ocamarubres

Um fã incondicional de Sonic,mas acima de tudo por muitos video games!

You aren't following ocamarubres.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • ocamarubres Igor Mendes Santana
    2020-09-12 15:39:06 -0300 Thumb picture

    Zerado!

    Esse jogo foi mais curto que eu esperava.Achei que seria mais longo.99,9% do jogo foi legal,exceto o chefe final que nossa,eu entendi pouca coisa,não consegui descobrir como cortava os objetos que o chefe final arremessava contra mim,e eu apertava um dos botões de ataque e ainda assim o jogo fazia tudo explodir na minha cara e tomar muito dano.Pra variar esse chefe ainda pode se auto-regenerar a vida o que fazia ser mais injusto.

    Depois de ver um detonado e compreender em partes o que fazer,finalmente zerei,mas foi dramático,insano e o tipo de experiência que não desejo a ninguém.Eu praticamente surtei com esse chefe final,mas gostei de ter zerado.Um final que eu não esperava acontecer.

    Muitos falam que o tal do Kojima é um gênio.Sinto dizer mas tenho que discordar.Esse hack ´n slash é massa,mas creio que não iria gostar dos jogos principais porque joguei o Twin Snakes do Gamecube e não curti nenhum um pouco a movimentação e outra coisa que não gostei é que o personagem principal é um fumante.Os únicos personagens fumantes que achei bons foram o Sanji do One Piece e o Wolverine.

    Jogos stealth prefiro Sly Cooper e Missão Impossível.

    Metal Gear Rising: Revengeance

    Platform: XBOX 360
    1574 Players
    147 Check-ins

    4
    • Micro picture
      ocamarubres · 12 days ago · 2 pontos

      @volstag E eu te digo,gostei do Rising,exceto pelo Twin Snakes.Mas se vc tiver querendo me dizer que ele não fez o Twin Snakes então me desculpe.Mesmo assim me falaram que os jogos principais de metal gear tem elementos iguais do remake para Gamecube e é por isso que dispenso os outros jogos da franquia.

      3 replies
    • Micro picture
      volstag · 14 days ago · 1 ponto

      Então, o Kojima não fez esse jogo, ele nem considera parte do universo Metal Gear cara.

  • ocamarubres Igor Mendes Santana
    2020-09-05 15:15:02 -0300 Thumb picture

    Consegui!CONSEGUI!

    Finalmente pude de fato salvar o jogo!Depois de mais de uma hora tentando sobreviver várias batalhas de chefe,pude avançar nesse jogo!

    Mas esses desenvolvedores fizeram uma grande trollagem por levar tanto tempo para permitir que o jogo pudesse finalmente ser salvo.

    Isso foi mesmo necessário?!

    NieR Automata

    Platform: Xbox One
    33 Players
    31 Check-ins

    3
  • ocamarubres Igor Mendes Santana
    2020-08-28 17:05:20 -0300 Thumb picture

    Melhor jogo que joguei na minha vida,só que não!

    Comecei o jogo curioso é imaginando que poderia ser exatamente como o Zangado mostrou,só que mais uma vez foi provado que a minha memória é falha.

    Pra começar o jogo começa do estilo que não costumo dominar muito que é o gênero bullet hell. Depois de um bom tempo é que se torna um hack 'n Slash. 

    Eis que depois de mais de 40 minutos no Xbox One depois de muito apanhar eu morro.E aparecem mensagens que você foi derrotado e as máquinas dominam o mundo e créditos de poucos segundos e eu ingenuamente penso que isso foi só um tipo de piada doentia. 

    Mas depois fiquei perplexo em descobrir que deu game over e você volta para a tela do menu principal. 

    Aí eu vi a opção de continuar e fiquei aliviado por poucos segundos, até que me deparo com a cutscene do começo do jogo inteiro,o que significa que nada foi salvo e nem te permitiram salvar o jogo em momento algum e te obriga a aturar as cutscenes e gameplays tudo de novo! 

    E eu pergunto:Isso é a porcaria de alguma piada doentia?!Não esperava isso da Square.Esperaria da Capcom,da Atlus e até da Sega,mas da Square?Faça me o favor.

    Eles só podem achar que o público é formado por idiotas! Porque isso não foi engraçado é nem nunca vai ser.

    Detalhe:Joguei essa coisa na dificuldade fácil. 

