2020-07-31 08:46:48 -0300 2020-07-31 08:46:48 -0300
historia_dos_games Cristiano Santos

Combo#263 [Arc](1995): Night Warriors: Darkstalkers' Revenge &...

...Marvel Super Heroes

 Depois do inovador Darkstalkers, a Capcom lança o segundo jogo com o dobro de memória para cada personagem, que garante mais fluidez nas animações e novos movimentos. Além dos dois últimos chefes do jogo anterior, outros dois novos personagens foram incluídos no elenco de lutadores. Dentre as novidades em termos de mecânica, agora é possível acumular barras de especial e usar dois tipos de super golpes. - O segundo jogo da série traz melhorias sutis em relação ao jogo anterior, que já era excelente. Os gráficos ganharam ainda mais fluidez e as magias dos lutadores estão simplesmente fantásticas. Os cenários e as músicas seguem caprichadas, mas a história ainda continua meio deixada de lado.

Nota pessoal: ★★★★☆

----------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------

 Depois do sucesso de X-Men: Children of the Atom, a Capcom agora contempla mais heróis e vilões do universo Marvel. Baseado no arco dos quadrinhos, Manopla do Infinito, o jogo conta 10 personagens para escolher, vários deles são bem populares, como Homem Aranha e Hulk. A nova mecânica gira em torno das Jóias do Infinito, que quando utilizadas, garante uma habilidade extra temporária para o lutador. - A Capcom segue mostrando que os jogos de luta 2D ainda podem surpreender bastante. O jogo é ainda mais fluído, rápido e bonito que os outros títulos da companhia, com cenários riquíssimos e vários quadros de animações para os lutadores. A dinâmica das joias garantem uma estratégia interessante e o jogo é muito fácil de jogar.

Nota pessoal: ★★★★★

@andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx, @fredson, @mjdias, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

Marvel Super Heroes

Platform: Arcade
363 Players
6 Check-ins

41
  • Micro picture
    onai_onai · 11 days ago · 4 pontos

    Por sinal ambos rodam no FightCade.

    2 replies
  • Micro picture
    thiagobrugnolo · 11 days ago · 3 pontos

    Bons tempos de jogar Darkstalkers e MSH com os amigos, rolava até campeonato heheheh.

    2 replies
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · 11 days ago · 3 pontos

    Joguei um bocado nos fliperamas...

    Toda ida ao shopping era uma jogatina...

    1 reply
  • Micro picture
    carlosneto · 11 days ago · 3 pontos

    Antes de ver esse jogo no fliperama eu já tinha ficado impressionado com a qualidade do Marvel Super Heroes: War of de Gems do SNES. Como sempre fui um fã de HQs eu procurei por outros jogos e me deparei com o fliperama dessa maravilha chamada Marvel Super Heroes. Eram tempos de ouro.

    1 reply
  • Micro picture
    thecriticgames · 11 days ago · 2 pontos

    Só jogaço lindo.

    2 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...