ocamarubres

Um fã incondicional de Sonic,mas acima de tudo por muitos video games!

You aren't following ocamarubres.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • ocamarubres Igor Mendes Santana
    2021-01-14 21:18:07 -0200 Thumb picture

    Sugestão de personagem para o próximo vídeo!

    Eu joguei com o Ryu no primeiro vídeo.Quando estiver disponível,eu irei avisar.Mas já podem ir sugerindo com qual personagem eu devo jogar na próxima vez.

    Street Fighter II: The World Warrior

    Platform: SNES
    4827 Players
    50 Check-ins

    4
    • Micro picture
      ocamarubres · 1 day ago · 2 pontos

      @santz Valeu pela escolha.Ele passou a ser um dos meus personagens favoritos,junto com a Chun-Li e o Honda.Com Ryu foi mais difícil e sofri para usar todos os especiais.E dei conta até do mini-game com Blanka.E o melhor: levei tempo menor para zerar.Na espera pela próxima sugestão!

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 4 days ago · 1 ponto

      Blanka BR.

  • ocamarubres Igor Mendes Santana
    2021-01-07 20:43:46 -0200 Thumb picture

    Nem acredito!Zerei!Com o Ryu!

    Como não consegui rodar o Street Fighter 1 em nenhum dos meus dois notebooks,resolvi jogar esse.Foi legal,mas achei mais difícil de usar os especiais do que em Tatsunoko vs Capcom do Wii,então demorei para me acostumar com os botões.O que me incomodou foi que certos oponentes como Guile,Sagat e Ken dão especiais com muito mais facilidade que eu.Cheguei a usar o Hadouken,o Shoryuken e o Tatsumaki Senpuu(que um youtuber brasileiro chama de ataque das corujas),mas com uma frequência muito mais baixa que a IA do jogo. Sagat e Guile foram sinistros de vencer,junto com Ken.

    E pra um jogo grandioso como esse,achei o zeramento sem graça.Deve ter jogos de SF que tem zeramentos melhores.Mas curti jogar.Consegui fazer o que quando criança nem tinha idéia de como realizar.

    Street Fighter II: The World Warrior

    Platform: SNES
    4827 Players
    50 Check-ins

    4
    • Micro picture
      santz · 11 days ago · 1 ponto

      Por muitos anos, o final dos personagens em jogos de luta é basicamente uma ou duas fotinhas com uma frase embaixo e já era.

  • ocamarubres Igor Mendes Santana
    2020-12-31 23:30:10 -0200 Thumb picture

    Esse Street Fighter é bom para iniciantes?

    Alguém poderia me dizer?Porque talvez eu grave série de gameplays de jogos dessa franquia,mas esse aqui só conheci quando o Zangado falou dele na Saga Street Fighter.

    Street Fighter

    Platform: Arcade
    317 Players
    12 Check-ins

    7
    • Micro picture
      santz · 16 days ago · 2 pontos

      Você consegue vencer qualquer luta acertando uns 3 Hadoukens, mas é um jogo bem ruim de controlar.

    • Micro picture
      ocamarubres · 13 days ago · 2 pontos

      @volstag Acho que encontrei uma boa desculpa para ir direto ao SF2: Quando abri o emulador MAME para tentar rodar o jogo deu um erro pedindo a imagem,e não tenho a menor idéia de como conseguir isso,então decidi deletar o jogo e o emulador.Vou começar pelo Street Fighter 2 mesmo.

      6 replies
    • Micro picture
      volstag · 18 days ago · 1 ponto

      Olha... esse é o pior Street Fighter que existe, se eu fosse você jogaria o Street Fighter 2 mesmo

  • ocamarubres Igor Mendes Santana
    2020-12-26 12:46:00 -0200 Thumb picture

    Problemas no emulador Visual Boy Advance. Alguém ajuda?

    Eu tentei rodar os jogos de pokémon fire red e leaf green em telas diferentes do mesmo emulador.Os comandos da primeira tela são os botões do meu controle usb. Mas na segunda tela,os comandos estão nos botões do teclado.O que acontece é que o jogo só está reconhecendo os botões no controle usb. Na segunda tela,o jogo não está reconhecendo os botões do teclado do meu notebook.

