rafa9000

30 anos, Biólogo, atualmente cursando a faculdade de Oceanografia na UFPR, nerd.

You aren't following rafa9000.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • rafa9000 Rafael Gazola Ghedini
    2020-08-12 11:31:14 -0300 Thumb picture

    Os cara que cai.

    Alguem mais aqui ta amando esse jogo?? Eu to adorando! Comecei a jogar ele no dia que lançou e no inicio não me pegou muito mas aos poucos ele foi me conquistando. O joguinho divertido e viciantezinho. Alguem já conseguiu alguma coroa? Eu ainda não consegui nenhuma.

    Fall Guys: Ultimate Knockout

    Platform: Playstation 4
    9 Players
    3 Check-ins

    19
    • Micro picture
      romline5 · about 14 hours ago · 1 ponto

      Amo jogos assim. Queria que tive-se um mario party ou um crash bash para PS4

  • rafa9000 Rafael Gazola Ghedini
    2020-08-05 21:48:03 -0300 Thumb picture

    Here comes a new challenger!!

    E ae galerinha do Alva!! Tudo beleza?

    E então....oque vocês tão jogando de bão?

    Atualmente estou jogando os seguintes jogos:

    - Borderlands 3(PS4): Borderlands tem ficado cada vez mais louco com o passar dos jogos esse jogo é uma prova disso, é arma de condimentos, lança-foguetes de sanduiche, vilões que são digital influencers. E quanto mais louco mais eu amo, adoro esse humor doido do jogo. Nessa minha primeira jogatina to jogando com o robo/androide/cyborgue/sejalaoqueeleé FL4K e to adorando o jeito dele(a personalidade dele e tals), atualmente estou em Prometia(apesar de já poder ir pro proximo planeta) mas quero fazer todas as sidequests de Prometia antes.

    - The Crew 2(PS4): Já estava de olho nele faz tempo e aproveitei que estava de promo na PSN, sou fanzasso de jogos de corrida de mundo aberto estilo Forza Horizon e inclusive já joguei o primeiro, e devo dizer que esse é o primeiro melhorado mil vezes(ou quase isso) a adição de motos, aviões e lanchas ao jogo deu uma puta variada ao gameplay e sinceramente estou amando jogar com lanchas(talvez pq eu faça oceanografia...talvez....).

    - Star Ocean: First Departure R(Switch): Outro jogo que eu estava de olho a tempos e aproveitei e peguei agora numa promo. Nunca joguei nenhum jogo da franquia SO mas quando vi imagens desse jogo e gameplays algo nele me fez ficar encantado por ele logo de cara, talvez seja o character designe(de ambas as versões remastered e remake), a ambientação e historia que mistura o melhor de dois mundos que é a ficção-cientifica e a fantasia e por falar nisso o jogo é uma verdadeira homenagem a clássicos de ambos o gênero como por exemplo Star Trek e Senhor dos Anéis, os graficos que misturam pixel 2D com 3D(aaaah...bons tempos de RPG do PSOne) o modo batalha que é uma mistura de arena e action rpg. Enfim to adorando o jogo e seus personagens, atualmente ja *ATENÇÃO SPOILERS A SEGUIR* Ja voltei ao passado no planeta do Roddick e agora estou procurando os meus companheiros da nave já que nos separamos durante essa empreitada.

    - Mega Man Zero/ZX Legacy Collection(Switch): Rezerando a minha querida e amada saga Zero e dessa vez sem usar o easy scenario(como fazia no Zero Collection), ontem terminei o primeiro Zero e talvez hoje eu começe o Zero 2(o meu favorito dos 4).

    - Overcooked! 2(Switch): Amei o primeiro e esse aqui eu to me divertindo mais ainda(no modo solo) pela pegada da coisa ser voltada mais pro party/multi(e ser muuuuuuuuito mais divertido assim) só to jogando 2 ou 3 niveis por dia e sem tentar pegar 3 estrelas, passando de fase já esta bom.

