pathicakes

sempre em busca do desconheçido, o jogo que supere minhas expectativas

You aren't following pathicakes.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • pathicakes Rean Schwarzer
    2019-11-19 14:07:43 -0200 Thumb picture
    pathicakes checked-in to:
    Post by pathicakes: <p>&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
    The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III

    Platform: Playstation 4
    14 Players
    8 Check-ins

                           "As novas aventuras no império de Erebonia"(é ja faiz um tempo e quando eu falar sobre o capitulo 3 explico melhor,tive pouco tempo pra jogar digamos assim mais ja terminei CS3 nesse ponto e falarei mais sobre o que eu achei em poucas semanas quando eu falar sobre o capitulo final)

    e falando nisso não tera grandes spoilers aqui,só o meu dia a dia durante o capitulo 1 enquanto a historia foi progredindo.

    Ah nada como ler um bom Jornal antes de sair do acampamento e conheçer mais partes desta Erebonia, o principe de Remiferia...não pareçe um lugar que vamos conheçer durante os proximos jogos mais seria bom ver o principe em 3D dessa vez.

    Bela vista de entrada da cidade...umas das minhas favoritas até agora

    e aqui estamos Saint-Arkh a antiga capital de Erebonia que assim como o nome diz tem uma bela historia que eu vou deixar cada um descobrir por si-mesmo.

    Celestin a quanto tempo, sempre esteve ao lado de Patrick em seus dias de Nobre arrogante.

    depois fazer aquela exploração padrão falando com todo mundo na cidade, o que mais me chamou atenção foi o Rico...o nome do bebê é RICO....legal,e parabens minha senhora Rico é o 4° bebê a apareçer na série juntando todos os jogos....eu posso estar enganado é claro.

    Vivi a quanto tempo, bons tempos em que vc aprontava de monte com sua irmã gêmea na academia.

    enquanto cumpriamos uma missão em uma floresta mistica cheia de lendas e mitos  proxima da cidade, Rean começa a ver coisas....que novidade...um colar com o simbolo da igreja septiam...longos cabelos dourados...vc é? não seria impossivel.

    agora esqueçendo a floresta mistica...pq não pescar? sério pescar é muito bom nesse jogo, tambem estreando minha roupa nova "Juna Lloyd Bannings" tambem conheçido como meu protagonista favorito.....um dia se chega la Rean o garoto Harem 2.0.

    bom e velho Elliot agora é um musico super famoso que viaja por toda a Erebonia espalhando sua musica.

    depois das missões pq não explorar a cidade e falar com todo mundo de novo, e ouvi dizer que Luna e sua familia são um referençia a Tokyo Xanadu outro jogo da Falcom que...quem sabe um dia.

    não me surpreende nenhum um pouco vc ter virado reporter Vivi....

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    pareçe que 2 rostos familiares estão pra começar um "grande plano" aqui nessa parte do império.

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    e continua...............

    11
  • pathicakes Rean Schwarzer
    2019-11-06 20:19:43 -0200 Thumb picture
    pathicakes checked-in to:
    Post by pathicakes: <p>(sem spoilers alem de nomes dos capitulos)</p><p
    The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III

    Platform: Playstation 4
    14 Players
    8 Check-ins

    (sem spoilers alem de nomes dos capitulos)

    69 horas depois capitulo 2 finalizado....pra falar a verdade ja faiz mais de 5 dias talvez que eu terminei esse capitulo só que não ando tendo muito tempo para fazer check-in ou jogar bastante como antes.

    mais falando sobre o capitulo .....foi muito bom mais não tão bom quanto o primeiro por causa do final, onde eu preferia que a situação de certo grupo em Crossbell ficasse em aberto ao inves de ter uma solução quando tudo acaba,o final continua bom mais só por isso eu preferi o capitulo 1. esse capitulo como tem...Crossbell no nome é obvio um dos motivos pelo o qual todos deveriam ter total conheçimento ou ter jogado os 2 jogos de Crossbell, gostei muito do fato que eles explicam o que vc tem que saber sobre "Eles" então da pra entender mesmo sem ter jogado os outros jogos...só se torna meio banal e desimportante pra quem não conheçeu "Eles" no passado.

    eu tambem tentarei continuar com minha "série"/ impressões mais completas e resumidas sobre o jogo , " as novas aventuras no império de Erebonia" sempre que puder.

