You aren't following ralfrisi.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • andre_andricopoulos André Zanetti Andricopoulos
    2020-07-10 13:27:07 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by andre_andricopoulos: Crítica linda...e não é pela nota positiva, mas pel

    Crítica linda...e não é pela nota positiva, mas pelos meus exatos pensamentos descritos no texto.
    👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    Pra que serve uma crítica?

    Review by: @volstag

    Fazem 19 dias que comecei a jogar The Last of Us: Parte II, terminei a alguns minutos e agora acho que tenho mais propriedade p...

    Keep Reading →
    25
    • Micro picture
      volstag · about 7 hours ago · 1 ponto

      Uau!! valeu!!!

  • jugemu 寿限無
    2020-07-08 15:09:35 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
  • ralfrisi Ralf Risi
    2020-07-07 18:48:14 -0300 Thumb picture
    ralfrisi checked-in to:
    Post by ralfrisi: <p><a href="https://youtu.be/hFVn_b8QSM8">https://y
    The Last of Us Part II

    Platform: Playstation 4
    661 Players
    150 Check-ins

    E chegamos ao fim....

    Devidamente platinado!!!!!!

    E meu deus.....Não ha muito mais o que falar, goste ou não do jogo, não ha como reconhecer a ambição narrativa do mesmo. E a confirmação de que se trata de uma historia adulta e madura, no universo de TLOU não ha maniqueísmo, não existe preto e branco e sim uma imensa gradação de cinza.

    Vai ganhar o tão aclamado GOTY de 2020? Não sei. Merece? Certamente, não só como também o BAFTA o Oscar e o que mais puder ganhar de prêmios...

    Não gostar faz de vocÊ menos inteligente, menos culto, ou algo parecido? Não. Só faz de você alguém que não gostou de um jogo.

    Se o seu desgosto foi provocado por questões digamos, inclusivas, ou você é infantil, ou idiota.

    Como já disse antes acho que os dois jogos da franquia formam uma peça unica, mas confesso que a parte dois superou minhas expectativas.

    Agora vou jogar um pouco de Dead Island riptide pra dar uma desopilada dessa obra densa e angustiante, no bom sentido que foi essa sequencia.

    24
    • Micro picture
      kratos1998 · 3 days ago · 5 pontos

      Acho engraçado q o pessoal q n curtiu as escolhas narrativas se acha mais inteligente de quem gostou. Acho fascinante a coragem q eles tiveram e esse jogo, gostando ou não da narrativa traz discussões muito importantes sobre seus personagens e sobre os jogadores em si: quem vê no Joel a figura imaculada do herói e que também não é capaz de perdoar não percebe que o jogo critica justamente isso, que faz pensar, q te faz sentir mal, é impressionante!

      4 replies
  • ralfrisi Ralf Risi
    2020-07-07 08:01:33 -0300 Thumb picture
  • ralfrisi Ralf Risi
    2020-07-06 12:17:58 -0300 Thumb picture
  • ralfrisi Ralf Risi
    2020-07-05 15:19:30 -0300 Thumb picture
    ralfrisi checked-in to:
    Post by ralfrisi: <p><a href="https://youtu.be/25xpOfBgUsE">https://y
    The Last of Us Part II

    Platform: Playstation 4
    661 Players
    150 Check-ins

    >

    >

    >

    >

    >

    The Last of Us Parte II Com Spoilers



    >



    >



    >

    Na reta final.

    Profundamente triste o que aconteceu com a Elly, o que ela se tornou....

    E a Abby e a DIna, meu deus que personagens FODA!!!!!

    Acho que uma sequencia não faria bem a série como um todo, mas como o que manda é o dinheiro e com o sucesso que TLOU II está fazendo certamente acontecera e espero que a Abby esteja presente na tal sequencia.

    Narrativa magistral, contada de maneira extremamente criativa, sem fã service, respeitando os personagens e o mundo criado, não só é um dos melhores jogos já feito, mas sim uma das melhores obras do entretenimento da historia recente.

    Agora é ir atras da platina.

    So long Joel!!!

    12
    • Micro picture
      sergiotecnico · 5 days ago · 2 pontos

      Concordo com tudo!
      Abby é a melhor personagem do jogo, pra mim.
      Dina tbm é fantástica!

