pilacapila

Well... Whatever you want to see here, just imagine =3

Você não está seguindo pilacapila.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • 2016-10-15 22:23:28 -0300 Thumb picture
    <p>Well, there it goes:<br><br>Escolha uma fala/exp - Alvanista

    Well, there it goes:

    Escolha uma fala/expressão/blah blah blah de algum personagem que você goste (ou odeie, tanto faz) e grave sua voz no Vocaroo tentando reproduzir a mesma. Em seguida poste aqui, fica a seu critério dizer ou não na postagem de onde veio a frase, mas seria interessante marcar ao menos 3 pessoas para realizarem o "desafio". LET'S ROCK !

    Instruções sobre o Vocaroo (http://vocaroo.com/)

    Após a gravação, se ficar satisfeito com o resultado basta clicar em "click here to save" e postar o link da gravação aqui para os amiguinhos apreciarem a sua performance /o/

    Here's mine, lads -> http://vocaroo.com/i/s0uxSLZcvZfo

    Vamos marcar pessonhas:
    @hector_tomazella, @w0lfmoon, @bubsy_reverso

    Dsclp, n tenho quem marcar direito UHEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUHUEAHUEAHUEAHUEAHUAHEUEAHUHUEAHUEAHUEAHUEA

    8
  • 2016-09-29 02:16:43 -0300 Thumb picture
    <p>Na moral, alguém ai sabe se suas Gaming Networks - Alvanista

    Na moral, alguém ai sabe se suas Gaming Networks alteram algo no perfil?
    Pq se era pra alterar, alterou mierda ninhuma e-e

    3
    • Micro picture
      lcfreezer · mais de 2 anos atrás · 2 pontos

      antigamente sincronizava os rankings da PSN. não sei se das outras. agora não funciona mais nada.

    • Micro picture
      darlanfagundes · mais de 2 anos atrás · 2 pontos

      Antigamente atualizava todas, mas pararam...só não entendo porque acabar com algo tão legal...¬¬

    • Micro picture
      pilacapila · mais de 2 anos atrás · 1 ponto

      Que merda D:
      É sempre dahora vc poder compartilhar dessas informações entre redes, mas aparentemente alva deu pra trás e-e

  • bub Bubsy
    2016-09-09 12:56:53 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    bub fez um check-in em:
    <p>Eu quero compartilhar uma experiência que tive e - Alvanista
    Ghost In The Shell: First Assault

    Plataforma: PC
    23 Jogadores
    18 Check-ins

    Eu quero compartilhar uma experiência que tive e engatar uma crítica que eu tenho sobre o que os jogos competitivos populares tem se tornado.

    Ontem eu tava jogando isso aqui. Eu joguei uma partida chamada "Demolition" acredito, que basicamente é Counter Strike, só que os jogadores tem habilidades especiais e a cada 2 ou 3 rounds a posição dos times invertem no meio do jogo (time de demolição vira time de defesa e vice versa. Imagina o Counter-Terrorist virando Terrorist no meio da partida de CS, é basicamente isso). Durante a partida, todo mundo no meu time foi eliminado e sobrou apenas um cara do time inimigo, e ele tinha acabado de plantar a bomba. Eu tava lá no outro ponto de explosão e tive que correr feito um puto, matar o cara e desarmar a bomba pouco antes dela explodir. Nesse momento, eu não recebi um pingo de pressão do meu time nem xingos. No máximo eu fiquei tenso porque o round tava nas minhas mãos, mas isso é natural. E embora nosso time não tenha vencido aquela partida, eles ficaram felizes com meu último esforço naquele round e todo mundo aproveitou o máximo da partida e desse jogo em específico.

    Eu não sinto isso desde quando jogava o CS na lan com antigos colegas. E faz um tempão que não me divirto tanto com um jogo competitivo desses. Sabe por que? Porque tá tudo uma bosta hoje em dia. Como o próprio @tecnologgamer apontou uma vez, CS:GO virou basicamente um MOBA graças a comunidade, o próprio CS clássicão, que tem servers até hoje, é um saco jogar também porque metade do tempo eu levo ban instantâneo por motivo nenhum e na outra metade só recebo xingo de muleke e ainda tenho que aturar discussão de membros do time sobre coisa que não tem nada a ver sobre o jogo. Tipo, já peguei discussão de casal no meio de uma partida. E o TF2, que nunca mais joguei, parece estar indo pra esse caminho também, ao menos é o que eu entendi do testemunho do @lcirilo em outro check in que fiz do First Assault.