    - Pokémon Shield: Island of Armor(Switch): Ganhei a expansão de um amigo esses dias e então resolvi começar a jogar já, por enquanto não fiz muita coisa(na verdade quase nada) só capturei uns poucos pokémons na frente do dojo mas nem entrei nele ainda sequer.

    - Alem desses como é de praxe tambem estou jogando Animal Crossing: New Horizons(Switch), não creio que perdi/esqueci do primeiro eventos de fogos domingo(D:), by the way ainda preciso terminar de pagar a minha casa e fazer alguns projetinhos de construção na ilha; Clubhouse Games: 51 Worldwide classics(Switch) são 51 fucking jogos de tabuleiro/cartas e eu não jogo sempre/todos os dias, ainda falta um par deles pra eu testar e aprender.

    - Ultimos jogos zerados: Yooka-Laylee And The Impossible Lair(Switch), Huntdown(Switch), Katana Zero(Switch) e The Last of Us Remastered(PS4).

    - Jogos pausados: Assassin's Creed Odyssey(PS4), Sniper Ghost Warrior 3(PS4), Gravel(PS4).

    Borderlands 3

    Platform: Playstation 4
    14 Players
    2 Check-ins

    6
  • rafa9000 Rafael Gazola Ghedini
    2020-08-03 18:35:19 -0300 Thumb picture

    Ultimas aquisições gamesticas

    E ae cambada de Alvanistas!! Beleza?? E ae qual foi as ultimas aquisições de vocês? As minhas foram essas ai na ultima semana, alguem ja jogou algum deles? Eu gosto bastante das 3 franquias, sou fanzasso de Borderlands desde do lançamento do classico primeiro quase 10 anos atras(tendo já jogado todos menos esse e o Tales Of), Mega Man então....eu cresci jogando a série no Nintendinho/SNES/PSOne sedo que a subsérie Zero é a minha favorita(junto com a X) essa vai ser a primeira vez que eu zero eles no modo classico pq das outras vezes que zere(zero collection de DS) foram no easy mode e dessa vez eu decidi pegar e jogar no modo classico(mas tenho que admitir que com o modo de save ligado), a sub-serie ZX eu cheguei a jogar tb e gostei bastante mas bem menos que a Zero e essa sim faz aaaaaanos que não jogo vai ser legal voltar a ela.

    Overcooked! é um dos meus party games favoritos, tenho o primeiro no PS4 e adoro jogar ele com minha melhor amiga(ela é fanzassa do jogo) e amigo não pude perder a chance de pegar a continuação dele em mídia fisica pra Switch e mal posso esperar pra jogar com eles.

    Borderlands 3

    Platform: Playstation 4
    14 Players
    2 Check-ins

    11
  • rafa9000 Rafael Gazola Ghedini
    2020-07-29 01:04:42 -0300 Thumb picture
    Post by rafa9000: <p>Ia jogar Borderlands 2(e o pre-sequel) no PS4(na

    Ia jogar Borderlands 2(e o pre-sequel) no PS4(na verdade até comecei a jogar) pq comprei o Borderlands 3 na promo da Amazon. Mas desisti da ideia, eu já tenho dezenas de horas de ambos na STEAM que joguei com amigos e solo mas nunca terminei. Pensei em finalmente jogar do início ao fim agora e jogar as DLCs que ainda não tinha jogado, mas seila....acho que se eu fizer isso corro risco de ter uma overdose de Borderlands e não conseguir pegar no 3 pra jogar até o próximo ano(e olha que eu já tô jogando um FPS que é o Sniper Ghost Warriors 3, mas esse é stealth)  Alguém mais sofre disso? Overdose de um jogo/gênero quando joga muito de um mesmo gênero ou franquia?

