obardo

Trazendo as notícias, cantorias e novidades aos vossos ouvidos desde tempos medievais

You aren't following obardo.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2015-07-02 21:33:07 -0300 Thumb picture

    Alguém com NET Virtua, ajuda

    Por favor, se alguém também usar NET Virtua como provedor de internet, ou conhecer alguém que usa e tem um console new gen (XBOX One ou PS4) poderia fazer um teste pra mim?

    Não sei porque, mas não estou achando uma outra postagem que fiz comentando sobre a lentidão de downloads na XBOX Live. Mesmo com o NAT aberto e todas as portas configuradas, a velocidade da internet que chega no console é bem abaixo da metade contratada. 

    Hoje mais cedo entrei em contato com o suporte da Micro$oft pra tentar resolver isso, fui bem atendido pela mocinha do atendimento e depois de um pouco de conversa constatamos que as portas necessárias para se conectar na Live ainda estavam fechadas, mesmo depois de configurar no modem e isso que poderia resultar a baixa velocidade de downloads/desconexões esporádicas/instabilidade em alguns servidores. 

    Saí então no Google a procura de respostas e vi uma quantidade considerável de pessoas reclamando exatamente da NET Virtua pelo mesmo motivo, alguns não conseguiam se conectar a internet pelo console, outras pessoas que trabalham com servidores não conseguiam conexão, outra ainda tinham aqueles sistemas de câmeras de segurança em casa e não conseguiam fazer funcionar pelo simples motivo de: ...

    se preparem... 

    a NET simplesmente BLOQUEIA um monte de porta necessária para conexão desses serviços. Algumas conhecidas da XBOX Live como 80, 88, 53, 500... todas são bloqueadas pela NET. Porque? Não sei. 

    Algumas das postagens que li era antigas, um ou dois anos atrás, por isso estou pedindo ajuda. Se alguém tiver NET Virtua em casa pode fazer esses testes pra mim, por favor, e ver se a velocidade de conexão que chega no XBOX é pelo menos próxima da contratada e/ou a que chega em seu computador? Gostaria de saber se sou eu que não estou sabendo fazer o "port fowarding" direito ou se realmente é a NET que bloqueia, porque caso for, cabo medida judicial, pois estaria infringindo o princípio da neutralidade definido no MARCO CIVIL DA INTERNET (Lei nº 12.965, de 23 de abril de 2014) em seu Art. 9º, § 3º: "Na provisão de conexão à internet, onerosa ou gratuita, bem como na transmissão, comutação ou roteamento, é vedado bloquear, monitorar, filtrar ou analisar o conteúdo dos pacotes de dados, respeitado o disposto neste artigo"

    Agradeço desde já.

    6
    • Micro picture
      seta · almost 4 years ago · 1 ponto

      Vou testar isso amanhã.

      4 replies
    • Micro picture
      djviolli · over 3 years ago · 1 ponto

      Amigo, estou com o mesmo problema, porém não adianta nada pois eles sempre colocam a culpa no outro! Estou mudando para GVT, ping maior porém funciona!

  • 2015-06-19 12:17:57 -0300 Thumb picture

    XBOX Game Preview

    Ou como conhece-se a algum tempo, o famoso "early access" para XBOX.

    Saindo também do legado deixado pela Micro$oft na E3 deste ano, o XBOX Game Preview é o que podemos chamar de "early access" (ou acesso antecipado em português) para o console. Serviço já utilizado na Steam, por exemplo, que consiste em deixar os jogadores começarem seus "gameplays" enquanto o jogo ainda está em desenvolvimento, por um preço, claro. Alguns desses jogos são bem "custosos" para se comprar em estado "Alpha", porém a popularidade só aumenta, exemplos de uma grande maioria de "sandbox/survivals", como Ark, H1Z1, Reign of Kings e Day Z, este último também ganhará uma versão para o Preview no XBOX.

    Dois jogos estão liberados no momento no "XGP", infelizmente só para participantes do programa XBOX Preview, "Elite: Dangerous" e "The Long Dark". 

    The Long Dark foi o jogo escolhido para fazer o teste.