                                                              Capitulo 3

                                                             Pulso de aço

    10
  • pathicakes Rean Schwarzer
    2019-10-31 14:05:31 -0200 Thumb picture
    pathicakes checked-in to:
    Post by pathicakes: <p>&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
    The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III

    Platform: Playstation 4
    14 Players
    8 Check-ins

                                    as novas aventuras no império de Erebonia

    (contem PEQUENOS spoilers que não afetam o capitulo ou historia como um todo)

                depois que a Gener- querida diretora Aurélia nos  lembrou sobre a guerra do norte- "eu sempre pensei que me faria tão feliz se eu pudesse....te conheçer melhor"  diz a aluna Musse para o crimi- santo e inocente professor Rean na saida da academia, e o que isso significa? que mais um passo  e eu marcaria esse check-in como NSFW.......

    ja mais tarde no dormitorio vemos que esse Ash é bem diferente do Ash de pokemon pq....suas revistam quase me obrigam a marcar NSFW....

    eu descobri que é possivel ver o mapa completa de Erebonia em mãos o que é...bem legal, o que inclui Crossbell considerando o tempo atual em que vivemos.

    eu vi que o quarto do Randolph é do lado do quarto de Rean e resolvi entrar........o que só para quem jogou Crossbell sabe que terminou me fazendo marcar o check-in como NSFW,cof,cof  enfim postes "sexy girls" aparte a arma dele esta muito bem feita em 3D ali do lado então espero que de para usar durante esse jogo.

    (apartir daqui contem GRANDES Spoilers que afetam o capitulo e o rumo da historia como um todo.)

    durante essa tarde Rean reencontra Millium e Lechter que veio avisar o local do primeiro exercicio de campo dos estudantes, são viagens que eles farão pelo império bem semelhante as viagens da classe 7 durante o primeiro jogo mais....dessa vez pareçe que mercenarios Jaegers e agentes da sociedade Ouroboros vem causando problemas, e esses estudantes sem experiençia necessaria foram colocados na linha de frente de combate para dar um jeito nisso....

    nessa tarde Rean,Millium e sua irmã Altina  lutam em mais um desafio do local de testes Einhel keep a mando do professor Schmidt, derrepente Rean diz que sabe que elas vieram de um local chamado Black Workshop  e que suas memorias foram apagadas e elas entregadas nas mãos dos sangue de aço e divisão de inteligençia, o que ele não sabia e confirmado por elas é que são homúnculos seres artificiais criados em laboratorio ou atraves de Alquemia, Rean que esta tentando descobrir a verdade a mais de 1 ano sem resposta fica se perguntando, "pq diabos eles criaram Millium e Altina?"

    nessa noite ao ligar o radio as 9 da noite uma musica nostalgica toca, é o retorno do programa abend time (em alemão hora da noite) apresentado por Misty que sumiu a quase 2 anos,afinal ela é na verdade Vita Clotilde a bruxa 2° Anguis (serpente) da sociedade Ouroboros. logo Rean recebe uma chamada de  Lecher e pede que ele informe caso descubra o local que Vita esta transmitindo, Rean por outro lado entende o lado dela e não sabe se é capaz de entrega-la depois da ajuda que ela deu na batalha do castelo infernal.

    no dia seguinte é a partida dos alunos para uma viagem que mal sabem eles o quão perigosa pode se tornar, "24 alunos e professores, quantos deles vão voltar vivos eu me pergunto".

    e continua.........

