You aren't following ocontodoalvanista.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2020-06-01 10:41:53 -0300 Thumb picture

    Adeus...

    Esse é aquele post que eu nunca pretendia fazer, mas a hora infelizmente chegou.

    Bem, já adiantando porque eu sei que a maioria não vai querer ler até o final, então é, é o fim do meu "livro".

    Agora, explicando detalhadamente pra quem vai querer ler até o fim e o que levou ele a ser cancelado dessa forma.

    Bem, eu tive a ideia de criar uma história medieval usando personagens baseados em pessoas do Alvanista no dia 31/12/2018

    Eu tinha 16 anos na época, prestes a fazer 17, na verdade.

    A questão é que............. tudo que posto aqui no Alvanista, seja no perfil principal @lukenakama ou nas Personas, é reflexo do que eu gosto, é reflexo das coisas que eu sinto prazer em fazer, mas.............. eu mudei, e essas coisas precisaram mudar também.

    Eu realmente não quero continuar postando os capítulos aqui, sendo que nem eu mesmo estou sentindo prazer em fazer isso, sendo que nem eu mesmo me interesso pela história que eu criei.

    Esse tipo de coisa acontece, naquela época, eu planejei pra caralho, eu fui anotando ideias, fui cortando ideias, mas no fim, eu demorei pra perceber, mas percebi, ficou uma bosta kkkkkkkkkkkkkkk

    Acontece tá ligado?

    Eu continuei a postar aqui por respeito aos seguidores da Persona, mas eu não tava feliz em continuar postando, eu na verdade tava gostando mais de interagir com a galera dos comentários do que escrever/postar o livro de fato.

    O "Livro" teve seu último capítulo postado há 5 MESES, o capítulo 14, e olha que eu já tenho ele todo escrito aqui no bloco de notas, deram 20 capítulos kkkkkkkkkkk

    "Ah, se tá todo pronto, por que tu não posta ele completo?" Por uma série de motivos que não convém falar aqui, a questão é, que, eu não quero entregar um trabalho zoado a vocês, e também não estou com aquele tesão de reescrever o livro todo até chegar na qualidade esperada.

    Então esse é o fim? O livro vai acabar sem um final?

    Sim, infelizmente, é isso.

    Vou apagar a Persona?

    Não, ainda tenho um certo carinho por ela, tudo que ela representou pra mim, então não vou fazer isso, mas em breve estarei apagando definitivamente o arquivo do bloco de notas do livro e o backup do Google Drive pra garantir que eu tenha um surto de desespero e acabe querendo voltar a postar os capítulos aqui.

    Então é isso, esse é o fim definitivo da Persona.......... 

    Ela ainda tem um bom alcance, então é capaz de eu republicar algumas coisas com ela, mas só em casos extremos, como um aviso muito importante sobre a situação do Alvanista, e etc.

    Eu pensava que o Alva iria acabar antes de eu postar todo meu livro, mas no fim, foi o contrário kkkkkkkkkkk

    MUITO OBRIGADO A TODOS, ESSE FOI, O CONTO DO ALVANISTA!!!

    25
    • Micro picture
      mateusfv · 1 day ago · 2 pontos

      Esse comentário sobre mudar dos 16 pra 17 me fez lembrar de umas reflexões que tenho volta e meia.

      É incrível como tanta coisa sobre a gente pode mudar em tão pouco tempo, normalmente eu percebo essa mudança a cada ano que passa porém nesse meio tempo que tive fora do Alva tanta coisa mudou na minha vida, voltou ao normal, mudou de novo e agora eu não faço porra de ideia nenhuma onde tá kkk

      Sorte é daqueles que já se foram e não tem mais que se preocupar com isso e com mais nada na real kk

    • Micro picture
      kalini · 1 day ago · 1 ponto

      Que pena. Nem tive chance de aconpanhar, mas parecia ser divertido. Queria ter participado.

      1 reply
    • Micro picture
      miguelpardal · 1 day ago · 1 ponto

      Luke vc devia entra no grupo do alva no whats

      3 replies
  • 2020-05-16 23:10:14 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Os 7 Desocupados Capitais

    E aí galera, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje nós estamos começando um projeto (um canal no YouTube, mais especificamente) dedicado a falar sobre temas como animes, games, filmes, franquias, e coisas do tipo.

    E... Porque que a gente tá fazendo isso?

    Simples: nós somos desocupados!

    Literalmente, @vante, @rax, @hard, @lukenakama, @arthurdias25, @babysoma e @kingsysiphos somos os 7 desocupados capitais!

    Então espero que gostem do nosso conteúdo e acima de tudo, divirtam-se!

    #vante

    50
  • 2020-02-01 12:24:12 -0200 Thumb picture

    A história dos personagens(Parte 2)

    Esse mês não vamos ter outro capítulo, ao invés disso, vamos fazer algo que eu não faço a muito tempo, contar a história de alguns personagens...

    Dessa vez, será dos personagens...

    @lukenakama

    E...

    @santz

    (As imagens ficaram desproporcionais, foda-se kkkkkk)

    Bom, eu enrolei pra contar essa história pra chegar no capítulo ideal de explica-la, e como no último capítulo eu dei algumas dicas do que rolou, acho que é a hora certa de explicar qual diabos é a história dos dois fundadores da party da "Liga da Alvastiça"

    Como era de se imaginar, Luke vem da família Nakama, que se origina do grande reino de Nintendo, ele era por direito o herdeiro do trono do mesmo, mas centenas de anos antes de começar a nossa história, o rei de Nintendo na época, Shota Nakama(Shota Nakama é foda kkk) sofreu um golpe de estado de um general do reino de Nintendo, mesmo general que é o antepassado do Wallace Pop(Um dos primeiros vilões da história), ele tomou o trono do Shota, expulsou a família Nakama de Nintendo e virou o rei dele, assim como seus descendente também foram, enquanto isso, a família Nakama passou a viver no reino de Alvanista, de uma família de reis, foi para uma família comum.

    Os séculos passaram, e chegou o dia da reviravolta da família Nakama.

    Nosso querido Luke fora chantageado pelo verdadeiro rei de Alvanista, o "Serges", que mesmo sendo o verdadeiro rei, não agia como tal e pouca gente sabia da sua identidade, já que ele preferiu colocar um rei isca no trono pra ele não correr perigo, mas enfim, ele chantageou Luke a matar a própria família, a família Nakama, pois Serges descobriu todo o lance deles serem os herdeiros verdadeiros do trono de Nintendo, e o Wallace Pop, o atual rei de Nintendo, não dava muito trabalho pro Serges nem era uma ameaça, então ele não queria que os Nakamas pegassem de volta o trono de Nintendo e virassem inimigos de Alvanista.

