You aren't following phil_lyra.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • usoppbr João Carlos
    2017-03-06 15:39:05 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Vendo/Troco: Fallout 4 para Xbox One

    Fallout 4 completo na caixa com todos os manuais, propagandas e pôster. NÃO INCLUI o código de download gratuito de Fallout 3! Usado apenas 1 vez na instalação do jogo.

    Motivo da venda: minha esposa acabou comprando o jogo digital sem eu saber, então como já temos o Season Pass online estou repassando a cópia física para frente.

    R$ 80,00 / Valor negociável. Troco por jogos de meu interesse para Xbox One. Pago a diferença se for o caso.

    Fallout 4

    Platform: Xbox One
    321 Players
    101 Check-ins

    11
  • juninhonash Juninho Rodrigues
    2016-08-08 11:06:21 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Tutorial SFV - Comprando Personagem Com Fight Money

    Muita gente duvida que isso é possível, e como o @raiden comprou SFV e já sabe da "novidade" que é adquirir DLC da Capcom "de graça", e como isso só pode representar o apocalipse, pra via das dúvidas de quem não entendeu ainda, resolvi que vou ajudar com essa dica marota.

    Afinal, tempo livre é isso aí...

    Pra quem não sabe, o jogo tem um Season Pass de fodendo 75 reais na Steam e 92 reais na PSN e tudo que se ganha é 6 personagens e 6 skins premium deles. Ok, se for ver os valores de cada uma está até "barato" (porque 18 reais por personagem e 9 por skin ainda é um preço abusivo) mas vamos lembrar que quase tudo do jogo pode ser comprado com Fight Money e personagens são uma dessas coisas.

    Se não me engano, somente um cenário e roupas premium são permitidas apenas o dinheiro real, todo o resto (cenários, roupas do story, personagens, cores) podem ser adquiridas através de FM.

    Então sem mais delongas.

    O primeiro passo é: se você comprou o jogo agora depois de Junho, com certeza deve começar pelo Story de cada personagem e depois partir logo de cabeça pro Cinematic Story Mode.

    Uma vez concluído, vai ter a oportunidade de jogar todo de novo no Extra Mode, é bem difícil mesmo mas insistir vai ajudar e não terá nenhuma penalidade por repetir a luta. Um pouco mais de cuidado que o normal e já era. 

    Uma vez feito isso, não deve durar mais de um dia, eu imagino. O jeito será ir pro Survival e o Easy é bem simples de começar e terminar com qualquer personagem. São 10 lutas e pronto. Acredito que menos de um dia jogando bem seja suficiente pra isso, uma vez que cada personagem dura no máximo uns 10 minutos nessa dificuldade.

    Deduzo eu, que a essa altura, vai ter uma noção mínima de cada um, então recomendo logo de cara os Trials.

    São simples, práticos e direto ao que interessa, diferente do SFIV que tinha muitos mega difíceis, gastava muita barra e nem sempre o dano compensava. Era só esteticamente bem bonito.

    Mas já aviso, um ou outro vai ser meio chato, todo personagem tem pelo menos 1 combo chato no trial, mas nada que um pouco de insistência não resolva. Lembrando que removeram links de 1 frame, então apertar na hora certa vai ajudar muito e não precisa ter precisão cirúrgica.

    Depois disso, vá pro Normal, de cada personagem. Não é muito difícil mas em algumas poucas lutas a coisa vai apertar e o Bison no Stage 30 (último) COM CERTEZA vai te massacrar se der bobeira, então... Fica aí a dica. Nunca caia no frame trap dele de soco fraco agachado.

    Se eu não estou enganado, cada personagem vai te dar uma média de 40 mil FM seguindo as dicas que eu dei (se possível, leia os tutoriais antes também, TODOS) e vai dar pra comprar todos os personagens sem gastar um centavo, eles não virão com roupas premium mas bom... 