    E não só esses, tem vários outros jogos em que a mesma história se repete. Em Fistful of Frags todo mundo te odeia se você chuta alguém, embora o chute seja uma mecânica do jogo e o propósito dele seja causar dano quando próximo demais de um oponente.

    Em NEOTOKYO, quando tem alguém naqueles servers mortos, é infestado de gente que se considera PRO MLG e gosta de chamar todo mundo de Noob no chat (até ela levar um tiro na cara e dizer que é hacks). E por aí vai. E eu nem vou mencionar minha experiência com mobas porque, embora eu aprecie os jogos em si, a comunidade me fez abandonar todos que experimentei, raramente encontro alguém lá que tá lá pra se divertir competindo e não vencer porque tem que mostrar pra todo mundo que devia estar no Faze Clan.

    Isso me deixa triste e preocupado com o futuro não só deste jogo mas de qualquer outro competitivo que surgir porque, no estado em que o jogo está agora ele tá ótimo e tá só melhorando, adicionaram um mapa novo essa semana, tem armas chegando aí e acredito que irão investir em mais modos para o jogo, e quando esse jogo sair prontinho e ainda companhado do filme, provavelmente a comunidade vai crescer muito. Ainda que eu ame esse jogo e queira ver ele se tornar cada vez mais popular, eu sinto medo que a mesma coisa aconteça com ele, e se isso acontecer com ele eu vou jogar o que? Eu não pretendo voltar pra Warframe tão cedo. E eu não tenho nem nunca joguei Overwatch, que mesmo sem ter jogado eu acredito que ele seja muito divertido e eu adoro os personagens e as personalidades, e ao menos até agora eu nunca vi ninguém reclamando de nada sobre a comunidade. Espero que continue assim, pois odiaria que acontecesse com Overwatch ou qualquer outro novo hit o mesmo que tá acontecendo com TF2 e CS.

    E o novo Quake Arena que vai sair? Pode acabar sofrendo com isso também.

    Sigh... Enfim, só queria compartilhar esse pensamento e minhas frustrações recentes, quando se tratam de jogos competitivos. Eu não to dizendo que o mundo dos jogos já eram e que nunca mais vamos ter nada legal na vida, porque temos e continuaremos tendo. Eu só tenho pavor de um dia acordar num mundo em que você só pode jogar alguma coisa se for pra vencer e mostrar pra todo mundo e não pra se divertir, o que na minha opinião é o propósito principal de qualquer jogo. Não o que ele significa ou quão profundo é artisticamente, simplesmente pegar ele e experienciar algo especial que talvez melhore seu dia e te faça sorrir e conhecer pessoas legais, para depois compartilhar isso com outras pessoas e por aí vai.

    Obrigado, desculpa o textão.

    Vou jogar que ganho mais

    16
    • Micro picture
      tecnologgamer · mais de 2 anos atrás · 2 pontos

      Essa é a merda dos jogos multiplayer atuais. Investir em competitivo para campeonatos.
      Todo dia tenho que aturar meus irmãos xingando por causa dessa merda de Dota e LoL, eu já falei mil vezes que o público dos dois jogos são retardados demais. O do LoL consegue ser pior, pois o cara pega a lane que alguém já escolheu, te xinga e ainda acha que tá certo.

      E esses sistemas de ranking são totalmente arbitrários e sem qualquer sentido. É apenas puro código onde não define nada do jogador, apenas ego. Por isso que desisti do CS:GO, o povo podia zuar quem era prata, mas pelo menos nos prata ninguém se achava mais pelo fato de ser o elo mais menosprezado. Ai qnd fui pro ouro era só nego idiota se achando melhor só pq "Matou mais" sendo que o objetivo do jogo era outro.

