ocamarubres

Um fã incondicional de Sonic,mas acima de tudo por muitos video games!

You aren't following ocamarubres.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • ocamarubres Igor Mendes Santana
    2021-04-16 20:38:20 -0300 Thumb picture

    Tem como diminuir a dificuldade do modo arcade?

    Joguei o modo escala cobra e tive umas 4 lutas.Mas manter o ritmo por mais de uma luta é muito difícil.Se a IA fosse um pouco menos intensa,eu poderia ter tido pontos e rank melhores como na primeira luta que fiz.Eu joguei com Freeza,Cell e Nappa.O Freeza é o que sei jogar melhor se comparado com os outros dois,mas é muito difícil manter o ritmo com mais de uma luta porque doí os dedos.Eu perdi umas 2 vezes para o Kuririn,a 18 e o Vegeta de Cabelo Azul.E meu rank final foi D,apenas na primeira luta que consegui um A.Eu honestamente não gosto de jogos que tem sistema de rank(exceto Sonic).

    Dragon Ball Fighter Z

    Platform: Xbox One
    87 Players
    23 Check-ins

    1
  • ocamarubres Igor Mendes Santana
    2021-04-11 18:38:39 -0300 Thumb picture

    Joguei a demonstração(demo) desse jogo hoje!

    E amei tudo o que vi!Não tenho total certeza,mas esse deve ser o primeiro jogo de Dragon Quest com dublagem.Pelo menos,o único que vi.O personagem é silencioso como o Link de TLOZ,e não achei nada mal nisso.Eu achei que seria bem curto,mas eu não me lembro de jogar uma demo de um RPG então não sei até onde que vai.Cheguei em Heliodor agora pouco.O primeiro vilarejo foi bem interessante.E quando soube que poderia controlar cavalo achei demais.Um dia vou atrás da versão completa e acho que até toparia pagar o preço que tá na Microsoft Store porque esse jogo é 100 reais mais barato que Kingdom Hearts 3.

    Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age

    Platform: Xbox One
    7 Players
    24 Check-ins

    1
  • ocamarubres Igor Mendes Santana
    2021-03-30 18:57:37 -0300 Thumb picture

    Voltei a jogar esse jogo depois de quase um ano!

    E não,não tenho intenção de platinar esse jogo!Mas para relembrar,joguei o modo de treino e cara,meu dedo ficou duro de tanto que tive que  apertar os botões para realizar os comandos.Eu escolhi o Trunks do Futuro e o Gohan da Saga de Cell(ele é jovem sim mas ainda era criança nessa fase) mais o Gotenks mas nem usei ele.

    O Gohan consegui dar o supremo em que ele dá o clássico Kamehameha de um braço só contra o Cell e foi bem legal fazer isso,mas o Trunks foi super complicado fazer sair um especial.Gostei de jogar com ele,mas consegui usar o mesmo especial que os clones usam no modo história.E só.Não sei se jogo o modo arcade com ele ou o Gohan porque eu iria destruir meus dedos no processo.

    Dragon Ball Fighter Z

    Platform: Xbox One
    87 Players
    23 Check-ins

    2
  • ocamarubres Igor Mendes Santana
    2021-03-28 21:07:27 -0300 Thumb picture

    Não quero me envolver com esse jogo!

    E esse não foi meu primeiro jogo de Shin Megami Tensei.Testei ele e vi uma intro ao melhor estilo Castlevania.Mas eu sabia que era baseado no OVA de Megaten que vi há anos no Youtube.Mas não imaginava que iria tomar game over logo no início.Não entendi nada,apenas quando o inimigo estava causando dano nos protagonistas.

    Alguém poderia me indicar um site que tenha como baixar a rom desse jogo traduzida para o inglês?Se não tiver,terei que consultar o Youtube,mas fora das batalhas,me parece o jogo clássico do Sexta Feira 13 no NES.

