raiden

Canal no Youtube: https://www.youtube.com/RaidenGamesOficial

You aren't following raiden.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • raiden Raiden
    2021-09-23 10:59:12 -0300 Thumb picture
    raiden checked-in to:
    Post by raiden: <p>Quando eu tiver saco esse vídeo sairá...&nbsp;</
    Tales of Arise

    Platform: Playstation 4
    12 Players
    14 Check-ins

    Quando eu tiver saco esse vídeo sairá... 

    10
    • Micro picture
      victorlemes · about 2 hours ago · 2 pontos

      ôloko, todo mundo falando bem, e o senhor Ráiden virá na sola?

      2 replies
  • raiden Raiden
    2021-09-23 02:42:26 -0300 Thumb picture
    raiden checked-in to:
    Post by raiden: <p>FINALIZADO!! E PQP.... SEGUUUURA QUE EU NÃO VOU
    Tales of Arise

    Platform: Playstation 4
    12 Players
    14 Check-ins

    FINALIZADO!! E PQP.... SEGUUUURA QUE EU NÃO VOU PERDOAR!!! 

    Resumo:

    Prólogo = Ótimo 

    Ato intermediário = Ok

    Ato final = QUEM FOI O RETARDADO OU A CRIANÇA DE QUARTA SÉRIE QUE CONDUZIU ISSO AQUI? 

    Nota final do jogo = estourando, no máximo 6 pelos deslizes retardados no ato FINAL e intermediário que citei em uns check-ins atrás. Eu farei um vídeo explicando mas quando tiver saco, mas vou resumir. 

    O que mais me deixou PUTO DA VIDA com esse jogo (que é o primeiro Tales of que joguei na vida) é definitivamente o ato final. PUUUUUUUUUTA QUE PARIU..... VAI TOMAR NO C#!!!!! 

    QUEM foi a criança de quarta série que desenvolveu esse ato final????? Não tô falando de enredo ainda, calma. Estou falando de, aquela clássica merda de achar que "QUANTIDADE É QUALIDADE"????

    O ato final levei umas 12 horas, isso porque PULEI algumas coisas INSUPORTÁVEIS de chatas. Dessas 12, 6 horas mais ou menos é de puro diálogo jogado na cara, sem intervalo, com informações relevantes mas misturadas com informações irrelevantes. Ou seja, se você tiver vontade de pular esse diálogos irrelevantes (e você VAI ter essa vontade!), irá perder informações MUITO importantes. 

    As outras 6 horas é muito simples de descrever. Olha a fórmula de bolo CLÁSSICA. Pegue 736.467.638.647.638.193.311.189.873.684.763 DE DUNGEONS e coloque dentro de cada uma delas 999.774.367.363.637.975.648.738.736.543.778 DE INIMIGOS!!!! Mas não são quaisquer inimigos.... Não.... 

    São inimigos de chefes reaproveitados mudando a cor e tendo TONELADAS de HP e dano. E muitos deles não dá pra fugir. Não porque são difíceis. Mas são DEMORADOS DEMAIS pra matar e ENCHE O SACO!!! PQP!!! QUANTIDADE NÃO É NEM NUNCA FOI QUALIDADE!!! Quantidade de diálogo pois, mesmo sendo um jrpg, trilhões de linhas são lixo e enche linguiça. Quantidade de dungeons. É desgastante demais cara essa parte final pra parecer difícil e elaborada. Muito destoante do resto. Parece que foram estagiários que desenvolveram esse ato final, sei lá, acabou as ideias então, "vamos finalizar, vai! Já sei! Coloca BILHÕES de dungeons com BILHÕES de inimigos chatos e demorados de matar e vai ficar top!!!!" 

    Enfim... Desnecessariamente longo essa parte. Não precisava disso. Quando você chegar aqui na imagem abaixo no jogo, senta e chora... Mas chora com força.

