You aren't following pauloaa.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • pauloaa Paulo
    2020-08-07 21:00:50 -0300 Thumb picture
    pauloaa checked-in to:
    Post by pauloaa: <p>Li a obra a um tempo atrás e sempre me incomoda
    Sherlock Holmes: The Devil's Daughter

    Platform: PC
    32 Players
    9 Check-ins

    Li a obra a um tempo atrás e sempre me incomoda a necessidade de todas as obras baseadas no livro tentar criar um Sherlock Holmes mais emocional, nos livros Sherlock sempre foi um cara lógico, do inicio ao fim, não se importando muito com relacionamentos pessoais, pode se interpretar algumas emoções em algumas pequenas frases ou passagem mais é tudo muito sútil.

    Acharia interessante ver algo assim, a série da BBC teve um começo promissor mas as últimas temporadas é só emoções também.

    Falando do jogo, demorei para me adaptar no começo foi meio chatinho mas consegui, agora estou mais imerso. 

    Gostei dos cenários até que são bem detalhados, mas podiam ter caprichado mais nos modelos, pelo menos dos personagens relacionados a história (pqp a filha dele está muito mal feita), a movimentação está esteticamente horrível também.

    4
  • pauloaa Paulo
    2020-07-26 20:57:41 -0300 Thumb picture
    pauloaa checked-in to:
    Post by pauloaa: <p>Um dúvida, por falta de atenção acabei comprando
    Sherlock Holmes: The Devil's Daughter

    Platform: PC
    32 Players
    9 Check-ins

    Um dúvida, por falta de atenção acabei comprando esse primeiro e não o Crime & punishments e queria saber se os fatos do jogo anterior interfere neste ou eu posso jogar este tranquilamente para depois jogar o C&P.

    EDIT: Demon's Dauther é continuação do "The Testament of Sherlock Holmes e Crime e Punishements é a prequel também do "The Testament of Sherlock Holmes" 

    3
  • pauloaa Paulo
    2020-07-21 21:33:37 -0300 Thumb picture

    Tirinha com !!!!SPOILER!!!!! Life is Strange

    Medium 724576 3309110367

    Tinha falado a muito tempo atrás que iria fazer uma tirinha de LiS, demorou mais saiu, é boa, não, mas foi o que consegui pensar kkkkk

    Vixi, que trabalho deu pra fazer uma tirinha simples, os caras na net que fazem uma por dia estão de parabéns, parece simples mais dá trabalho hein.

    Quero postar no devianart, queria que se por acaso tivesse algum fluente por aqui dessem uma revisada no texto em inglês, tirei algumas falas do jogo, só dei uma modificada.

    QUADRO: True Final - Sacrifice Arcadia Bay

    CHLOE: Max, this is the only way
    MAX: Are you sure about this?
    CHLOE: Yes

    MAX: Fuck that! Chloe! You are my number one priority now.

    Life is Strange

    Platform: PC
    1273 Players
    364 Check-ins

    3
  • a2 A2(天照大神)
    2020-07-08 19:35:14 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    jesus! o pessoal não termina jogos?

    tava olhando lá, a turma da steam não tem terminando os jogos. tava olhando os achievs de Ni no Kuni 2, na parte que eu cheguei, achiev de historia, só tinha 33% dos jogadores... é isso mesmo jorge ou é bug da steam?

    eu olhei outros jogos tambem, vale lembrar que todos eram action game ou Action RPG e, quanto mais orientado a ação pior tava o ratio de complição de jogo.

    AE, A TURMA JOGA MESMO VIDEO GAME?

    porra, se vier com desculpa de working professional ai eu vou ficar BEM MAD.

    19
    • Micro picture
      sergiotecnico · about 1 month ago · 2 pontos

      É assim mesmo... se vc olhar as conquistas do Xbox ou os Troféus da Playstation vai ver a mesma coisa. Nas Conquistas/Troféus de terminar o jogo é sempre uma porcentagem bem baixa, principalmente em jogos que tem um online forte como os COD ou GTA V...

    • Micro picture
      gradash · about 1 month ago · 1 ponto

      Esse ano terminei uns 2 a 3 jogos, e cabou.

    • Micro picture
      pauloaa · about 1 month ago · 1 ponto

      Reparei isso tmb, eu termino +/-90% dos jogos que começo, mesmo que demore a não ser que seja muito decepcionante e não esteja divertindo, e já faz algum tempo que tento pegar pelo menos 50% dos achievements, assim eu conheço outros detalhe do jogo que possa passar despercebidos. Se eu gostar muito do jogo e não tiver achievement impossíveis eu tento platinar.

  • pauloaa Paulo
    2020-07-07 20:59:00 -0300 Thumb picture
    pauloaa checked-in to:
    Post by pauloaa: <p>Finalizado e Platinado!</p><p>Praticamente é uma
    Anima: Gate of Memories - The Nameless Chronicles

    Platform: PC
    2 Players
    1 Check-in

    Finalizado e Platinado!

    Praticamente é uma DLC do jogo anterior, só que segue a história pelos olhos de outro personagem e com isso a história fica mais completa.

    A jogabilidade deu uma melhorada e ficou mais rápida mas a árvore de habilidade é bem menor e tive a impressão que ficou mais fácil também, só na reta final que passei um pouco mais de raiva.

    Um ponto que me incomodou é o jogo ser desnecessariamente muito escuro não traz nenhum beneficio para o jogo mas incomoda bastante e dentro do jogo não tem controle de brilho.

    E por último, o protagonista é bem interessante e completa o jogo anterior mas a protagonista do primeiro ainda é a melhor pra mim, ela invocando os poderes dava um toque especial.

