2015-11-23 16:15:13 -0200 2015-11-23 16:15:13 -0200
raiden Raiden

Desafio Meu Game Awards!!!

O @juninhonash e o @diogo_paixao me indicaram para mais esse @desafio. O objetivo é citar os 5 melhores jogos  que joguei ESSE ANO de 2015. Não necessariamente precisa ser lançamentos. E por fim citar um deles como Game do Ano (colocando em negrito). Fácil!!

-----------------------------------------------------

5- Destiny: The Taken King

Pensa num jogo que eu sempre torcia o nariz. Mas bastou jogar algumas horinhas pra viciar como nunca até hoje à ponto de me fazer gastar R$100,00 numa DLC: The Taken King. Coisa que eu jamais imaginaria que um dia iria fazer. Mas digo com todas as letras: ESTÁ VALENDO À PENA CADA CENTAVO!!

-----------------------------------------------------

4- Batman Arkham Knight

Apesar de achar um pé no saco o uso OBRIGATÓRIO e ABUSIVO do "Batmóvel-Tanque", não posso deixar de admitir que o jogo é sensacional. Longe de ser Game do Ano na minha opinião. Mas sensacional. Eu ainda acho o Asylum e o City infinitamente melhores. Só perdem, claro, para a parte gráfica. Enfim. Opinião é igual c*. Cada um tem o seu.

-----------------------------------------------------

3- Ori and The Blind Forest

Eis aqui não só um dos melhores jogos que joguei esse ano como um dos melhores jogos que já joguei na vida, além da maior surpresa do ano!! Quando eu zerei o game fiz um check-in com minhas opiniões sobre o mesmo. Portanto quem quiser saber mais sobre o jogo e se estou exagerando, basta lê-lo clicando no link acima. 

Uma coisa é certa: não irei me espantar se esse jogo for eleito Game do Ano, porque Ori é uma verdadeira OBRA DE ARTE em todos os sentidos!! Desde Ni no Kuni não via algo tão magnífico!! Essa jogo vai ganhar fácil pelo menos uns 3 ou 4 prêmios.

-----------------------------------------------------

2- Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Apesar de já ter opinado diversas vezes aqui (e repetirei agora), TPP está longe de ser o melhor Metal Gear em termos de narrativa mas como jogo de mundo quase aberto é simplesmente EXTRAORDINÁRIO. Só que poderia ter sido O MELHOR Metal Gear de todos os tempos se não fosse as cagadas colossais da Konami que não entrarei em detalhes aqui. Mas se TPP for eleito Game do Ano, não acharei ruim e não irei me espantar. O jogo É FODA.

-----------------------------------------------------

1- The Witcher 3: Wild Hunt

Eis aqui mais uma obra de arte e o jogo que na minha opinião é o melhor Game do Ano de 2015!! Mas isso sem absolutamente nenhuma dúvida. The Witcher 3 em todos os sentidos pra mim é perfeito. O trabalho e a atenção da CD Projekt Red desenvolveu não só em cada detalhe do jogo mas com os seus fãs foi algo único e exemplar!! Aliás CD Projekt Red é pra mim a melhor desenvolvedora de 2015!! 

-----------------------------------------------------

Eis as regras do desafio pra quem quiser fazer:

- Liste os 5 jogos que mais gostou de jogar ESSE ANO. Não necessariamente precisa ser lançamentos de 2015;

- Se quiser, insira uma rápida justificativa para cada um;

- Eleja o seu melhor jogo do ano (a sugestão é deixar em negrito);

- Marque alguns amigos aqui do Alva para fazer o @desafio.

Não irei indicar ninguém porque gamer que é gamer tem por obrigação fazer esse desafio!! Portanto você que se diz gamer, faça agora!! ^^

@thewitcher

The Witcher 3: Wild Hunt

Platform: Xbox One
736 Players
574 Check-ins

33
Keep reading → Collapse ←
Loading...