    7
  • pathicakes Rean Schwarzer
    2019-10-28 16:33:53 -0200 Thumb picture
    pathicakes checked-in to:
    Post by pathicakes: <p>quase 30 horas depois e capitulo 1 finalizado...
    The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III

    Platform: Playstation 4
    14 Players
    8 Check-ins

    quase 30 horas depois e capitulo 1 finalizado..... acho que eu tenho certeza agora que esse é meu jogo do ano de 2019, favorito de trails e um dos melhores jogos da geração para mim...o pq? eu pensei em um jeito de mostrar. 

    resposta curta:parabens a cold steel 3 pelo o melhor capitulo 1 dos jogos de trails e talvez melhor capitulo em geral ate agora para mim,quando eu penso nesse capitulo 1 eu imagino um novato na série (por algum motivo louco quis começar por esse jogo ) e esse capitulo mostrando literalmente tudo que um novato precisa saber,esse jogos tem muita conversa,muita construção de mundo,muitos npcs bem construidos e tendo destaque, personagens retornando,npcs retornando, mais tambem tem seus momentos de ação,tristeza,comédia,conflito politico,uma longa e complexa historia onde tudo vai se conectando e os personagens evoluem,descobrem mais verdades sobre como funciona esse mundo onde eles vivem e o que realmente esta aconteçendo em volta deles, e por isso esse é o melhor capitulo 1 da série para mim ja que eu não esperava que eles deixassem isso tão claro para quem caiu no jogo de para-quedas...parabens.             essa foi a resposta curta....então vamos para resposta longa enquanto eu vou para-          

                                                 Capitulo 2- Conflito em Crossbell

    resposta longa- atraves de imagens que eu tirei durante minhas aventuras no capitulo 1 eu farei uma "série" nos check-ins alguns dias, mostrando como é viver na nova Erebonia passando tambem o motivo do jogo ser tão bom para mim...mais ou menos assim: (ira conter spoilers afinal foram imagens tiradas em tempo real)

                                  as novas aventuras no império de Erebonia 

    nada como voltar a fazer o velho ritual que eu gosto nos jogos de trails,falar com todo mundo enquanto toca uma musica nostalgica e relaxante.

     seja um personagem principal ou npc (que a esse ponto os alunos da escola ja se tornaram personagens secundarios ate...pelo jeito que eles participam da historia e todos tem vozes) nesse processo se conheçe pessoas novas,sua terra natal e seus gostos 

    as vezes ate reencontramos algumas pessoas que o Rean não conheçe mais o jogador sim.

    depois disso a diretora conta como foi esse evento fora das cameras "a guerra do norte"

    uma invasão contra o estado autonomo de Norte Ambria

    no final Norte Ambria teve o mesmo destino de Crossbell fazendo parte deste belissimo imperio......

    e continua.....

                                               

    13
    • Micro picture
      rax · 23 days ago · 3 pontos

      Não entendo nada da série Trails.

      Qual ordem você recomenda (to perguntando mais por curiosidade mesmo.)

      3 replies
    • Micro picture
      lendaryo · 23 days ago · 2 pontos

      Pra mim tmb seria o jogo do ano se eu pudesse conversar diariamente com a Toptier Waifu Altina kkkkkk' Vou acompanhar só por cima seus checkins já q n sou chegado em spoiler's. Faça bom proveito de suas oportunidades haushau

      1 reply
  • pathicakes Rean Schwarzer
    2019-10-25 16:05:46 -0200 Thumb picture
    pathicakes checked-in to:
    Post by pathicakes: <p>&nbsp; &nbsp;isso basicamente significa.....</p>
    The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III

    Platform: Playstation 4
    14 Players
    8 Check-ins

       isso basicamente significa.....

