2018-04-25 09:26:59 -0300 2018-04-25 09:26:59 -0300
onai_onai Cristiano Santos

FINALIZADO!!!

Até que enfim! Caramba, eu já não aguentava mais ficar ganhando experiência em batalhas fáceis. Andei por todo o mapa para ver se descobria algo secreto mas a única coisa nova que vi foi o Tiamat mesmo. Percebi que deixei de pegar algum personagem secreto que usa chicote pois havia essa arma pra vender e várias habilidades chicoteadoras e talvez algum personagem monstro também pois havia habilidades que só essas criaturas usavam.

A batalha final foi um pouco mais fácil, deu pra destruir as torres monstruosas sem problemas, o chato mesmo era o fato do Gilvaroth ficar se teleportando direto. O final do jogo foi bem bestinha e sem graça e após os créditos finais pediu pra salvar o jogo, salvei e quando dei loading abriu um cenário novo, o cemitério. Ui!

Achei que ocorreriam batalhas loucas mas que nada, eram só inimigos fracos. A única coisa boa foi que consegui a última transformação do Roger e algumas armas interessantes. Acabou o jogo e ainda ficou faltando duas transformações para a Jeanne e umas poucas habilidades. Talvez eu jogue ainda pra ver se as consigo isso, ou não, geralmente quando eu finalizo um jogo é tchau e benção.

É isso aí. Acabou com Jeanne no nível oitenta e três e os outros personagens no nível sessenta e cinco em média, tudo isso com um pouco mais de quarenta e uma horas de jogo. Bem, se vocês querem um jogo de tática com uma trilha sonora marcante, personagens carismáticos, um bom desafio, uma ótima história e que vai lhe prender por horas e horas sugiro jogar Final Fantasy Tactics mesmo. Fim.

Jeanne d'Arc

Platform: PSP
430 Players
57 Check-ins

24
Keep reading → Collapse ←
Loading...