2018-02-02 19:56:44 -0200 2018-02-02 19:56:44 -0200
thiiixd Raiden fez um check-in em:
<p>Edit: coloquei a caçada de um rathalos. Jolly fo - Alvanista
Monster Hunter World

Plataforma: Xbox One
49 Jogadores
26 Check-ins

Edit: coloquei a caçada de um rathalos. Jolly foi maroto.

Bom, acho que uma semana deve ser o tempo para um novato na franquia ficar inteirado nesse maravilhoso mundo de Monster Hunter. Assim como o @raiden havia mencionado, o jogo lança um tsunami de informações e você facilmente se perde em o que precisa fazer, como e onde.

Ainda bem que tudo é muito didático. Comentei com o pessoal que o bestiário do jogo é muito mais funcional que em witcher 3, onde era preciso ler uma redação para descobrir a fraqueza de um monstro. MonHun:W coloca ilustrações com os pontos fracos dos monstros e tópicos de elementos que causam mais dano.

Nesse tempo acabei superando meus "medos". Me arrisco matar qualquer monstro, basta se preparar bem. Não dava a devida atenção as ferramentas que o jogo oferece para batalhas, que podem ser facilitadas em 200%. O trunfo do dia foo derrotar um rathalos com um grupo de randoms. Mesmo sem comunicar, todos tinham itens essenciais para dar conta do bichão.

Bom, é isso. O jogo está bom demais. Talvez só a história não empolgue tanto. Vamos ver o desfecho.

12
  • Micro picture
    raiden · 1 ano atrás · 1 ponto

    A história é mais uma justificativa pro jogo em si. É bem fraca mas o foco mesmo da franquia é cacar, então... O jogo tá muito bom mesmo. Bora jogar um coop qualquer dia. ^^

    1 resposta
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...