    Borderlands 3

    Platform: Playstation 4
    14 Players
    2 Check-ins

    17
    • Micro picture
      srnicko012 · 16 days ago · 1 ponto

      Bom eu tenho uma p#ta mania chata de jogar franquias em sequencia, seja por manter uma organização ou não me perder em narrativa ou progressão, e é algo que gosto de fazer sendo sincero

      coincidentemente estou jogando a Franquia dos borderlands agora, já zerei/platinei o 1 e o pre-sequel e estou no final do 2 e inicio do 3, e mesmo eu que adoro me adentrar em franquias não estou conseguindo seguir o ritmo nesse aqui kkkkk, sinceramente eu adorei os jogos e a franquia de modo geral, Principalmente o Co-op de sofa ou online, mas admito que fiquei saturado e pretendo dar uma pausa e ir jogar outras coisas, e isso é muito dificil de eu fazer viu kkkk o que acontece é que borderlands segue uma receita de gameplay pra todos os 4 jogos então fica deveras massante se você não intercalar...

    • Micro picture
      rax · 16 days ago · 1 ponto

      Eu tenho isso tbm as vezes quando vou jogar vários jogos de um gênero só em seguida ou de uma determinada franquia.Jogo vários ai acabo dando um mini burnout pra min do gênero e vou jogar outro tipo de jogo (ou fazer outra coisa mesmo fora jogo.)

      Até pra Mega Man eu tenho isso (e olha que é minha franquia favorita de games em geral.)

  • rafa9000 Rafael Gazola Ghedini
    2020-07-18 19:57:01 -0300 Thumb picture
    Post by rafa9000: <p><strong>WARNING!! A WILD GAME APPEARS!!!</strong

    WARNING!! A WILD GAME APPEARS!!!

    Não resisti e comprei Yooka-Laylee: The Impossible Lair na eshop do Nintendo Switch, a tempos estava de olho nele e o preço de 14,99 Trumps me fez finalmente comprar essa belezura e eu tb não resisti e já comecei a jogar e PQP!!! QUE JOGO BOM!! No melhor estilo dos clássicos Donkey Kong Country, inclusive esse foi o fator de eu estar de olho nesse game desde o anuncio afinal o game foi desenvolvido por ex-menbros da RARE que trabalharam tb em DKC e não só isso o game conta com a MARAVILHOSA trilha sonora do mestre David Wise que tambem assina a trilha dos classicos DKC e de Tropical Freeze e olha só o ''pouco'' que joguei de já posso dizer que a trilha que ele fez não deve nada pros classicos DKC(ou pra classica stickerbrush symphony de DKC 2), muito pelo contrario consigo imaginar varias musicas do jogo em qualquer um dos 3 jogos da trilogia DKC ou mesmo em novos jogos e elas tb são uma delicinha de ouvir mesmo fora do jogo(me viciei no Spotify em Frantic Fountains - Frozen).O jogo pega muito das mecanicas classicas de DKC como coletar penas(bananas),  achar 5 moedas escondidas pelas fase(letras KONG são vocês?), cordas, espinhos pra todos os lados e até ''barris'' que saem atirando Yooka e Laylee no ar e ao mesmo tempo inova ao fazer um world map alá The Legend of Zelda com puzzles para resolver e até inimigos para enfrentar, por falar nisso uma das coisas mais legais do world map é que atraves de itens e mudanças que vc faz nele você pode alterar completamente as fases do jogo tornando-as as vezes completamente diferentes da fase que você acabou de passar(jogue uma bomba de gelo em uma fase de agua antes de entrar nela e a fase fica toda congelada e MUITO diferente) essa sacada dos desenvolvedores foi genial.

    Enfim...sem mais delongas esse jogo tem tudo pra se tornar um dos meus plataformers favoritos junto com DKC 2, Tropical Freeze e Super Mario Bros 3, e apesar de telo digital penso seriamente em comprar a versão física um dia tanto pro Switch quanto pro PS4 pra ter ele bonitão na estante.

    PS: As referenzas do jogo a cultura pop, as tiradas sobre o jogo anterior, a outros games são hilarias.