    Aaaaaaah.... Mas que delícia que vai ser quando chegar aqui na imagem abaixo depois de 200 horas em dungeons..... Terminou!!! 

    Não... Boss final. Mas é bem tranquilo. Porém pra variar, demorado. Chato. Sem graça. 

    Antes de ir pra spoilers, resumindo, um jrpg bem abaixo do que esperava. Ato final me deixou nervoso, muito mal conduzido, preguiçoso. Gráficos bonitos mas é aquilo que sempre falo. Jogo não é só gráfico. Trilha sonora muito bonita. Combate ok. História..... Não consigo dar uma nota mais do que 5...... Sério.... Tinha tudo pra ser espetacular! Tinha mesmo! Mas aquele final.... Blé....... 

    Como é meu primeiro Tales of, se você que é fã de longa data da série e me disser que Tales of Arise é o melhor, simples. Então concluo que o resto é uma bosta e nem vou me dar o trabalho de jogar. Dizem que o Vesperia é muito bom mas não vou me arriscar. 

    Resumindo mais ainda, Tales of Arise é um jrpg ok. Pela condução do prólogo achei que seria fantástico mas depois do ato final caiu MUITO no meu conceito. Tinha a faca e o queijo na mão mas falhou. Não sei se é o melhor ou o pior da franquia pois como já disse só joguei esse. Recomendo só em promoção. Tinha a faca e o queijo na mão pra ser excelente mas o ato final estragou. Fora o final.... Aquela clássica historinha de amor e perdão. PQP.... Sofrer tantas horas desgastantes, chatas pra caralho, desnecessárias, mal conduzidas na parte final pra ter aquele desfecho blé, não dá... Agora a única chance é apostar no pós game e ver o que me aguarda. Faz-se valer o investimento nisso aqui de raiva. Se bobear platinarei só de raiva. Espero mesmo que o pós game salve. 

    CONTÉM SPOILERS ABAIXO MAS PODE LER PORQUE VOCÊ NÃO VAI SE IMPORTAR. 

    O boss final matei de primeira... Bem sem graça.... 

    Plot twist.... Meu Deus! Óóó... 

    Sephiroth, quer dizer, Vholran de volta.... ESTAVA VIVO. Que gracinha.... Plot twist!!! Óóóóh............ Os dois se transformam em super saiyajin!!! Kkkkkkkkkkk... E pra completar, Alphen vence e convence o vilão ao ARREPENDIMENTO!!! É SÉRIO!!! KKKKKKKK.... E diz que o perdoa sem ele pedir perdão. E... PQP.... Que desgraça.... KKKKKKKKKK.... 

    Aaaaaaaaaai ti lindo....... Chorei........ Só que não. Clichê até o talo esse final. E eles viveram felizes para sempre.... 

    Fim. 

    17
    • Micro picture
      cris_ds · about 11 hours ago · 3 pontos

      Se tiver jeito jogue o Tales of the Abyss (o @juninhonash deve concordar) ps2 ou 3ds, o enredo e desenvolvimento de personagens é fantástico (só não se importe que o ritmo é lento)
      Já no ps4 só passe longe do Zestiria.

      2 replies
    • Micro picture
      docrow · about 7 hours ago · 2 pontos

      Dá uma olhada nas reviews do Manoelnsn que tu vai poder encintrar um tales decente pra encarar. A série no geral sempre foi bem mediana.
      O pior tales é legendia, desse você tem que passar LONGE!

      3 replies
    • Micro picture
      s4nn1n · about 13 hours ago · 1 ponto

      Acho que todos os Tales of são assim, pararam no tempo do PS1.

      1 reply
  • raiden Raiden
    2021-09-20 10:49:30 -0300 Thumb picture
    raiden checked-in to:
    Post by raiden: <p>Estou com mais de 100 prints então vamos selecio
    Tales of Arise

    Platform: Playstation 4
    12 Players
    14 Check-ins

    Estou com mais de 100 prints então vamos selecionar apenas alguns de eventos que já passei. 