    Alvanista eu volto em dezembro ou em 2020.....

    quer dizer não exatamente pq eu sei que os capitulos desse jogo são ENORMES então ao final de cada um deles vou fazer um pequeno update com de preferençia nenhum spoiler relacionado a historia,começando por agora mesmo revisando meus primeiros 30 minutos de exploração nesse jogo.

    em 10 minutos eu pudi perçeber que a interação com npcs esta em outro nivel...posso ate entender pq o prologue inteiro vc não tem essa liberdade,no resto do tempo eu falei como esse manolo aqui

    tipico professor de matematica.....

    e li 2 capitulos do livro "rosa da lua vermelha" que é meio que importante para esse jogo e eu me considero uma VERGONHA COMO FÃ por não ter feito 100% em todos os jogos incluindo livros e dialogos, mais vou corrigir em cold steel 3 que sera meu primeiro "100% TUDO POSSIVEL" nos jogos de trails.

    eu sei..quem compraria um jogo de 250 para passar 20 minutos em uma biblioteca lendo livros de vampiros e guia da provença de Crossbell...mais cá estou eu, e tambem tem um livro novo contando a historia dos "mechas" nesse mundo e todos os seus modelos...bem loko.

    atenção ao final dessas "revisões de capitulo" colocarei uma foto dando spoiler do nome de tal capitulo.    é eu não tive muito tempo para jogar hoje mais farei isso agora, estava rejogando o prologue pela quinta vez..eu acho, devo ficar ate no minimo dezembro nesse jogo pq pretendo fazer 100% incluindo dialogos com npcs,livros,todas as dificuldades e etc, e ao sair desse jogo pretendo voltar para Horizon Zero Dawn que eu admito...estava muito bom tambem.

    e vamos ver se no final de tudo eu concordo com meu proprio julgamento: the legend of heroes trails of cold steel 3 é MEU jogo do ano de 2019?

                                                    Capitulo 1- Reunião

    16
  • pathicakes Rean Schwarzer
    2019-10-23 13:52:53 -0200 Thumb picture
    pathicakes checked-in to:
    Post by pathicakes: <p><em>&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &n
    Red Dead Redemption 2

    Platform: Playstation 4
    595 Players
    252 Check-ins

                                      uma historia sem heróis em um verão sem fim

    e como foi começar a jornada no ps4 com um jogo que não é do meu estilo? bom eu certamente não o coloco para competir como meu jogo do ano mais foi algo pareçido com yakuza e ao mesmo tempo bem diferente,ambos os jogos não medem esforços para contar uma historia mais antes de acabar com tal "recurso" tem uma certa construção Ruim,Media ou boa que te faiz sentir o fim daquele "recurso".             

    no geral foi uma boa experiençia que deu um impacto e seriedade maior que gta 5 eu devo dizer,seria uma experiençia melhor ainda se eu tivesse jogado o primeiro red dead no ps3 mais...mesmo assim o jogo se da bem sozinho trazendo um estilo de historia que eu gosto mesmo o jogo em si não sendo para meu gosto,um mundo que não precisava de detalhes e graficos para ser vivo  e sim mais profundida,tambem personagens relativamente bons mais não marcantes o suficiente.

                                                    Horizon Zero Dawn

    para mim é de outro mundo ter a midia fisica desse jogo em mãos,eu tenho jogado a uns 2 dias e olha...o jogo é bom,belos graficos e dificil de pegar o jeito no começo. não sei por quanto tempo eu jogarei pois estou com OUTROS PLANOS em mente e pode dar certo em alguns dias então...vamos ver.

    19
  • pathicakes Rean Schwarzer
    2019-10-16 17:39:06 -0300 Thumb picture
    pathicakes checked-in to:
    Post by pathicakes: <p>&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;umas 35
    Red Dead Redemption 2

    Platform: Playstation 4
    595 Players
    252 Check-ins

               umas 35 horas depois eu me pergunto...como é que eu vim parar aqui?

    bom aparentemente o antigo dono do ps4 comprou esse aqui em midia digital no mercado livre ou seja...aquele negocio de licença primaria e secundaria onde o jogo é por um preço bem mais acessivel,eu ate compraria desse jeito mais só com um jogo que não fosse do meu estilo...esse é um bom exemplo e ja que veio de "graça" vamos ver como esta a experiençia.

    (IMAGENS CONTEM SPOILERS...mais o jogo tem tanto conteudo que isso não é nada) alias detalhe interessante...essas são as primeiras imagens que uso e que são de uma gameplay original minha tirada no momento exato...é bem diferente a sensação.

    olha pra um jogo que não faiz meu estilo tava bom de acompanhar mais quando chegou nessa parte ganhou meu respeito....sempre que eu jogo algo da rockstar tem um momento que penso isso.