    Digital Devil Story: Megami Tensei

    Platform: NES
    56 Players
    15 Check-ins

    2
    • Micro picture
      volstag · 19 days ago · 1 ponto

      Cara, eu recomendo fortemente que você jogue o "Remaster" desse jogo que saiu pro Super Nintendo, o nome é Kyūyaku Megami Tensei, aliás, é o 1 e o 2 do nintendinho (refeitos com gráficos melhores) na mesma rom/cartucho, finalizando o primeiro já emenda no segundo, é muito excelente e acha mais fácil a rom em inglês, em ultimo caso me passa seu e-mail que eu mando ela pra você.

  • ocamarubres Igor Mendes Santana
    2021-03-18 21:48:35 -0300 Thumb picture

    Alguém sabe se tem o FF 1 do Nintendinho cadastrado aqui?

    Joguei hoje uma versão desse jogo traduzida em PT-BR e simplesmente achei demais.Fiquei confuso em como o jogo funciona(nenhum Final Fantasy que joguei era parecido com esse),mas depois fui tentar e achei bem simples graficamente,mas muito legal.Encarei um "chefe"(não sei se ele é um):O Garland.E achei que fosse dar game over.Mas por incrível que pareça eu venci a luta só com 1 lutador e uma maga branca restando na party que sobreviveram essa luta.E eu tava no nível 1.Infelizmente,eu tentei sair do local e veio uns 6 lobos me derrotarem e aí deu game over.

    Final Fantasy

    Platform: Windows Mobile
    4 Players
    6 Check-ins

    8
    • Micro picture
    • Micro picture
      santz · 29 days ago · 1 ponto

      Ele é um jogo bem simples, mas é divertido a sua maneira.

    • Micro picture
      chronoxplay · 29 days ago · 1 ponto

      Garland é o primeiro chefe do jogo. Eita, foi encarar ele no level 1 kkk
      Dica é vc farmar um pouco de gil e comprar os equipamentos bons primeiro. Pq esse jogo vc começa sem nenhum equipamento. É bom tem um cavaleiro na party, pq mais pro final vc vai ver como ele é roubado.

  • ocamarubres Igor Mendes Santana
    2021-03-09 17:46:17 -0300 Thumb picture

    Não consigo cadastrar a versão de SNES aqui!

    Já tentei mais de uma vez,e por alguma razão,esse site não permitiu o cadastro da versão de Super Nintendo desse jogo.Alguém ajuda?

    Street Fighter II Turbo Hyper Fighting

    Platform: Arcade
    216 Players
    2 Check-ins

    1
  • ocamarubres Igor Mendes Santana
    2021-02-12 18:36:31 -0200 Thumb picture

    Eu subestimei esse jogo!

    Achei tão fácil assistindo em vários canais diferentes no Youtube,na maioria gringos,e um BR apenas.E pensei,se dei conta do Colors esse seria mais fácil ainda.Em Green Hill na minha primeira vez consegui rank A com o Sonic Clássico sem morrer e rank S com o Sonic Moderno também sem morrer.No entanto,quando arrumei esse jogo novamente,eu meio que tive amnésia e fui mal em Green Hill com o Sonic Moderno morrendo uma vez.Mas depois me recuperei conseguindo S.

    Os anéis vermelhos tive que consultar o Youtube pois muitos eu não sabia onde estavam.Eu achei que esse jogo seria 100% fácil.

    E quando fui avançar,descobri que estava enganado.E também descobri que minha "velhice" por jogos está pesando pois perco paciência fácil.Em Chemical Plant eu tolerei de boa com o Sonic Clássico mas com o Moderno comecei a errar muito.Assistir gameplay é bem diferente de jogar e sentir na pele.Não era tão simples assim.

    Mas a partir de Sky Sanctuary,o bicho começou a pegar.Alguns trechos que me faziam morrer direto.E outra coisa que achei que tinha acabado,mas voltou nesse jogo é o fato de que se você reiniciar a fase desde o início você gasta uma vida.Achei que isso tinha acabado a partir de Sonic 2006,mas fiquei bem desapontado em descobrir que isso tem nesse jogo também,sendo que o Colors veio antes desse e não gastava vida reiniciar tudo de novo.E ficou difícil conseguir rank S de primeira.

    Aí veio os desafios.E o nível simplesmente disparou de muito fácil para uma irritação sem igual.Nem todos eu consegui rank S.Só alguns.A maioria A,uns poucos B e teve uma de Sky Sanctuary com o Sonic Moderno que aceitei um C.