    Luke, se sentindo pressionado, matou toda a família Nakama, seus pais, seus tios, seus parentes distantes, todo numa só noite(Bem nível Itachi kkk) ele só não conseguiu matar seu primo, Jc Love Nakama(Esse nome ficou meio estranho) e aí ele percebeu a gravidade do que ele tinha feito, foi aí que ele acordou pra vida e decidiu vingar de Serges, o matando, sem nenhuma testemunha o ver........ Mas alguém viu, e foi o filho de Serges, o Santz, mas ele não conseguia saber quem era o assassino do seu pai já que ele usava uma máscara, então naquele momento ele nunca soube que era o Luke. 

    O resultado disso tudo? Luke enlouqueceu depois de matar toda sua família, se vingar e ainda matar o verdadeiro rei de Alvanista, e é daí que vem os delírios dele falar com o narrador, e a partir daí sua arma seria apenas uma Pokébola, pra ele não causar mais tragédia(E por isso ele usava Pokébolas no começo da minha história), além de que, com Serges morto, Alvanista não tinha um verdadeiro rei, só apenas aquele rei isca mas ele não tinha de fato poder, então Santz virou o rei do Alvanista, mas apenas simbólico, já que ele preferiu ficar longe dessa vida, então quem tomava as decisões era o conselho do reino de Alvanista, mas assim que ele sentisse necessário, ele poderia se tornar o rei de Alvanista e poder comandar livremente o reino, com a condição de que todo mundo iria ter de saber disso, não só algumas pessoas, mas o reino TODO.

    Um tempinho depois Santz conhecerá Luke, sem saber que ele era o real assassino de seu pai, mas depois de um tempo ele foi ligando uns pontos e conseguiu chegar a essa conclusão, mas nada o fez sobre, nem conversou sobre isso com ele, nem se vingou, nada.

    Jc Love Nakama também não sabe que Luke matou seus pais, e com quase toda família Nakama morta, ele adota o nome de Jclove, e vocês já viram ele na história.

    E bem, essa foi a história do Luke e do Santz, uma pegada bem Itachi mesmo kkkkkkkkk

    Foi isso, e até mês que vem 0/

    7
    • Micro picture
      santz · 4 months ago · 1 ponto

      Caralho Luke, tu é do mal? Por essa eu não esperava. Agora fico imaginando o Luke Skywalker com a roupa do Itachi. Meu personagem, provavelmente, não deve matar o Luke, mas que ele merece morrer, isso sim.
      E não vem com essa de que o Luke usa uma Pokébola que é para não matar ninguém, ele usa uma Pokébola porque você gosta de Pokémon. :D

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 2 months ago · 1 ponto

      Cadê a conclusão dessa bagaça? 😂

      3 replies
  • 2020-01-04 20:49:50 -0200 Thumb picture

    Alvanista o Livro(Capítulo 14)

    Narrador- E hora de mais um capítulo dessa merda fantástico de livro.

    Luke(Da vida real)- Você nem corrigiu a concordância nominal, parece que nem tentou disfarçar que queria falar "merda" ao invés de "fantástico".

    Narrador- Mas quem escreve meu texto?

    Luke(Da vida real)- Exatamente, eu escrevo seus textos...

    Narrador- Eu dou o cu...... pera, não, por que tu tá escrevendo isso na minha fala? Okay okay, seu livro é muito bom, agora faz eu parar de falar essas coisas.

    Luke(Da vida real)- Bom narrador.

    Narrador- Tu não podia ter feito eu só falar "Seu livro é muito bom" ? A parte de "Eu dar o cu" realmente foi necessária?

    Luke(Da vida real)- Se foi eu não sei, mas foi muito engraçado hahahahahaha.............................. Tá, agora começa logo essa recapitulação.

    Narrador- Okay, bem, no último capítulo....

    RECAPITULAÇÃO...

    Narrador- Andre e Rax encontram a Master Sword em seu local de descanso, onde Andre teve dois encontros, um com seu falecido melhor amigo, Filipe Ssoa, e outro com Sikora, um dos criadores de Alvanista(E as gemas) que revelou ser ancestral do herói. Enquanto isso, na Alvanista, Vianna acordou de seu coma por causa dos efeitos curativos da gema, e pode comparecer ao funeral de seu irmão, Darlan, e seu companheiro de batalha, Roberto, ambos mortos por Leopoldino. No caminho de volta para Alvanista, Rax e Andre , fatidicamente encontram um exército comandados por Mito Kratos e uma figura misteriosa, que ordena que seu melhor guerreiro, Raccoon, o guaxinim antropomórfico, capture eles, e num ato de bravura, Rax se usa como isca para Andre conseguir fugir, levando junto a Master Sword. Rax não consegue derrotar Raccoon e agora é um refém do exército inimigo, que agora marcha para o reino de Alvanista. Enquanto foge, Andre se lembra que Rax ainda está com sua gema, mas nada pode ser feito sobre isso, então ele continua correndo para avisar seus amigos no reino de Alvanista o perigo que eles correm. Luke, Santz, Vianna e os outros se preparam para ir atrás dos desaparecidos Andre e Rax, porém para a surpresa do grupo, Andre aparece implorando repentinamente para abrirem a ponta do Alvanista para ele entrar, nossos heróis atendem ao pedido dele. Andre, em choque, reencontra Luke e alerta o perigo que o reino corre, e revela um plot twist maior que Clark Kent ser o Superman... que a figura misteriosa é o Chief, o rei de Microsoft, que planeja invadir Alvanista com um só objetivo em mente................ reunir as sete gemas, e ele já tem uma assim que fez Rax de refém, faltam seis........ agora, dando início a história...

    Narrador- Uma confusão generalizada está acontecendo na cidade, o boato da invasão espalhou-se rapidamente, nossos heróis estão no castelo, falando com o rei de Alvanista e seu conselho real.

    Andre- Ele tem milhares de soldados, não iremos dar conta...

    Luke- Mas, deve ter algum jeito, talvez podemos convence-lo de desistir de seu plano...

    Andre- Luke............. ele com certeza matou Rax e agora possui uma gema.............................. Acha mesmo que podemos fazer ele mudar de ideia?

    Venom- E que ideia seria isso? O que diabos ele quer?

    Andre- Ele quer todas as gemas.......... se ele conseguir..........

    Luke- Será o ser mais poderoso que já existiu!

    Volstag- Então vamos destruir essas malditas gemas!

    Luke- Não é tão simples, se destruirmos todas, é o fim para o Alvanista...... Ele vai desaparecer tão rápido quanto quando surgiu.

    Venom- Então destruímos quase todas, menos uma, Alvanista vai perder um pouco de seu poder, mas, vai continuar existindo.

