You aren't following onai_onai.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • onai_onai Cristiano Santos
    2020-01-18 03:30:56 -0200 Thumb picture

    Imagens aleatórias de jogos aleatórios

    Heroes Chronicles trata-se de um spinoff da famosa série Heroes of Might and Magic, aqui no caso usando a interface do três. Essa saga é dividida em oito jogos e já faz um bom tempo que estou prestes a iniciá-la, mas quero evitar de ficar jogando vários jogos ao mesmo tempo...

    Heroes Chronicles: Warlords of the Wasteland

    Platform: PC
    1 Players

    8
  • onai_onai Cristiano Santos
    2020-01-18 02:50:34 -0200 Thumb picture

    Screenshot - 174 (Desafio Aberto)

    E vamos a terceira rodada do Desafio dos Screenshots! Dessa vez o vencedor, ou vencedores, será aquele que primeiro chegar a vinte pontos. Sim, dá pra perceber que o negócio vai aumentando. Ui! Hehe... Qual o jogo da imagem abaixo? E que local do mundo real você gostaria de um dia de conhecer?

    INVOCANDO:

    @herics 🥇🥇, @ygorvieira 🥈🥇, @subzero_amarelo 🥈, @ryuuzaki 🥉, @fonsaca 🥉, @xch_choram, @darlanfagundes, @_gustavo, @ederpezawm, @mjdias, @1977rider, @rax, @thiones, @vinicios_santana, @noyluiz, @lukenakama, @dlima, @thiagoreis, @manoelnsn, @santz, @porlock, @old_gamer, @fernandovst, @lcfreezer, @marlonildo, @rafaelssn, @beadama, @colonel, @le, @riki_samejima, @marlonfonseca, @akromvaleth, @venomsnake, @luis_carlosblj, @katsuragi, @avmnetto, @willguigo, @seufi, @volstag, @diegolvf, @reasel, @spider, @lgd, @anebarone, @mattfenrir, @wildwolf, @andrexdl23, @david_henrique, @chanhuk, @marcela, @zandryx, @juca87, @edufilhote, @l_perugia, @matheus_msilva, @rodhenry, @leopoldino, @santosmurilo e @luansilva2000

    Link do desafio anterior:

    http://alvanista.com/onai_onai/posts/3768703-screenshot-173-desafio-encerrado

    17
    • Micro picture
      manoelnsn · about 13 hours ago · 2 pontos

      Rapaz, parece um jogo de NES...

      4 replies
    • Micro picture
      fonsaca · about 4 hours ago · 2 pontos

      Local do mundo real acho que fico com o Brasil que já dá caldo para uma vida toda se for pra conhecer bem e com calma, só "pisar num lugar" não é bem conhecer. Acho que se eu tivesse como meta só conhecer as capitais, já demoraria anos. Antes, é claro, preciso ter dinheiro para isso. Hehehe!
      Acho que já comentei contigo, ano passado tive a oportunidade (na real, chega a ser privilégio) de ir pra Polônia (via um intercâmbio, meus gastos foram bem reduzidos) e, na volta, passar 8 horas de escala na Finlândia. Fora do Brasil eu tenho um apreço pelo leste e norte europeu, se puder, também queria explorar mais lá. Ir pro oriente, África, Canadá... bem, acho que o mundo todo deve ser interessantíssimo de se conhecer.
      Mas, nos planos atuais, ainda estou tentando articular de ir pra Irati-PR (que fica há incríveis 156 km de onde vivo) jogar umas partidas ao vivo com o @mastershadow. Pra uns anos no futuro, quem sabe ir aí na sua terra também e na do @riki_samejima. XD

      1 reply
    • Micro picture
      vinicios_santana · about 12 hours ago · 1 ponto

      Eu gostaria muito de viajar para o canadá no outono.

      1 reply
  • onai_onai Cristiano Santos
    2020-01-18 02:11:52 -0200 Thumb picture

    Claiming a Stake

    Ao que me parece o jogo fica no esquema de ir numa guilda, selecionar uma missão e descer para o planeta para completá-la. Uma coisa que me incomodou é que como as batalhas são em terreno aberto eu espera mais opções de movimentação para a personagem.