      1 reply
  • ralfrisi Ralf Risi
    2020-07-05 12:33:12 -0300 Thumb picture
  • ralfrisi Ralf Risi
    2020-07-05 07:31:09 -0300 Thumb picture
    ralfrisi checked-in to:
    Post by ralfrisi: <p><a href="https://youtu.be/tvvyYzVE70Q">https://y
    The Last of Us Part II

    Platform: Playstation 4
    661 Players
    150 Check-ins

    >

    >

    >

    >

    The Last Of Us Parte II COM SPOILERS





    Uma das coisas que mais gostei nessa sequencia é que ela foge um pouco do que geralmente acontece em continuações de jogos, que é pegue o que funcionou no primeiro e aplique a formula maior e melhor, que consiste em aumentar tamanho de mapa, dar uma melhorada nas mecânicas e etc, não que isso não aconteça, pois acontece, mas os criadores tinham perfeita consciência de que a grande força da franquia estava em sua historia, no desenvolvimento de seus personagens e no tom maduro de seu mundo e foi aqui onde o segundo jogo supera o primeiro.

    Na minha opinião ambos os jogos formam uma unica historia em dois atos, onde é necessário ambas as partes para que exista um todo coeso, porém a segunda parte foi surpreendente, não só pelo escopo como pela ousadia.

    Ao invés de optar pelo caminho fácil e ir pelo caminho do fà service para agradar os fãs, foi criado uma obra que questiona e recontextualiza os conceitos e situações apresentados na primeira parte. Mo mundo de TLOUS ninguem está a salvo, ninguem é exatamente heroi ou vilão, na verdade o jogo mostra que esses conceitos são meramente uma questão de perspectiva.

      

    4
  • ralfrisi Ralf Risi
    2020-07-04 18:37:23 -0300 Thumb picture
  • ralfrisi Ralf Risi
    2020-07-04 13:19:34 -0300 Thumb picture
    ralfrisi checked-in to:
    Post by ralfrisi: <p><a href="https://youtu.be/FS1LzEuTkls">https://y
    The Last of Us Part II

    Platform: Playstation 4
    661 Players
    150 Check-ins


    >


    >


    >



    The LAst Of Us Parte II Com Spoilers


    >

    >

    >

    É inacreditável que a atriz que dubla a Abby está sofrendo ameaças, não só a ela como aos filho(a)s, o povinho nerd está se superando a cada dia que passa.

    Todo mundo tem o direito de gostar ou não do jogo, de achar a historia , gameplay, duração e etc... boa ou ruim, ninguém é obrigado a gostar de nada. Eu entendo perfeitamente se decepcionar com um livro/filme/Hq/musica ou o que quer que seja já passei por isso diversas vezes a exemplo de ultima temporada de Game of Thrones, Cavaleiro das trevas 2, Ascenção Skywalker e vários outros...

    A ação nesse caso e a qual eu acho mais efetiva é parar de dar dinheiro as empresas envolvidas, a Disney vai continuar a fazer filmes que me desagradam profundamente de Star Wars, ok, eu simplesmente não irei ao cinema assistir, não comprarei o dvd/blu-ray ou o que quer que seja.

    Agora ameaçar a pessoa ou a família de alguém envolvido na produção desses filmes isso é de uma imbecilidade dantesca...

    Parece que existem pessoas que ficaram mental e emocionalmente presas ao dez anos de idade.

    Joel morreu? Sim , e  dai? Ele era o seu personagem favorito? Até onde lembro todo mundo que jogou e gostou do primeiro TLOU gosta do Joel e a maioria não acha que deve ameaçar ninguém do MUNDO REAL por isso, Joel é apenas um personagem de vídeo game criado por desingners e programadores. Ameaçar a atriz que interpretou um personagem fictício que matou outro personagem fictício é irreal....

    Se você não gostou da morte do Joel ok, acha que a morte dele foi "desonrosa", mal escrita ou etc, que estragou o jogo e que a Naught Dog é a pior empresa do mundo...Ok é seu direto, só não seja um imbecil.

    9
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 6 days ago · 3 pontos

      Lamentável mesmo a questão das ameaças...😭
      Postei hoje sobre... fiquei"de cara"

      1 reply
    • Micro picture
      tinahorta · 6 days ago · 2 pontos

      Sério??? Não vi que está acontecendo isso, das ameaças. Na verdade, até ontem eu driblei toda e qualquer informação sobre o jogo. Não curto spoilers e quis evitar ao máximo topar com um. Encerrei o jogo ontem à noite e hoje estou lendo um pouco do que já foi publicado, tanto crítica especializada como reações dos jogadores. Mas não sabia que Laura Bailey está sofrendo ameaças. Como em plenos 2020 o público ainda é capaz de misturar ficção e realidade? Isso é falta de cultura e orientação/educação. É como não saber interpretar um texto. Essas pessoas leem? É pavoroso. O mundo parece retroceder. Não é por acaso a zona causada pelo novo coronavírus. Ser humano sabe ser maravilhoso, mas quando quer ser uma besta... Não há espécie que supere!

      2 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...