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  • xch_choram Gustavo Rocha de Oliveira
    2018-10-19 05:11:40 -0300 Thumb picture
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    Duvida: Desbloqueio do Switch

    Alguém tem um switch desbloqueado e/ou sabe e é difícil desbloquear?

    No mercado livre vendem desbloqueado, mas se não for muito difícil vale mais a pena pegar e desbloquear eu mesmo.

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      darlanfagundes · 1 dia atrás · 3 pontos

      P.S.: fizemos uma conta canadense e o switch dele tá funfando há quase 2 meses de boa...dizem que a conta canadense é melhor, não sei pq...

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      sekto · 1 dia atrás · 2 pontos
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      roberto_monteiro · 1 dia atrás · 2 pontos

      Eu nem sabia que tinha desbloqueio hahaha

      Quais são as vantagens e desvantagens?

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  • 2018-10-18 08:25:28 -0300 Thumb picture
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    #115 - Street Fighter [Arcade] 1987

     A Capcom aposta em seu primeiro jogo de luta, gênero ainda pouco explorado nos Arcades. O lutador Ryu deve viajar para 5 países para derrotar 2 lutadores de cada um e provar sua força. No último país, ele vai enfrentar dois lutadores de Muay Thai, Adon e o mestre Sagat. O jogo permitia que o segundo jogador desafiasse Ryu, usando o lutador Ken. Caso saísse vitorioso, tomava o lugar do primeiro jogador e continuava a jornada pelos outros países. Além do joystick padrão para controlar o lutador, o gabinete foi pioneiro a vir com 2 botões pneumáticos, um para soco e outro para chute. Quanto mais forte o jogador socasse esses botões, mais forte era o golpe do lutador. Devido a quebra de várias máquinas, esse sistema foi substituído por Arcades de 6 botões de ações.

     - Um jogo extremamente inovador e diferente. Ao invés de personagens pequenos e com pulos altos como em Yie Ar Kung-Fu, temos lutadores grandes e que dão saltos mortais. A luta é uma melhor de 3 o fato de permitir 2 jogadores lutando um contra o outro é inovador. Este jogo também foi o primeiro a apresentar golpes especiais usando combinações de botões. Podemos disparar esferas de energia (Surge Fist), um gancho aéreo (Dragon Punch) ou chute giratório (Hurricane Kick). Esses golpes especiais tira bastante sangue do adversário, que pode decidir a luta em poucos segundos, mas os oponentes também possuem técnicas especiais poderosas. A trilha sonora do jogo é fraca, mas os gráficos são bonitos, especialmente os cenários de fundo.

    Nota pessoal: ★★★★☆

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    Street Fighter

    Plataforma: Arcade
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      joanan_van_dort · 2 dias atrás · 2 pontos

      A revolução nem sempre vem em bons jogos hehehe

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      leandro · 2 dias atrás · 2 pontos

      Eu tinha conhecido primeiramente o SF II. Esse daí, lembro bem até hoje, conheci e joguei em um carnaval de rua, lá bem no início dos anos 90, em um botequim abarrotado de gente. Valeu apenas por ter conhecido e só rs

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      darlanfagundes · 2 dias atrás · 2 pontos

      Já viu a versão fan bet'em'up dele?! Muito bom cara...esse é toscão, talvez se eu tivesse jogado na época até gostasse...rsrsrs

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  • 2018-10-16 21:29:33 -0300 Thumb picture
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    Controle Xbox One desligando

    Pessoal, probleminha com o xbox one, tipo, espero que seja probleminha. Desde que eu comprei o dito cujo, vim percebendo que o controle simplesmente desliga durante as jogatinas, desliga mesmo, apaga, puff, bye. Não é tão recorrente assim, tipo duas ou três vezes numa hora de jogatina, pode ser software, pode ser o controle, podem ser as pilhas convencionais que estou usando, sei lá, pode ser qualquer coisa. Alguém tem ideia do problema e uma possível solução.

    *obs: estou baixando uma atualização do sistema agora, não sei se vai resolver. 

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      mbizonsp · 4 dias atrás · 2 pontos

      Cara vai na loja que você comprou que eles trocam por um novo. Aconteceu comigo e trocaram

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      geekgalatico · 3 dias atrás · 2 pontos

      eu tenho xbox one dês do caixotão kk, hoje tenho um one s, e ja tive 3 problemas com os controles, o primeiro foi que não conectava com xbox e descobri que dentro tem uma plaquinha wi-fi que pode desligar com a vibração, e basto abrir e encaixar direito e resolveu, agora vamos ao que pode te ajudar as outras duas vez foi desse mesmo problema do controle simplesmente apaga.
      Na primeira vez as garrinhas onde trava a pilha estavam pra dentro demais e ai mexem as pilhas desconectavam rapidamente suficiente pra desligar o controle, e a ultima vez foi falta de atualização.