    A minha Rinwell virou uma borboleta com essa skin. 

    Novo Rei Sem Nome de Dark Souls 3 mas no lugar de uma galinha gigante é esse dragão foda! Kkkkkkkkkkkkk... 

    Sephiroth de Tales of Arise. 

    PRINTS ABAIXO CONTÉM SPOILERS DE EVENTOS QUE JÁ PASSEI!

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    O golpe fatal. 

    Não é o fim do jogo. Mais um lorde. 

    16
  • raiden Raiden
    2021-09-19 16:43:52 -0300 Thumb picture
    raiden checked-in to:
    Post by raiden: <p><a href="http://alvanista.com/raiden/posts/38825
    Tales of Arise

    Platform: Playstation 4
    12 Players
    14 Check-ins

    As críticas do check-in anterior me fizeram abaixar a nota do jogo. Mas depois de matar o quinto lorde e perceber que o final está longe (eu achava que era matar o quinto lorde e fim), além de toneladas de revelações do Alphen e da Shionne, voltei a subir minha nota que em breve revelarei. Reta final tá beeem mais interessante que o resto do jogo todo.  

    10
    • Micro picture
      _gustavo · 4 days ago · 2 pontos

      Eu tava comentando na Steam com o @mastermune que o jogo teria uma guinada ao matar o quinto lorde, não seria possível ser só esse o objetivo principal e acabou kkkk

      2 replies
  • raiden Raiden
    2021-09-18 01:18:58 -0300 Thumb picture
    raiden checked-in to:
    Post by raiden: <p>Vamos criticar um pouquinho? Tem certos deslizes
    Tales of Arise

    Platform: Playstation 4
    12 Players
    14 Check-ins

    Vamos criticar um pouquinho? Tem certos deslizes que não dá pra perdoar na minha opinião. Tem uma lista mas só citarei alguns. 

    Vários mapas tem dão uma falsa ilusão de grandiosidade e liberdade. Não se engane. Só parece. Quer um exemplo? Olha abaixo. Quero explorar mais pro fundo. Não! Parede invisível. E como tem parede invisível nesse jogo. PQP. Não sei se é padrão na série. 

    Olha o mapa do ponto exato de onde o personagem se encontra na imagem acima. Corredor. Final Fantasy XIII.... Quanto tempo hein?? 

    Então na maioria das vezes que você ver algo como abaixo, tipo, "Nossa! Que foda! Quero explorar essa torre!" Não!! É como se fosse background. Triste. Você tem por exemplo 3 caminhos num mapa novo e vai pra dois que a história não quer, o personagem automaticamente volta e diz "Acho que não é por aqui." Eu não perguntei se é por aqui!! Quero explorar, dá licença!! Não. E isso ocorre em muitos mapas. Muitos. 

    Outra coisa paia que ocorreu mais ou menos no início da quarta área. Liberou mais um conjunto de skills totalizando 6 ao invés de ridículas 3. Tá. Porque caramba me libera isso só agora??? Qual a razão??? Ah tá...... Um artefato...... Não é exatamente o abaixo mas um martelo de matar crocodilo! Sim, lógico! Com esse martelo agora sim você pode equipar 6 skills!! Lógica 100%!!!

    Outra coisa clássica de qualquer jrpg que ABOMINO: pesca. Pra quê??? Detesto pesca. Final Fantasy XV por exemplo tá lá sem platinar porque me recuso a perder tempo pescando. Ô mania de inserir pesca em jrpgs... PQP.... 

    Fora dar uma de fazendeiro criando vaca, porco, cavalo, galinha, afff... Enfim. 

    Os mapas dessa segunda metade do jogo estão mais preguiçosos que os anteriores, corredores e mais corredores. Uma área nova que na hora vai lhe causar uma falsa ilusão de grandiosidade e liberdade mas não existe. Então cada ato segue aquela receitinha de bolo simples. 