    Alguém poderia me ajudar a resolver isso?Porque eu quero muito fazer trocas via cabo de link!

    Pokemon LeafGreen Version

    Platform: Gameboy Advance
    3892 Players
    113 Check-ins

    3
    • Micro picture
      volstag · 24 days ago · 1 ponto

      Virgem santissima, que zica!
      Eu já passei por algo parecido, não foi nem nesse emulador, mas quem sabe é algo parecido.
      Me lembro que sempre que eu conectava o controle parava de funfar o teclado, aí arrumei um programa que "emulava" teclas do pc no controle, explicar melhor, pensa num jogo de pc que não aceita controle, aí você instala o programa e configura tipo, botão 1 = barra de espaço, botão 2 = Control... e assim por diante.
      Feito isso, tecnicamente pro jogo você está usando só o teclado.
      Sí resolvi o problema, mas não sei se pra você no caso desse emulador daria certo.
      Acho que o nome do programa era Joy2Key ou algo do tipo.

      3 replies
  • ocamarubres Igor Mendes Santana
    2020-12-23 17:37:22 -0200 Thumb picture

    O IMPOSSÍVEL ACONTECEU MADRUGADA PASSADA!

    ZEREI ESSE PEDAÇO DE LIXO EM FORMA DE JOGO!E como diria o Pai Troll: TÁ LÁ OU NÃO TÁ NESSE LIXO(estou falando com o caps lock ativado de propósito sim porque depois do sofrimento que passei esses dias gravando essa coisa é o mínimo que eu tenho que fazer depois de tolerar tamanha sofrência)!

    Depois de fracassar em conseguir a parte da Blade Armor na fase do Ground Scaravitch,adivinhem o que tive que fazer?Sim,o que já aconteceu várias vezes na série X:Tive que recomeçar o jogo desde o início(sim,desde a primeira fase) e eu tinha jurado que não ia fazer isso ciente do sofrimento que passaria encarando o maldito do High Max e encarando o terror da fase do Infinity Mijinion.

    Joguei as fases todas de novo.Mas a diferença é que desta vez,eu aproveitei a situação de ir na fase do Blaze Heatnix e pegar a parte da Shadow Armor e resgatar os Reploids.Mas também descobri que me equivoquei como sempre,e descobri que Zero pode sim vencer High Max,mas precisava primeiro derrotar Blaze Heatnix e depois de assistir o vídeo descobri que a habilidade de Heatnix era só para imobilizar High Max e depois eu podia atacar com o ataque com o sabre áereo.

    Mesmo assim foi uma luta difícil.E desta vez consegui tudo o que ignorei na minha primeira vez,incluindo a parte da Blade Armor na fase do Ground Scaravitch,além dos E-Tanks.Eu encarei o Dínamo mais de uma vez e descobri que a fraqueza dele era a arma do Rainy Turtloid e que o X é mais fácil de vencer do que o Zero.

    Consegui resgatar quase todos os Reploids,exceto os dois da fase do Blizzard Wolfang.E assim fui para a primeira das fases finais,que foi até fácil,exceto pelos chefes conhecidos como Nightmare Mother.Esses são os chefes que eu tinha dito que era impossível vencer com o Zero.Mas isso foi antes de descobrir as habilidades passivas obtidas ao resgatar Reploids.E mesmo com a minha habitual amnésia de não lembrar que eles são fracos com a arma do Metal Shark Player,consegui vencer,mas demorou demais.Juntando a batalha de chefe e a fase toda foram um total de 44 Minutos.

    A segunda fase foi muito,mas muito pior.Colocaram inimigos de fases irritantes tudo misturado,tinha espinhos para todo lado.Mas cheguei até o segundo chefe.E adivinhem quem era?Sim,High Max novamente.

    E desta vez foi pior que da primeira vez:Ele tinha dois escudos de energia.De acordo com o gringo que vi enfrentar esse chefe,era só usar o comando cima+triângulo para ter vantagem.O que ele não falou é que antes mesmo do HP do oponente  tiver ainda bem alto,ele ficaria sem parar usando a bola elétrica dele,e isso foi um saco.Mas mesmo assim,no sufoco,consegui vencer.

