenso do que já foi um dia. Mas funciona e ainda tem gente legal postando coisa boa.

      2 replies
  • zir0 Fernando Januario
    2017-01-16 23:24:41 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    mano nao posso dexar 5 dias pra ver o twitter

    fico flodando essas bostas  HUEHUEHUE 

    46
    • Micro picture
      ralphdro · over 3 years ago · 1 ponto

      ahsuhaushausa

    • Micro picture
      batatadark · over 3 years ago · 1 ponto

      , não jogo mario kart , não pelo menos os novos , esta lula ai faz oque mesmo ? seria tipo que faz derrapar na pista ?

  • andre_andricopoulos André Zanetti Andricopoulos
    2017-01-02 09:49:53 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    ENQUETE FF XV

    (rainbow version).

    04 BOYS MAGIA

    01 ILHA DESERTA.

    QUEM VOCÊ LEVARIA?                                                                                                 

    Obs: só pode levar um, sua louca!                                                                              

    Obs 2: MENINAS TAMBÉM PODEM VOTAR.

    BM1 - GLADIOLOS (23 anos)


    BM2 - NOCTIS (20 anos)


    BM3 - IGNIS(22 anos)

    BM4 - PROMPTO (20 anos)

    OUTROS (qual?)

    Final Fantasy XV

    Platform: Playstation 4
    2314 Players
    593 Check-ins

    33
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...