2016-06-12 20:40:53 -0300 2016-06-12 20:40:53 -0300

A Ilha dos Desafios

"Finalmente meu time estava preparado, sai em diversas jornadas para buscar me tornar mais forte e conhecer melhor os pokémons. Enfrentei diversos desafios, mas algo dentro de mim me dizia que nada havia mudado... demorou muito, mas caiu a ficha. Qual a diferença entre mim e a Equipe Racket? Entre mim e o Team Plasma? Entre mim e qualquer organização que via os pokémons apenas como um meio de fazer negócios?
A resposta era simples como respirar... Meu Arcanine, Ban. Porque, vocês devem estar se perguntando... bem, porque ele era um dos poucos pokémons que eu usava por obrigação. Não importava se ele estaria em desvantagem... ele estava no time, ele sempre estava ao meu lado. O amor que eu nutro por ele é maior do que a vontade de vencer qualquer batalha.

E então achei minha resposta, batalhar não tem que ser necessariamente 'vencer', mas sim se divertir. Vencer é importante? Claro, mas se você buscar se divertir, as vitórias virão... com toda certeza virão!

Agora aqui estou eu, com todo este conhecimento e de volta na ativa. A @lap (Liga Alvanista Pokémon) lançou a Ilha dos Desafios e eu fiquei sabendo logo, tudo estava uma muvulca para saber se eu iria participar. Alguns repórteres em busca de alavancar na carreira vieram procurar o antigo Gym Leader de Poison para saber se eu iria participar e minhas opiniões. Resolvi sair um pouco na porta de casa e tive uma entrevista sem querer....

Repórter Masc. 1: Leader Opo! Por favor, o senhor irá participar da Ilha dos Desafios da Liga Alvanista Pokémon???

Repórter Fem. 1: Leader, o que o senhor acha deste evento???

Repórter Masc. 2: A Equipe Racket não poderá atacar neste evento? E quanto ao Campeão, ele é alguém forte ou será que haverão muitos revezamentos de líderes?

Fechei brevemente meus olhos e passava a mão na cabeça de meu Arcanine Ban, que estava ao lado.

Opo: Por favor peço que vão com calma. Responderei algumas perguntas.... 
*Dei um breve suspiro e pensei delicadamente nas respostas das perguntas já feitas.*
Bem, não estou certo se participarei. Aparentemente será um campeonato muito animado e que ninguém gostaria de perder... Então posso assegurar que não importando os participantes o campeonato será fantástico.
Em relação a Equipe Racket eu prefiro deixar nas mãos da LAP mesmo. A LAP nunca realizaria um evento de tamanho porte sem ter as coisas no lugar.

Repórter Fem. 2: O senhor não respondeu do campeão, como será eleito? E quem será ele?

Opo: Vocês deveriam procurar o pessoal da LAP mesmo para responder este tipo de perguntas, apesar de eu participar de muitas atividades dela eu não sou mais um Leader e nem participo diretamente do que ocorre no seu meio. Os torneios normalmente tem os melhores, então não se preocupem.

Repórter Masc. 1: E quanto ao seu time? Buscará ser o campeão do desafio?? Entrará com tudo para representar a cidade e vencer, certo?

Opo: Campeão? Eu ainda não enviei a resposta, como já adverti... mas caso eu decida ir meu time será algo que me divertirá. E quanto a ser o campeão? Se ocorrer será por mérito meu e aceitarei com bom grado defender a posição... Mas não se entrar, não representarei a cidade por ganhar todas... e sim por me divertir durante o torneio. Mostrando a todos que querem se tornar treinadores pokémon ou que querem entrar nesse mundo que a diversão é a maior recompensa que podemos ter... eu realmente estarei feliz assim, passando esta mensagem.

Repórter Fem. 1: Podemos esperar o time que o senhor saiu na jornada de pouco tempo atrás?

Opo: Caso eu decida entrar... vocês podem esperar o inesperado!

Repórter Fem. 2: E quanto ao seu time de Poison? Está esperando usar algum deles? E quanto ao formato da batalha? A LAP divulgou que será por escolha dos próprios desafiantes, o que o senhor espera?

Opo: Ainda não decidi... então não espero nada. Mas bem, usar algum pokémon de Poison não está fora de questão... porém o time inteiramente de Poison não é viável, veja bem, existem mudanças a serem feitas... então não usarei ele por completo, isto é uma certeza.
Agora quanto ao formato das lutas... não espero nada, como mencionei, porém meu estilo é o Single, todos sabem disso e não tem porque esconder, mas o que vier eu estarei pronto.

Repórter Masc. 2: E quanto ao Ban? *Legenda em baixo escrito Arcanine* Podemos esperar por vê-lo novamente em ação?

Opo: Essa pergunta eu assumo que todos já saibam a resposta. Então encerro as perguntas por hoje, apenas estejam atentos para a LAP.

Bem, voltando para casa e pensando um pouco ao lado da lareira eu decidi que participaria do torneio. Era bom para treinar e como eu mesmo havia dito, a diversão deste torneio estava acima de tudo. Eu não mudei minha filosofia, buscarei sempre ganhar... mas começando pela diversão, afinal, não há mal algum em me divertir com meus pokémons.

Logo pela manhã chegou um Pelipper trazendo as cartas, ao pegá-las vi que minha inscrição havia sido aprovada e havia uma solicitação para que eu me apresentasse na data e horário combinados."

-------------------------------------------------------------------------------------

Marcações: @hilquias, @filp
Quem quiser ser marcado peço a gentileza que comente. Como faz tempo que não uso a persona resetei as marcações. Quem não quiser ser mais marcado, peço gentilmente que também comentem.

Bem galera, a Ilha dos Desafios começou faz tempo... mas agora pouco que caiu a ficha de fazer uma introdução nisso... Bom, já tive uma batalha então esperem outro post em breve! Com toda certeza será bem legal!

Então até a próxima, agora com Opo na Ilha dos Desafios feita pela LAP! 

Pokemon Y

Platform: Nintendo 3DS
3655 Players
541 Check-ins

11
  • Micro picture
    filp · about 3 years ago · 2 pontos

    Wooow!! O:
    Que importante, hihi. Gostei bastante do texto. o//

  • Micro picture
    hilquias · about 3 years ago · 2 pontos

    hehehehe que massa, tu é especiaista em criar clima

    1 reply
  • Micro picture
    maurik · about 3 years ago · 2 pontos

    eu te desafio por uma estrela da ilha o_o

Keep reading → Collapse ←
Loading...