    E quando achei que teria tranquilidade,o jogo nem me deu tempo para descansar e já tinha outra fase para encarar:a terceira!Ela não foi fácil,mas achei mais de boa que a segunda,isso sem falar que seria um inferno jogar com X nela porque teria chuva ácida igual na fase do Rainy Turtloid e ficaria um zilhão de vezes mais complicada.

    Mas antes que eu achasse que tudo iria ficar tranquilo,dou de cara com mais um chefe:O Gate.A armadura de batalha dele me lembra a do Camus de Aquário de Saint Seiya(ou Cavaleiros do Zodíaco).E inicialmente,me assustei achando que não tinha como derrotar ele e que era invencível,até que consegui destruir as bolas de energia que ele disparava contra mim.Mesmo assim foi difícil,e tentei ao máximo evitar o uso da habilidade life recovery que iria curar todo meu HP,mas eu só podia usar uma vez na fase,e achei que iria até o chefe final sem tempo para descanso.Felizmente não  foi o que aconteceu,e venci o Gate.

    Eu até curti a história do jogo,mas o Gate fez burrice em dar um voto de confiança para o Sigma(sim,eu já suspeitava que ele iria voltar).

    E aí veio as duas fases finais,mas me preparei é claro,e depois de pronto,eu as encarei.O meu erro foi achar que o personagem que escolhi estaria equipado com o life recovery quando na verdade não era o caso.Eu estava tranquilo e confiante,até demais!E sim,escolhi X,não Zero.

    E na penúltima fase veio o boss rush para derrotar todos os 8 Mavericks que eu já tinha derrotado.A maioria foi tranquilo,exceto por Rainy Turtloid,Shield Sheldon e Infinity Mijinion:Por alguma razão com o X tive mais dificuldade para vencer do que com o Zero.Mesmo assim,consegui vencer,mas com o custo de ter usado todos os meus E-Tanks.

    Eu nem notei que estava encrencado,pois achava que tinha o life recovery equipado no X,quando na verdade não tinha.E quando me dei conta,já era tarde demais!Não tinha volta!Só se eu reiniciasse até o boss rush todo de novo com o Zero.Felizmente,não foi o que aconteceu.

    Chegando na fase final,inimigos chatos de doer,como a maioria que apareceu nesse jogo,e logo em seguida,a primeira luta com Sigma:Achei uma piada de tão fácil,e a música que toca na primeira batalha é a mesma da penúltima e última fases!Isso foi bem desnecessário!Mas acreditam que tive que usar o E-Tank nessa luta?

    E literalmente fui para a segunda e última batalha com Sigma:Simplesmente eu não tinha como me curar mais.Isso sem falar que esse vilão enviava um monte de monstros verdes com a cara dele que encheu a tela de inimigos.Sem saber o perigo que corria,encarei de frente.O bom é que boa parte deles deixava cair itens de cura,que ajudaram não só recuperar meu HP como também aumentar a energia dos E-Tanks!

    Foi confuso e complicado para variar,mas esse chefe final é nada perto do Kaiser Sigma do X3,só que ainda assim,me deu nos nervos como muita coisa desse jogo me deixou!Cada ataque maluco,e foi uma briga real,com direito a tentativas frustradas de escapar dos ataques dele,e quase desisti da luta,mas fui conseguindo itens até finalmente vencer esse maldito!

    Fiquei super feliz,e grato porque nunca mais irei jogar essa coisa de novo!De longe,o jogo mais malfeito da franquia X.Não sei como alguém consegue gostar desse lixo,mas gosto é gosto,cada um tem o seu!

    Mega Man X6

    Platform: Playstation
    4697 Players
    77 Check-ins

    3
    • Micro picture
      santz · 26 days ago · 1 ponto

      Eu sou do time que consegue gostar do jogo. Sei que ele tem muitos defeitos, mas foi o que mais curti de todos da série X para o PS1. Conseguir coletar todas as paradas e ficar fodão é bão demais. Mas se você acha que esse é o chorume da série, experimenta o X7.

      3 replies
  • ocamarubres Igor Mendes Santana
    2020-12-20 19:08:50 -0200 Thumb picture

    Impossível de zerar sem ter as armaduras!

