2020-01-01 17:53:35 -0200 2020-01-01 17:53:35 -0200
mastermune Bruno Tavares de Carvalho

Primeiras Compras de 2020

679308 3309110367

Eu já tinha feito algumas compras antes do Natal, como a Sale acaba amanhã, e como eu não gastei com nenhuma festança, vai uns joguinhos mesmo!

Dessa vez, peguei as DLCs do Two Point Hospital, pra complementar o o jogo, e alguns indies pra passar o tempo xD

QUE VENHAM MAIS JOGOS ESSE ANO (e mais dinheiro pra comprar eles, porque... né? Tá fácil não, kkkkkkkkkkkkk!)

Two Point Hospital

Platform: PC
15 Players
7 Check-ins

28
  • Micro picture
    porlock · about 2 months ago · 2 pontos

    burgues safado... xD

    2 replies
  • Micro picture
    _gustavo · about 2 months ago · 2 pontos

    Imagina então se tivesse fácil já teria comprado todos lançamentos de 2020 em pre-order shaushausahusahsa
    Boas compras ^^

    1 reply
  • Micro picture
    rax · about 2 months ago · 2 pontos

    Boa sorte indo pro hospital auhsuahsuah-q

    1 reply
  • Micro picture
    hanzy · about 2 months ago · 2 pontos

    Jesus esse jogo de medico é bom? deve ser chato né, não tem ação, roubo de carro, e porradaria kkkk
    INSIDE parece muito bom mlk, foi o ultimo jogo que o Kojima jogou, mas não é por isso que eu quero joga kkkk

    1 reply
  • Micro picture
    mastermune · about 2 months ago · 1 ponto

    Putz @ostentadores me descobriu, kkkkkkkkkkkkkk

Keep reading → Collapse ←
Loading...