You aren't following rafaelbateli.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2015-06-18 13:40:41 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    MMOvício de volta ao ar

    Com imenso prazer que depois de dois meses parado, o site www.mmovicio.com.br volta ao ar, então esperamos em breve trazer muitas novidades para vocês amantes de jogos, pois somos um site feito de jogador para jogador!

    Para quem não sabe o @mmovicio foi concebido pelos ideais do @rafaelbateli que assim como eu é apaixonado por jogos, depois de quase dois anos de site com muitos altos e baixos, muita dedicação para alcançar o Layout preciso, o site está completo para o proveito de todos, mas agora entra nosso antigo colaborador @alphmatt que passa também a administrar em conjunto o site, levando a vocês a experiência de já ter escrito postagens para diversos sites de jogos conhecidos como Critical Hits, FireWoW, Codex,  entre outros.


    FAÇA UMA VISITA AO NOSSO SITE E NOS DÊ UM FEEDBACK DA SUA EXPERIÊNCIA COM A INTERAÇÃO DE CONTEUDO!?


    QUER SER NOSSO COLABORADOR MANDE-NOS UMA MENSAGEM QUE EM BREVE IREMOS RETORNÁ-LO

    5
  • 2015-06-18 19:09:55 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    FPS DIRTY BOMB EM OPEN BETA NO STEAM

    Dirty Bomb, o novíssimo FPS online gratuito, desenvolvido pela Splash Damage®, já está disponível exclusivamente no Steam para os jogadores no Brasil. O primeiro de uma nova geração de jogos “free-to-win” publicados pela Nexon America, Dirty Bomb é um game de tiro assimétrico, baseado em equipes, que se passa em uma Londres pós-apocalíptica.

    CONFIRA A NOTÍCIA COMPLETA!

    4
  • 2015-06-18 20:34:34 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    BLIZZARD ANUNCIA PRÓLOGO PARA STARCRAFT II : LEGACY OF THE VOID

    Durante o PC Gaming Show na E3 2015, a Blizzard anunciou que seu jogo StarCraft II: Legacy of the Void receberá um prólogo de três missões gratuito chamado “Whispers of Oblivion“. Esta é uma mini-campanha para conectar a expansão ao “Heart of the Swarm“, e estará disponível a todos que possuem o famoso jogo.

    CONFIRA A NOTÍCIA COMPLETA!

    StarCraft II: Heart of the Swarm

    Platform: PC
    906 Players
    56 Check-ins

    5
  • alphmatt Alpheu Mattos
    2015-06-18 21:08:17 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    CONHEÇA OS HERÓIS DE OVERWATCH – WINSTON

    O mais recente vídeo de pré-visualização dos heróis que serão lançados para Overwatch mostra Winston, um enorme macaco com um equipamento futurista e uma arma tesla. Winston é um tanque com algumas habilidades focadas em alcance e capaz de projetar um escudo para proteger seus aliados. Aqui vemos Winston em ação em Watchpoint: Gibraltar, um mapa Payload definido em um posto avançado abandonado de Overwatch situado acima do Mar Mediterrâneo.

    CONFIRA A NOTÍCIA COMPLETA!

    OverWatch

    Platform: PC
    675 Players
    683 Check-ins

    6
    • Micro picture
      artoriasblack · over 5 years ago · 2 pontos

      prefiro aquele pistoleiro de preto...esqueci o nome dele

    • Micro picture
      alphmatt · over 5 years ago · 2 pontos

      @artoriasblack, continue seguindo o nosso perfil que estaremos falando sobre todos eles!

  • alphmatt Alpheu Mattos
    2015-06-18 22:58:32 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    SAUDADES DE UM RPG

    Todos que me conhecem um pouco sempre souberam que meu gênero de jogo preferido sempre foi o RPG, sim é um amor incondicional, pode-se dizer que é algo como uma história de amor, que começou lá nos anos 90 com Final Fantasy 3e Chrono Trigger, não existia emuladores, e meu Snes era meu fiel companheiro e sim eu alugava as fitas na locadora e rezava para ninguém apagar os meus saves, foi aonde implorei e ganhei as duas fitas de presente.A partir daquele momento nasceu uma amizade verdadeira e sincera com o gênero, era maravilhoso upar os personagens e sair atrás daquele item mais forte, e quando você pegava uma magia/skill nova? gzuiz era algo de outro mundo. Lembro até hoje quando aprendi o Pummel do Sabin em Final Fantasy 3, e quando o Magus entrou no meu grupo em Chorno Trigger, era algo de outro mundo.

    O tempo foi passando joguei Star OceanTales of PhantasiaDragon QuestBreath of Fire( que saudades de virar dragão e matar todo mundo), LufiaSecret of Mana e muitos outros para Snes, foi quando o tempo passou mais ainda e meu irmão ganhou o Sega Saturn e meu Deus o que foi aquilo ???O Saturn veio com ótimas promessas de RPG também e trouxe contigo as CG´s, Panzer Dragon foi um dos que mais joguei e mexeu comigo, voar por ai com os dragões era algo fantástico nunca visto antes, Shining the Holy Ark, Magic Knight RayearthShining ForceDragon Force, Lunar Silver Star StoryGrandia também me marcou muito porque era muito grande o jogo e difícil.

