E perigoso ir sozinho leve uma máscara!
The Legend of Zelda
Platform:
NES
2909
Players
156
Check-ins
Cristã. Um pouco introvertida. Amante de livros, filmes e jogos de RPGs.
Follow her to keep track of her gaming activities.
E perigoso ir sozinho leve uma máscara!
Platform:
NES
2909
Players
156
Check-ins
Platform:
SNES
191
Players
6
Check-ins
Último DBZ RPG do SNES FINALIZADO.
As partes finais do game foram regadas de muuuuuita falação, e isso ficou meio chato visto que não dá nem pra acompanhar a conversa dos personagens. Porém, quando a luta começou, ficou mais divertido...
Enfrentei Freeza na jogatina de hoje, em várias rodadas, até que ele atingisse a sua forma perfeita. Gohan participou apenas da primeira luta e Goku assumiu todas as outras:
(* "Freezer" kkkkk *)
A luta contra Freeza foi difícil, ele variava bastante os golpes e era difícil acertar o poder que superaria o dele, mas o Kaioken novamente me quebrou um galhão durante a luta.
A batalha teve direito a Genkidama e a transformação em Super Saiyajin:
Depois de derrotar Freeza, foi só relaxar o curtir o desfecho!! :)
No geral o game é bacana, mas, se levar em consideração que é estilo "visual novel" e que a maior parte do jogo é falatório, minha diversão foi bastante afetada pela falta de tradução.
E não gostei muito do sistema de batalha aqui, gostei mais de como as coisas funcionavam no primeiro game, onde o jogador vencia por sua habilidade e não por "sorte".
Cumpri 85% dos eventos (187 de 219) e achei isso um milagre kkkkk, no entanto, consegui completar todos os volumes do mangá:
Agora que terminei minha maratona de DBZ RPG do SNES, vou dar um time dos jogos para terminar os 4 livros que larguei pela metade no mês passado, kkkk. Enquanto isso vou escolhendo o que jogar a seguir...
Joga o DB Advanced, não vai se arrepender.
Pergunta, esse esquema de pedra papel tesoura é aleatório ou SEMPRE o inimigo vai começar com golpe X, depois golpe Y,ai vc tem que usar o equivalente mais poderoso, tipo no Alex Kid?
Criei uma conta só para falar: Desses jogos de Dragon Ball de cartas ainda tem um para o DS chamado de Dragon Ball Z: Harukanaru Densetsu no Japão e Dragon Ball Z: Goku Densetsu na Europa, ele é tipo um remake do de snes. Vai da saga Saiyajins até o final da saga Cell
Platform:
SNES
191
Players
6
Check-ins
Ontem enfrentei as várias formas de Zarbon, mas estava com sono demais para fazer o check-in:
Hoje passei pelo treinamento do Goku na nave em que ele está viajando para Namekusei. O mini-game da máquina de gravidade teria sido legal se não fosse tão repetitivo, acabou ficando cansativo pelo tanto de vezes que fui obrigada a jogá-lo...
No mini-game, o HP de Goku começa a cair e o jogador precisa apertar 50 vezes o botão X antes de chegar a zero. Foram três rodadas para cada nível de gravidade, haja dedo pra tanto clique:
Depois vieram as Forças Ginyu, esses caras são muito bregas kkkkk:
(* Tem gente que não pode ver uma vergonha que já quer passar xD *)
Lutei contra eles, hora com Gohan, hora com Goku. As lutas foram rápidas até, não tive dificuldade nem mesmo ao lutar com o Gohan.
No fim, adicionei mais três mangás para a coleção:
Essa é só pra registrar o quanto essa musiquinha pode ser chiclete quando se joga DBZ Super Gokuden: Kakusei-Hen... A OST do jogo não é tão variada, então, volta e meia ela está tocando novamente, kkkkkk, acho essa trilha engraçadinha \\o.
Platform:
SNES
191
Players
6
Check-ins
Vc zerou tanto jogo de Dragon Ball e viu a mesma história tantas vezes que deve ter é enjoado né? kkk
Platform:
SNES
191
Players
6
Check-ins
Vegeta e Nappa chegaram a terra, eeeeh!!!
E foi nesse momento que eu lamentei a tradução do game estar toda estragada. Queria muito ter acompanhado esse momento com a tradução correta:
(* Pela cara do Vegeta, dá para saber exatamente o que ele está dizendo *)
A luta ficou mais fácil depois que Goku aprendeu o Kaioken. Aumentando seu Ki, consegui mandar uns Kamehameha's poderosos em cima deles e vencer as lutas com facilidade. O HP dele também está bem alto, então conseguiu aguentar o tranco de usar a técnica (o Kaioken usa 100 pontos de vida por rodada para aumentar o Ki do personagem).