    Outra coisa que abomino em jrpgs quando acontece. Pra forjar novas armas melhores preciso do mesmo tipo da arma anterior mais fraca pra servir de "ingrediente". Como eu não imaginei que isso iria ocorrer, pois só agora depois de 20 horas aconteceu, vendi. Aí ferrou. Tem que forjar tudo de novo além dos itens das armas melhores. E o design da arma nova é exatamente o mesmo da arma de mesmo tipo da anterior só mudando uma coisa: cor. Fora monstros mais fortes em áreas futuras que são reaproveitados só mudando cor e dano. Pra mim isso se chama preguiça. 

    O enredo tá beeem simples e previsível no momento. Só terá salvação se no final ocorrer muuuuita coisa surpreendente. 

    É o que disse no meu vídeo e canso de dizer. Jogo não é só gráfico. Com essas e outras, resumindo, baixei a nota do jogo porque não tolero certas coisas. Vamos ver a reta final se a coisa inverte. Espero que sim. 

    14
    • Micro picture
      grey_hawk · 5 days ago · 3 pontos

      > Odeio pesca em RPGs

      Enquanto isso eu aqui, que adoro RPG com coisa como pesca e cozinhar, e ansioso pelo mod de pesca que vão dar no Anniversary Edition do Skyrim...

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 5 days ago · 1 ponto

      Parede invisível na tora mesmo? Sem nem mesmo uma montanhazinha de terra ou uma muretinha para te limitar?

      2 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · 6 days ago · 1 ponto

      Não me lembro de paredes invisíveis na franquia, sempre que tu chegava no limite do cenário tinha uma montanha ou algo do tipo

      5 replies
  • raiden Raiden
    2021-09-17 05:02:26 -0300 Thumb picture
    raiden checked-in to:
    Post by raiden: <p>Passei de 20 horas e estou no momento rumo ao qu
    Tales of Arise

    Platform: Playstation 4
    12 Players
    14 Check-ins

    Passei de 20 horas e estou no momento rumo ao quarto lorde. Mas não posso deixar de mostrar alguns prints bonitos demais. PQP... 

    Skin única do Dohalin! 

    Party completa!! Fiz um videozinho no canal opinando sobre o jogo até o momento. Dá uma passadinha lá. 

    18
    • Micro picture
      santz · 6 days ago · 2 pontos

      Os detalhes da cidade são sempre um espetáculo de se ver.

  • 2021-09-16 11:50:42 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    #374 - Valkyrie Profile [PlayStation] 1999

     A tri-Ace lança mais um RPG para o PS1, com elementos da mitologia nórdica. O Ragnarok está chegando, então Odin convoca Lenneth para buscar aliados em Midgard e lutar na grande guerra. O jogador é livre para explorar o mundo em uma visão 3D, mas cada visita consome períodos. Em locais de recrutamento, temos uma breve história com a morte do guerreiro e temos a opção de ficar com einherjar ou enviá-los para Asgard ao fim de cada capítulo. A exploração das vilas e masmorras acontece em um plano 2D com leves elementos de plataformas. Durante o combate, o jogador pode atacar com cada personagem na ordem que quiser a fim de tentar um combo e encher a barra de especial, que aplica um golpe bem poderoso ou de restauração.

     - Meus caros, que jogo lindo! É um dos visuais mais incríveis já vistos, com cenários ultra detalhados e sprites extremamente caprichados. A trilha sonora também é um espetáculo. A história pode parecer confusa no começo, pois já começa com algo grandioso, mas as tramas de cada einherjar e suas mortes possuem uma carga bem emocionante e dramática. A jogabilidade é muito boa também. A exploração 2D lembra um pouco o que vimos em Princess Crown, só que com mais elementos de plataforma e segredos. O combate é muito divertido e simples, com ataques e magias bastante legais. O jogo é um tanto complexo nas mecânicas de gerenciar os personagens enviados e a questão de gastar períodos para visitar lugares.