    Nem pular a personagem pula! Eu queria que ela pelo menos desse um salto para trás, os rolasse para o lado, algo que ajudasse nas batalhas, mas a jogabilidade é um pouco travada, e por falar em trava não dá pra travar a mira nos inimigos também, o que é bem estranho visto que ela é uma cyborg.

    Mas vou jogando aos poucos. Minha segunda missão era resgatar o pai de um maluco que também se perdeu no mato. Hehe...

    Phantasy Star Online Episode I & II

    Platform: Gamecube
    125 Players
    2 Check-ins

    17
    • Micro picture
      jcelove · about 8 hours ago · 3 pontos

      A estrutura de PSO com certeza foi influencia pra monster hunter. É bem pardcido: cria personagem, fica indo e voltando do hub fazendo quests dadas pela guilda, tem goco em coop...

      1 reply
  • onai_onai Cristiano Santos
    2020-01-18 01:54:24 -0200 Thumb picture

    Secure the Village and Knock Out the Enemy Encampment

    Nenhuma missão nesse jogo é fácil, com exceção da primeira. Aqui eram três objetivos, tomar uma vila, destruir um acampamento e depois destruir um deposito. Demorei um bocado até que resolvi primeiro destruir o acampamento pois a artilharia de lá me atacava direto, já os ocupantes da vila ficavam sempre na defesa.

    A dificuldade maior nesse jogo está no fato de que temos poucas unidades pra completar as missões, geralmente começo com apenas quatro tanques e num instante os perco, mas aqui aos menos eles serviram para eu me livrar da artilharia, depois disso foi só bombardear a vila com os aviões.

    Foi bom tomar o acampamento porque ele servia perfeitamente para os meus soldados, havia uma abrigo, trincheiras e duas metralhadoras pesadas. Depois que ocupei essa posição movi minha artilharia para lá e mandei bomba no depósito! Hoho!

    Blitzkrieg

    Platform: PC
    9 Players

    8
    • Micro picture
      gennosuke6 · about 4 hours ago · 1 ponto

      Nunca joguei esse jogo, mas isso me lembra: Hey, ho, let's go! Hey, ho, let's go! \,,,/ò_ó\,,,/ kkkkkkkkk.

  • onai_onai Cristiano Santos
    2020-01-17 01:30:52 -0200 Thumb picture

    Battle Training

    Bem, eu só joguei o primeiro Phantasy Star do Master System e um pouquinho do Phantasy Star II do Mega Drive e como sei que essa série, diferente de Final Fantasy, segue uma história sequenciada estou totalmente por fora desse universo.

    Aqui, por algum motivo que desconheço, a humanidade estava a procura de um novo planeta para vier, e o encontrou. Nisso iniciou-se o processo de colonização, sete anos se passaram a uma nova onda de humanos, além de outras raças, chegaram em um grande complexo espacial, mas na hora em que os dois complexos iriam se comunicar uma grande explosão ocorreu e ninguém soube o que aconteceu no planeta.

    A bordo da estação espacial os jogadores assumem o papel de hunters e aqui no começo do jogo minha primeira missão foi resgatar um outro hunter que foi dar uma de bonzão e acabou se perdendo na mata! Hehe...

    Phantasy Star Online Episode I & II

    Platform: Gamecube
    125 Players
    2 Check-ins

    29
    • Micro picture
      mcalor · 1 day ago · 3 pontos

      Eu fui jogar um phantasy star no ps2, achei tão ruim na época que peguei meu CD (pirata) e joguei pela janela do carro do meu pai

      3 replies
    • Micro picture
      mysteron · 1 day ago · 2 pontos

      PS II explica o porquê das naves... e o PS III exemplifica tudo melhor ainda. Vale a pena encarar esses jogos que envelheceram muito bem (tá... o 3 nem tanto...) mas o 4 é uma obra prima!

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 1 day ago · 2 pontos

      Os jogos da série podem até seguir uma mesma linha temporal, mas o espaço entre cada jogo é de séculos ou até milênios, então nenhum personagem de um jogo aparece em outro (salvo algumas exceções).