    é meio que uma experiençia unica poder experimentar isso como um dos primeiros jogos do ps4, lembrando que eu nunca joguei o primeiro red dead no ps3 ou red dead revolver do ps2 que não tem muita conexão com os outros acredito eu, sendo red dead 2 uma prequel do jogo de ps3 eu devo estar perdendo referençias,nomes e lugares que eu deveria me importar mais o jogo sozinho tem partes que sabe te prender.

    alem de belissimos graficos o jogo é cheio de minimos detalhes para tornar o ambiente o mais real possivel, e eu posso entender agora muita coisa que vi na internet dizendo que o jogo é chato e ritmo lento mais honestamente eu to acostumado e bem treinado nesse quesito graças a certos favoritos,então quando vc ultrapassa a barreira de só querer um jogo cheio de ação  e gameplay vc encontra uma experiençia de "velho oeste" imbativel.

    continuando red dead redemption 2.

    5
  • pathicakes Rean Schwarzer
    2019-10-07 09:10:46 -0300 Thumb picture
    pathicakes checked-in to:
    Post by pathicakes: <p>&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
    The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III

    Platform: Playstation 4
    14 Players
    8 Check-ins

                                                    Trails of cold steel 3 Demo

    contem spoilers não relevantes a historia mais relevantes ao mundo.

    como um fã da franquia experimentar CS3 como o primeiro jogo de ps4 na vida foi uma experiençia bem....marcante e unica.  sobre a historia eu ja vi cenas e detalhes que eu não deveria afinal como eu iria imaginar que teria uma oportunidade de jogar ao vivo e em cores? 

                                                    "is spring once again"

    a demo é o prologue inteiro com 2 a 3 horas onde tem a parte que nos apresenta os personagens,no que a tecnologia mudou "Brave Orders" por exemplo e o que esta aconteçendo nessa nova era de Erebonia. ao mesmo tempo ja é apontado levemente o pq de certos "personagens diferentes" estarem em Erebonia derrepente,o que aconteçeu com Crossbell e certos personagens após ser anexada a Erebonia e por ai vai, resumindo aquele aspecto politico e de dialogos maravilhosos dos jogos passados continua mais forte do que nunca aqui na NEW AGE.

          uma coisa que eu gostei muito é que caso alguem seja louco o suficiente para começar por esse jogo um novato talvez,os npcs estão mais presentes e unicos do que nunca e o jogo ja deixa claro que eles são bem unicos aqui e contrução de mundo é um foco da saga...apesar de eu sentir saudades dos npcs de antes dos jogos de cold steel pq em CS alguns pareçem "personagens secundarios" ao inves de um Npc que fica la no cenario vivendo seu dia a dia, em trails in the sky por exemplo eles não chamam tanta atenção e mesmo assim continuam orgânicos e vivos para o mundo.

           eu nunca liguei muito para graficos e 60 fps desde que tivesse pelo ou menos 20 pra mim ta de boa....mais uau...com CS3 sendo o primeiro jogo a 60 fps da minha eu devo dizer que é...muito diferente jogar ao vivo e ver no you tube é bastante leve e o grafico anime do jogo é um dos preferidos, não é 3D exagerado como os jogos estilo anime mais recentes onde os personagens pareçem oleosos e a mesmo tempo mantem um tom mais avançado que o anterior.

       

    então a demo tem dialogos,mostra o sistema de combate, apresenta personagens enquanto mostra um pouco do resultado deste mundo contruido em 7 jogos ate agora....perfeito ou quase...a parte ruim da demo é a falta de exploração o que me preocupa é que este jogo perca as raizes da saga nesse quesito,apesar de eu saber bem por cima que tem muita coisa para mostrar.

    para mim the legend of heroes trails of cold steel 3 ja estaria vendido mesmo sem essa demo e garantiria o meu hoje...se eu não estivesse quebrado de grana, espero que eu consiga após o lançamento pois por agora este é só o começo das minhas aventuras no ps4.