    E por fim os dois primeiros chefes.O Metal Sonic morri duas vezes e tive que reiniciar 2 vezes para poder conseguir rank S.O segundo chefe eu achei que seria moleza.Muito pelo contrário,eu penei para entender todo o esquema e vencer.Consegui um rank A,pois demorei além da conta(uns 3 minutos aproximadamente) para vencer.

    Agora vem as fases da era Adventure e de Sonic Heroes.Espero que não seja tão sofrido quanto foi Sky Sanctuary(em Sonic & Knuckles era uma das fases mais fáceis do jogo,mas nesse aí se tornou longa e irritante).

    Sonic Generations

    Platform: XBOX 360
    1513 Players
    58 Check-ins

    2
  • ocamarubres Igor Mendes Santana
    2021-02-05 17:42:37 -0200 Thumb picture

    Erro em um cadastro de jogo!

    Eu fui cadastrar o jogo Street Fighter II Turbo Hyper Fighting para SNES mas o site não considerou meu cadastro.Alguém aqui pode me ajudar?

    0
  • ocamarubres Igor Mendes Santana
    2021-02-02 16:21:04 -0200 Thumb picture

    Fechando com chave de ouro(ou quase) com o Americano Estrondoso!

    Tudo indicava que seria uma gameplay desastrosa,Inicialmente,eu não sabia jogar com ele,e usei o Sonic Boom dele umas 2 ou 3 vezes,e em duas ocasiões eu errei os adversários e apenas um(o E.Honda) defendeu esse ataque.Venci a maioria das lutas usando apenas socos e chutes comuns.Mas contra os dois últimos,de alguma forma,consegui realizar o Flash Kick,que foi decisivo contra os dois lutadores finais.

    Não foi uma das melhores performances mas não foi a pior.O Zangief foi muito pior que ele.E nas fases bônus,falhei nas pedras mas consegui destruir o carro faltando pouquíssimos segundos pro tempo esgotar.

    Street Fighter II: The World Warrior

    Platform: SNES
    4840 Players
    51 Check-ins

    3
    • Micro picture
      santz · 2 months ago · 1 ponto

      O Guile é um dos melhores de jogar. Depois pesquisa como faz os poderzinhos dele que você vai curtir o gameplay com ele.

    • Micro picture
      ocamarubres · 2 months ago · 1 ponto

      @santz Eu olhei em um site,mas o Sonic Boom achei complicado de realizar e como eu disse,foram duas ou três vezes,mesmo eu anotando os comandos no bloco de notas.Mas consegui dar o Flash Kick.Agora só jogo com ele de novo no SF2 Turbo:Hyper Fighting,assim que eu jogar com os vilões,porque no World Warrior não dá para jogar com eles no modo história.

  • ocamarubres Igor Mendes Santana
    2021-01-31 20:38:55 -0200 Thumb picture

    Zerei com o mestre de Yoga!

    Joguei e só consegui dar o Yoga Fire.O Yoga flame e o teleporte não consegui.Ajudou em algumas batalhas,mas outras foi um saco jogar com ele.Eu falhei em uma das fases bônus,até descobrir que usa um rodopio no ar que deveria ser um especial e uma cabeçada que ele dá que destroí bem rápido as coisas e consegui com o carro.

    Mas apesar disso,foi o personagem que levou mais tempo para zerar(mais de duas horas).As lutas foram muito complicadas(a Capcom é conhecida por fazer franquias difíceis de jogar,então não seria desta vez que me deixariam ter facilidade no jogo),e tive que depender menos do Yoga Fire e mais dos golpes físicos dele.E foram festivais de erros grotescos e muita sacanagem por parte da burrice artificial do jogo e coisas inexplicáveis que aconteceram comigo(e somente comigo).

    Só falta o Guile agora.Não tenho boas lembranças dele no Street Fighter Flash.Então não tenho certeza do que esperar.

    Street Fighter II: The World Warrior

    Platform: SNES
    4840 Players
    51 Check-ins

    0
Keep reading → Collapse ←
Loading...