2015-11-01 02:19:25 -0200 2015-11-01 02:19:25 -0200
papm22 Galard Malvic

Vale a pena entrar na 8ª geração?

Single 3187571 featured image

Este artigo é apenas uma breve reflexão minha de gamer para gamer. Não sou muito diferente de outros jogadores, apenas compartilho a minha breve experiência de pouco mais de 25 anos. 

De início pergunto: o que faz alguém comprar um console? Seu desempenho? Seus jogos exclusivos? Seu controle? Sua rede online? Eu sei, mas esta resposta é apenas minha e caberá à própria pessoa escolher. Para mim, são os jogos exclusivos, sem dúvida. E justamente por causa deles que ainda não quis comprar qualquer um deles. Também não serei hipócrita neste sentido ao dizer que os do Wii U me chamaram em muito a atenção, tais quais o Mário Kart 8 ou o Super Smash Bros U, mas nada que justifique a sua compra. 

Já o PS4 me enche bastante os olhos, não por causa dos seus exclusivos, mas simplesmente por funcionar melhor que os seus concorrentes. E de fato eu pude perceber isso  nos aspectos técnicos dos multiplataformas, como os frames mais estáveis, menor tempo de loading, melhor resolução, menor tempo de instalação e etc.  Ele pode vir a ser futuramente meu console, mas não agora,  já que seus exclusivos não me apetecem e para multiplataforma eu sempre preferi esperar a versão de pc.

(...) ARTIGO EM PRODUÇÃO.

4
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · over 4 years ago · 2 pontos

    Bacana...
    Mas se você tem grana...lógico que vale a pena.

  • Micro picture
    papm22 · over 4 years ago · 2 pontos

    Pois é. Eu ainda vou escrever mais nesse artigo, mas por hora eu preferi gastar 400 reais e comprar uma vga nova para o meu pc e jogar os multiplataformas nele!

    2 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...