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      muser · 3 dias atrás · 1 ponto

      Também já tive esses problemas e era problema com a placa mesmo, mas não cheguei a trocar nenhum dos dois porque era um problema ligeiro e em poucos minutos voltava a funcionar sozinho.

  • 2018-10-17 09:43:44 -0300 Thumb picture
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    A importância e o desenvolvimento de The Legend of Zelda

    Medium 3679377 featured image

    Quando criança, Shigeru Miyamoto gostava muito de explorar bosques e cavernas, chegou a encontrou um lago uma vez, que foi uma grande surpresa. Na Nintendo, ele foi convocado para criar um jogo ao novo periférico de disquetes do Famicom, o Disk System. O desenvolvimento do jogo The Legend of Zelda começou em 1984, junto com Super Mario Bros., porém, ambos tinham propostas opostas. Enquanto Mario seguia com uma aventura lateral, Zelda seria uma aventura com visão de cima com foco em exploração. O jogo foi lançado junto com o Disk System em fevereiro de 1986. A versão americana veio só em julho de 1987, mas foi o primeiro cartucho a vir com uma bateria interna para salvar a jornada.

     The Legend of Zelda foi o responsável por popularizar o gênero de RPG com ação, trazendo uma fórmula simples, um mundo gigantesco e cheio de segredos. Foi o primeiro jogo de mundo aberto para consoles, dando uma total liberdade ao jogador desde o início. Para forçar a interação com o mundo, Link começa sem nenhuma arma, mas a tela inicial apresenta uma caverna. Lá dentro, podemos interagir com um velho e receber uma espada. Porém, é possível finalizar o jogo sem pegar a espada. Para aumentar ainda mais o fator replay do jogo, é habilitado o modo Master Quest após finalizar o jogo pela primeira vez. Além de mais difícil, algumas dungeons do jogo ganham o formato de cada letra do título, ZELDA.

     O nome do protagonista, Link, foi pensado no elo do jogador com aquele mundo. Zelda foi inspirado na esposa do romancista Francis Scott, Zelda Fritzgerald. Uma mulher bonita e de atitude, além de um nome impactante. O enredo foi escrito por Takashi Tezuka, que trabalhou em Super Mario Bros. e trouxe uma trama épica, onde o herói devia desbravar Hyrule para recuperar todas as partes da Triforce da Sabedoria espalhada em masmorras por Zelda antes de ser capturada pelo demônio Ganon. Ao final do jogo, Link deve pegar a flecha de prata, derrotar o vilão e salvar a princesa. A trilha sonora do jogo foi composta por Koji Kondo, que também trabalhou em Super Mario Bros. e trouxe um dos temas mais marcantes da história.

     O jogo foi um tremendo sucesso no Japão, mas principalmente nos EUA, pois trouxe o primeiro RPG para o console mais popular da época, o NES. Foi o responsável por despertar a paixão dos americanos por RPGs, em especial, com ação e sistema simplificado. Apesar de todos os quesitos revolucionários do jogo, seu maior legado está nos enigmas. Não há apenas segredos que concede alguma vantagem ao jogador, como em Super Mario Bros., mas aqui, são obrigatórios para prosseguir na aventura, pois a maioria das dungeons estão bloqueadas inicialmente e devemos anotar as dicas oferecidas pelos NPCs de Hyrule, além do próprio design do mapa e uso de itens específicos em locais únicos.

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      manoelnsn · 3 dias atrás · 4 pontos

      Zelda é um puta jogo mesmo! E vão aparecer pessoas tendo ADP porque tu disse que Zelda é RPG, hein? Huahuaua

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      joanan_van_dort · 3 dias atrás · 4 pontos

      E a Nintendo revoluciona de novo o mundo dos games trazendo aventura em mundo aberto num jogo de fantasia, aventura e exploração. A fonte foi aberta e muita gente bebeu dela ao longo das últimas décadas.

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      artigos · 3 dias atrás · 3 pontos

      Parabéns! Seu artigo virou destaque!

  • o_mestre_dos_bits O Mestre dos Bits
    2018-10-17 00:52:14 -0300 Thumb picture
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    Quem são os membros da S.T.A.R.S que encontramos mortos em RE 1?