    NieR Automata

    Platform: Xbox One
    33 Players
    31 Check-ins

    5
    • Micro picture
      ocamarubres · about 1 month ago · 2 pontos

      @volstag Tá brincando?Metal Gear Rising é um bilhão de vezes melhor que isso. Já isso é muito pior.Pelo menos metal gear salva o jogo diferente disso.

      1 reply
    • Micro picture
      volstag · about 1 month ago · 1 ponto

      Nunca joguei, mas se é desenvolvido pela Platinum Games eu fico com os dois pés atrás, que nem o Metal Gear Rising, tinha tudo pra ser ótimo, mas é triste o gameplay e a camera.

  • ocamarubres Igor Mendes Santana
    2020-08-19 17:16:20 -0300 Thumb picture

    Jogo com muito mistério,mas no fim das contas...

    ...parei e fiquei preso em uma parte sem saber para onde ir.E nenhuma indicação para saber o que fazer.Desinstalei esse jogo!

    Whispers in the Dark

    Platform: Xbox One
    1 Players

    2
  • ocamarubres Igor Mendes Santana
    2020-08-15 17:10:39 -0300 Thumb picture

    FINAL DRAMÁTICO!

    Finalizei essa "obra de arte" ontem!E que final,hein!Não,não estou elogiando o jogo.Estou apenas dizendo que se você pretende jogar pela primeira vez,recomendo jogar sem gravar nada e zerar ele primeiro por conta própria,porque se fizerem como eu fiz de jogar e gravar tudo pela primeira vez,vai correr o risco de dar rage,querer destruir tudo ao seu redor,desejar desastres ao próximo,principalmente aos criadores dessa coisa, e destruir sua sanidade,seu psicológico,seu tudo!

    Digo isso porque ontem parecia que eu tava possuído,porque gritei,xinguei,mandei os desenvolvedores para aquele lugar,por fazerem sessões como as perseguições que se você demorar muito,você morre.

    E se você não manjar de speedrun ou for um completionista em jogos como eu,não se deixem levar pela aparência bonitinha desse jogo,ou você vai ter sua vida se transformando em um inferno.Não vale um centavo(sim,morri pelas mesmas coisas trocentas mil vezes e não tenho muita tolerância para burrice).

    Ori and the Blind Forest

    Platform: Xbox One
    455 Players
    124 Check-ins

    4
  • ocamarubres Igor Mendes Santana
    2020-08-10 14:04:05 -0300 Thumb picture

    Odeio esse jogo!Literalmente!

    Vamos lá!Instalei essa coisa no meu HD Externo. Esperava ser um grande jogo como muitos dizem ser. Uma coisa tenho que reconhecer:Esse jogo é bem realista quando o assunto é stealth.Bem até  demais.Não demorou muito para eu ser detectado. Até aí tudo bem. O problema é que depois que nocauteia um inimigo ele se regenera depois.E cara,eles foram exatamente onde eu estava escondido. A IA desse jogo é bem avançada.Só tomei uma tela de game over,mas o que mais me incomodou além da minha burrice de inúmeras vezes apertar o botão select do meu controle USB(É o único que dá para jogar com todos do comandos do Gamecube) que trava tudo e me faz voltar a tela do Homebrew Channel, foi o fato que fiquei mais de uma hora gravando e não encontrei nenhum checkpoint ou coisa parecida para salvar o jogo.Ou seja,foi um desperdício de tempo. Depois que mais uma vez eu apertei o botão select, desisti de gravar esse jogo. E por experiência própria, posso dizer que Missão Impossível e Sly Cooper ambos para PS2 são infinitamente melhores que essa porcaria de jogo.Sim,eu não sou bom em Metal Gear.Mas esse foi meu primeiro jogo dessa franquia e percebi depressa que não serve para mim.Detalhe:Joguei todas as vezes no very easy.Se todos os outros jogos de Metal Gear forem iguais a esse,então prefiro ficar de fora de um jogo como esse.Billy Hatcher é bem melhor que isso.

    Metal Gear Solid: The Twin Snakes

    Platform: Gamecube
    853 Players
    57 Check-ins

    4
    • Micro picture
      volstag · about 2 months ago · 1 ponto

      Hehehehehehehehe, caaaalma jovem... deve ter alguma coisa errada nas configurações do controle, pra salvar tem que entrar naquela tela onde você pode conversar com os personagens que forem aparecendo, uma delas e a May Ling, uma japonesa, é só falar com ela e ela pergunta se você quer salvar o jogo.