    É o que descobri ontem depois de ficar desde as 10 da manhã até quase meia-noite tentando ter progresso nesse jogo.Encarei o Maverick que faltava:O Blizzard Wolfang. Eu não achei a fase tão ruim,até chegar em uma parte coberta de espinhos que você tem que ser pixel perfect(e eu falho em fazer isso) ao estilo de jogos kaizo para conseguir a droga do item que encontra ali(não,não é a parte da armadura).

    Quando percebi que estava perto da batalha de chefe fiquei tão irritado e tive que reiniciar o jogo de novo e recomeçar a fase dele toda outra vez.

    Até aí eu tava tolerando mais ou menos.Peguei um caminho diferente e achei que fosse encontrar a parte!Mas adivinhem:Deixei passar de novo.

    Depois de falhar 2 vezes eu decidi conferir onde que ficava.E para minha infelicidade e surpresa,tava num ponto que você tinha que calcular o pulo duplo bem precisamente(pixel perfect de novo) e aí,danou-se:Foi muito irritante.muitos erros,muitas falhas,muito rage,mas depois de um bom tempo consegui e prossegui com a fase até chegar no chefe.Inicialmente usei o sabre de fogo contra ele.Mas como minha memória é falha,logo esqueci como que usa,e acidentalmente usei a habilidade do Comandante Yammark!E não é que venci ele com isso!

    Depois de tudo,só restava coletar as partes das duas armaduras.Eu tenho a Blade Armor quase completa,só faltou uma parte que tá na fase do Ground Scaravitch.Já a Shadow Armor acho que encontrei só uma parte.Eu decidi jogar com o Zero na fase do Comandante Yammark.Inicialmente eu não tinha conseguido nada novo,mas depois de ver um vídeo,achei um caminho alternativo e lutei contra o Dínamo.Eu achava que seria de boas,mas caramba,foi quase uma hora tentando dar conta desse maldito e foi muito insano.Mas nada comparado ao horror que seria jogar a fase do Ground Scaravitch de novo!E cara,não acredito nessa fase!

    Tudo é aleatório,mas tem um padrão de repetir a mesma coisa toda a santa vez,e ontem não tive progresso por horas e não encontrei nada novo!Desisti e fui de novo para a fase do Blaze Heatnix.Eu já não estava tão paciente quanto antes e pra variar,não consegui alcançar a área que tinha uma parte da Shadow Armor.

    Aí eu taquei o dane-se e pouco me lixei em coletar parte de armadura depois de sofrer e passar raiva nesse lixo em forma de jogo.

    Decidi finalizar o jogo de uma vez e tava pouco me lixando se iria conseguir as armaduras ou não.

    Mas chegando na primeira das fases finais me deparei com algo que não esperava:Um chefe que simplesmente é impossível(pelo menos para mim foi) de vencer.Atacar ele no inicio é fácil,mas depois que passa a metade da vida os dois começam a se mover em uma velocidade insana que mesmo com meu emulador ficando lerdo a beça,eu não conseguia evitar de levar dano.Morri 2 vezes para esse chefe,e nem mesmo usar save state ajudou.Eu com certeza tomaria game over porque não tinha o E-Tank e tava ferrado.Joguei essa fase com o Zero que foi bem aceitável,mas o chefe eu achei impossível de vencer.Se com Zero não conseguiria,imagina com X.

    No fim das contas toda essas coisas que fiz levaram o sábado inteiro e só perto das onze que joguei a toalha e decidi pelo menos tentar um progresso vencendo o Dínamo.

    E hoje desde o início da tarde estou tentando encontrar a parte da Blade Armor que falta da fase do Ground Scaravitch,e bicho,nada novo,exceto o fato que encontrei a rota alternativa e lutei contra Dínamo de novo.

    Fora isso estou sem sorte de encontrar a parte que falta.Alguém pode dar uma luz no fim do túnel e me dizer qual a sequência correta de totems dessa fase?Já olhei um vídeo e um cara encontrou a parte no terceiro totem,o que provou que o detonado que olhei desse jogo mentiu falando que era o último totem.

    E também já olhei o vídeo de um gringo conseguindo mas ele como é esperto não mostrou todo o processo que fez para conseguir encontrar a parte,pra variar!Ai,não aguento mais essa droga de jogo!