    Medium 3679331 featured image

     Em Resident Evil 1, a equipe Alpha Team da S.T.A.R.S é enviada até a floresta de Arklay para procurar os membros do Bravo Team, que já estavam no local (acontecimentos de Resident Evil 0). Ao chegar lá eles acabam encontrando alguns soldados mortos, que infelizmente duram pouco na série, mas quem são eles?

    Joseph Frost

     Joseph Frost é na verdade um membro do Alpha Team, mas achei que seria interessante botar ele na lista. Joseph é aquele soldado que é atacado pelos dobermans zumbis na abertura do jogo. 

     Com pouco tempo de equipe, Joseph já havia sido promovido a especialista em veículos do Alpha Team, o que deixou alguns integrantes do Bravo Team, sua antiga equipe, com ciúmes do seu sucesso. Sempre entusiasmado e curioso, era considerado o mais honesto do grupo.

     Kenneth J. Sullivan

     Kenneth é o primeiro soldado morto que encontramos na mansão, no momento em que você se depara com o primeiro zumbi do game.

     Especialista em química, ao ser chamado para trabalhar com os oficiais da S.T.A.R.S, não imaginava como suas habilidades poderiam ser tão úteis em Racoon City. Mas como o convite partiu do próprio Albert Wesker, isto o deixou menos preocupado.

     Forest Speyer

     Forest é encontrado morto perto de alguns corvos que estavam se alimentando de seu corpo.

     Forest Speyer é o substituto de Joseph Frost como especialista em veículos no Bravo Team, além de um excelente atirador de elite. É um profissional competente cujo trabalho bem feito lhe rendeu o respeito dos outros membros da equipe. Tem grande afinidade com Chris Redfield.

     Richard Aiken

     Richard é encontrado quase morto pela cobra gigante, antes de você enfrenta-la, e acaba morrendo quando você volta com o antídoto.

     Richard Aiken é um membro importante da S.T.A.R.S, pois trabalha como especialista em comunicações. Ele é o contato da equipe com o quartel general durante as missões. Porém, ultimamente tem trabalhado no rádio das duas equipe da S.T.A.R.S. É carismático e costuma receber muito bem os novos membros da equipe.

     Enrico Marini

     Enrico é encontrado picado por uma aranha gigante nos esgotos e é assassinado por alguém (que mais tarde descobrimos que Wesker o matou) quando estava prestes a revelar quem era o traidor da equipe.

     Enrino Marini é o líder do Bravo Team e também o segundo comandante da S.T.A.R.S. Enrico teme que outros oficiais da equipe Alpha, como Chris e Barry, tomem seu lugar de braço direito de Wesker no comando. Independentemente disso, Enrico é um oficial dedicado ao trabalho e sente muito orgulho em liderar as equipes na ausência de Albert Wesker.

    Resident Evil

    Plataforma: Playstation
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      manhundead · 4 dias atrás · 3 pontos

      Ver as bios assim te faz enxergar os presuntos de outra forma, algo mais humano e sentido do que só achar um cadáver desconhecido :-(

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      leopoldino · 3 dias atrás · 3 pontos

      O mais engraçado é que cada um foi aparecer morto num lugar diferente como se tivessem se separado da mesma forma que o Bravo team fez. Que atitude besta pra uma equipe militar.

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      fabiorsodre · 4 dias atrás · 2 pontos

      Essas ilustrações estão no manual do game? Interessante!

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  • marviiu Marvio Leite
    2018-10-16 10:48:52 -0300 Thumb picture
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    Alguém conhece alguma assistência técnica?

    Alguém conhece alguma assistência técnica de video game que faça orçamentos online? Tenho um controle aqui que gostaria de consertar, mas queria opções de diferentes locais. No caso, o que procuro, é um local confiável que eu faça o orçamento, envie o controle pelos correios e ele seja reenviado para mim novamente pelo mesmo meio.

    Vou atualizar a lista de acordo com o que vocês sugerirem. No momento só conheço uma:

    Gameteczone

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  • 2018-10-10 08:34:02 -0300 Thumb picture
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    Atari XEGS: O console que roda jogos de computadores

    Medium 3677903 featured image

    Após a Atari ser comprada por Jack Tramiel, um visionário dos computadores domésticos, ele propôs um videogame que podia rodar todos os jogos do Atari 8-bits. No outono de 1987, chega ao mercado, o Atari XEGS, baseado no computador 65XE da linha 8-bits da Atari. O console era bem pequeno, branco e contava com entradas para periféricos e cartuchos. Vinha equipado com um MOS Technology 6502C e 64 KB de memória RAM. O objetivo do aparelho era fomentar o desenvolvimento de softwares e jogos para sua linha de 8-bits. Ele chegou ao mercado custando US$ 160,00 e vendeu 100 mil unidades no Natal de 1987. Foram as únicas unidades produzidas e o produto final se provou mais um grande fracasso da Atari.