    Ninguém merece a premium do Alex, mas todos merecem a do Guile, Juri, e etc, mas querendo ou não, é uma perfumaria pra realmente fãs do jogo que vão jogar MUITO tempo e querem uma mudança estética pra continuar jogando. Essas coisas premium você pode comprar uma ou duas por mês com qualquer vinte reais, não compensa dar o valor total sendo que se pode desbloquear os personagens usando Fight Money (e de quebra lembrar da época onde a gente desbloqueava sem pagar haha).

    O jogo vem com 16 personagens, fazendo tudo dá uma média de 500 mil Fight Money no total, e nisso vai faltar de UM personagem, aí você compra uns 3 e faz tudo deles seguindo a mesma receita de bolo e zás, todos os personagens comprados com Fight Money sem se matar no Hard ou Hell do Survival. Só acho uma putaria o Survival Normal e Hard liberar as cores DAQUELA roupa que você usou e não de todas que tem do personagem. Putaria isso aí... Se já passou com ele não tem porque te obrigar a repetir.

    Mas... Já deixo claro, se você vence um modo como Hard ou Hell no Survival, é sinal que você tem no mínimo uma ótima noção do personagem e já pode se aventurar com ele no online. 

    E pros platinadores de plantão, tem troféu de 1 milhão de FM e vencer o Hard ou Hell com pelo menos um personagem em cada, então... 

    Street Fighter V

    Platform: PC
    216 Players
    853 Check-ins

    16
    • Micro picture
      trok · about 3 years ago · 3 pontos

      Juninho for president! \o

      3 replies
    • Micro picture
      raiden · about 3 years ago · 2 pontos

      Post absolutamente útil pra mim!!! Só estou esperando chegar o jogo pra seguir seu tutorial e começar minha jornada. ^^

      8 replies
  • phil_lyra Phillipe Lyra
    2016-05-31 01:52:54 -0300 Thumb picture
    phil_lyra checked-in to:
    Post by phil_lyra: Consegui um Geogreymon de início. Mas infelizmente
    Digimon World Re:Digitize

    Platform: PSP
    274 Players
    51 Check-ins

    Consegui um Geogreymon de início. Mas infelizmente o tempo com ele não foi muito longo. Mas nos divertimos no Coliseu. Até batalhei com uns famosos ai. Agora hora de começar de novo. Vamos ver se consigo chegar no nível Ultimate dessa vez.

    8
  • phil_lyra Phillipe Lyra
    2016-05-29 21:54:02 -0300 Thumb picture
    phil_lyra checked-in to:
    Post by phil_lyra: Devidamente Finalizado. Vamos pro próximo!
    Digimon World 2

    Platform: Playstation
    1390 Players
    33 Check-ins

    Devidamente Finalizado. Vamos pro próximo!

    3
  • usoppbr João Carlos
    2015-06-04 10:57:16 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    5 Jogos/Franquias Que Eu Não Curto

    Medium 3084888 featured image

    Fiquei realmente impressionado com o feedback da minha matéria anterior e decidi dar continuidade como se fosse uma série. Durante todo o mês de Junho, vou postar uma lista temática com 5 jogos e uma menção honrosa com temas diferentes, sendo o de hoje jogos que eu acho superestimados ou que realmente não gostei de jogar.

    Um lembrete para os leitores: coloquei nessa lista apenas jogos que eu terminei pelo menos 1 vez e pude jogar o suficiente pra saber que eu não gostava. Essa daqui não é uma lista hater repleta de mimimi, é a minha sincera opinião sobre esses jogos que, em alguns casos, são muito bem falados e eu não entendo o porquê.