      2 replies
  • onai_onai Cristiano Santos
    2020-01-16 23:33:44 -0200 Thumb picture

    Coringa

    Nunca gostei muito de filmes de super heróis, na verdade nem quando eu era criança apreciava muito esse conceito. Com exceção dos tokusatsus, porque nesses as histórias ao menos tinham começo, meio e fim, mas casos a parte... Ainda não vi nenhum filme do Homem Aranha, nem dos X-Men e muito menos dos Vingadores, mas de tanto falarem desse do Coringa fiquei curioso e parei pra dar uma olhada. Gostei do filme, achei interessante, gostei da atuação do ator, mas não achei essas coisas espetaculares como muitos falam. É um filme interessante e só. E uma coisa ouso dizer, o Coringa tinha razão em alguns pontos no filme, quantos de nós vivem reclamando de Deus, do governo, do capeta mas não tá nem aí pra ninguém? Agora podem jogar as pedras... Hehe...

    Code of Joker

    Platform: Arcade
    1 Players

    19
    • Micro picture
      juray · 1 day ago · 1 ponto

      [já que permitiu, jogarei a primeira pedra!] kkkk! Brinks!

      Então...! Assim como você, eu nunca fui muito capturado pelo universo de heróis estadunidenses!

      Eu adorava Winspector, Jiban, Kamen Rider, Jaspion e afins...!

      Um desenho que eu curti bastante foi Liga da Justiça (Ahhh e também o Xmen), que passou há alguns anos atrás no SBT!

      Mas filmes, com pessoas reais e talz, nunca me atraiu.

      Sinceramente acho que não existe coisa mais tosca que filme de Xmen (TODOS, exceto Logan Origens).

      3 replies
    • Micro picture
      fonsaca · 1 day ago · 1 ponto

      Pedra nada, vou é te dar os parabéns por ter evitado os filmes de super heróis. Têm uma série deles que eu até gosto, especialmente da safra inicial que deu o boom a esse movimento de filmes de heróis: curto os dois primeiros Homem Aranha com o Tobey Maguire, gosto muito dos X-Men, a trilogia do Batman do Nolan, os filmes alternativos como o V de Vingança... e acabei acompanhando esse universo Marvel até agora. Mas, nesse último, tinha alguma coisa legal no começo, mas ficou muito propaganda de boneco, estética similar e afins. Os Vingadores já nem tinham mais graça pra mim. Já me chateei do gênero e pretendo, enfim, largar.
      Esse do Coringa é um bom filme, mas todo mundo aplaudiu só pq é um filme com a chancela de super-heróis. Ele podia se chamar "O Palhaço" que funcionaria do mesmo jeito. E, mesmo sendo bom, não é a última bolacha do pacote.

      Também era fã das paradas japonesas por terem começo meio e fim. Infelizmente, esse defeito dos super heróis estadunidenses foram importados pro Japão. Vide Dragon Ball, Naruto e One Piece que continuam ad infinitum. =/

      2 replies
    • Micro picture
      vante · 1 day ago · 1 ponto

      Ainda não assisti esse filme, mas pelo que meu irmão me falou o Coringa tem razão em alguns momentos do filme e que tem momentos em que a gente torce pra ele não enlouquecer. Disse ele que foi um bom filme, mas muito dramático

      1 reply
  • onai_onai Cristiano Santos
    2020-01-16 23:25:12 -0200 Thumb picture

    Conflict's Chime

    Não fosse a loucura de ficar fazendo new game+ várias vezes nesse jogo ele teria se tornado um dos meus favoritos. Pior que deixei ele parado um tempão e acabei perdendo o save, quem sabe eu tome coragem para um dia tentar novamente. De qualquer forma esse tema de batalha é muito doideira!

    Bravely Default

    Platform: Nintendo 3DS
    1066 Players
    603 Check-ins

    20
    • Micro picture
      wiegraf_folles_ · 1 day ago · 1 ponto

      É ruim mas não tanto especialmente no loop 3 quando coisas bem interessantes começam a acontecer.