    Conselheiro 1- E como fazemos isso?

    Andre- .............. Com a Master Sword.

    Luke- Então me entregue ela...

    Andre- Não é tão simples..

    Volstag- Entrar em Mordor?

    Andre e Luke- Cale a boca...

    Volstag- Foi mal.

    Luke- Andre? O que você sabe?

    Andre- A espada nessa forma é apenas uma casca, precisamos despertar todo o seu poder.

    Vianna- E como fazemos isso?

    Andre- ..................

    Vianna- Droga, responda a pergunta.

    Andre- Sacrifícios............. dois deles..........

    Narrador- Essa frase deixou Luke triste de uma forma que ele nunca se sentiu.

    Luke- Não!

    Andre- É o único jeito!

    Luke- Tem de ter uma....

    Andre- NÃO OUVIU O QUE EU FALEI? É O............. é o único jeito.

    Luke- ...........

    Andre- Um sacrifício desperta parte de seu poder, dois sacrifícios despertam seu poder total.......... somente esse poder total pode destruir as gemas.

    Luke- Não..... não....... não....

    Volstag- Mas porque estão assim? É só matarmos dois soldados do exército deles........

    Andre- O sacrifício tem de ser voluntário.............. 

    Venom- Talvez se convencermos algum soldado do exército inimig...

    Andre- Como se fosse possível............ como se fosse fácil.......... como se fosse humano............... tem de ser alguém de nós....

    Luke- ................... Não, isso está fora de questão...

    Andre- É a única maneira...

    Luke- Por que Andre? POR QUE VOCÊ E RAX NÃO CONFIARAM NO NOSSO PLANO? 

    Andre- Como se isso mudasse a chegada do exército do Chief...

    Narrador- Luke empurra Andre, ele caí no chão.................... Luke se arrepende instantaneamente.

    Luke- Eu............ Desculpa......

    Andre- Se não pretende fazer isso.......... 

    Narrador- Andre se levanta...

    Andre-  Precisamos nos preparar e chutar a bunda do Chief.

    Volstag- Uau...

    Luke- O que?

    Volstag- Acho que é a primeira vez que o André fala um sinônimo de ânus sem misturar com uma piada sexual...

    Andre- Tem razão......... Se preparem.............. Porque nós vamos comer o cu do Chief.

    Luke-Está bem, mas antes..............

    Narrador- Luke olha para o rei.

    Luke- Meu rei, avise para todos os cidadãos buscarem refugio............ Nintendo é uma boa parada.

    Volstag- Nintendista do caralho.

    Luke- Não porra, nada haver, é que Playstation e Microsoft estão contra nós por causa de seus líderes............. pelo menos Nintendo não está.....

    Andre- Já que matamos os líderes de Nintendo?

    Luke- Já que VOCÊ matou os líderes de Nintendo............ enfim............ o rei precisa avisar ao povo para irem pra Nintendo.

    Rei de Alvanista- ..............

    Narrador- O rei parece entediado.

    Luke- Rei?

    Vianna- Ei velhote, estamos falando com você...

    Narrador- Luke faz uma cara de medo.

    Luke- VOCÊ É LOUCO?.......... ELE É O REI!

    Vianna- Só se for o rei da inutilidade...

    Narrador- O rei parece que irá esboçar alguma reação...

    Luke- Foi um prazer conhecer você Vianna....... Ele vai ordenar que te decapitem.............

    Rei de Alvanista- .................. VOCÊ..............

    Vianna- Que foi?

    Luke- Puta que pariu, olha o que tu fez Vianna! Agora vou ter de matar o rei antes dele ordenar te matar, feliz?

    Rei de Alvanista- VOCÊ......................... QUE.............. que horas são? Dormi demais?

    Narrador- Após ele falar isso, a maioria das pessoas ali presentes fazem uma Poker face.

    Luke- Mas que porra tá acontecendo? Ele nem sabe que horas são?

    Andre- Você sabe?

    Luke- Não caralho, mas porra, ele é o rei, pra que perguntar algo tão mundano assim?

    Santz- Ele não é o rei.......

    Luke- É o que?

    Thecritic- Bom, acho que agora chegou a hora, não é, Santz?

    Santz- Sim.......

    Conselheiro 2- Ah, senhor Santz, vai se revelar agora?

    Santz- Como se eu tivesse escolha...

    Luke-Pera lá, "Senhor Santz" mas que desgraça é essa?

    Santz- Eu não sou apenas um guerreiro............ sou filho do verdadeiro rei do Alvanista.

    Narrador- Luke começa a ficar pálido...

    Luke(pensamento)- Mas........ que porra tá acontecendo? Santz não pode ser filho desse velhote, a diferença de idade é gigante.......

    Vianna- Explica direito esse lance!

    Santz- Bom, meu pai nunca foi do tipo que gosta de liderar um reino, ele gostava de atuar debaixo dos  panos, mas como ele era da família real, ou seja, ele era descendente do primeiro rei escolhido pelos fundadores de Alvanista para liderar o reino, ele era destinado a isso, mas ele preferiu ficar na moita e botar outra pessoa pra liderar o reino, mas como isso podia dar merda, ele pegou o cara mais retardado possível pra essa tarefa...

    Narrador- Thecritic aponta para Andre.

    Santz- ..................... Ele pegou o SEGUNDO cara mais retardado possível pra essa tarefa, ele nunca iria tirar vantagem do seu poder como rei já que esse velhote tem tanta inteligência como um mandruvá, e quem agia mesmo eram os conselheiros do rei........................ Meu pai ele.............. foi assassinado, e depois disso, eu deveria virar o rei, mas escolhi seguir o mesmo caminho dele, então continuei deixando esse mongol nesse falso cargo com os conselheiros tomando as decisões................ E agora que estou me revelando...

    Andre- Finalmente saiu do armário então?

    Santz- Revelando minha identidade verdadeira................ quando tudo isso acabar....................... todos saberão que eu sou o rei e precisarei agir como tal.................. isso quer dizer que nunca mais vou poder sair em aventuras............. nem mesmo participar em batalhas.............

    Luke- Santz...................... Seu pai foi assassinado?

    Narrador- Luke começa a lembrar coisas de tempos sombrios e passados.......

    Santz- Sim, ele era parecido comigo e se chamava Serge...........

    Narrador- Santz falar o nome do seu pai foi o estopim para Luke entender tudo...................... Ele já conhecia o pai de Santz, e tinha uma história sombria com ele.......

    Jclove- Não temos tempo pra isso, Santz....... digo, meu rei.............. discurse para o povo, o senhor precisa convence-los a fugirem para Nintendo...

    Santz- Não sou muito bom nisso, mas vou tentar..........