    PS2: Ja joguei o primeiro Yooka-Laylee(tenho ele no PS4) mas não cheguei a zerar, mais um motivo pra dar uma segunda chance(alem da trilha do David Wise)

    Yooka-Laylee and the Impossible Lair

    Platform: Nintendo Switch
    4 Players

    9
  • rafa9000 Rafael Gazola Ghedini
    2020-07-16 21:14:54 -0300 Thumb picture
    Post by rafa9000: <p>Olaaaa pessoal do Alva!! Mais uma vez voz pergun

    Olaaaa pessoal do Alva!! Mais uma vez voz pergunto oque vocês tem jogado. Meu PS4 já voltou desde o inicio do mês então voltei a jogar nele também, atualmente estou só jogando nele e no switch. Eu tinha falado que ia jogar Mafia III, até comecei a jogar mas seila....o jogo não me pegou como o Mafia II e também não gostei muito de algumas mecânicas dai dropei talvez eu de uma outra chance um dia mas não tão cedo. Estou jogando os seguintes jogos:

    - Assassin's Creed Odyssey(PS4):  Não resisti...mesmo tendo terminado AC: Origins a pouquissimo tempo e correndo o risco de ficar enjoado eu comecei a jogar Odyssey e bah...que ficar enjoado oque! Eu estou AMANDO! Acho que até mais que o Origins, sério esse jogo(junto com o Origins) tem um dos mundos abertos mais gostosos de se explorar(e mais bonitos tambem, as vezes me pego parado admirando a paisagem) já estou com 35 horas de jogatina e acho que ainda nem estou na metade da historia principal(apesar de ja ter matado um par de membros do Culto) porque eu amo ficar explorando cada area do jogo, cada ponto de interrogação, fazer side quests etc...Eu estou jogando com a Kassandra(que é a opção canônica da lore de AC) e resolvi fazer ela uma mercenária de bom coração e Lésbica(ela pega toda as muié que da na telha!).

    - The Last of Us Remastered(PS4): Só agora, depois de ANOS estou zerando a minha cópia fisica de TLOUS, na verdade a uns anos atras até tentei zerar e joguei um bocado até mas não me lembro porque carguas dagua eu desisti do jogo. Enfim...dessa vez finalmente estou jogando o jogo de cabo a rabo e estou amando a historia de Ellie e Joel, já to quase terminando a campanha principal(dai vai faltar só o Left Behind) e pensando PQP como pude deixar passar em branco por tanto tempo essa obra-prima. Meus dedos estão coçando pra jogar TLOUS Parte 2, mas provavelmente não terei dindin pra comprar já.

    - Gravel(PS4): A um tempinho estava com vontade de jogar um jogo de corrida estilo arcade, vi esse jogo em promo na PSN, testei a demo e gostei e resolvi comprar a versão com o season pass. Estou gostando bastante do jogo, digamos que ele é uma tentativa da Milestone criar o seu próprio Forza Horizon(com direito a varias idéias como rewind e outras chupinhadas de Forza na cara dura), os graficos podem não ser um Forza, um Gran Turismo ou um Motorsport mas dão pro gasto. O jogo é bem divertido e conta com varias localidades e configurações de pistas(alem de climas) e um numero generoso de carros, pra quem curte um bom jogo de corrida e bem despretensioso eu recomendo.

    - Huntdown(Switch): Um dos MELHORES INDIES que joguei nos ultimos anos!! PULTA MERDA!! Que jogo viciante, digamos que ele é uma versão mais hã....madura e evoluída(em todos os sentidos) de Metal Slug. O jogo alem de contar com mecanicas bem legais como cobertura, armas brancas, etc...tambem tem um elenco de personagens bem carismaticos cada um com sua arma caracteristica e habilidade unica. Mas o mais legal desse jogo é a ambientação futuristica/cyberpunk do jogo literalmente CHEIO de referencias a clássicos do genero e da cultura pop como Akira, Blade Runner, Alien, Ghost In The Shell, O Quinto Elemento, etc...A sem contar a trilha sonora que é um show a parte.