    Mega Man X6

    Platform: Playstation
    4697 Players
    77 Check-ins

    1
  • ocamarubres Igor Mendes Santana
    2020-12-19 15:41:48 -0200 Thumb picture

    Não aguento mais!

    Joguei as duas primeiras fases!O do Comandante Yammark foi mais ou menos,exceto pelos inimigos que renascem não importa quantas vezes você matasse eles.

    Depois veio a fase do Infinity Mijinion e cara,essa fase foi um inferno(pelo menos comigo porque joguei com X),tem um péssimo design,os NPCs pra resgatar ficam em lugares quase impossíveis de alcançar e em ambos os sentidos você tem que morrer nessa fase.Fiz igual ao Pai Troll e salvei morrendo.

    Em seguida veio a fase do Shield Sheldon,que não foi nada demais,exceto pela batalha de chefe que foi um saco,mesmo jogando com o Zero.

    Depois veio a fase do Ground Scaravitch,e putz grila,ô fase enjoada.Tinha os malditos totems para destruir que deram trabalho e não foi nem um pouco divertido.

    Logo após isso,teria que voltar para a fase do Infinity Mijinion(dessa vez com o Zero) e foi mais fácil que eu pensava.A luta contra Mijinion foi interessante e chata,mas isso não era nada comparado ao que viria hoje.

    Depois foi a fase do Metal Shark Player,e minha nossa,fase que se você não souber o que está fazendo,beira o impossível.É parecida com a fase do Dust Man do Mega Man 4.Mas achei muito pior,e se eu não lembrasse do detalhe que dá para fazer o personagem abaixar,eu acho que desistiria do jogo bem ali.

    Em seguida veio a fase do Blaze Heatrix(acho que esse é o nome) e diferente do que muitos falaram,eu até gostei,mas a batalha de chefe foi mais chata.No entanto,ainda não era o pior chefe que eu tinha enfrentado.

    E foi exatamente hoje que encarei ele de novo:High Max!Esse sim foi um chefe insano.Tentei com Zero na primeira vez,e usei a habilidade do sabre de fogo dele.E para minha grande surpresa,não funcionou!Não entendi o porquê pois vi um gringo usando esse truque e ele tomou dano várias vezes.Quando percebi que não tinha progresso nenhum,decidi reiniciar o jogo e tentar de novo,dessa vez com o X.

    E foi um dos maiores arrependimentos que fiz:A luta demora mais,parece que nunca acaba,você tem que pensar rápido entre alternar duas habilidades diferentes ao mesmo tempo.E mesmo jogando em um emulador extremamente lerdo,tive dificuldade porque já não sou bom em Mega Man,e aí me vem com essa.

    A batalha toda foi um inferno!Tentava desviar,e era impossível não levar dano dele.Quando ele tava com HP baixo,eu também estava.E aí de repente ele usa uma esfera de choque que cria múltiplas bolas de energia que faz uma grande confusão na tela e fica difícil saber quando se deve desviar das bolas.Você tem que usar o poder que é forte contra o Metal Shark Player nessa parte final,e ainda assim,fica muitas coisas na tela e me confundiu a beça e quando me dei conta,morria direto.

    Sim,eu usei save states,mas mesmo com esse recurso,foi uma batalha insana.O pior é que ouvi do gringo dizer que essa não será a última vez que você enfrenta o High Max.Quando soube disso,eu mesmo disse:Não vou aguentar um segundo round de novo não!

    Esse jogo me estressa,não consigo ficar calmo,eu tento,mas é tanta falha estúpida e tanta injustiça dentro de um jogo só que traz revolta e isso me irrita.

    Mal posso esperar pra terminar esse jogo,mas já não estou suportando tamanha insanidade em forma desse jogo lixo! 

    Mega Man X6

    Platform: Playstation
    4697 Players
    77 Check-ins

    2
  • ocamarubres Igor Mendes Santana
    2020-11-23 15:46:30 -0200 Thumb picture

    Problemas logo no começo!

    Bem aqui vai uma das minhas longas histórias.E ela envolve esse jogo e o maldito emulador de PS1 que tive que arrumar no lugar do EPSXE.

