2018-01-13 13:12:51 -0200 2018-01-13 13:12:51 -0200
thiones Cristiano Santos fez um check-in em:
<p>Véi, tem umas merdas que eu leio aqui na rede ul - Alvanista
The Legend of Dragoon

Plataforma: Playstation
1495 Jogadores
38 Check-ins

Véi, tem umas merdas que eu leio aqui na rede ultimamente, que não dá nem vontade mais de postar nada, celoko bicho... Masssss como eu estou aqui pra falar de VIDEO GAME, vamos continuando Nossa história...

!SPOILERS AHEAD!

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

TEJE AVISADO

Agora que conseguimos salvar Shana, estamos livres para retomar nossa jornada, mas o médico diz que há uma competição de luta na cidade e como não estou com tanta pressa e ganhei uns níveis legais nas últimas lutas, eu tô nessa hehe

A competição chama-se Hero Competition e qualquer um forte o suficiente pode se inscrever:

Porém Lavitz diz não poder se legível por ser um Knight of Basil, Rose diz que além de não gostar da palavra "dude", iria estragar a competição por ser boa demais(e disso eu não tenho dúvidas ( ͡° ͜ʖ ͡°)) e Shana apenas me deseja boa sorte. Já na sala de espera, Dart vê um velho amigo se encrencando com um lutador(que o velho amigo derruba num soco só) :

Este amigo é Haschel e pelo tipo de conversa de ambos, eles foram mercenários juntos.

E começamos as lutas e meu primeiro adversário é Gorgaga que com menos de 250 de dano, já é derrotado.

O segundo adversário é Serfius, também foi fácil.

A terceira é contra um brutamontes chamado Danton, que já requer alguma estratégia, pois ele contra-ataca em determinada posição de batalha, mas também não é lá essas coisas.

A semifinal foi contra Atlow, o campeão da edição passada e este sim é forte.

A final, ao contrário do que se esperava, será contra Lloyd, que derrotou Haschel:

E essa luta eu perdi... Na verdade, se estivesse no LV99 eu também teria perdido já que NENHUM ataque meu acertou ele, e além de esquivar todos, ele ainda tirava um sarro a cada esquiva, enfim, fiquei na vice liderança e com vontade de encontrar esse cara mais tarde no jogo pra gente resolver essa briguinha depois >_<

Após a luta acontece uma cena engraçada e o pessoal decide deixar o casalzinho dar uma volta e aproveitar a breve folga:

Então podemos explorar a feira e jogar alguns minigames, tem até um que lembra um dos minigames de Donkey Kong Country 3:

E terminado o momento de lazer, vamo rumo à Basil reportar todo o acontecido ao King Albert...mas você sabe que algo vai acontecer nesse meio tempo, certo? Ao tentar sair de Lohan, um cavaleiro de Basil chega na cidade dizendo que Sandora atacou e levou king Albert como refém e morre. Lavitz, que perde o controle, é logo "apagado" por Haschel. Enquanto Lavitz dormia, eles descobriram que Bale foi atacada e que para proteger seu povo, o nobre rei se entregou ao inimigo e foi levado para Hellena e é pra lá que vamos novamente.

Haschel que estava em busca de sua filha à 20 anos, agora se junta ao grupo(e você sabe que ele também vai se tornar um Dragoon, né?):

E é certo que desta vez Hellena Prison está com mais guardas ainda e ao chegar(sem fazer cerimônia e já tocando um puteiro) nossos heróis já invadem tudo, então uma cena mostra Fruegel com o cativo Albert fazendo ameaças de que ao amanhecer, este será morto.

No decorrer de nossa busca pelo local, logicamente caímos em um embuste e pra escapar de virar comida de monstro, teremos uma boss fight contra Jiango e que com certeza foi o chefe mais difícil e que mais deu XP até agora:

Após andar mais um pouco chegamos até nossa possível batalha mais importante até aqui:

Mas ela fica pro próximo episódio porque hoje eu cheguei ao Nv32  do alva e irei ficar na pracinha bebendo cerveja pra comemorar o feito:

🍻

28
  • Micro picture
    fredson · 1 ano atrás · 3 pontos

    Vale a pena comemorar mesmo, hehehehehehe. Já sabe o que vai acontecer logo depois dessa parte que você está no jogo? É tenso, hehehehehe.

    1 resposta
  • Micro picture
    annalynn · 1 ano atrás · 2 pontos

    Mas @thiones, cadê a praça? xD

    5 respostas
  • Micro picture
    onai_onai · 1 ano atrás · 2 pontos

    Agora fiquei curioso com esses dejetos eletrônicos. Hehe...

    1 resposta
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...