    Luke(Pensamento)- O pai de Santz............. ele foi o motivo da minha loucura................ eu me vinguei dele............... e agora Santz.............. será que ele se aproximou de mim pra vingar seu pai?

    Continua no próximo capítulo...

    Com a participação de:

    @lukenakama como Luke e narrador secundário(Luke da vida real)

    @santz

    @andre_andricopoulos

    @vianna

    @volstag

    @venomsnake

    @jcelove

    @thecriticgames

    Marcado para não perder o capítulo @andre_andricopoulos e @santosmurilo quem quiser ser marcado deixa ai, que mesmo se você não estiver no capítulo estará marcado pra não perder nada.

    Capítulos anteriores:

    Prólogo

    1

    2

    3

    4

    5

    6

    7

    8

    9

    10

    11

    12

    13

    Origem Andre/Filipe

    História dos Reinos Alvanista/Nintendo

    27
    • Micro picture
      ocontodoalvanista · 5 months ago · 2 pontos

      Personagens, quem tá onde, quem tá vivo e quem morreu?
      Lukenakama- VIVO. Está no reino de Alvanista(Possui uma gema)
      Santz- VIVO. Está no reino de Alvanista(Possui uma gema)
      Andre- VIVO. Está no reino de Alvanista(Possui uma gema)
      Filipe Ssoa- MORTO.
      Vianna- VIVO. Está no reino de Alvanista(Possui uma gema)
      Darlan- MORTO.
      Bakujirou- VIVO(Ele sumiu da história mas logo ele volta, tá no reino de Alvanista)
      Thecritic- VIVO. Está no reino de Alvanista
      Leopoldino- MORTO.
      Volstag- VIVO. Está no reino de Alvanista
      Leandro- VIVO. Está no reino de Alvanista(Possui uma gema)
      Willguigo- MORTO
      Roberto Monteiro- MORTO
      Matt Fenrir- VIVO. Está no reino de Alvanista
      Rax- VIVO. Capturado pelo exército do Chief(Tinha uma gema, agora está nas mãos do vilão)'
      Venom Snake- VIVO, Está no reino de Alvanista
      Jclove- VIVO. Está no reino de Alvanista(Possui uma gema)
      Manoelnsn- VIVO. Está no reino de Alvanista
      Hard Frolics- VIVO. Está no reino de Alvanista.
      E esses são os estados da nossa party, claro, tem alguns outros como os caras infiltrados de Microsoft, mas todos morreram(Gtochico, Caramatur, etc) então aí já entra no quesito vilão e não quero adentrar nisso, se bem que alguns aí da party que coloquei viraram vilões mas foda-se kkkkkkkkkkkk
      Com isso...
      19 pessoas já fizeram parte do grupo(19 que em algum momento foram mocinhos) , 5 deles morreram, 14 estão vivos.............
      Mais 4 usuários irão se juntar a party, quem serão esses 4 que eu escolhi?
      A partir daí vai começar o clímax da guerra, então já sabe né? VAI MORRER GERAL NESSA PORRA.

    • Micro picture
      lukenakama · 5 months ago · 1 ponto

      Opa galera, quanto tempo, não?
      Agora eu pretendo voltar nos eixos, não vai ter outro capítulo esse mês, mas vai ter uma daquelas mini histórias explicando o passado de alguns personagens além de um breve resumo de algumas coisas, não dá história toda, mas dos personagens e o que eles passaram, vocês nem devem se lembrar, nem eu, mas caralho, coloquei mais de 30 personagens usuários do Alva nessa história, que louco.... E esses caras são os que eu conheço há mais de 1 ano, pois recentemente eu conheci muita gente foda que eu queria por nesse "livro" mas bem, não tem mais como já que ele já tá escrito.
      E sim, já fazem 1 ano que comecei com esse livro, eu comecei a planeja-lo no ano novo de 2019, ou seja, 1 de janeiro de 2019, o tempo voa né? Eu esperava postar todos os capítulos em um período de 1 ano, mas ainda to em 3/4 da história postada, claro que ela já tá toda escrita, mas é um processo demorado porque eu tenho que corrigir erros, reescrever algumas coisas, então é bem cansativo e por isso eu demoro, eu por exemplo fiz esse post de rascunho desde ontem e só consegui postar hoje kkkkkkkk
      Como já faz um tempo desde o último capítulo, já já vou fazer um comentário falando sobre os personagens, quem existe, quem vive, quem morreu, por que vocês nem devem se lembrar de quem tá no livro e quem morreu de que forma, então fiquem atentos

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 5 months ago · 1 ponto

      "Tinha que ser o Chief mesmo"...(^^)
      ...
      Chutar bundas...quem nunca?😎
      ...
      Kkkk...eu ri:

      "...ele pegou o cara mais retardado possível pra essa tarefa...

      Narrador- Thecritic aponta para Andre.

      Santz- ..................... Ele pegou o SEGUNDO cara mais retardado possível pra essa tarefa, "
      ...

      2 replies
  • lukenakama Lucas
    2019-12-28 12:44:15 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    [off] Aeeeeeeeeeeeee

    Consegui comprar meu novo Notebook antes do que eu esperava, logo meus posts devem voltar nos eixos como o Ndsn, só deixem eu me acostumar com esse novo computador porque é bem diferente do antigo.

    To conseguindo ver vídeos em 4K sem nem travar, eu to chorando véi, hoje é dia de ver porno em 4k :)      

    (É brincadeira, ou será que não?)

    35
    • Micro picture
      santz · 5 months ago · 2 pontos

      Todo mundo aqui na rede sabe que você é viciado em pornô.

      7 replies
    • Micro picture
      noblenexus · 5 months ago · 1 ponto

      Boa, comprou com SSD?

      2 replies
    • Micro picture
      lukenakama · 5 months ago · 1 ponto

      Ps: Se eu deixar de seguir alguém, sorry, mas ainda tenho de me acostumar com esse touchpad novo porque tá foda, to dando muito missclick

      4 replies
  • sikora Rodolfo Sikora
    2019-12-04 12:56:54 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Novo canal de doações!

    Pessoal, quem puder migrar o apoio para o PicPay, agradeço pois o Apoia-se cobra 13% de taxas.

    Legal do PicPay que você dia 10 e recebe 10 de volta, veja detalhes:

    ————————————————————
    Use o PicPay para pagar amigos, boletos, recarregar o celular, Steam e muito mais. Ao criar sua conta, insira o meu código, YG5WXT, e ganhe de volta os primeiros R$10 que você gastar usando seu cartão de crédito. Baixe agora! http://www.picpay.com/convite?@YG5WXT

    Para doar para Alvanista, depois de se cadastrar, use o link:

    https://picpay.me/alvanista

    98
    • Micro picture
      noblenexus · 6 months ago · 3 pontos

      Blz, espalhando a palavra

      3 replies
    • Micro picture
      blinkn · 6 months ago · 3 pontos

      agora sim uma plataforma fácil e descomplicada de usar, parabéns pela iniciativa de fazer a parceria com o picpay :)

    • Micro picture
      sikora · 6 months ago · 3 pontos

      Já agradecendo ao pessoal que aderiu!!! A comissão do PicPay é de 2%, muito melhor!! Obrigado a todos!