    Para início de conversa,o meu HD externo antigo que tinha toneladas de jogos e arquivos corrompeu.Fui atrás de um monte de jogo e passei para  o meu novo HD porque o antigo tem quase 500GB mas não aguenta transferência de arquivos maiores que 800 MB.

    Enfim,tudo começou quando tive que instalar a versão mais recente do EpsxE.E cara,muita coisa estava errada:Bios faltando,os jogos rodavam lentamente e todo tipo de sacanagem que esse emulador teve.Tentei rodar esse jogo e nossa,tava lerdo a beça. 

    Tentei deixar mais rápido,mas quando decidi gravar esse jogo,eu mal enxergava o que acontecia no jogo.Ficou injogável,.Aí desisti desse emulador e fui atrás de outros.Um pior que o outro.Quase me conformei em ter que jogar todos os jogos do PS1 em velocidade lenta até que mencionaram um emulador que não estava na lista dos emuladores de PS1 da Cool Roms:o PSX Fin.

    A velocidade é excelente,mas infelizmente,nem tudo são flores.Pra começo de conversa,os controles estão todos invertidos mesmo tentando mudar a configuração dos controles para qualquer jogo:Esquerda vai para direita,direita vai para esquerda e coisa parecida.Mas até aí tudo bem,porque já joguei jogos de Sonic com controles invertidos.

    Mas quando abri esse jogo já comecei passando raiva logo na primeira cutscene do jogo.Após a conversa do Gate,ao invés de passar para a conversa seguinte o jogo simplesmente ficava travando e você ouvia vozes de outros personagens tudo em japonês.No início,tava levando de boas.Mas isso começou a ficar frequente!E para piorar,não consegui ver todas as conversas antes da gameplay de fato começar.

    Isso foi muito irritante e eu mal tinha noção do que me esperava.Quando cheguei no final da primeira fase,um pouco após encontrar o checkpoint que fica antes da primeira batalha de chefe,antes da batalha começar,o jogo simplesmente travou!E usando os save states não melhorava a situação.

    Resumo:Tive que reiniciar o emulador todo de novo e aturar a fase toda de novo(eu já estava bem irritado a essa altura).Aí comecei de novo e cheguei até a parte que aparece a mensagem warning antes da luta de chefe.E finalmente pude lutar.E quando achei que finalmente meu sofrimento tinha acabado,o jogo travou na cara dura após derrotar o chefe.E usar save states também não ajudava.E adivinhem:Tive que reiniciar o jogo todo de novo!

    Fazendo o processo todo que já mencionei,cheguei no chefe de novo.E dessa vez,o jogo travou antes de aparecer a mensagem warning de novo!Eu já estava p da vida achando que não valeria gravar gameplay desse jogo mais.Eu estava quase querendo desistir de tudo,até que fuçei o emulador e descobri uma opção para cortar a parte travada que acelerava o jogo e foi direto para a batalha.

    E depois de finalmente vencer,pra variar o jogo travou de novo.Mas dessa vez eu apertei o botão que acelerava o jogo e viria mais uma cutscene e mais uma batalha de chefe só que nessa não tem como vencer.Aí depois da batalha(eu não venci),adivinhem:O jogo travou de novo.Fiz o processo de acelerar de novo e pude continuar o jogo finalmente mostrando minha performance na fase.

    Obviamente,a essa altura,eu queria apenas salvar o jogo e parar de gravar imediatamente.Mas não seria tão fácil assim.Na hora de salvar o progresso,o jogo pediu para formatar o cartão de memória.Aí eu xinguei o jogo de jogo lixo!Felizmente,eu iria usar uma tática que funciona em jogos que não tem como salvar que é usar save states constantemente até o fim.Mas esse lance de formatar cartão era apenas para poder preencher o slot para poder salvar o jogo sem ser por save state.E fim!

    Ufa!Para uma primeira gameplay,tive que encarar de tudo e mais um pouco.Mas pensar que isso é apenas o começo e que o pior ainda está por vir me faz pensar duas vezes se devo continuar com isso ou não!