    "TLD" é o primeiro jogo de sobrevivência a chegar ao X1, que te coloca em um mundo afetado por um desastre "geomagnético", que será explicado no modo história, aonde o jogador tem que "simplesmente" sobreviver. Não há zumbis, como a maioria dos "hyped games" atuais, é só você, o frio e a mãe natureza.

    No momento o modo "Story" não está liberado (ou talvez seja porque eu não comprei o jogo, joguei o "trial" que disponibilizam, he he he :3). 

    No modo "Sandbox", há três "níveis" de jogo que podem ser escolhidos:
    Pilgrim, aconselhado para jogadores que procuram mais a exploração do que a sobrevivência em si, levando a "vida selvagem" a não te atacar, podendo explorar livremente sem preocupação de ataques de animais. Seria o equivalente ao "Easy".
    Voyageur, Seria o equivalente ao "Medium". Animais podem (e provavelmente irão) te atacar, porém não de uma forma excessiva.
    Stalker, o desafio verdadeiro. O "hardmode" deixa o jogo mais  realista com relação a forma com que a fauna reage assim como os efeitos das condições climáticas e necessidades afetam o jogador.

    Apesar de não possuir "super-gráficos" e modo de jogo bem simples, tem tudo pra ser um jogo completo, aonde você tem que prestar atenção nas suas calorias, calorias ingeridas, calor em que seu corpo se encontra, entre as necessidades básicas como cansaço, sede e fome. 

    O "early access" jogo já pode ser adquirido na Store por R$39,00, ou se preferir um trial de uma hora também está disponível, somente para membros do XBOX Preview, como dito anteriormente. 

    The Long Dark

    Platform: Xbox One
    20 Players
    8 Check-ins

    21
    • Micro picture
      sergiotecnico · almost 4 years ago · 1 ponto

      Só pra complementar o post com mais infos... Logo no dia que foi anunciado o Xbox Game Preview já ficou disponível pra mim o The Long Dark. Naquele momento eu não fazia parte do Xbox Preview ainda, então o recurso não está sendo exclusivo não.
      E agora, mesmo já sendo membro do Xbox Preview, só aparece pra mim o The Long Dark. Elite Dangerous não foi disponibilizado pra mim não.

    • Micro picture
      sapulha · almost 4 years ago · 1 ponto

      Alguém poderia me convidar ? Desde já, agradeço! Gamertag: Sapulha e-mail: menezesl@hotmail.com

    • Micro picture
      coelhion · almost 4 years ago · 1 ponto

      @obardo você sabe se vão lançar H1Z1 logo para PS4?

      2 replies
  • 2015-06-19 11:03:49 -0300 Thumb picture

    Atual lista de jogos mais votados para Retrocompatibilidade...

    "... e eis que mesmo com a mudança dos tempos e a melhoria dos ingredientes utilizados, alguns dos rituais antigos não foram esquecidos, mas apenas menos utilizados pelos seus seguidores... mas agora não mais!"

    A Microsoft perguntou a sua comunidade quais jogos gostariam que fossem adicionados a lista da retrocompatibilidade, anunciada essa semana, e eis a lista que se seguiu com os votos em um "top 20":

    01. Red Dead Redemption
    02. Call of Duty: Black Ops 2
    03. Skyrim
    04. Halo: Reach
    05. Call of Duty: Modern Warfare 2
    06. Gears of War 3
    07. Call of Duty: Black Ops
    08. Fallout 3
    09. Call of Duty 4: Modern Warfare
    10. Mass Effect 3
    11. BioShock Infinite
    12. Call of Duty: Modern Warfare 3
    13. Fallout: New Vegas
    14. Mass Effect 2
    15. Gears of War 2
    16. Call of Duty: World at War
    17. Left 4 Dead 2
    18. GTA 4
    19. Halo Wars
    20. Batman: Arkham City

    Interessado@ em votar no seu jogo preferido? Só acessar NESTE LINK.

    2
  • 2015-06-19 10:44:55 -0300 Thumb picture

    Testando Retrocompatibilidade no XBOX One

    Anunciado nessa segunda durante a sua conferência na E3, os membros do programa XBOX One Preview já podem desde o começo da semana usufruir desse novo "update", aberto apenas para os membros do Preview no momento, mas que será lançado para todo mundo da comunidade até o fim do ano. 