      1 reply
  • 2019-11-11 18:53:10 -0200 Thumb picture

    Alvanista O Livro(Capitulo 13)

    Narrador- Continuando a história dos nosso...

    Luke- Calma ai narrador!

    Narrador- O que foi?

    Luke- Esqueceu da recapitulação dos capítulos anteriores?

    Narrador- Bem, não, mas........... eu acho que todos se lembram do que aconteceu no......

    Luke- 4 fucking meses sem um novo capítulo, o que esse viado do Luke da vida real tá fazendo?

    Luke(Da vida real)- Porra mano, era pra isso ter saído há muito tempo, mas sempre acontecia uma merda e me desmotivava a postar...

    Luke- Tá, mas os capítulos estavam prontos, então era só preguiça de postar mesmo.

    Luke(Da vida real)- Shhhh ninguém precisa saber disso, cala a boca se não eu faço você ter um romance Yaoi nesse livro.

    Luke- Ainda acho que você devia ter postado antes.

    Narrador- Tudo bem, então recapitulando...

    Luke- Calma Narrador, antes de começarmos, será que vai pegar bem esse ser o capítulo de número 13 e ser lançado apenas alguns dias depois da saída do Lula?

    Narrador- Tá, de fato é estranho esse ser o capítulo 13 e ser lançado pouco tempo depois da saída do Lula, mas e daí?

    Luke- Nada não, foi só pela quebra da quarta parede mesmo.

    Narrador- Éeeeeeeeeeeeeeee..... resumindo, no último capítulo Luke culpava Venom pela morte de Darlan e pelo desaparecimento de Leandro e Vianna, mas na verdade o responsável por isso era Leopoldino, que queria ter as gemas. Em um ataque de raiva Leopoldino tentou  matar Venom, mas acabou acertando Roberto sem querer, o matando, logo em seguida o próprio irmão de Leopoldino, Leandro, aparece pra mata-lo, e consegue fazer sem hesitar.

    Não vamos esquecer que Andre e Rax estão por aí  pra achar a Master Sword, que está no meio dos três reinos , e que aparece apenas após recitar três vezes uma fase específica, e agora, sem enrolar, vamos continuar a história.

    NO MEIO DOS TRÊS REINOS.

    Andre- Pronto Rax?

    Rax- Acho que sim.

    Andre- A espada que acabará com o flame war.

    Rax- .......

    Andre- A espada que acabará com o flame war.

    Rax- .......

    Andre- A espada que acabará com o falme war.

    Narrador- De repente, um templo surge de dentro da terra.

    Rax- Isso tá mais pra um Shrine do que o Temple of Time.

    Andre- Serve de qualquer jeito.......

    Narrador- Rax e Andre entram no templo, e vem a Master Sword cravada em um pedestal.

    ??????- Demoraram mais do que eu esperava..... mas chegaram.

    Narrador- Um espírito está em pé perto da espada.

    Andre- Não acredito..

    ??????- Sim, sou eu mesmo...

    Andre- Nunca vi você na minha vida.

    Narrador- O espírito claramente se chateou com a frase de Andre.

    ??????- ..............Bom, isso que dá nunca ter mandado alguém ter feito uma pintura minha ...... ninguém nem sabe como eu sou.

    Rax- Sem enrolação..... quem é você?

    Narrador- Do nada, outro espírito aparece, mas um bem familiar para Andre, nada mais nada menos do que Filipe Ssoa, que morreu logo no começo da história...

    Filipe- Como vai, velho amigo?

    Andre- Okay, esse eu seu quem é...

    Filipe- Engraçadão como sempre.

    Rax- To mais confuso do que antes, quem é esse cara?

    Andre- Filipe Ssoa, sabe, um dos fundadores do nosso time.

    Rax- Então você é o Filipe Ssoa?

    Filipe- Não, eu sou o Jô Soares sua piranha.

    Andre- Tá, vamos parar de agir como se isso fosse normal, o Filpe está vivo....... ou quase.

    Filipe- Considerando que eu não tenho mais corpo, olhos, pele, coração, mãos e nada disso no mundo físico, eu to vivinho.

    Andre- Estou tentando fazer piadas pra aliviar meu fracasso em te salvar...

    Filipe- Também não fui capaz de salvar seu pai.

    Andre- Mas meu pai tentou...

    Filipe- Seu pai nunca quis te matar, você o julgou errado.

    Narrador- Pra você que tá perdido, interrompi mesmo.

    Andre- Então eu... matei ele por nada?

    Filipe- Sim, mas todos temos cometemos erros, o meu foi não ter feito nada naquela hora.

    Andre- ............ Eu não sei o que dizer.

    Filipe- As vezes o silêncio vale mais que a obrigação de falar algo.

    Andre- ...................

    Filipe- Viu?

    ??????- Desculpa interromper a conversa, mas eu sinto que Alvanista corre perigo, você precisa pegar a espada e voltar logo...

    Andre- Como consegue sentir isso?

    ??????- Você não herdou minha astúcia, porque se tivesse, já saberia quem eu sou desde que entrou aqui.

    Filipe- Isso é verdade, já não tá óbvio?

    Rax- Já chega, quem é esse cara?

    Filipe- Ele é Sikora, um dos fundadores do Alvanista, Andre, você é descendente dele.

    Rax- Isso é muito repentino.

    Andre- É o que?

    Filipe- Isso mesmo que você ouviu...

    Andre- Não, eu não to surpreso, eu falei "É o que?" porque eu não ouvi mesmo, tava meio distraído.

    Rax- Tava pensando no Hellshake Yano, caralho?

    Sikora- Esse cara existe mesmo?

    Filipe- Pois é...

    Sikora- Bom, Filipe, não se de ao trabalho, deixe que eu repito pra ele, eu sou Sikora, um dos fundadores do reino Alvanista e seu Tatatatatatatatatata......(Pausa pra respirar)tatatataravo.

    Andre- É o que? 

    Filipe, Sikora e Rax- .............

    Andre- Não, gente, eu ouvi, o "É o que?" foi de surpresa dessa vez.

    Rax- Tá, agora que tu entendeu, que tal eu te perguntar.......... com todo respeito mano........... POR QUE CARALHOS TU NUNCA ME FALOU DESSA PORRA?