      12 replies
    • Micro picture
      mikedgraphic · about 1 month ago · 1 ponto

      tu salva o jogo ligando pra mei

  • ocamarubres Igor Mendes Santana
    2020-08-01 12:20:25 -0300 Thumb picture

    O que é pior:Isso,Sonic and the Secret Rings ou Cuphead?

    Não tenho esse jogo,mas acreditem,eu vi uma loja de games aqui na minha cidade vender essa "pérola" em forma de jogo.Jamais saberei o problema com os controles mas se for mais problemático que Sonic and the Secret Rings,então ainda bem que não tenho esse jogo.Tenho um Xbox One mas não tenho esse jogo.E pensar que um dia,eu,ingenuamente,pensei em jogar isso só porque é o único jogo oficial de plataforma de Sonic que dá para jogar com o Silver e é bem estilo Sonic Adventure 1 e 2.Se for difícil como Cuphead,a ponto de desejar a morte ao próximo,então ainda bem que não tenho isso.

    Os jogos que joguei que tinham o Silver estilo plataforma foram só em fan-games e em uma hack muito legal para mega drive chamada The S Factor Sonia and Silver.Em jogos oficiais já tive experiência como os jogos olímpicos que Sonic e seus amigos fazem crossover com os personagens de Mario e da Nintendo e em um jogo de celular(não é o Sonic Runners,mas vende Sonic Runners Adventure só que não é de graça infelizmente) que já joguei baseado em Sonic Forces só que com muitos personagens.Um dia irei mostrar Sonic Riders Zero Gravity em que o Silver aparece,mas terei que relembrar muita coisa,já que estou bem enferrujado da trilogia Riders(exceto o Free Riders porque não tenho Kinect).

    Sonic The Hedgehog (2006)

    Platform: XBOX 360
    237 Players
    6 Check-ins

    2
  • ocamarubres Igor Mendes Santana
    2020-07-30 14:19:43 -0300 Thumb picture

    Zerei!

    Depois de aproximadamente umas três ou quatro horas, consegui. O chefe final parecia( e é) mais fácil que o Rei Dado,mas quem disse que seria tão simples vencê-lo?Inicialmente usei a habilidade de aparada(parry) automática mas não adiantou porque eu só tinha 3 de HP.Aí arrisquei aumentar o HP para 5 achando que teria mais sucesso. Mas como sempre,eu estava errado e perdia muito HP antes mesmo de chegar na segunda fase da luta.Depois de passar raiva e chegar com pelo menos 3 de HP na fase dois, eu morri várias vezes. E mesmo chegando na fase dois com HP completo tive a façanha de morrer várias vezes. Até que finalmente cheguei num ponto em que estava com 3 de HP na fase dois e simplesmente descobri que tinha como destruir coisas que vinham na tela e aí cheguei na fase final só com 2 de HP e só tinha uma plataforma. Mas consegui desviar do que tava caindo na minha cabeça.E só com 1 de HP.Mesmo sem parry automático consegui dar parry em muita coisa e venci com rank A+.E agora estou satisfeito porque consegui zerar e nunca mais irei jogar isso.Tirei o peso do universo da minha cabeça e dos ombros. 

    Cuphead

    Platform: Xbox One
    241 Players
    45 Check-ins

    1
  • ocamarubres Igor Mendes Santana
    2020-07-29 19:13:28 -0300 Thumb picture

    FINALMENTE O MILAGRE ACONTECEU!

    Consegui o que parecia ser impossível:derrotar o Rei Dado.Foram mais de uma hora e meia levando em conta os dias anteriores que dei rage quit.

    Eu literalmente tentei de tudo:Usei a habilidade do dash invisível,usei a habilidade de fazer especial se recuperar depressa,coloquei HP Extra e acabou que nada disso funcionou e morri.Achei que tava condenado a ficar preso nesse chefe.

    Até que depois de longas horas os números no dado rosa saíram a meu favor e consegui chegar até o rei dado com 5 de HP.E diferente das ocasiões anteriores,eu consegui usar a aparada(parry) nas cartas cor-de-rosa que ele criava e fiquei direto usando a habilidade de parry automática e só levei um de dano.Graças a Deus,venci esse maldito!E consegui várias conquistas ao mesmo tempo e uma que pouco me importou mas era de vencer esse chefe sem levar dano(o que não foi verdade porque eu perdi 1 de HP nele)Tive a melhor atuação em todos os chefes e consegui um A+.

    Que venha o chefe final!