    Nota pessoal: ★★★★★

    @andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor, @romline5, @dantlast [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    Valkyrie Profile

    Platform: Playstation
    2293 Players
    74 Check-ins

    53
    • Micro picture
      eduardo_wrzecionek · 7 days ago · 2 pontos

      Cara esse jogo é muito bom, ta loko e a gameplay dele é deliciosa joguei bem pouco ele mas é muito show.

      1 reply
    • Micro picture
      saulovyny · 7 days ago · 2 pontos

      A atriz que dublou a Lenneth em Valkyrie Profile é muito boa, Megan Hollingshead, a voz dela é marcante, seria demais se ela tivesse dublado a Brunhilde em Record of Ragnarok, mas foi outra atriz.

      2 replies
    • Micro picture
      christciamn · 7 days ago · 2 pontos

      Saudades... Um dos primeiros contatos que eu já tive com um Ps1...

      1 reply
  • raiden Raiden
    2021-09-16 02:21:42 -0300 Thumb picture
    raiden checked-in to:
    Post by raiden: <p>Dragãozinho bem demorado de matar mas deitou. Na
    Tales of Arise

    Platform: Playstation 4
    12 Players
    14 Check-ins

    Dragãozinho bem demorado de matar mas deitou. Na primeira vez que cheguei aqui estava low level mas voltei e foi de boa. 

    Nova skin pra Shione. Presente das corujas. Todo mundo no estilo. 

    Zilhões de sidequests então tô limpando absolutamente tudo inclusive dos mapas anteriores. 

    12
    • Micro picture
      cris_ds · 7 days ago · 2 pontos

      Esse game parece estar lindíssimo de se jogar

      1 reply
    • Micro picture
      _gustavo · 7 days ago · 2 pontos

      Hhahahahaa tava de boas matando e upando o chain no mapa do nada essa desgraça aparece, tive que fugir pq tombou 3 com um ataque, vou ter que voltar um pouco mais tarde nele quando tiver mais perto do level

      1 reply
  • raiden Raiden
    2021-09-15 01:03:31 -0300 Thumb picture
    raiden checked-in to:
    Post by raiden: <p>Ah cara... Essa skin do Law lembra um pouquinho
    Tales of Arise

    Platform: Playstation 4
    12 Players
    14 Check-ins

    Ah cara... Essa skin do Law lembra um pouquinho Strider. Não resisti e peguei!! Kkkk

    Aliás o Law tá sendo um dos melhores personagens na party!! 

    Essa skin de samurai pro Alphen impossível resistir também. O tapa olho foi minha conta. Hehe... 

    Mas a armadura tradicional do Alphen é estilosa demais também. 

    O último dos Lordes que enfrentei foi tenso. Talvez pela dificuldade que mudei. Bora pro próximo. 

    19
  • raiden Raiden
    2021-09-14 11:01:13 -0300 Thumb picture
    raiden checked-in to:
    Post by raiden: <p>Depois do último check-in toneladas de coisas oc
    Tales of Arise

    Platform: Playstation 4
    12 Players
    14 Check-ins

    Depois do último check-in toneladas de coisas ocorreram e não vou relatar tudo. Novos membros na equipe, seres misteriosos apareceram, momentos de tristeza, enfim. Várias horas depois do prólogo posso de dizer que tá interessante. O combate melhorou muito, pois a quantidade de emblemas que cada personagem tem é absurda o que possibilita várias builds. Forja, acessórios, enfim. Muita coisa ocorreu, reino das corujas (me lembrou não sei porque o reino das fadas de Breath of Fire). Agora tô upando pois a coisa tá ficando tenso. Talvez porque mudei pro difícil pois o normal daqui é very easy, o moderado é easy mas só o difícil que pra mim tá normal. 

    8
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...