    Andre- E eu te respondo com mais respeito ainda........ PORQUE NÃO TEM COMO EU FALAR ALGO QUE NEM EU MESMO SEI, CARALHO.

    Sikora- Okay, acho que já deu por hoje, vocês precisam voltar, agora.

    Andre- Mas eu.... tenho perguntas.

    Sikora- Entra na fila, eu já recebo muitas perguntas sobre como está a situação financeira do Alva e se o site vai fechar.

    Andre- ............. Acho que nunca senti tanta falta dos delírios do Luke.

    Sikora- ................ Pegue logo a desgraça da espada e vá pra casa logo.

    Narrador- Andre puxa a espada desse seu pedestal, como Sikora pediu, a cena foi tão épica quanto a cena de Ocarina of Time.

    Andre- Antes disso....

    Narrador- Andre tenta tocar Filipe....... a mão dele no caso, mas sem sucesso.

    Andre- Não custava tentar, né?

    Filipe- Pois é.

    Rax- Que tal fazermos como em Nanatsu no Taizai, tu podia entrar em um estado de semi-morte enfiando a espada no seu peito, assim você vira um espírito sem morrer e poderá tocar em Filipe.

    Filipe e Andre- Não!

    Rax- Mas...

    Filipe e Andre- Não!

    Rax- Mas porque?

    Filipe- Pra começar que essa é uma das cenas mais ridículas de Nanatsu no Taizai...

    Andre- Não faz sentido...

    Filipe- É perigoso...

    Andre- E provavelmente eu vou virar um espírito logo e poderei abraçar meu amigo novamente.

    Rax- Mas como...

    Andre: Eu provavelmente não tenho muito tempo, não é, Filipe?

    Filipe- Eu queria que isso fosse como nos Shounens onde podemos mudar nossos destinos, mas não.......... não importa o que acontece, não dá pra salvar quem vai morrer ou matar quem vai viver.

    Andre- Adeus..... não, até logo, amigo..

    Sikora- Andre, Rax, vocês são pessoas boas...

    Rax- Obrigado.

    Andre- Valeu, meu Tatatatatatata........ valeu, meu ancestral.

    ENQUANTO ISSO EM ALVANISTA, EM UM HOSPITAL.?

    Luke- Tem certeza disso?

    Leandro- Eu tenho certa culpa do que aconteceu....... é o minimo que posso fazer.

    Narrador- Leandro está com uma gemas, ao lado de Vianna, em uma cama de hospital, seus ferimentos são graves, provavelmente não viverá muito tempo se nada for feito.

    Leandro- Mas..... como sabemos que ele não vai se corromper, como meu irmão?

    Luke- Eu que devia fazer essa pergunta, afinal, é você que quer fazer isso.

    Leandro- ...................... Ele não vai.

    Narrador- Após essas palavras, Leandro toca a gema no corpo de Vianna, ela tem ótimos poderes curativos, mas pessoas sedentas por poder podem se corromper após usa-las, e o corrompimento é totalmente voluntário, então eles apenas podem torcer que Vianna não queira usar as gemas para trazer seu irmão de volta, não importando quem ele tenha de matar pra fazer isso. Mesmo após 10 segundos de exposição a gema, Vianna não demonstra reação.

    Vianna- .......

    Luke- ...... Vamos, por favor.

    Vianna- Ahhhhhhhhhh.

    Narrador- Vianna subitamente acorda, claramente assustado.

    Vianna- Onde...... está meu irmão?

    Luke- Eu....

    Vianna- NÃO ME ENROLA!

    Luke- Morto.

    Narrador- Vianna levante da sua cama, indo em direção a Leandro, Luke impede entrando na sua frente.

    Vianna- Não me faça matar duas pessoas hoje.

    Luke- Você aquele vez me impediu de atira em Venom, um inocente, eu estou fazendo o mesmo...

    Vianna- ELE NÃO É...... ELE É IRMÃO DO CARA QUE MATOU MEU IRMÃO...

    Luke- ELE TAMBÉM É O MESMO CARA QUE MATOU O ASSASSINO DO SEU IRMÃO.

    Vianna- ISSO NÃO.......... isso não muda nada.

    Narrador- O tom de voz de Vianna começa a abaixar aos poucos, ele claramente está hesitando.

    Luke- Não muda o que? O que Leandro fez a você? Vai mata-lo só porque ele divide a mesma mãe com o cara que matou o homem que divide a mesma mãe que você?

    Vianna- ...........?

    Luke- Desculpe, eu tentei falar bonito mas ficou meio confuso...

    Leandro- Cale a boca, por favor.

    Vianna- ..................... Eu sou o único cara sério nesse time?

    Luke- ................. Eu que não sou.

    Vianna- Tsc, não é a hora certa pra piadas........... meu irmão merece um funeral...

    Luke-  Isso já está acontecendo, os dois caixões estão sendo enterrados aqui perto.

    Vianna- Dois? Não diga que vai enterrar meu irmão ao lado de seu assassino?

    Leandro- Enterrei Leopoldino fora do reino, ele é meu irmão então eu não pude deixar de fazer isso, mas ele não deve ser enterrado nesse reino.

    Vianna- Então de quem é o outro caixão?

    Luke- Roberto.

    Narrador- Vianna cerra seus punho e bate na parede, ele quase a racha.

    Vianna- Merda!

    Luke- ....................

    Vianna- Meu filho?

    Luke- Ele está bem, está na minha casa.....

    Narrador- O enterro de Darlan e Roberto está quase começando, Santz, Venom, Manoel, Hard Frolics, Matt Fenrir e Thecritic estão próximos ao caixão de Roberto, enquanto Luke, Leandro, Volstag e Vianna estão próximos ao caixão de Darlan.

    Luke- Bom, acho que é hora...

    Narrador- O enterro oficialmente começa, Luke e Vianna como o previsto estão muito comovidos, mas a surpresa disso tudo é.......

    Venom- ............. Vamos acabar logo com isso, está começando a chover.

    Manoel- Eu não acho que...

    Santz- ............. Venom?

    Narrador- Venom começa a derramar lágrimas, ele é tão discreto quanto a isso que se você não prestar atenção nem vai perceber...

    Venom- Sim, está chovendo.

    Narrador- Enquanto isso, em algum lugar, um pouco distante do Alvanista.

    Rax- Então.... Andre, você está calado desde que começamos nosso caminho de volta...

    Andre- É só que....... esse ciclo de guerra vai continuar pra sempre? Quantos vão ter de morrer até alguém perceber que isso é besteira?

    Rax- Falou o cara que era um dos mais sádicos do grupo.

    Andre- Eu por algum motivo gostava de matar pessoas más, mas... agora eu só penso, será que eu que não era o cara mau o tempo todo?