      1 reply
  • onai_onai Cristiano Santos
    2020-01-16 23:15:17 -0200 Thumb picture

    Allied Campaign - France

    Eita que missão complicada, tentei várias vezes até conseguir passar. Aqui os objetivos eram tomar o centro do mapa, destruir a artilharia ao sul e depois atacar ao norte. Nem dava pra usar a aviação direito pois havia uma artilharia antiaérea bem no meio do mapa e o alcance era bem longo. Por isso tive que ir avançando bem devagar com meu único sniper...

     Não sei se é loucura minha mas acho que deixar as unidades escondidas sob as árvores fica mais difícil os aviões localizarem e também da artilharia inimiga acertar. É bem triste quando cai uma bomba e vários soldados morrem...

    Tive que fazer milagres com apenas três tanques mas no finalzinho da missão recebi um reforço de bom grado. Definitivamente esse jogo não é para fraldinhas...

    Blitzkrieg

    Platform: PC
    9 Players

    11
  • onai_onai Cristiano Santos
    2020-01-16 01:46:20 -0200 Thumb picture

    N.I.N.A.

    Como ultimamente ando jogando muitos jogos de guerra, o que pode afetar minha sanidade, resolvi experimentar algum RPG novo e como já fazia um bom tempo que eu não testava nada no Gamecube escolhi esse Phantasy Star pra ver como é, mesmo sabendo de antemão que o esquema é bem diferente do saudoso Phantasy Star do Master System, por sinal um dos meus jogos e RPGs favoritos...

    Aqui você cria seu personagem antes de iniciar o jogo e inicialmente deve escolher uma entre três classes: hunters, os guerreiros; rangers, os que metem bala nos inimigos; e force, pelo que entendi lidam com magia. Resolvi criar uma androide feminina de nome N.I.N.A.. Foi um dos primeiros nomes que me veio a cabeça, a outra opção era usar a placa do meu carro.

    Deu pra escolher algumas coisinhas, o penteado, a cor da roupa, a proporção, o que define altura e peso, e logicamente o nome. Tem também a opção auto, se você tiver preguiça de escolher o Gamecube faz umas paradas aleatórias. É isso aí, que comece a aventura!

    Phantasy Star Online Episode I & II

    Platform: Gamecube
    125 Players
    2 Check-ins

    29
    • Micro picture
      wcleyton · 2 days ago · 2 pontos

      Sabe dizer se a campanha desse aí é completa no modo off line?

      4 replies
    • Micro picture
      fonsaca · 2 days ago · 2 pontos

      Esse jogo é bem da hora. Adoro a trilha sonora, em especial essa da tela de criação de personagens. Esse jogo foi um "pré-mmorpg" do Dreamcast. Esquema de mapa mais fechado e só se joga com uns 4 malucos. Só acho pauleira jogar sozinho. Acho que a versão PC online e mantida por fãs (gratuita) ainda existe. Procure por Phatasy Star Blue Burst.

      5 replies
    • Micro picture
      seufi · 2 days ago · 2 pontos

      Rapaz, baseado na sua postagem, e de recomendações de amigos, fui atrás e consegui o remake traduzido do 1º Phantasy Star... Vou testar hj

      1 reply
  • onai_onai Cristiano Santos
    2020-01-14 23:47:35 -0200 Thumb picture

    Allied Campaign - Defend the Gun Emplacement

    Essa batalha não foi difícil mas morreu mais gente do que eu gostaria. O interessante desse jogo é que ele te dá uma liberdade bem grande de experimentar variadas estratégias. Aqui em primeiro lugar eu tinha que proteger a infantaria que estava quase no centro do mapa. Não pensei duas vezes e mandei todas as minhas unidades pra lá de uma vez.

    Com as tropas reunidas foi fácil segurar o ataque, depois disso a segunda parte da batalha era destruir um posto a leste da região. Como aqui não havia aviação disponível primeiro eu avancei com os tanques para assim a artilharia atirar. Não deu muito certo. Depois avancei com alguns soldados.

    Como os inimigos estavam bem protegidos perdi muitos homens mas alguns que sobreviveram e ficaram deitados no chão me deram uma boa visão para a artilharia e pelas crateras que ficaram no terreno dá pra saber o resultado.

    Blitzkrieg

    Platform: PC
    9 Players

    16
Keep reading → Collapse ←
Loading...