     O aparelho foi lançado em duas versões. Na básica, ele vinha com o console e um joystick padrão do Atari 2600, só que branco, para combinar com o XEGS. Na versão de luxo, vinha o acréscimo da pistola de luz Light XG-1, que também era compatível com o Atari 2600, e um teclado branco, para transformar o console em um computador 8-bits completo. Além disso, o aparelho era compatível com todos os acessórios e periféricos desenvolvidos para a sua linha de computadores 8-bits, como gravador de disquetes, leitor de fita cassete e por aí vai. Os cartuchos seguiam o mesmo formato dos cartuchos padrões da sua linha de computadores, mas com uma nova estampa e arte para alguns jogos.

     O console vinha com uma versão de Missile Command na memória. O jogo Flight Simulator vinha junto com o teclado e Bug Hunt junto com a pistola Light XG-1. O console era compatível com todos os cartuchos de jogos da linha 8-bits da Atari, que detinha ports dos maiores sucessos dos Arcades, porém, todos eram jogos antigos e isso não agradou o público em geral. Apesar dos jogos coloridos e simples, não chegava nem perto das grandes aventuras que os outros consoles já podiam oferecer. Além disso, a indústria de PCs já estava migrando para a arquitetura de 16-bits e para os jogos interativos com o mouse, diminuindo ainda mais o interesse ao novo console da Atari.

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      joanan_van_dort · 10 dias atrás · 2 pontos

      A Atari foi uma empresa de um empreendimento só. Revolucionou o mercado na época e as pessoas sentem nostalgia pelo legado que o 2600 deixou. Mas depois dele foram produtos ruins atrás de produtos ruins, muito em culpa do Tramiel, que era um pão duro e tratava a família igual tratava suas empresas, com mão de ferro e muito amadorismo. O ápice das decisões erradas dele aconteceu com o Jaguar, mas isso é outra história.

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      artigos · 8 dias atrás · 2 pontos

      Parabéns! Seu artigo virou destaque!

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      porlock · 2 horas atrás · 1 ponto

      q iraaado.

  • o_mestre_dos_bits O Mestre dos Bits
    2018-10-09 22:36:20 -0300 Thumb picture
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    10 Curiosidades da franquia Metal Slug

    Medium 3677837 featured image

    Metal Slug foi um marco principalmente na era dos fliperamas (eu particularmente joguei mais no PsOne). E depois de tantos anos "sugando" o dinheiro de jovens que compravam montes de fichas, Metal Slug conta com várias curiosidades e fatos curiosos que eu resolvi trazer aqui pra vocês.

     1 - TKOF em Metal Slug

     Em Metal Slug 6 é possível jogar com Ralf Jones (foto acima) e Clark Still, personagens da franquia The King Of Fighters. Ralf pode dar um soco chamado "Galactic Phantom" com o botão de especial além de aguentar levar mais que um tiro, já Clark pode fazer arremessos com o botão de especial.

     2 - Faixas em árabe

     Na primeira fase de Metal Slug 2 ou X, na parte em que você enfrenta um chefão, existem algumas faixas em árabe com os dizeres "Eu estou com caganeira" e "Eu preciso de um remédio", sabe-se lá o que passou na cabeça dos desenvolvedores.

     3 - Quem é o verdadeiro vilão da história?

     Muitos acham que o vilão do game é Saddam Hussein, até porque ele realmente se parece muito com o ditador, mas na verdade o nome desse senhor canadense aí da foto é General Donald Morden. O design do vilão foi baseado em vários ditadores da história, como Adolf Hitler e Joseph Stalin.

     4 - Prisioneiros poderosos

     Durante o game o jogador encontra vários prisioneiros que ao serem libertados, deixam armas e outros itens. A maioria deles deixa o drop e vai embora, mas em Metal Slug 2 alguns deles passam a acompanhar o jogador largando Hadoukens e outros golpes baseados em Ryu e Ken de Street Fighter.

     5 - Paquera em Metal Slug

     Em Metal Slug 7 ou XX, há um modo chamado "Combat School", onde o jogador é desafiado a vencer novamente as mesmas missões, só que sob certas condições. O curioso sobre esse modo, é que ele tem um pequeno toque  de "simulador de paquera" na qual você pode dar em cima da instrutora Cindy, inicialmente fria, até ela se tornar um interesse romântico.