    Rax- ..................

    Narrador- O silêncio de Rax é quebrado por barulhos estranhos e intimadores, como se um exército gigante estivesse marchando........ Andre e Rax olham pra trás, e era exatamente isso, um exército gigante não muito distante está marchando em direção a eles, o passo dos inimigos começam a aumentar, eles são liderados por duas pessoas familiares para Andre.

    Andre- Merda.... aquele é? E aquele outro é?

    Narrador- Eles são nada mais nada menos que Mito Kratos, o antigo rei de Playstation, e outra pessoa, que o escritor desse livro decidiu não revelar agora...

    Luke(Da vida real)- Eu vou revelar no final desse capítulo, preferi deixar o nome em interrogações por motivo de suspense.

    Narrador- É, claro, voltando a história, Andre e Rax começam a fugir.

    Mito Kratos- Merda, eles estão fugindo.

    Narrador- As vezes sinto falta do Luke do livro em alguma cena, pois já que ele pode me ouvir, ele não vai repetir algo que eu ACABEI DE FALAR.

    Luke(Da vida real)- A melhor coisa que fiz escrevendo esse livro foi criar um personagem que quebra a quarta parede kkkkkkkkkk

    Narrador- Tá, agora é sério, voltando a história.

    ????????- Raccoon, é com você.

    Narrador- Um guaxinim de quase dois metros começa a correr, armado, ele é muito rápido, está quase alcançando os nossos dois heróis, Rax olha pra trás.

    Rax- Mas que merda é essa?

    Andre- isso não é a coisa mais louca que vimos hoje.

    Rax- Droga.............continue em frente Andre..... eu distraio ele.

    Andre- O que? não...

    Rax- NÃO FAÇA ISSO MAIS DRAMÁTICO DO QUE DEVE SER, É O ÚNICO JEITO, ALGUÉM PRECISA LEVAR ESSA ESPADA PRA CASA, E EU NÃO TO AFIM DE CARREGAR DUAS.

    Luke(Da vida real)- Pra quem não entendeu a arma de Rax na história é uma espada, por isso ele disse que não queria carregar duas espadas...

    Narrador- Acho que todo mundo entendeu, agora, VOLTANDO PRA HISTÓRIA...

    Andre- Merda...

    Narrador- Andre continua correndo, segurando a Master Sword, mas Rax começa a desacelerar, e finalmente para de correr, ele saca seu sabre do Zero, o Guaxinim, que corria de quatro patas, finalmente o alcança e fica de pé, segurando uma pistola.

    Raccon- Tomara que você valha a pena, não é porque eu sou rápido que eu tenho stamina infinita.

    Rax- Você fala?

    Raccoon- Faço muito mais que isso.

    Narrador- O guaxinim dispara sua arma, Rax reflete a bala com seu sabre.

    Rax- O dia começou com eu indo atrás de uma espada sagrada, depois encontrei fantasmas e agora estou tendo uma luta no estilo Jedi contra um Stormtrooper. 

    Narrador- O confronto começa a se intensificar, longe de ser um combate direto, com Raccoon atirando com sua arma e Rax defendendo as balas com seu sabre, ambos são equivalentes em velocidade, no caso, Raccoon consegue atirar em uma velocidade absurda e Rax consegue defender usando a mesma velocidade pra refletir as balas com seu sabre.

    ????????- Tedioso.

    Narrador- O líder do exército, o mesmo que o escritor desse livro se recusa a revelar o nome mesmo todo mundo sabendo quem ele é...

    Luke(Da vida real)- Ai, depois eu é que interrompo a história.

    Narrador- Voltando, o líder do exército, que segurava uma pistola, se cansa de observar aquela luta e atira na perna de Rax, ele se ajoelha perante a dor e solta seu sabre.

    Rax- Aahhhhhhh.... droga.

    Raccoon- .......

    Narrador- Raccoon olha para trás, mais especificamente pro líder do exército que atirou em Rax...

    Raccoon- Se me atrapalhar minhas lutas mais alguma vez........ eu mesmo acabo com você.

    ?????????- Anotado.

    Rax- Vocês vão me matar?

    Mito Kratos- Não, vamos te levar como refém.

    Rax- Hahahaha, como se eu fosse deixar...

    Narrador- Rax prepara pra pegar a espada do Zero que estava a seu lado, é difícil saber o que ele queria com isso, já que não tinha chance contra os inimigos, mas mesmo assim ele tentou pegar a espada, ele quase consegue, mas Raccoon por instinto correu até ele e o acertou com um soco, Rax desmaiou na hora.

    Mito Kratos- .........

    Raccoon- Não se preocupe, não foi tão forte ao ponto de morrer, seu qual é o valor dele para nossa invasão...

    Narrador- Eles não estavam ali para ir atrás de Andre e Rax, foi só uma fatídica coincidência, pois Rax e Andre estavam indo em direção a Alvanista, e esse é o objetivo do Mito Kratos e a figura desconhecida(Tão desconhecida quanto o Sigma em Mega Man X4) eles querem invadir Alvanista, e por mais que Rax não tenha pensado nisso naquele momento, só após Mito Kratos falar que o ia levar como refém, Andre percebeu isso desde o começo...... Andre continua correndo, mesmo tendo quase certeza que seu amigo foi morto pelos vilões.....

    Andre(Correndo)- Eu preciso avisa-los logo, ele está vindo.............. droga.

    Narrador- Andre para de correr, pois se lembrou de algo importante.

    Andre- Ambos eu e Rax levamos nossas gemas nessa jornada para não deixa-las desprotegidas............ eu esqueci de pedir a gema de Rax antes de deixa-lo lá......

    Narrador- Um erro comum na hora da correria, mas fatal.

    Andre- Eu................ não, não posso fazer nada a essa altura, eu preciso avisar os outros................... desculpe, Rax.

    Narrador- Andre volta a correr em direção a Alvanista.

    CERCA DE DUAS HORAS DEPOIS, NO ALVANISTA.

    Luke- Estão todos aqui?

    Volstag- Acredito que sim.

    Luke- Ótimo, estou com as gemas que pertenciam a Darlan e Leopoldino, Leandro vai ficar com uma, Venom, você pode voltar a ter outra se quiser.

    Venom- Obrigado.... isso mostra que você confia em mim..... mas eu simplesmente não posso aceitar, não depois de tudo que elas causaram.

    Luke- Está bem, a outra gema ficará com Jclove.

    Narrador- Luke entrega as gemas para seus novos donos.

    Luke- Agora precisamos decidir se iremos atrás de Andre e Rax ou ficaremos aqui...

    Santz- Só os portadores vão decidir?

    Luke- Não....... todos vamos poder, quem é o primeiro?