    (Vem por AQUI para saber um pouco mais sobre a retrocompatibilidade)

    A lista atual é pequena, mas felizmente fui aceito no programa essa semana graças aos coleguinhas aqui do alva e um jogo presente na lista tive a felicidade de possuir, o que me deu a chance de jogá-lo novamente.

    Resumidamente, o XBOX One roda um "emulador" do XBOX 360 te permitindo jogar, o que é 100% notálgico, pois é idêntico como entrando no jogo no seu X360: 

    No momento tenho um pouco de FPS drop ao tentar jogar, mas espera-se que se ajuste.

    A M$ comentou também que irá adicionar mai jogos a lista dos retrocompatíveis com o tempo, e como já falado antes, liberar o acesso a retrocompatibilidade a toda a comunidade até o fim do ano.

    Mass Effect

    Platform: XBOX 360
    1456 Players
    66 Check-ins

    11
    • Micro picture
      seta · almost 4 years ago · 2 pontos

      Já ia esquecendo disso. To baixando alguma coisa aqui para testar

    • Micro picture
      seta · almost 4 years ago · 2 pontos

      Acho que o drop de fps é coisa do Mass Effect 1 mesmo, ele já tinha isso no X360 e disseram que até diminuiu a quantidade de queda no xone

      2 replies
    • Micro picture
      sapulha · almost 4 years ago · 1 ponto

      Alguém poderia me convidar ? Desde já, agradeço! Gamertag: Sapulha e-mail: menezesl@hotmail.com
      Responder

  • 2015-06-17 16:33:50 -0300 Thumb picture

    E3 Recap

    Perdeu alguma coisa dessa E3 ou gostaria de rever?

    Passa lá: http://e3recap.com/

    0
  • 2015-06-16 14:36:43 -0300 Thumb picture

    Retrocompatibilidade no XBOX One, Maravilhoso...

    ... mas só uma parte dos jogos poderão ser jogador no momento.

    Isso mesmo! Como anunciado ontem na conferência da M$, a partir de ontem os jogadores cadastrados no XBOX One Preview podem começar a jogar, ou jogar novamente, seus jogos preferidos do XBOX 360, com um porém, ainda não são todos os jogos que estão liberados. 

    Em um dos pequenos videos "inside" XBOX, foi explicado que a retrocompatibilidade entre XBOX One e XBOX 360 seria através de um "emulador", onde aparentemente o X1 rodaria a "dash" do X360, e assim os seus jogos. 

    Como nem tudo são flores e devido alguns contratempos contratuais, provavelmente, uma pequena lista de jogos(comparada com a total lista de jogos) do X360 está disponível no momento: 

    A Kingdom for Keflings
    A World of Keflings
    Alien Hominid HD
    Banjo-Kazooie
    Banjo-Tooie
    BattleBlock Theater
    Defense Grid
    Geometry Wars Evolved
    Hexic HD
    Jetpac Refuelled
    Kameo
    Mass Effect
    N+
    Perfect Dark
    Perfect Dark Zero
    Super Meat Boy
    Toy Soldiers
    Toy Soldiers: Cold War
    Viva Piñata
    Viva Piñata: TIP
    Zuma

    Com o tempo, mais jogos serão adicionados nessa lista. 

    Foi confirmado também que todas as funcionalidades do X1 estariam disponíveis para os jogos retrocompatíveis, como "screenshots", gravações de vídeos, etc. E mais, os savegames do X360 também serão importados via "cloud", podendo continuar de onde parou no jogo que já tiver jogado antes. 

    Infelizmente no momento, só funcionará para os membros do XBOX One Preview, que só pode ser "conseguido" via convite de um membro que já estiver dentro do programa. Até o fim desse ano liberaram o programa para todos. 

    E esse dizem ser um dos pontos mais altos da E3 desse ano. 

    EDIT: 
    Para aqueles já inscritos no programa, se possuírem algum desses jogos da lista em midia digital, o mesmo aparecerá automaticamente pronto para "download" em seu X1 na parte "Pronto para Instalar"

    Leia mais sobre e tire suas dúvidas AQUI

    6
  • 2015-06-16 14:22:33 -0300 Thumb picture

    Gears of War Ultimate Edition BETA Multiplayer

    Pois bem...

    Ontem recebi algumas mensagens da live com key para um pré-download e para liberação do BETA para mim mesmo, grato.