    "Become just a memory"

    15
  • raccoon Ronaldo D'Arcadia
    2020-06-30 00:24:18 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    raccoon checked-in to:
    Post by raccoon: <p><strong></strong><i style="background-color: ini
    Detroit Become Human

    Platform: PC
    17 Players
    3 Check-ins

    Finalizado. Fica realmente complicado começar a falar de Detroit Become Human, porque o jogo traz tantos elementos incríveis que parece difícil resumir em algumas palavras. Vou tentar. Vamos começar pelo principal, pelos personagens, talhados com perfeição. Todas as três histórias, de Kara, Markus e Connor, são igualmente fantásticas com suas narrativas e igualmente importantes e relevantes como uma crítica social, pois Detroit vai muito além da ficção . Isso é realmente um mérito a ser aplaudido. Obviamente o trabalho da direção e dos atores é alma das cenas e o elenco é excelente. Em 2016 me lembro vividamente de ver o ator e ativista Jesse Williams fazendo um discurso histórico contra violência policial e preconceito racial. Veja aqui:  Isso é algo que o aproxima de Markus, sendo o personagem uma extensão dele mesmo. Valorie Curry me fez chorar litros com sua Kara e Bryan Dechart é a grande revelação entre todos, com o "blade runner" Connor. Nem vou citar os outros nomes famosos que compõem a lista de atores, todos realizando um trabalho memorável.

    Tecnicamente o jogo é, repito, fantástico . Completamente otimizado no PC, visual impressionante em 4K. A trilha sonora dedica um compositor para cada história, ou seja, temos três trilhas que se misturam, todas com suas próprias personalidades e características, e elas se tornam parte essencial da experiência. Eu adoro as mecânicas da Quantic Dream e em Detroit elas foram ainda mais aprimoradas. Os momentos de "apertar os botões corretos" (não lembro da terminologia agora rs) são extremamente tensos, na verdade todo o jogo é muito tenso, pois a obra consegue colocar nos seus ombros o peso do que acontece com os personagens e faz isso de maneira descomunal.

    É engraçado que, junto com Detroit, estou jogando Far Cry New Dawn, e nele basicamente o ato de matar é sem culpa, sem remorso, mas dentro de um contexto lúdico certo? Já em Detroit, quando você precisa decidir se puxa ou não o gatilho, esse peso é muito maior, é enorme na verdade, é como se você mesmo tivesse matado aquela pessoa, uma sensação horrível, pelo menos pra mim. Na verdade a história de Detroit revela muito de seus jogadores. E essa variedade de opções é realmente mindblowing. Eu fiquei feliz com meu final, não foi perfeito mas foi o certo a se fazer na minha opinião. Detroit é facilmente um dos melhores jogos que joguei, Top 5 sem dúvida, foi um dos jogos que mais mexeu comigo emocionalmente. David Cage é um gênio e seu trabalho consegue transcender tipos e gêneros. Uma obra prima da oitava arte!   

    PS: Chloe ST200 e o menu que também te conta uma história.  Provavelmente o mais criativo já feito.

    35
  • pauloaa Paulo
    2020-06-28 10:45:43 -0300 Thumb picture

    FanArt: Little Witch Academia: Chamber of Time

    Medium 718741 3309110367

    Tinha falado que iria fazer uma fanart original deste jogo, acabei enrolando um pouco mais saiu. É tão satisfatório desenhar os personagens deste anime, são traços simples mais bem expressivos, não que eu tenha consigo fazer isso satisfatoriamente. 

    Foi a composição mais complicada que fiz até hoje, sete personagem e um cenário mais complexo.

    Tamanho origial:
    https://www.deviantart.com/pauloaa/art/LittleWitchAcademia-Scene-846969209

    Little Witch Academia: Chamber of Time

    Platform: PC
    16 Players
    16 Check-ins

    7
    • Micro picture
      manoelnsn · about 1 month ago · 1 ponto

      Ficou show!

  • pauloaa Paulo
    2020-06-27 08:49:30 -0300 Thumb picture
    pauloaa checked-in to:
    Post by pauloaa: <p>Gostando até agora, umas das mais criativas HUD
    ECHO

    Platform: PC
    8 Players
    2 Check-ins

    Gostando até agora, umas das mais criativas HUD que já vi, seria demais ver isso em um jogo de tiro futurista. Tmb achei a jogabilidade bem fluida espero que tenha momentos de ação intensa para aproveita-la melhor.

    !!!!PEQUENOS SPOILERS da primeira parte do jogo!!!!!!

    Não é spoiler da história mas da jogabilidade, eu achei super em criativo o jeito que o jogo vai evoluindo, te apresenta recursos para combater os inimigos e depois vc percebe que eles (em certos momentos) aprende com o que você faz, ou seja se você sair matando todo mundo no tiro eles vão aprender a atirar, a correr, etc. dificultando bastante o jogo, ou seja os inimigos aprenderem com o que você faz, assim adiciona uma nova camada de stealh, você terá matar os inimigos tentando revelar quase nada da sua habilidade, ou esperando os momentos que esse aprendizado não ocorre. 

    Estou nessa parte, vamos ver como vai ser daqui pra frente.

    4
  • pauloaa Paulo
    2020-06-13 09:03:44 -0300 Thumb picture
    pauloaa checked-in to:
    Post by pauloaa: <p>Finalizado! A arte do jogo é incrível, eu não co
    Assassin's Creed Chronicles: China

    Platform: PC
    208 Players
    40 Check-ins

    Finalizado! A arte do jogo é incrível, eu não consegui jogar muito stealth a porradaria é bem mais divertida, apesar que no jogo+ com todas as habilidades o stealh fica bem fácil tmb.

    7
  • 2020-06-04 23:39:25 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    45
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...