    Cuphead

    Platform: Xbox One
    241 Players
    45 Check-ins

    3
  • ocamarubres Igor Mendes Santana
    2020-07-25 18:24:42 -0300 Thumb picture

    MALDITO REI DADO!ODEIO ESSE MALDITO!

    Hoje decidi enfrentar o primeiro de um dos chefes finais.E eu já assisti em diversos canais do Youtube essa fase do Rei Dado.Basicamente,você usa a aparada(parry) no dado cor-de-rosa e o jogo vai definir se você vai(ou não) encarar um chefe em um tabuleiro.E aí que vem a complicação:A grande maioria dos chefes que enfrentam sempre usam algum artifício para ferrar a sua vida.O do número 1 eu nunca tinha visto alguém enfrentar.Eu enfrentei e no início eu não sabia o que fazer.Mas depois de muitos erros consegui descobrir como vencer.Mas de novo,mesmo sabendo das jogadas sujas que esse chefe arma para mim,eu ainda tive a façanha de várias vezes quase morrer para a batalha número 1.O número 2 eu já tinha visto mas demorei para entender como funciona.No início achei imprevisível.Depois,descobri que em alguns momentos,a tela não mostra porque o cenário estava sempre bloqueando minha visão e eu não sabia por onde apareciam as fichas.Quando finalmente descobri,eu já tinha morrido várias vezes.O do número 3 é o maldito cigarro gigante,com um cenário que lembra o Hades e com cigarros voadores.Na grande maioria das vezes(com raríssimos momentos de vitória) eu tomei dano feito louco e já cheguei a morrer zilhões de vezes e recomeçava do zero.O número 4 é um dos mais fáceis,mas já tive a façanha de morrer para muita estupidez que esse jogo faz com você.O 5 é um coelho mágico que tento a todo custo evitar de lutar,porque dependendo do seu HP,as chances de morrer são muito altas,e foi exatamente o que aconteceu comigo na maioria das vezes.E quando vencia,ficava com pouquíssimo HP.O 6 é um cavalo esqueleto.Esse é tão terrível quanto o coelho,principalmente porque nesse ponto há muitos momentos que oss inimigos arremessam algo contra você e pelo fato de ter muita coisa no cenário,você não consegue ver o que te atinge,até ser tarde demais e até você morrer.Já derrotei esse chefe em alguns momentos,mas é muito complicado quando bloqueiam a sua visão com  tanta coisa no cenário.O número 7 é uma bailarina russa que mais parece aquelas roletas de jogos de azar.Eu achava impossível não levar dano para essa chefe,até que notei que tinha plataformas cor-de-rosa.Quando notei isso,facilitou em partes,mas tinha momentos que simplesmente você não conseguia sair de perto e as chances de morrer eram bem altas.O número 8 no início eu achei impossível.Mas é um dos mais fáceis.O único perigo é se você ficar muito perto dos cubos coloridos ou no canto da tela.O 9 eu soube que era fácil,mas leva tempo para decifrar o jogo de memória,e o pior é que o macaco de brinquedo te persegue e já cheguei nesse chefe bem próximo de morrer e antes que eu pudesse perceber,já tava morto.No tabuleiro,muitas vezes parei em Start Over(Começar de Novo) e tentei melhorar a situação,mas só uma vez que isso deu certo.E por fim,o próprio Rei Dado.Eu mal tive tempo de analisar o que fazer nas únicas duas vezes que encarei ele.Na primeira fiquei parado onde tava a mão dele que ele saca um monte de cartas de baralho ambulantes e eu tava só com 1 de HP e deu ruim e  morri,e a outra vez eu me precipitei e usei a aparada apenas uma vez,eu usei o dash muito antes da hora e caí em uma carta que não era cor-de-rosa e morri.

    Já vi que vou ficar semanas,meses e se bobear,por anos tentando dar conta dessa maluquice em forma de jogo.A única coisa boa é que o jogo tá perto do fim.Tenho 90% do jogo concluído!

    Cuphead

    Platform: Xbox One
    241 Players
    45 Check-ins

    4
    • Micro picture
      bazanella · 2 months ago · 1 ponto

      Calma mano, o Rei Dado me estressou bastante tbm, mas da um dia ou dois, relaxa, joga outra coisa e depois volta. Aceita que tu vai morrer muito e depois de pegar o padrão de todos fica mais fácil. Boa sorte aí! 👍🏻✌🏻

    • Micro picture
      santz · 2 months ago · 1 ponto

      Textão sem parágrafos é tenso.

Keep reading → Collapse ←
Loading...