    Alem desses tambem tenho jogado Animal Crossing: New Horizons(Switch) afinal a ultima expansão da minha casa não vai se pagar sozinha, vou começar hoje Katana Zero(Switch) mais um jogo com minha amada temática cyberpunk(vem logo 2077!) e Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics(Switch) como esse não jogo todos os dias e são...bom...51 jogos eu devo jogar ele ainda por um booooooom tempo, e as vezes jogo uma partida ou outra de Super Mario Party(Switch) com minha mãe.

    Assassin's Creed Odyssey

    Platform: Playstation 4
    246 Players
    168 Check-ins

    9
    • Micro picture
      igor_park · 29 days ago · 2 pontos

      Tô jogando Ni no Kuni no PS3 junto com Ratchet and Clank Tools of Destruction.
      No PS4 to jogando Tales of Berseria.

      3 replies
    • Micro picture
      thecriticgames · 29 days ago · 1 ponto

      Não sei quanto a você mas eu vou estar jogando Ghost of Tsushima em algumas horas :D

      1 reply
  • rafa9000 Rafael Gazola Ghedini
    2020-06-26 02:04:57 -0300 Thumb picture
    Post by rafa9000: <p>E ae galerinha du Alva! Oque vcs estão jogando d

    E ae galerinha du Alva! Oque vcs estão jogando de bom?? Como meu PS4 está no conserto por motivos de dar uma geral(trocar pasta e limpar) estou só jogando no Switch. Atualmente estou jogando:

    - Fire Emblem Warriors: Como ja disse em outro post estou AMANDO o jogo, já estou no capitulo 17 do modo historia e assim que terminar pretendo jogar todas as missões do outro modo historia que são recriações de momentos marcantes da franquia, alem de tambem tentar fazer todos os chars evoluirem com master seal.

    - New Super Lucky's Tale: Comprei essa belezura(em midia física por um valor bem abaixo dos encontrados por ai) essa semana e ja comecei a jogar e olha que joguinho de plataforma gostosinho de se jogar. Eu ja estava de olho nele faz um tempo, ele digamos que é uma mistura do melhor de dois mundos plataforma 2D e 3D, as fases de plataforma 2D nota-se uma forte influencia de Donkey Kong Country(principalmente do Returns e do Tropical Freeze) ja as em 3D são um misto de Super Mario 3D Land/3D Worlds e um tiquinho de Odyssey. Em resumo um prato cheio para os fãs do gênero plataforma, alem do jogo ser muito bem feitinho e o fato do Lucky ser um fofo por demais da vontade de apertar meooo deos(-Q). 

    - Clubhouse Games: 51 Worldwide classics: Outro que comprei esses dias, como eu AMO boardgames em geral não podia deixar esse passar em branco mas esse eu resolvi pegar digital msm. Tb to adorando, é ótimo pra jogar com os amigos ou com a familia e tem uma ótima seleção de minigames literalmente pra todos os gostos, ainda não joguei todos, to jogando só uns 3 por dia +/- porque não quero ficar sem ''novos'' boardgames pra jogar tão cedo e tambem porque focando por dia em só alguns da pra você aprender melhor como os jogos são e os macetes deles.

    Bom....esses são os principais, alem deles eu tb estou jogando Animal Crossing: New Horizons colhendo frutas, vendendo coisas, fazendo, essas coisinhas basicas de villager de todo santo dia; Super Star Path adoro puzzles e a mistura de navinha com puzzles desse jogo é no minimo interessante e bem divertida diga-se de passagem, não contei ele como um principal pq é um joguinho rapidinho de se zerar(em uma sentadinha vc termina) mas é ótimo pra matar o tempo; Ninjala já tinha jogado o beta aberto e joguei ele tambem ja no dia do lançamento oficial, gostei do jogo e olha que não sou muito fã de Battle Royales, mas não é um jogo que vou me dedicar ou jogar sempre, mas devez em quando porque não, é diverto,bem feito, e amei o visual estilo Splatoon; Pokémon Café Mix admito tenho uma quedinha por match puzzles e gostei desse pokémon, tambem não é algo que vou jogar sempre ou todo dia, mas novamente é ótimo pra matar o tempo e os graficos são pra lá de fofos.