     6 - Alfabeto Metal Slug

     Se juntarmos todas as letras de itens do game, podemos completar um alfabeto.

     

     7 - Metal Slug em jogos de luta

     Metal Slug nunca foi muito além da sua zona de conforto que sempre foram os jogos de tiro, mas teve breves aparições em famosos jogos de luta. Em SNK vs. Capcom: SVC Chaos, há um personagem secreto chamado "Mars People" (foto acima), que é na verdade um dos alienígenas combatidos em Metal Slug. Mais tarde o protagonista Marco Rossi aparece em Neo Geo Battle Colliseum.

     8 - Independence Day

     No final de Metal Slug 2 podemos ver uma cena que retrata a clássica cena do filme Independence Day.

     9 - Marco

     O personagem Marco Rossi teve seu nome inspirado nesse garoto ai da imagem chamado Marco, do anime "Três mil léguas em busca de mamãe", ambos são italianos.


     10 - Os protagonistas

     Os nomes completos dos protagonistas da série são: Marco Rossi, Eri Kasamoto, Tarma Roving e Fio Germi.

     Fontes:

     Techtudo: (https://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/11...

     Contos de Um Geek: (https://contosdeumgeek.wordpress.com/2017/08/24/cu...

     Zona do Guaxinim: (http://www.zonadoguaxinim.com.br/2014/04/metal-slu...

     Gamedots: (http://www.gamedots.mx/20-easter-eggs-y-curiosidades-de-metal-slug#imagen-10)

    Metal Slug

    Plataforma: Playstation
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      xch_choram · 11 dias atrás · 2 pontos

      No Metal Slug XX tambem tem a Leona jogavel

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      deathcorps · 11 dias atrás · 2 pontos

      Os de DS são bacanas.

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      mattfenrir · 10 dias atrás · 2 pontos

      Só sabia alguns, mas continuarei chamando o ditador de Saddam. Impossível ele ser canadense!

  • old_gamer old_gamer
    2018-10-05 09:46:52 -0300 Thumb picture
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  • 2018-10-04 08:57:53 -0300 Thumb picture
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    #111 - Double Dragon [Arcade] 1987

     Seguindo o estilo do Renegade, a Taito lança o jogo de Beat ‘em up mais completo e influente da história. O jogo permite 2 jogadores simultaneamente, onde o primeiro controla Billy Lee e o segundo fica com o irmão, Jimmy Lee. Ambos são lutadores marciais e tem o objetivo de resgatar Marian, que foi sequestrada pela gangue Black Warriors. O jogo é composto por 4 áreas e cada uma possui um chefe no final. Nossos personagens podem socar, chutar e pular, além de técnicas especiais combinando esses botões. É possível agarrar os inimigos e arremessá-los ou segurar por trás para que o outro jogador possa bater nele sem que haja reação, mas os inimigos também possuem essa habilidade. Ao final do jogo, se estiver com dois jogadores, uma batalha entre eles é disputada para ver quem fica com Marian.

     - Um jogo simplesmente fantástico. A evolução desse jogo em relação a Renegade é nítida. Os gráficos são incríveis, com cenários bem ambientados e detalhados, além de animações bem fluidas. A trilha sonora é muito boa também, pois casa certinho com a proposta do jogo. Além das fases com grades, esteiras e buracos, a dinâmica do jogo se estende as armas que podemos usar. Há barris e caixas para arremessar, bastões e chicotes para golpear os inimigos, porém, eles podem ser usado contra você. O jogo permite que um jogador bata no outro, logo, é preciso ficar atento para não causar atrito. O jogo é difícil, mas com 2 jogadores fica mais equilibrado, mas ainda sim, desafiador.

    Nota pessoal: ★★★★★

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    Double Dragon

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      leandro · 16 dias atrás · 3 pontos

      Esse eu cheguei a terminar inúmeras vezes, no Arcade. E, obviamente, usando o clássico macete das cotoveladas heehehe. Um classico dos games e das periferias, já que esse jogo era o mais encontrado em bairros e periferias daqui do RJ, nos anos 80.

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      joanan_van_dort · 16 dias atrás · 2 pontos

      Taí outro jogo que nunca curti... mas fez história e muitos dos que beberam da fonte dele foram soberbos. Então é muito válido.

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      volstag · 16 dias atrás · 2 pontos

      Joguei muito, e adoro, principalmente os 3 primeiros da franquia, e o bizarro Abobo Adventure eu também gosto hahaha, mas ele não é oficial.

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