2016-10-11 15:12:18 -0300 2016-10-11 15:12:18 -0300
papm22 Galard Malvic checked-in to:
Post by papm22: <p>Uma dica que nunca vi em lugar nenhum e acabei d
The Elder Scrolls V: Skyrim - Special Edition

Platform: PC
97 Players
92 Check-ins

Uma dica que nunca vi em lugar nenhum e acabei descobrindo por conta própria:

Assim que vc chega em Whiterun, depois de ter ajudado os Companions a matar o gigante, vá para Jorrvaskr e vc verá uma luta entre dois deles, um Dunmer e uma humana que não sei que raça é (acho que são o Athis e a Njada Stonearm). Assim que terminar a luta, ambos irão descer para o andar de baixo. Neste momento, vc pode se abaixar e usar o pickpoketing em ambos e furtar a Skyforge Steel Sword, que é EXTREMAMENTE útil pois ela pesa menos que a Elven Sword (a espada com o maior dano no início do jogo), tem o mesmo dano base que a Elven Sword e para upar ela, só precisa do perk de Steel Smithing que é facílimo de se conseguir no início e um Steel Ingot, que tb é mole de se obter, muito diferente da Elven Sword, que precisa de Moonstone (material muito caro e raro de se obter até no meio do jogo) e do Elven Smithing, que ao meu ver, só serve se vc quiser usar Light Armor.

Conforme pode ver, aqui está:

http://www.uesp.net/wiki/Skyrim:Weapons

Dai vc vai upando ela até ela ficar obsoleta (o que ocorre quando se obtêm o perk de Ebony Smithing ou Glass Smithing) e isso demora para ocorrer.

E se quiser um bom set completo, tb tenho mais umas dicas:

-furte o elven bow no andar de baixo de Jorrvaskr;

-depois economize 50 de gold, pegue a carroça até Riften, entre na Bee and Barb e procure por Louis Letrush para iniciar a missão Promises to Keep. Pq isso? Pq com essa missão vc alem de conseguir o segundo melhor cavalo do jogo, o Frost (tem que persuadir o Louis no final, não se esqueça!), vc enfrenta uns inimigos, os Black-Briar Mercenary, com várias steel plate armor, uma armadura sensacional para o início do jogo.

Espero ter ajudado, um abraço!

0
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...