2020-03-29 01:27:14 -0300 2020-03-29 01:27:14 -0300
onai_onai Cristiano Santos

Find Mine Key / Find Kolgrim's Party

Saindo de Baldur's Gate eis que o anão chega de repente nessa região desértica após usar um portal. Depois de andar um bocado ele encontrou uma pequena vila de anões no meio de uma floresta, curiosamente havia também uma mina trancada.

Como diria aqui no Ceará, ô povo fei! Eu tinha agora que encontrar a chave da mina que estava em poder de um grupo de anões que foram se aventurar numa região ártica. O clima aqui é meio louco!

Consegui uma espada que se incendeia quando os inimigos se aproximam, bem estilosa! Subi montanhas, entrei em cavernas e encontrei o grupo de anões. O último sobrevivente a beira da morte citou um dragão que vivia na região. Que meda!

Eu tinha que acender um farol que ficava no topo da montanha, para isso tive que reunir alguns materiais que estavam com os anões moribundos e depois que acendi, surpresa, apareceu o dragão.

Pela imagem o dragão parecia estar engasgado com algo, mas era só impressão mesmo. O bicho, acordou voou não sei pra onde e para minha surpresa não o enfrentei, mas imagino que ele vá aparecer mais na frente. E agora, para as minas...

Baldur's Gate: Dark Alliance

Platform: Playstation 2
233 Players
4 Check-ins

17
Keep reading → Collapse ←
Loading...