2014-07-31 14:01:28 -0300 2014-07-31 14:01:28 -0300
rafaelgens Rafael Gens

Anunciado o primeiro Prequel do The last of Us..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Creditos: GameFM

The Last of Us

Platform: Playstation 3
11574 Players
1165 Check-ins

81
  • Micro picture
    guilherme_gondin · over 5 years ago · 0 pontos

    Você não imagina o quanto eu ri desse treco.

  • Micro picture
    rafaelgens · over 5 years ago · 0 pontos

    kkkkkk espero q litros XD

  • Micro picture
    levy_dan_5 · over 5 years ago · 0 pontos

    oia essa zuera

  • Micro picture
    tarraske · over 5 years ago · 0 pontos

    Pqp!! kkkkkkkkkkkkk

  • Micro picture
    rafaelgens · over 5 years ago · 0 pontos

    é GOTY amigos,sem discussão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk XD

  • Micro picture
    guilherme_gondin · over 5 years ago · 0 pontos

    É GOTFY Game of the Firs Year kkkkkkkkkkkkkkk

  • Micro picture
    rafaelgens · over 5 years ago · 0 pontos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk XD

  • Micro picture
    andrefonema · over 5 years ago · 0 pontos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Micro picture
    viniciusmedeiros · over 5 years ago · 0 pontos

    Se o Last of Us já tem pouca munição para as armas nem imagino esse ai. XD

  • Micro picture
    andre_andricopoulos · over 5 years ago · 0 pontos

    QUE MASSA... vai lançar quando? Tem esses "pingulim" balançando em 1080P? Agora eu compro o PS4...

  • Micro picture
    blackerhp · over 5 years ago · 0 pontos

    PINGULIM ASHUASHUASH

  • Micro picture
    rafaelgens · over 5 years ago · 0 pontos

    1080 Pingulins por segundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Micro picture
    willk · over 5 years ago · 0 pontos

    É, não eram japoneses certamente.. rsrs

  • Micro picture
    gugulimao1 · about 5 years ago · 0 pontos

    rsrsrsrss

  • Micro picture
    wallian · about 5 years ago · 0 pontos

    bem sacado!

Keep reading → Collapse ←
Loading...