    17
    • Micro picture
      lendaryo · about 1 month ago · 2 pontos

      Esse jogo n tem o famoso "sistema persona"? a paradinha de relacionamento, caso tenha obviamente estamos falando de QUALIDADE kkkkkkkk

      1 reply
    • Micro picture
      emphighwind · about 1 month ago · 2 pontos

      Eu não joguei a demo nem os jogo de Crossbell ainda, mas exploração nunca foi really o ponto forte da série, de qualquer forma SenIII é estruturalmente análogo a SenI, se você gostou do primeiro Cold Steel, provável irá gostar ainda mais do III tirando talvez do final.

      6 replies
  • pathicakes Rean Schwarzer
    2019-10-04 16:34:55 -0300 Thumb picture
    pathicakes checked-in to:
    Post by pathicakes: <p>&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
    The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III

    Platform: Playstation 4
    14 Players
    8 Check-ins

                                                           chegou.....

    se tem algo mais raro que jogo japones aqui no bairro....é ps4 ou qualquer coisa relacionada  e eu realmente não esperava encontrar um negocio tão bom como esse,ps4 fat +  mochila fat transport case ,com 2 controles e 9 jogos fisicos mais 1 digital e tudo por um preço justo....então acho que é isso estou na nova geração super cara que ja esta acabando para vir outra mais cara ainda.

    a maioria dos jogos que vieram não são meu estilo mais pareçem legais claro com tudo sendo mais caro meu objetivo principal não poderia ser outro....

    alem de um jogo da minha série de jrpg favorita com uma "demo available NOW", eu posso estar quebrado no momento e claro que não me interressa comprar em pré vendas nem nada do tipo, mais so de poder jogar o prologue de graça...pra mim ja vale a pena.

       duvido muito que eu possa jogar o jogo completo ate o lançamento mais....só o tempo dira, uma coisa é certa esse jogo é meu foco principal para conseguir no momento.

    6
    • Micro picture
      lendaryo · about 2 months ago · 2 pontos

      Eu com meu Fire Emblem quando peguei o 3DS kkkkk

  • pathicakes Rean Schwarzer
    2019-10-03 20:31:50 -0300 Thumb picture
    pathicakes checked-in to:
    Post by pathicakes: <p>&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
    Eternal Sonata

    Platform: Playstation 3
    392 Players
    75 Check-ins

                                                               O sonho eterno

     hoje com 50 horas finalizei eternal sonata e....que sonho em,vamos ver como foi.

    o jogo traz batalhas muitas vezes intensas e  fazia tempo que um jogo não me fazia dar tantos retry´s pelo ou menos no começo, apesar de eu preferir um rpg de turno mais classico e simples gostei desse sistema de batalha misturando action e turno.

    tem otimas musicas e um dos melhores enredos politicos que eu ja vi pelo ou menos ate mais da metade porem...o grande problema é o ritmo dessas discussões politicas sobre qual lado esta certo e qual esta errado.

    os personagens,o mundo e suas pessoas/npcs não tem construção suficiente para tornar isso interressante sobrando as discussões que são otimas,mais pareçem estar sendo debatidas entre personagens vazios que tem habilidades legais que usamos para lutar por ai.

                                                                 Conclusão 

    o jogo traz otimas batalhas com dificuldade razoavelmente elevadas,otimo sistema de batalha dependendo de sua preferençia,boas discussões politicas que se perdem bem mais tarde no jogo, historia complexa e filosofica que tenta mostrar mais do que podia e não tinha recurso suficiente e nem um mundo construido o suficiente.

    eu acredito que faltou um pouco mais porem algo que o jogo faiz bem é manter viva a historia de-

                                                 Frédéric  François Chopin (1810 a 1849)

                               

    19
    • Micro picture
      gennosuke6 · about 2 months ago · 2 pontos

      Ainda pretendo por minhas mãos nesse jogo. >_< Parece bom demais!

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 2 months ago · 2 pontos

      Sempre quis jogá-lo...😍

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...