2019-05-10 09:38:32 -0300 2019-05-10 09:38:32 -0300

Combo#146 [NES] (1989): Splatterhouse: Wanpaku Graffiti & Mappy Kids

Usando o selo Namcot, para burlar a regra de 5 jogos por ano da Nintendo, a Namco lança um jogo que faz uma paródia de seu game de terror dos Arcades, Splatterhouse. Jennifer lamenta a morte de Rick, que é atingido por um raio e levanta. Logo depois, Pumpkin King também ressuscita e rapta Jennifer. Rick então, equipado com um machado, parte em busca de salvar sua namorada. O jogo faz paródia com o próprio gênero de terror, tornando cômico cenas tradicionais vistas em filmes. - Um joguinho muito divertido de se jogar, pois tem mais etapas de plataforma ao invés de apenas Beat ‘em up. As salas onde enfrentamos chefes são um verdadeiro desafio. A trilha sonora, as referências e os gráficos do jogo são os pontos de maior destaque.

Nota pessoal: ★★★☆☆

----------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------

Com a intenção de tentar emplacar o mascote, a Namco lança o terceiro jogo do rato Mappy. Após as aventuras em Mappy Land, o filho parte em sua própria aventura para arrumar uma esposa, mas os gatos Meowkies continuam dificultando sua jornada. O jogo segue como um jogo de plataforma comum, onde o filho de Mappy deve coletar itens valiosos para arrecadar dinheiro e construir sua casa. O grande destaque no jogo vai para o mapa estilo Super Mario Bros. 3, mini-games ao final de cada fase e multiplayer com a tela dividida. - Mesmo com gráficos simples e dificuldade baixa, o jogo se sai extremamente divertido. A jogabilidade é simples e o multiplayer com a tela dividida deixa tudo ainda melhor.

Nota pessoal: ★★★★☆

@andre_andricopoulos, @lipherus, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @luizkorynga, @marlonildo, @joanan_van_dort, @zak_yagami, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @fredson, @kb, @sergiotecnico, @srdeath [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

Splatterhouse: Wanpaku Graffiti

Platform: NES
57 Players
8 Check-ins

27
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · 11 days ago · 2 pontos

    Nunca vi a versão ARCADE e nem essa do NES do SPLATTERHOUSE.
    Curioso...

    2 replies
  • Micro picture
    mjdias · 11 days ago · 2 pontos

    oxi, esse splatterhouse chibi kkkkk nunca vi

    1 reply
  • Micro picture
    old_gamer · 11 days ago · 2 pontos

    Tb tenho esse splatterhouse cib do famicom, pena que ficou apenas no Japão, e é o único game desta franquia para os consoles clássicos da Nintendo.

    1 reply
  • Micro picture
    marlonildo · 11 days ago · 2 pontos

    Olha aí a trilogia Mappy!

    1 reply
  • Micro picture
    marlonfonseca · 10 days ago · 2 pontos

    Esse é o único splatterhoue que não joguei e não tenho na minha coleção. Ainda quero muito conhecer.

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...