Gohan também teve o seu momento numa luta contra o Vegeta e Nappa, mas com ele o desafio foi bem maior...
A rodada de hoje me rendeu mais dois volumes do mangá e agora vou me preparar para a Saga Freeza:
Feliz dia (noite) da mulher!
Sim, eu to atrasado, mas ainda não deu meia noite, então ainda vale :v
Isso aqui vai ser tipo um top 10, só que sem uma ordem especifica, de dez personagens femininas que não são donzelas em perigo, ou "a garota bonita que anda com o protagonista", cada uma delas tem motivações e ações próprias, e são heroínas ou vilãs excelentes.
Eu planejava fazer uma descrição especifica para cada personagem, mas como cheguei tarde, vou fazer um post rápido, apenas com algumas das minhas personagens femininas favoritas.
1. Faris (Final Fnatasy V)
2. Samus Aran (Metroid)
3. Mestre Aqua (Kingdom Hearts)
4. Kycilia Zabi (Mobile Suit Gundam)
5. King (King Of Fighters)
6. Nokia (Digimon Cyber Sleuth)
7. Beauty Queen, Ultimate Overlord Etna (Titulo autoproclamado) (Disgaea)
8. Hildegard Von Krone (AKA: Hilde) ( Soul Calibur)
9. 2B (Nier Automata)
10. Major Mokoto Kusanagi
Essa foi uma pequena e simples homenagem feita por mim. Com apenas algumas das minhas personagens favoritas, muitas ficaram fora da lista, pois eu não queria que ela fosse muito longa...
É só isso!
Um grande parabéns a todas as mulheres reais e ficcionais do mundo! 'u'
Às nossas mães, irmãs, amigas, tias, primas, namoradas, esposas, chefes; super heroínas ou super vilãs... Feliz Dia da Mulher <3
Para todas as Mulheres aqui do Alva, e pras Mulheres que Amo e Respeito no mundo dos games! :D
Platform:
SNES
191
Players
6
Check-ins
Outro salto no tempo e... Goku já é papai.
Que comece a Saga dos Saiyajins:
A luta contra Raditz teve três etapas. Foi difícil no começo, então me concentrei em usar o Kamehameha porque é o poder que tem mais chances de ser bem sucedido. A estratégia deu certo, visto que Raditz mal usava o único golpe capaz de superar o Kamehameha...
Depois de um longo e tenebroso duelo, consegui vencê-lo.
Vegeta e Nappa já estão a caminho da Terra, e o protagonismo do jogo muda para o Gohan em seu treinamento nada ortodoxo com Piccolo.
A essa altura a tradução do game começou a falhar. Eu sabia que a tradução não estava 100%, mas não esperava que tivesse tão pouca coisa traduzida. Agora os personagens estão falando numa língua morta, kkkkkk, eu que lute pra entender o que está acontecendo agora...
Enfim, tive que passar por um minigame de sobrevivência com o Gohan, onde um dinossauro tenta comê-lo e eu tive que esquivar. Perdi da primeira vez kkkkk, o Gohan foi devorado e deu Game Over 😂.
Foram várias rodadas do minigame. Depois passei por outro jogo onde Gohan é que perseguia o dinossauro (esse foi mais fácil) e vi Piccolo passar maus momentos com Gohan numa lua cheia, kkkkk.
O protagonismo muda novamente quando Goku chega ao planeta Kaio, e mais uma vez passei pelo minigame de "pegue o Bubbles". O joguinho foi moleza (achei os do NES mais legais).
A game saltou de Goku para Gohan e depois de volta para Goku, um lutando contra Piccolo e outro contra o Sr. Kaio. Foi um longo momento de treinamento. Usei a mesma estratégia da luta contra Raditz e só usei os poderes de super energia, porque vence de quase todos os outros golpes.
Agora os Guerreiros Z estão prontos para a chegada de Vegeta e Nappa.
Completei mais dois volumes do mangá, mas vou deixar o print das miniaturas para o próximo check-in porque esqueci de tirar xD.
Outro salto no tempo e... Vini já é papai., é isso que meus amigos falam quando me veem depois de anos sem contato.
Todo o jogo ficou com a lingua zoada depois de um tempo, ou só algumas frases.
O bom é que não tem muito segredo na história ne.
it's dangerous to go out. take this! ~entrega álcool gel~
O Link está trazendo Corona para o velho.