      É por isso só jogo multiplayer que não essas frescuras, no qual apenas reúne os caras num mapa e todo mundo sai na porrada. Como Killing Floor 2, Insurgency, Red Orchestra, CoD e por ai vai.

      5 respostas
    • Micro picture
      lcirilo · mais de 2 anos atrás · 2 pontos

      Gostei do textão. E concordo com você.
      Eu tenho jogado o Plants Vs Zombies 2, e tenho achado bem satisfatório. Os modos de jogo são bons, o pessoal não fica xingando você de tudo que é nome, dá pra jogar mesmo não sendo muito bom e se divertir pra caramba correndo atrás do objetivo, não só de matar/morrer.
      O BF1 também achei interessante, apesar de ser meio corridão, tem uma pá de gente e não vi (muitos) xingos, você ganha pontos por diversas coisas e achei até que rende bem, principalmente por não ser deathmatch e sim por missões.
      O TF2 teve atualizações que truncaram ele. Você só joga se formar equipe, não entra mais em partidas que estão rolando, o que significa que não tem mais aquelas rotações de mapas, não tem mais como escolher server, tem sistema de lvl mesmo no casul, por aí vai... algo que antes eu clicava e jogava em um minuto passou pra 5, as vezes, e entre uma partida e outra vão mais outros 5 minutos... cara, cagaram o jogo.
      Espero que haja uma forma de mudar isso, de fazer os jogos ficarem mais amigáveis e os jogadores com menos brechas pra frescuras, mas né, é querer demais

      2 respostas
    • Micro picture
      burningorpheus · mais de 2 anos atrás · 2 pontos

      Sobre Overwatch até agora está ok, de vez em quando surge um Kid mimizento falando que é foda só pq matou mais e ganhou jogada da partida e tal e sempre se esquece de escoltar a carga. Assim que BF1 ou o novo Cod chegar isso vai acabar (assim espero)

      1 resposta
  • 2016-08-22 23:11:08 -0300 Thumb picture
    pilacapila fez um check-in em:
    <p>Só vamo KKKKKKKKKKKKKKKKKK</p> - Alvanista
    Touhou 05 - Mystic Square

    Plataforma: PC
    60 Jogadores
    2 Check-ins

    Só vamo KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    0
  • 2016-08-19 07:59:35 -0300 Thumb picture
  • 2016-08-15 23:23:53 -0300 Thumb picture
    pilacapila fez um check-in em:
    <p>GAME DESIGNER, ARROMBADO<br>LEVEL DESIGNER, ARRO - Alvanista
    Warframe

    Plataforma: PC
    1171 Jogadores
    525 Check-ins

    GAME DESIGNER, ARROMBADO
    LEVEL DESIGNER, ARROMBADO
    ARROMBADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    0
  • 2016-08-13 06:35:50 -0300 Thumb picture
    pilacapila fez um check-in em:
    <p>Unico game onde tem BR chorando mais que em CS G - Alvanista
    Battlefield 4

    Plataforma: PC
    1160 Jogadores
    207 Check-ins

    Unico game onde tem BR chorando mais que em CS GO

    0
  • 2016-08-13 03:14:18 -0300 Thumb picture
  • 2016-08-11 05:07:49 -0300 Thumb picture
    pilacapila fez um check-in em:
    <p>- Pick Volt<br>- Pick Bow<br>- Be a Rambo Mage</ - Alvanista
    Warframe

    Plataforma: PC
    1171 Jogadores
    525 Check-ins

    - Pick Volt
    - Pick Bow
    - Be a Rambo Mage

    0
  • 2016-08-10 23:54:16 -0300 Thumb picture
    pilacapila fez um check-in em:
    <p>Quase invocando Kaiser Chiefs pra cantar cmg<br> - Alvanista
    Guitar Hero World Tour

    Plataforma: PC
    208 Jogadores
    12 Check-ins

    Quase invocando Kaiser Chiefs pra cantar cmg
    BUG BUG BUG BUG
    AAAAAAAAAAAAAAAAAA (8)

    0
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...