    Boa leitura e depois de ler deixa nos comentários seus jogos menos favoritos pra a gente discutir. Alô galera do @desafio ;)

    1. Shadow of the Colossus

    Começando por um dos jogos que mais me decepcionaram no PlayStation 2. OK, o mapa é gigantesco. OK, os colossos são gigantes e a estratégia de combate diferente de cada um deles pode empolgar aqueles que gostaram do jogo. O que eu não gostei é que me falaram tanto do jogo que quando fui jogar essa expectativa não foi alcançada. Acho o cenário muito vazio e a falta de outras coisas pra se fazer durante o jogo injustificável.

    2. Resident Evil 5

    Depois de Resident Evil 4, é óbvio que a franquia RE não seria mais a mesma que havia sido antes dele. O fato do jogo ter mudado para um jogo de tiro com câmera nos ombros ajudou à dar um novo ar a série, mas não gostei da obrigação de jogar sempre com um NPC ao seu lado e tampouco dos rumos que a história levou nesse aqui.

    3. Pokémon (portátil)

    Não me levem a mal nesse aqui: eu joguei muito essa franquia no meu GB quando eu era mais novo. O que me irrita é ver que o jogo evolui à passos de tartaruga e a estúpida decisão da Nintendo, na minha opinião, de não lançar um jogo à altura da série em consoles de mesa. Aquele Pokémon XD lançado no Gamecube chega a ser uma vergonha. Eu realmente acho que eles poderiam fazer algo melhor do que Pokémon Stadium e os jogos subsequentes de batalha.

    4.Mortal Kombat (6ª geração de consoles)

    A reclamação aqui vale para os 3 jogos: não é que a jogabilidade seja quebrada ou não funcione, mas tem algo no jogo que simplesmente faz com que eu não tenha a mesma vontade de joga-lo por horas seguidas como eu sentia em jogos anteriores da série. Uma ressalva aqui para os modos adicionais que são bem legais mesmo, e uma fogueira pro pessoal da Midway que removeu os fatalities dos personagens no Armageddon.

    5.Baldur's Gate

    Outra citação que não se deve ser levada à mal: quando se gosta de uma empresa, é normal procurar alguns jogos dela que fizeram sucesso no passado. Baldur's Gate é um dos jogos mais elogiados da BioWare antes do Mass Effect e KOTOR, porém é um jogo que envelheceu muito mal e eles não se deram o maior trabalho de atualizar os controles e a jogabilidade no Enhanced Edition.

    Menção Honrosa: - Mega Man X5/X6 - 

    Alguns jogos como Mega Man X5 e o X6 eu até consigo entender que evoluiram bastante e conseguiram melhorar os gráficos, a jogabilidade e a trilha sonora da série. O que me incomodou com esses 2 jogos foram os rumos tomados na história. A conclusão estava ótima no X5 e eles então decidiram fazer uma continuação que ficou muito pior nesse quesito. X7 então nem se fala...

    Pokemon Black Version

    Platform: Nintendo DS
    3325 Players
    230 Check-ins

    21
    • Micro picture
      juninhonash · over 4 years ago · 3 pontos

      @montanaro bora montar outro desafio pro feriadão prolongado?

      5 replies
    • Micro picture
      phil_lyra · over 4 years ago · 3 pontos

      Shadow of Colossus é o mais polêmico dessa lista ai. Acho esse jogo uma obra de arte.
      O resto eu concordo. Mortal Kombat apesar dos modos extras muito bons e variados ( Motor Kombat) o jogo em si ficava chato depois de um tempo. Apesar de que eu também não saberia explicar o porquê agora.
      Mega Man é culpa da série Zero. No X6 eles ainda tentaram fazer o jogo encaixar na história q levaria ao X6. Fora outros deslizes ai. E no restante da série X7 e X8 q eles descobriram que não precisavam e continuaram a história. X8 é muito bom. O plot do jogp não é seu ponto forte mas eu recomendo o jogo.

      8 replies
    • Micro picture
      juninhonash · over 4 years ago · 2 pontos

      Poxa, curti bastante a ideia mas não concordo com alguns.

