2016-06-18 18:15:51 -0300 2016-06-18 18:15:51 -0300

A Ilha dos Desafios - Primeira Luta

"Fazia pouco tempo que eu havia saído de casa e ido para a Ilha dos Desafios. No tempo que estava em casa e esperava o Pelipper trazer a carta com a confirmação de minha inscrição, eu vi e revi a entrevista que dei. Tive que pensar cuidadosamente em cada palavra que era dita durante a entrevista e não iria voltar atrás no que disse em relação a diversão. Enquanto eu não mostrasse que o importante era a diversão, eu não estaria aprendendo e evoluindo como eu desejava. Eu olhava para Ban, meu Arcanine e fazia carinho em sua cabeça, chegara a hora de decidir que time eu usaria durante a Ilha dos Desafios!

Cheguei na parte de trás de minha casa, há um quintal enorme lá... acredito que chamar de quintal é falsa modéstia. Existe todo um campo aberto com diversificadas áreas para que meus pokémons fiquem, parecido com os que existem nos laboratórios, porém em uma escala menor e um pouco mais ajeitado, por só existirem meus pokémons lá.
Fui bem recebido por todos, vários vieram até mim correndo, voando... me derrubando... Sim, isso aconteceu com meu Taurus. Mas ele é só desastrado. O Donphan e o Rhyhorn são mais controlados nesse ponto e não chegam a me derrubar.
Fiquei um tempo com o Arcanine andando por lá e pensando que pokés eu poderia usar. Claro que eu queria me divertir, mas não poderia sofrer uma derrota vergonhosa, então eu escolhi...

E aqui eu estava, no salão principal do prédio onde o Campeão ficava eu reencontrei velhos amigos. Conversamos e rimos enquanto esperávamos as distribuições de estrelas, cada um de nós pegou uma estrela e partiu para a Ilha, em busca de desafiar algum treinador.

Fiquei um bom tempo sem desafiar ninguém, apenas batalhando com alguns pokémons que estavam perdidos pela Ilha. Durante este tempo eu soube que um treinador havia conseguido as 5 estrelas e desafiado o campeão... por incrível que pareça o treinador venceu! Não soube o nome, mas torcia para que fosse um amigo meu que estava com tudo para vencer.
Pouco tempo depois de saber disso, eu estava vagando pela floresta e encontrei um amigo que eu nem sabia que estava no torneio. Conversamos um pouco e ele me disse que estava com 4 estrelas e faltava apenas uma para ele desafiar o campeão e conseguir voltar a ser, agora por mérito dele.

Hilquias: Ahh, é até legal eu conseguir desafia-lo agora por juntar estrelas, sabe, antes eu havia sido indicado para campeão... e não sido por mérito meu mesmo.

Opo: Todos sabíamos que você sempre foi o mais indicado para começar como Campeão, agora basta apenas a você tomar seu trono de volta.
*Falava com Hilquias enquanto meu Arcanine estava fora da pokébola ao meu lado, ambos estávamos sentados, tanto eu quanto hilquias e o Arcanine.*

Hilquias: Agradeço a você Opo. Mas você sabe que ganhar com gosto é o melhor que se pode fazer e bem... provar que posso voltar a ser campeão é a melhor forma de dizer que eu era digno de ser o mesmo antes do torneio começar. Acho que me entende, certo?
E bem, vi você na televisão... não acredito que ainda dá asas para estes repórteres, eu avisei que eles eram insistentes quando nos conhecemos e você ia se tornar Gym Leader.

Opo: Bem... acho que entendo o que você quer dizer...
E os repórteres já me perseguiam a algum tempo, de certo são novatos ou estagiários em busca de ascensão na carreira. Se bem que não custava nada falar naquela entrevista, eu estava mesmo indeciso

Hilquias: Você realmente não muda Hahahaha 

Opo: Isso não é tão engraçado... sou apenas eu, estou bem mais sério que antes.

Hilquias: Lembro quando começou o Gym de Poison, vivia atrás de mim pedindo dicas. Ou melhor, lembro de quando ingressou na LAP! Você vivia dizendo que a última Badge antes de desafiar a Elite 4 seria a minha, você ganharia ela de mim! Vai falar que não lembra destes tempos?

Opo: Lembro sim... e apesar de um certo alguém ter desistido de ser Gym Leader e eu ter me tornado um, há uma forma de terminarmos isso, porém agora é o caminho inverso. Hehehe.

Hilquias: Você não quer dizer...

Opo: Sim! Vamos batalhar valendo uma estrela! Se você por algum acaso tiver a sorte de me vencer.... você luta para se tornar novamente o Campeão! Que tal? Vai ser uma boa luta, até porque ainda tenho duas estrelas!

*Meus olhos naquele momento brilhavam de empolgação, era uma luta muito aguardada por mim e provavelmente pelo meu amigo também, afinal pude perceber um sorriso no canto de seu rosto.*

Hilquias: Hora hora... parece que teremos uma batalha de verdade aqui. Estamos prometendo a bastante tempo esta luta, hein? Vamos com tudo então.

----------------------------------------------------------------------------------

Marcações: @hilquias, @filp
Quem quiser ser marcado peço a gentileza que comente. Como faz tempo que não uso a persona resetei as marcações. Quem não quiser ser mais marcado, peço gentilmente que também comentem.

Fala galera! Post prometido na semana passada, minha decisão na Ilha e a primeira batalha começa! O @hilquias já teve sua batalha comigo e devo dizer que foi muito divertido, então... até o proximo post!

*Para o @hilquias* Essa imagem do Brock marcou você comigo da época que você era Gym Leader, se quiser que eu mude, só falar. E espero que tenha gostado como te representei, qualquer alteração que você quiser, eu faço sem problemas.

Pokemon Y

Platform: Nintendo 3DS
3681 Players
541 Check-ins

9
  • Micro picture
    hilquias · over 3 years ago · 2 pontos

    hehehehehe maneiro cara gostei muito do post e tbm curti a imagem da minha representação heheheh e pode crer q todas as 7 ou 8 lutas foram bem divertidas kkkk

    4 replies
  • Micro picture
    filp · over 3 years ago · 2 pontos

    Ainda tenho que terminar o time pra jogar na ilha direito... Devo ser aqueles carinhas que se escondem em qualquer canto pra planejar as coisas, uhahauuhahuahuahuahua

    2 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...