    Já apresenta a nova imagem (claro) da "The Coallition", e para os participantes do BETA, eu acredito, que serão dado alguns "agrados", como essas "skins" de armas. Acessando o BETA hoje, ganha-se as "skins" quando for jogar a versão completado Gears.


    O menu por enquanto só tem três opções: "Versus" (jogar, cara), "War Journal" (pra ver as estatísticas e placares, do BETA por enquanto) e "Settings" (com poucas opções de video, audio e controles). 

    Assim como o Titanfall, nesse multiplayer podemos escolher em quais servidores jogar, do Brazil, da America Latina, Lest US, Oeste US, Europa, Japão, Australia e Sudeste da Asia. Aqui, em uma net de 120mb deu média de 68ms no Brasil, 116ms na America Latina, 156ms Leste US, 162 Oeste US e 217ms para Europa. Na Europa acho que jogadores residentes no Brasil já teriam desvantagens com relação a conexão com os servidores, nos outros acredito que seria completamente impossível ter uma jogatina "considerável". 

    Já os modos de jogo estão divididos em "Social", jogos casuais aonde se ganha menos XP, e "Competitive", nos quais pode-se ganhar XP extra, mas os famosos "rage quit" serão penalizados (o que é uma pena, já que no início nenhum desses servidores funcionam 100% e muitos jogadores são desconectados e penalizados mesmo sem ter culpa)

    O modo de jogo "de hoje" no BETA é o "Team Deathmatch", o famoso 4x4, COG x Locust

    A partida em si rodou lisa e o jogo já está bem bonito, "Gears of War Style". Pra quem nunca jogou Gears antes pode ser um atraso pequeno até se acostumar (ou no meu caso, relembrar) dos controles, que são diferentes dos outros "shooters".

    Joguei uma partida só e caí no time Locust (dos malvados), o qual me preocupei em tirar as "sreenshots" e prestar atenção no cenário, o que pode ter causado a derrota do meu time. Foimaltimê!

    Resumão do post, o jogo está bem otimizado no momento, rodando liso e bem bonito. 

    Hype aumentando ainda mais.

    Gears of War: Ultimate Edition

    Platform: Xbox One
    427 Players
    128 Check-ins

    21
    • Micro picture
      thiiixd · about 4 years ago · 2 pontos

      Tenho que chegar em casa pra colocar meu código ainda :(

    • Micro picture
      obardo · about 4 years ago · 1 ponto

      Depois, com mais tempo, tentarei postar mais imagens, jogando de COG.

    • Micro picture
      chiuauadospampas · almost 4 years ago · 1 ponto

      Vou jogar agora!

  • angolas Daniel Pacheco
    2015-06-11 03:53:40 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    angolas checked-in to:
    Post by angolas: <p>Galera, recentemente comprei a edição de colecio
    Far Cry 4

    Platform: Xbox One
    475 Players
    189 Check-ins

    Galera, recentemente comprei a edição de colecionador do Far Cry 4 para XBOX One, porém como já tenho o jogo digital estou querendo vender (ou trocar). 

    EDIT: dou grande preferência para venda.

    Ele se encontra lacrado ainda pelo motivo que disse, é o Far Cry 4 Limited Edition, que inclui três missões single-player e uma arma "in-game" (provavelmente vem aqueles cartões com a key pra baixar)

    Se alguém se interessar ou souber de um coleguinha interessado, por favor entrar em contato. 

    Grato.

    EDIT: tem nota fiscal.

    11
  • angolas Daniel Pacheco
    2015-06-08 11:40:31 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    angolas checked-in to:
    Post by angolas: <p>Mais um da Telltale que me ganhou.&nbsp;</p><p>P
    Tales From The Borderlands

    Platform: Xbox One
    111 Players
    38 Check-ins

    Mais um da Telltale que me ganhou. 

    Primeiro jogado foi The Walking Dead no PC, mas com a promoção da coletânia Telltale na XBOX Live, só tenho me admirado com esse estilo. 

    Terminei a primeira temporada do The Walking Dead no PC, Wolf Among Us no x1 e estou acompanhando Game of Thrones e Tales from the Borderlands. Foi uma das melhores compras que já fiz, garantido! Wolf Among Us até agora foi o que eu achei melhor, a história me prendeu e me ganhou, no aguardo ansioso pela segunda temporada. 