      SOTC nunca nem tive contato, Pokémon eu adorei um deles e acho que como sai uns dois ou três por geração ta de boa pra mim, e Megaman X5 e X6 eu adoro de todo coração como se não houvesse amanhã e principalmente X6.

      Baldur's Gate eu simplesmente detesto e não consigo gostar mas Resident Evil eu curto praticamente tudo do 2 em diante, e eu vejo o 4, 5 e 6 como evoluções da franquia. Porque vai me desculpar o 2 já era um bocado ação e o 3 então nem se fala, até bala nós criávamos, mas ao menos você tem uma justificativa bem melhor pra não gostar do 5 e 6 que a maioria que diz não gostar por "não ser terror". A história eu sempre achei ruim então não me incomodou.

      5 replies
  • phil_lyra Phillipe Lyra
    2015-03-11 15:38:58 -0300 Thumb picture
    phil_lyra checked-in to:
    Post by phil_lyra: Quase finalizando todas as quests.
    Dragon Ball Xenoverse

    Platform: PC
    318 Players
    184 Check-ins

    Quase finalizando todas as quests.

    0
  • phil_lyra Phillipe Lyra
    2015-03-10 17:03:13 -0300 Thumb picture
    phil_lyra checked-in to:
    Post by phil_lyra: Esse jogo podia ter combos maravilhosos,varias comb
    The Legend Of Korra

    Platform: PC
    120 Players
    30 Check-ins

    Esse jogo podia ter combos maravilhosos,varias combinações incríveis. Mas ele fica velho rápido, com inimigos e contra-ataques repetidos. Por mais q os 4 elementos tem estilos diferentes,acabam q sendo meio limitados nos movimentos, tornando o jogo meio repetitivo rápido demais. Ainda tem o fato de que você começa sem as dobras e tem q desbloquear elas ao longo do jogo,tornando toda a experiência mais cansativa.
    Uma pena. O jogo tinha bastante potencial.
    Talvez melhore quando eu desbloquear p estado Avatar.

    1
  • phil_lyra Phillipe Lyra
    2015-02-27 11:27:07 -0300 Thumb picture
    phil_lyra checked-in to:
    Post by phil_lyra: <p>DB Online praticamente. Acredito eu que até a cr
    Dragon Ball Xenoverse

    Platform: PC
    318 Players
    184 Check-ins

    DB Online praticamente. Acredito eu que até a criação dos personagens veio de lá.
    Criação de personagens é bem limitada.
    Majin masculino só pode ser gordo é uma coisa idiota e errada.
    Eles não leram/assistiram dbz? A forma original do Buu é a pequena.
    Esses foram os primeiros sustos que tomei logo de cara. Mas na questão da luta mesmo, o sistema é bom e funciona.
    Ficou faltando uma opção de versus no menu principal.

    0
  • phil_lyra Phillipe Lyra
    2014-09-10 00:47:01 -0300 Thumb picture
    phil_lyra checked-in to:
    Post by phil_lyra: Ufa.Terminei. Ótimo jogo! Pensando em zerar de nov
    Tales of the Abyss

    Platform: Nintendo 3DS
    633 Players
    162 Check-ins

    Ufa.Terminei. Ótimo jogo!
    Pensando em zerar de novo já. Talvez não seja meu último check-in nele, veremos...

    3
    • Micro picture
      dipaula · about 5 years ago · 0 pontos

      Esse é o "efeito TOA"!

  • phil_lyra Phillipe Lyra
    2014-09-03 21:57:40 -0300 Thumb picture
    phil_lyra checked-in to:
    Post by phil_lyra: Que susto que tomei quando a galera dos Tales of an
    Tales of the Abyss

    Platform: Nintendo 3DS
    633 Players
    162 Check-ins

    Que susto que tomei quando a galera dos Tales of antigo apareceu no coliseu. Não estava preparado.
    Ainda bem que liberaram o uso de itens nessa batalha.

    3
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...