    Mega Man X6

    Platform: Playstation
    4697 Players
    77 Check-ins

    1
  • ocamarubres Igor Mendes Santana
    2020-11-11 17:45:25 -0200 Thumb picture

    Revolta e decepção!

    Antes que alguém fale algo,não tem nada a ver com jogo.O jogo é bem legal,mas o incidente que ocorreu comigo envolvendo esse jogo é que foi uma grande roubada.Apenas leiam(se tiverem paciência para ler textos longos,então senta que lá vem a história).

    No final do ano passado eu comprei esse jogo por quase 20 reais no Mercado Livre(eu postei que tava interessado na versão PC e me sugeriram ir atrás da versão de 360).Então,eu fui,porém não contava na cilada que eu iria me meter.

    Eu joguei esse jogo apenas uma vez e gravei gameplay já que tenho planos para mostrar esse jogo no meu canal um dia(não tão já,mas tenho).Aí eu achei que eu poderia gravar o segundo vídeo quando eu quisesse,ou seja ,poderia ficar anos sem gravar até a hora que eu tivesse que jogar isso novamente,pois achava que a partir daquele momento,esse jogo seria meu para sempre.

    Pois bem,aí que foi meu maior erro:Eu estava mal-informado sobre as consequências de fazer compra de jogo por conta compartilhada:A pessoa que me vendeu o jogo simplesmente mudou a senha sabe se lá quando porque fiquei muitos meses sem jogar e quando fui tentar entrar na conta,a senha antiga estava errada.Tentei desesperadamente contatar a vendedora várias vezes mas nada de resposta.Depois de muitos meses por causa dessa pandemia é que caiu a ficha e percebi que não tinha mais como reclamar de nada,a vendedora simplesmente sumiu e me deixou na pior.Ou seja,tive que desinstalar o jogo do meu Xbox One,e isso foi revoltante,um desperdício de dinheiro e de tempo e fui deixado no vazio.

    Esse não foi o único jogo de Xbox que perdi.Teve muitos outros que tiveram o mesmo destino,mas eu tenho o whatsup desse povo que me vendeu todos esses jogos(exceto a pessoa que me vendeu esse jogo).

    Ontem fiz a compra desse jogo no Mercado Livre por 19,99 reais e achei que tava tudo certo,até a pessoa que me vendeu falar que não é compatível com o Xbox One.Mas pelo menos vou ter meu dinheiro de volta.

    Mas agora vou ter que me limitar a baixar a versão crackeada desse jogo para PC no melhor notebook que tenho aqui em casa(ele tem um processador de 2.2 GHz,mas roda Sonic Lost World mesmo que com frames baixos,então creio que vai rodar isso também).

    Eu acho que se algum dia eu viajar por exterior de novo eu vejo se encontro uma loja de games física que venda esse jogo.

    Sonic Generations

    Platform: XBOX 360
    1508 Players
    58 Check-ins

    5
    • Micro picture
      volstag · 2 months ago · 1 ponto

      Caramba, que merda hein? mas pelo menos vai ser ressarcido né.

    • Micro picture
      ocamarubres · 2 months ago · 1 ponto

      @volstag Ressarcido por que?Nem advogado tenho,mas tenho anotado tudo no Mercado Livre a conversa que tive com a pessoa que me vendeu.Mas não sei se vai adiantar porque essa pessoa literalmente sumiu.Apagou o anúncio de venda que fez na época.

  • ocamarubres Igor Mendes Santana
    2020-10-31 20:30:15 -0200 Thumb picture

    Mais tolerável do que Sonic Forces Speed Battle!

    Você não tem que atacar os outros,colocar armadilhas para ferrar outra pessoa que está jogando,e melhor ainda,você não precisa disputar uma corrida contra ninguém.É apenas um jogo do tipo pontue e ataque os inimigos o máximo que puder sem se arrebentar.Comigo pelo menos achei mais divertido que Sonic Forces Speed Battle que você tem que se preocupar em estar entre os primeiros para abrir o baú.Aqui não passo esse estresse.Amei o jogo!

    Sonic Dash

    Platform: Android
    391 Players
    29 Check-ins

    3
    • Micro picture
      onai_onai · 3 months ago · 1 ponto

      Eu joguei um pouco com minha filha mas acabamos enjoando em poucos dias.

      1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...