2020-01-22 09:49:05 -0200 2020-01-22 09:49:05 -0200
edfalcao Pedro Oliveira checked-in to:
Post by edfalcao: <p><em>Check-out</em> da zerada, e <em>P*7@ Q83 P4R
God of War

Platform: Playstation 4
1216 Players
455 Check-ins

Check-out da zerada, e P*7@ Q83 P4R18!

Faz 15 dias desde meu último Check-In... e ele foi meu primeiro de God of War.

TRECHO SEM SPOILERS.
Nesses dias eu praticamente não joguei outra coisa, o jogo me fisgou  de um jeito raro e eu me fascinei pela jornada de Kratose Atreus. Ela não tem medo de ser brutal na violência e nos sentimentos de um Deus que tá começando a envelhecer sabendo que nunca vai merecer perdão. Fez eu me importar com Atreus e cuidar da segurança dele, me preocupar quando ele não tava no meu campo de visão e querer dar uma surra quando ele começava a falar bosta. Achei a jogabilidade bem amarrada e planejada, divertida sem medo de jogar os escrúpulos pela janela pra esculachar o jogador. Apesar disso, torci um pouco o nariz pras armaduras e achei a complexidade um pouco desnecessária. Demorei pra entender os upgrades dos ataques rúnicos e, convenhamos: o sistema de level não é o melhor. Kratos, o Deus da Guerra, que matou titãs e os deuses do Olimpo, que foi empalado pelo próprio Zeus mas voltou do mundo dos mortos escalando e que matou Hércules no soco... levar 1 hit kill de um thug de nível maior foi onde eu risquei a areia no chão da suspensão de descrença. São momentos em que o jogo não quer que você esteja lá pra fazer seja lá o que precisar ser feito e tenta te impedir de uma forma barata.

Dito tudo isso, God of War é uma experiência única e um capítulo que eu não sabia que era indispensável na história de Kratos. Fico feliz em ter demorado quase dois anos pra jogar porque isso significa que minha espera vai ser menor que a das pessoas que jogaram no lançamento. Já quero uma continuação!

.

.

.

.

.

TRECHO COMENTANDO FIM DA HISTÓRIA COM SPOILERS.

Fico um pouco triste por Baldur ter morrido, queria ver mais dele. Achei um personagem foda. Fiquei com medo de Freya no final e queria ter visto Odin e o rosto de Thor mais claramente.

Mermão, eu simplesmente me deixei levar num ponto que em nenhum momento eu me perguntei onde tava Loki. Quando teve a revelação no final, precisei pausar e buscar meu queixo que havia caído no chão. Acho que o fato de Thor ser adulto e até ter filhos fez com que isso escapasse da minha cabeça.

Enfim, achei tudo foda e senti o peso de jogar as cinzas de Faye. Finalmente, Kratos apoiou a mão no ombro do filho.

13
  • Micro picture
    oliveiragtx · about 1 month ago · 2 pontos

    Tu tens medo de Freya e eu tenho medo de ti, gato.

    1 reply
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · about 1 month ago · 2 pontos

    Também adorei esse game...e já quero uma continuação...

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...