    Vianna- Mesmo se não estivessem com as gemas......... não podemos deixa-los lá, expostos a tantos perigos.

    Venom- Eu concordo...

    Matt- Eu já abandonei Rax uma vez, não posso fazer de novo.

    Santz- Estou com eles, depois de tudo que passei...... não posso abandonar mais ninguém.

    Volstag- Concordo.

    Thecritic- Andre apesar de tudo é uma boa pessoa, assim como Rax....... eles se meteram nisso....... mas não posso deixar que morram.

    Leandro- Eu também concordo.

    Jclove- Se eles são importantes pra vocês, não vejo porque falar não.

    Manoel- Estou contigo, Jc.

    Hard- Rax me parece gente boa, assim como o Andre.

    Luke- Acho que todos sabem minha resposta, né? não vou deixar mais ninguém morrer.

    Santz- Não só você, eu também não vou deixar mais ninguém morrer.

    Luke- Se preparem, vamos partir.

    ??????- ABRAM O PORTÃO, ABRAM O PORTÃO.

    Santz- É........ é a voz do Andre!

    Luke- Vamos.

    Narrador- Nossos heróis abandonam a casa, Volstag e Matt sobem para a torre para abrir o portão.

    Luke- Na verdade é uma ponte.

    Narrador- Foda-se.

    Luke- Ignorante.

    Narrador- Com o "portão" aberto, Andre apavorado corre em direção a Luke.

    Luke- Uou, calma, sei que está com saudades mas não dá pra ser menos...

    Narrador- Andre se segura nos ombros de Luke, totalmente cansado e assustado.

    Andre- O C..... es... vi....

    Luke- Ei se acalme, eu sei que está cansado, mas tente falar direito, não estou te entendendo.

    Andre- O C..... Está vindo.

    Luke- Agora estou te entendendo, mas quem está vindo?

    Andre- O......... O CHIEF ESTÁ VINDO.

    Santz- ..................

    Andre- ..................

    Luke- Quem?

    Narrador- Puta que pariu escritor, o Luke sabem quem é o Chief, foi forçado ele falar isso só pra fazer referência ao Hulk na casa do Doutro Estranho em Guerra Infinta...

    Luke(Da vida real)- É melhor ficar forçado do que perder a piada.

    Narrador- Voltando a história...

    Luke(Da vida real)- Mas isso você só vai ver no mês que vem, no próximo capítulo...

    Narrador- Really?

    Luke(Da vida real)- Esse capítulo já tá muito longo.

    Narrador- Então escolhe uma frase legal pra acabar esse capítulo.

    Luke(Da vida real)- Filmes do Tarantino são fodas...

    Narrador- Mas o que que tem haver?

    Luke(Da vida real)- Falei alguma mentira?

    Narrador- ............................... Belo ponto.

    Com a participação de 

    @lukenakama Como Luke e segundo narrador.

    @santz

    @andre_andricopoulos

    @rax

    @vianna

    e @raccoon

    Participação especial de:

    @sikora

    @filipessoa

    Xbox Mil Grau(Avah que o cara misterioso era o Chief?)

    Mito Kratos

    Marcado para não perder o capítulo @andre_andricopoulos e @santosmurilo quem quiser ser marcado deixa ai, que mesmo se você não estiver no capítulo estará marcado pra não perder nada.

    Capítulos anteriores:

    Prólogo

    1

    2

    3

    4

    5

    6

    7

    8

    9

    10

    11

    12

    Origem Andre/Filipe

    História dos Reinos Alvanista/Nintendo

    21
    • Micro picture
      ocontodoalvanista · 7 months ago · 2 pontos
    • Micro picture
      lukenakama · 7 months ago · 1 ponto

      Eai povo, dessa vez vou usar meu perfil pra comentar, e não a persona.
      Rapaz, 4 meses sem novos capítulos? Puta merda.
      Eu até tive que inventar uma coisa engraçado pra explicar isso dentro do capítulo, com um outro Luke aparecendo, esse é o tal "Luke(Da vida real)" quando ele aparecer, apenas considero que sou eu, o escritor, zoando da minha própria história, achei bacana, e o inseri como uma espécie de segundo narrador, que quebra totalmente a quarta parede entre o mundo real, pelo menos o nosso mundo aqui no Alva, nesse site, entre o mundo do Alvanista, o reino dentro do livro, acho que foi uma boa sacada minha e pode ser um bom alivio cômico.
      Por sinal, não foi só isso que eu coloquei de última hora, praticamente todo o capítulo foi reescrito, apenas os eventos são os mesmos, mas no geral os diálogos mudaram bastante, e acho que 4 meses fora me fizeram amadurecer, então acho que esse é o capítulo mais engraçado até agora, eu consegui pensar em algumas piadas muito daoras kkkkkkkkk
      Enquanto reescrevia muita coisa, lembrei de algo que possa vir a ser um plot hole no futuro, então tenho de tomar cuidado no futuro.
      No geral, estamos quase chegando a 3/4 da história completa, e adivinhem, eu ainda nem comecei a escrever o epílogo kkkkkkkkkkk
      Enfim, eu prometo não sumir por tanto tempo, próximo capítulo sai mês que vem.

    • Micro picture
      manoelnsn · 7 months ago · 1 ponto

      Tá tudo muito louco!

      1 reply
  • lukenakama Lucas
    2019-10-30 14:11:03 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    [Off] Aviso

    O meu futuro é mais importante que cumprir prazos de Personas ou fazer posts, até o dia 10 eu provavelmente não estarei postando nada em minhas Personas e nesse perfil, com exceção do Notícias da semana nerd que sai toda sexta.

    Até lá, não esperem nada, pois tenho de me sair bem no Enem.

    Me desejem sorte, obrigado.

    39
    • Micro picture
      aranha96 · 7 months ago · 1 ponto

      Boa sorte!!!

    • Micro picture
      hyuga · 7 months ago · 1 ponto

      Enem, que enem cara? Enem não dá futuro nenhum bora pros joguinho que é mais negócio kkkk brincadeiras a parte, estude bastante e boa sorte

    • Micro picture
      rax · 7 months ago · 1 ponto

      Boa sorte

  • 2019-09-30 14:40:38 -0300 Thumb picture
  • 2019-09-30 14:21:36 -0300 Thumb picture

    Google Drive me salvou...

    Me arrependi de ter apagado o capítulo 20, eu devia ter editado ele ao invés de reescrever desde o começo, ainda bem que salvei ele no Google Drive.

    Querendo ou não, merda serve pra adubo, dá pra utilizar algumas coisas desse capítulo e melhora-lo.

    6
    • Micro picture
      santosmurilo · 8 months ago · 1 ponto

      Não vivo sem o Drive e afins!

Keep reading → Collapse ←
Loading...