    Logo em seguida descobri realmente a felicidade no Playstation, aquilo era um paraíso para pessoas como eu, todo grande rpgista sabe que o PS1 foi o ápice dos jogos de RPG nos consoles, jogos lendários como Final Fantasy 7, Final Fantasy 8Chrono Cross, Star Ocean: The Second Story, Legend of Mana, o clássico Vagrant Story, Parasite Eve e um dos meus preferidos Xenogears, e claro muitos outros, e eu pensava que nunca na vida os gráficos ficariam tão lindos como aqueles, sei de nada pobre inocente, não poderia deixar de citar Final Fantasy Tactics que é um dos meus jogos preferidos desde sempre.

    Muito tempo se passou e o meu próprio tempo para jogar já andava curto e já tinha fechado quase todos os RPG´s do PS1 e vai a Sony e me lança o PS2, com jogos fantásticos como, Phantasy Star Universe, Rogue Galaxy, Star Ocean – Till the End of Time, Final Fantasy X e XII, o tão amado Kingdom Hearts, Wild Arms 3, Xenosaga, Persona 3 e 4, foi ai que eu joguei um dos jogos mais longos da minha vida, Dragon Quest VIII.

    Desde então nunca mais joguei ou ouvi falar de um RPG tão bom quanto esses que joguei, não comprei um PS3 e nem um Xbox 360, e acho que não perdi nada, exceto claro por Ni No Kuni dePS3 que pelos reviews e vídeos é um jogo maravilhoso.

    As empresas lançaram muitos e muitos jogos e realmente esqueceram dos RPG´s, cheguei até perder as esperanças que o gênero voltasse a aparecer e me fazer voltar a sorrir novamente,então este ano decidi comprar um PlayStation 4, já que fazia tempo que não tinha nenhum console em casa, mais nunca pensei em nenhum “RPG de raiz” para o console next-gen, pelo menos não tão cedo, foi quando ouvi falar de Child of Light.

    Não pensei duas vezes e comprei o tão falado RPG na PSN, não botei muita fé, mais meu querido amigo, que jogo lindo, eu lhes digo que rolou até uma lagriminha ver aquela velha e maravilhosa batalha por turnos, ver o guerreiro, o mago, o arqueiro, o healer, nossa não tenho palavras pra dizer o quão feliz eu fiquei em jogar e fechar aquela obra-prima, os gráficos são maravilhosamente desenhados, trilha sonora esplendida, história muito boa, mais o melhor de tudo era passar de level e os turnos.

    Agora comprei o Action RPG Transistor e assim que terminar trago-lhes um review.

    Vejo uma luz no final no túnel, e espero ansiosamente por mais títulos, jogos, remakes de RPG´spara poder continuar sorrindo.

    E vocês também sentem saudades ? qual RPG mais marcou sua vida ?

    Créditos @rafaelbateli

    Child of Light

    Platform: Playstation 4
    658 Players
    80 Check-ins

    25
    • Micro picture
      kelly_cml · over 5 years ago · 3 pontos

      Se tiver um cel ou um tablet bonzim, você pode dar uma olhada na google play ou no do ios(que não sei o nome) tem muitos RPGs das antigas que foram refeitos pra mobile e ficaram bem legais, to jogando o FF IV e ele ta todo em pt-br e estou gostando muito, o porém é só que ele é pago, mas para quem já está acostumado a pagar caro em jogos de console, não vi problema. Tem o segundo que fizeram do FF IV que também está em pt, o V e o VI também estão só ainda não sei se é pt br ou de Portugal, e tem até uma série nova da Square só pra móbiles o Chaos rings (tem 3 jogos) parece ser muito boa. Enfim eu até gosto dos RPGs ocidentais mas não conseguir gostar tanto quanto gostava dos jrpgs, por isso fui atrás de novas fontes, porque infelizmente para consoles de mesa a coisa anda difícil, então apelei até pra tablet. XD

    • Micro picture
      rafaelbateli · over 5 years ago · 2 pontos

      show de bola, e como me faz falta um bom turned-base =)

    • Micro picture
      alphmatt · over 5 years ago · 2 pontos

      Eu gosto demais de RPG, mas eu ainda curto mais jogos action/adventure cooperativos!

      1 reply
  • 2015-06-15 20:06:48 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    MMOvício seu portal de notícias

    Galera, a MMOvício é um site inteiramente dedicado a compartilhar conteúdo 100% gratuito, se mantendo por pleno esforço do seu administrador e com ajuda de alguns colaboradores, por essa razão de não haver total dedicação ao conteúdo Web não foi possível manter a constante inserção de matérias e conteúdos destinados a compartilhar o conhecimento sobre jogos, por esse motivo tivemos uma pequena pausa no trabalho do site. Com uma nova visão, novamente através de empenho de seu administrador e ajuda de seus colabores o site vai retornar ao ar essa semana com intuito de permanecer como uma grande ferramenta de conhecimento sobre jogos no cenário nacional. Esperaremos vocês nessa jornada...

    5
    • Micro picture
      rafaelbateli · over 5 years ago · 2 pontos

      Aguardem muitas novidades.

  • rafaelbateli Rafael Bateli
    2014-02-05 09:18:31 -0200 Thumb picture
    Post by rafaelbateli: <p>Conheça a historia do Gul’dan: o Bruxo, em Heart

    Conheça a historia do Gul’dan: o Bruxo, em Hearthstone.

    http://mmovicio.com/hearthstone-saiba-tudo-sobre-guldan-o-bruxo/

    Não guarde essa informação só para você, compartilhe com seus amigos ^^

    1
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...