    Assim que o PS4 voltar pretendo continuar explorando o egito no pós-game do Assassin's Creed: Origins e começar Mafia 3.

    New Super Lucky's Tale

    Platform: Nintendo Switch
    9 Players
    2 Check-ins

    22
    • Micro picture
      thecriticgames · about 2 months ago · 2 pontos

      To de Dark Souls Remastered e Metal Gear Solid V: Phantom Pain, melhoras pro seu PS4 :V

      2 replies
    • Micro picture
      hanzy · about 2 months ago · 1 ponto

      Tenho que levar o meu pra dar uma geral também.
      Agora que terminei o The Last of Us II, to me preparando pra ir atrás da platina, enquanto isso jogo um pouco de DS2 e Binding of Issac, que tenho que relembrar o que os itens faz de novo kkk

    • Micro picture
      rax · about 2 months ago · 1 ponto

      To jogando uma porrada de jogo ao mesmo tempo como sempre ashuashuadju

  • rafa9000 Rafael Gazola Ghedini
    2020-06-24 03:24:12 -0300 Thumb picture
    Post by rafa9000: <p>Alguem mais comprou essa belezura e quer jogar a

    Alguem mais comprou essa belezura e quer jogar algum joguim multiplayer?

    Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics

    Platform: Nintendo Switch
    1 Players

    10
  • rafa9000 Rafael Gazola Ghedini
    2020-06-21 21:14:09 -0300 Thumb picture
    Post by rafa9000: <p>Consegui esse jogo DE GRATIS porque ja tinha um

    Consegui esse jogo DE GRATIS porque ja tinha um jogo da mesmo editora e qual a minha surpresa em descobrir que ele é até que legalzinho, é bem divertido de se jogar ele com os controles de movimentos e tentar desviar dos carros e obstaculos a alta velocidade, deve ser mais maneiro ainda usar aqueles ''controles de papelão'' do Switch pra jogar ele. Os graficos podem não ser lá aquelas coisas, mas não são feios, tem até clima dinamico! E da pra customizar a sua motoca ainda por cima.

    Enfim...recomendo pra quem curte motos e corrida.

    Moto Rush GT

    Platform: Nintendo Switch
    2 Players

    6
  • rafa9000 Rafael Gazola Ghedini
    2020-06-21 20:43:56 -0300 Thumb picture
    Post by rafa9000: <p>Olha....nunca achei que eu ia gostar TANTO de um

    Olha....nunca achei que eu ia gostar TANTO de um musou quanto estou gostando desse aqui, to AMANDO o jogo! Ele literalmente é o melhor de dois mundos, o melhor do musou e o melhor de Fire Emblem, e por falar nisso a mistura desses dois ficou boa por demais a adição de toda a dinâmica e estratégia de FE do triangulo de armas, unidades mais fracas ou fortes contra determinadas unidades, os laços de amizade e o clássico ''permadeath'' de personagens que você perde no campo de batalha fez um musou ficar muito mais interessante e divertido de se jogar, alem de requerer muito mais estratégia.

    Ta certo que o único musou que joguei de verdade é o Hyrule Warriors, mas devo dizer que não me apeteceu muito e olha que gosto bastante do gênero hack and slash. Mas esse Fire Emblem Warriors...seila, tem algo de diferente nele, talvez seja as mecânicas de gameplay como mencionei, talvez seja o character designe de Fire Emblem que eu amo e o fato de eu poder sair distribuindo sopapapos a torto e a direito com eles em 3D(principalmente com os do Awakening o meu FE favorito). Enfim to curtindo pacas e acho que vou pegar as DLC's, alguem ja jogou elas?

    Fire Emblem Warriors

    Platform: Nintendo Switch
    149 Players
    11 Check-ins

    13
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...