    Mas está sendo seguido de perto pelo Tales from the Borderlands, que me arrancou umas boas risadas!

    (Causa da morte: Facada. Últimas palavras: "O que você vai fazer? Me esfaquear?)

    ("Spiderants são insetos comumente encontrados em áreas abertas e irão atacar qualquer coisa que ameace seu território. Muitos deles também são racistas e odeiam aquele restaurante que você ama." DAFUQ?)

    (Dieta: Literalmente qualquer coisa. Habitat: Aonde quiser. Pontos facos: Boa Sorte.)

    (espera um pouco depois de clicar que o gif começa. Demora pra carregar por causa da qualidade. Ou abre em outra janela :D)

    Ainda no segundo episódio. Infelizmente temos que esperar

    Game of Thrones, pra mim, só tem nome. A história estou achando legal, porém bem menor do que os outros jogos. 

    5
  • angolas Daniel Pacheco
    2015-06-08 11:06:13 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    angolas checked-in to:
    Post by angolas: <p><b style="background-color: initial;">ESSE CHECK
    Dragon Age Inquisition

    Platform: Xbox One
    544 Players
    336 Check-ins

    ESSE CHECKIN CONTÉM SCREENSHOTS DAS MINHAS LUTAS COM OS DRAGÕES, POSSA SER QUE ALGUÉM CONSIDERE ISSO COMO SPOILER. SE ESTE É O SEU CASO, NÃO PROSSIGA. SE NÃO, TA SUSS.





    .





    Checkin atrasado, pois eu estava com preguiça de faz upload das screeshots uma a uma pro One Drive. Porém, hoje eu descobri a maravilha no xboxdvr.com, o qual você pode procurar sua gamertag e ver todos os seus clipes de jogos e screenshots.

    Campanha normal finalizada com todas as conquistas pegas, só falta as do DLC como a missão em si. 

    Mais de 300h de jogo, me prendeu. Talvez perca o posto pro Witcher 3, mas ainda não comecei a jogar direito. 

    Como eu já tinha feito a grande maioria de missões secundárias quando avancei na missão principal, o jogo se tornou bem fácil e matar os dragões pareceu uma tarefa mais difícil do que matar o último boss. Por esse motivo também, quando eu consegui um "romance", já tava no fim do jogo, não deu tempo pra ver se faria alguma diferença ter ou não, além das "cinematics", se alguém souber, por favor comentar.

    E por falar em dragões, interessante matar todos eles. Khaleesi que me perdoe.

    Ferelden Frostback (Montês Fereldano)

    Na emoção do momento, esqueci de tirar uma SS com ele morto :'(

    Abyssal High Dragon (Dragão Supremo Abissal)

    (Cassandra, medrosa)

    Northern Hunter (Caçador do Norte)

    Gamordan Stormrider (Domador Gamordano)

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    Greater Mistral (Mistral Forte)

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    Vinsomer

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    Hivernal, Kalthezan & Highland Ravager (Hivernal, Kalthezan & Destruidor dos Planaltos)

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    (confesso que fiquei com medinho quando vi Viserion e Rhaegal ali)

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    (Hivernal)

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    http://i.imgur.com/RJHheK4.png

    http://i.imgur.com/wuXQRvL.png


    Sandy Howler (Uivador da Areia)

    Zerei a campanha principal e esqueci de fazer as missões de um mapa, por isso a Sandy ficou por último...

    http://i.imgur.com/WlRLSJA.png

    http://i.imgur.com/zfAtcCM.png

    http://i.imgur.com/sCHfiNB.png

    E finalmente, Andrus, Dragon Hunter!

    Uma das coisas que ajuda bastante nas lutas dos dragões são as poções de proteção elemental (fogo, gelo, ...).

    3
    • Micro picture
      angolas · about 4 years ago · 1 ponto

      Com quem a gente fala pra sugerir as coisas?
      Eu não entendo ainda porque aqui ainda não tem aquela "caixinha de spoiler", que só aparece um botão escrito "Spoiler" e quando tu clica ela abre a parte da postagem que estiver dentro.
      Evitaria muitos problemas e diminuiria o tamanho dos posts (e talvez esse problema com as fotos)

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...